1. Spirit Fanfics >
  2. Raposinha >
  3. A Kitsune da Neve parte 1

História Raposinha - A Kitsune da Neve parte 1


Escrita por: lizlonelyk

Notas do Autor


Queria ter desenhado, mas não consegui nada melhor que essa imagem para ilustrar a Mãe da raposinha.

Capítulo 43 - A Kitsune da Neve parte 1


Fanfic / Fanfiction Raposinha - A Kitsune da Neve parte 1

Eu dormir com a túnica negra, estava tão cansada que apenas deitei na cama e apaguei, foi acordada com um cheiro de comida e o Alfredo celebrando o que seria uma espécie de missa, a catedral estava lotada de fies, todos com suas melhores roupas como se fosse um casamento, o rei após Alfredo terminar com suas orações, falou ao povo, eu me enfiei entre outros que também vestiam túnicas negras com capuz, eles estavam mais atrás próximos da porta de entrada, alguns tinham instrumentos do mundo de Vitoria nenhum parecido com o nossos salvo os tambores que acredito ser os únicos em comum, outros cantavam e tinhas aqueles que como eu estavam apenas lá parados, não sabia o significado ou que grupo seria esse, mas minha curiosidade era tão maior que não tive outro jeito fui cara de pau mesmo.

 Alai estava empoleirada em um dos enormes castiçais que foram colocados no púlpito, Vitória ao seu lado estava magnífica em seu vestido prata, o dragão escuridão entrou na catedral, o dragão negro estava com uma armadura dourada e uma coroa, sendo seguido pelo Max, (Zoe não estava em lugar nenhum, lembro-me de ter lido no diário que ela tinha indo para o templo do silêncio), o rei então condecorou os dois com uma medalha e disse que haveria também com o reino de Max um acordo de paz, então o rei falou seu discurso.

- Veja que tarde linda sem aquela chuva! O céu esta limpo com nuvens brancas, como disse ontem hoje é o inicio de uma nova vida, quero que todos saibam que nossos heróis sacrificaram tudo o que tinha para que Arrom fosse liberta da sombra escura e perversa que a segunda lua trazia consigo, tenho o prazer de dizer que meu melhor cavaleiro e aquele que sempre foi meu braço direito, aquele que tantas vezes entregou sua vida para defender nossas terras, crianças e famílias será um dia a rainha de Arrom.

Todos na catedral gritavam de felicidade enquanto que Vitoria parecia muito nervosa com a ideia, ela estava imóvel como um soldado sem sorri, Alai parecia ter percebido a minha presença de alguma forma. Pois enquanto o rei falava ela olhava diretamente para a minha direção, eu estava muito distante dela, porém eu sabia que havia cometido um terrível erro, o qual estava me repreendendo em minha mente, poderia ter esperado as duas semanas que ela permaneceu aqui passarem, mas não eu tinha de ser curiosa e estragar tudo, o Alfredo notou que a coruja estava se preparando para levantar voou e revelar a minha posição, ele olhou para Vitória a qual parecia ter voltado ao normal, ela e ele chegaram próximo do rei e Alfredo disse primeiro.

- vejam a futura rainha de Arrom, ela deseja falar algumas palavras em agradecimento a sua mestra Alai, sem ela não iríamos terminar o encanto.

Eu compreendi a deixa para voltar devagar para o subsolos de Arrom, enquanto saia de fininho ouvi Vitória dizer.

- Minha mestra Alai merece nossas gratidões, ela deixou sua responsabilidades como feiticeira do controle sentimental das dimensões, um trabalho a ela confiado pelos nossos deuses, principalmente o Senhor do tempo, o deus tigre, vamos mostrem suas gratidões, agradeçam pela sua gentilezas.

O povo começaram a agradecer e a cantar louvores aos deuses e eu fechei a porta com a tranca atrás de mim, tinha sido por muito pouco, não sei se ela reconheceu minha aura certamente esse evento iria mudar todos os próximos eventos o que poderia diminuir meu tempo para o meu treinamento, tudo levava a acreditar que minha antiga mestra era na verdade uma traidora Zoe não poderia está errada sobre isso, então Alai apareceu em minha frente a coruja estava com seus olhos em fúria eu dei meia volta e rapidamente fugi dela, destranquei a porta e abri dando de cara com as mesmas pessoas que estavam com as túnicas, elas estavam em fila entrando em um portal, com medo e sem saída eu corri ultrapassando o primeiro da fila e entrei no portal, passaram mais dois e ele se fechou.

Tinha caído em um campo cheio de flores azuis estava em outra dimensão? Ao me levantar percebi que os outro dois com túnicas olhavam para mim paralisados e ao olhar para trás eu dei de cara com o senhor do tempo em seu trono no alto de uma colina, o tigre desceu parecia está intrigado com o meu aparecimento.

- Não sei o motivo de ainda me surpreender com você, se vestiu como um de meus filhos e surgiu aqui, eu vi que estava fugindo de Alai, por isso eu já revolvi seu pequeno desastre, não se a preocupe não se lembra de ou irá encontra-la aqui.

Os outros dois de túnicas se ajoelharam e eu não queria mesmo um deles um garoto me puxar e dizer baixinho ele é um dos “deuses”, bem se tinha alguém culpado pelo drama de Zoe e do Erick era certamente ele, confesso que Alai me assustava bem mais e por isso manteve minha postura.

- Desculpe por aparecer aqui, não tinha a intenção de atrapalhá-lo, eu queria ver o que estava ocorrendo na catedral e Alai me viu.

- Ela sentiu apenas seus poderes de Kitsune os quais herdou de sua mãe, na verdade ela não saberia distinguir vocês doas, o anel que te dei não deixa que outras pessoas vejam ou sintam sua presença (ele caminhou um pouco e se virou), bem já que esta aqui venha!

Eu o segue não sabia se ele era confiável, mas ele parecia ter conhecido a minha mãe, eu sentia que precisava de informações dela, pois eu não me lembro de sua aparência, pois ela morreu quando eu era apenas um filhote.

- O senhor disse que eu e minha mãe somos parecidas?

- Sim “pequena”, ambas tem o mesmo destino traçadas, e ambas são incontroláveis.   

- Eu gostaria de poder ver lá ou apenas ter uma foto ou imagem dela, sei que ela morreu tentando me proteger.

- Sua mãe sempre colocou as responsabilidades de guardiã em primeiro, vou mostrar a você como ela te protegeu.

Tudo rodou ao meu redor e eu me vi em um campo de batalha próximo a um dos templos de meu mundo, uma raposa branca com um quimono também branco com detalhes de flores vermelhas, lutava contra um meio lobo negro, o qual sabia que era Jack hock, ou melhor, meu pai lobo.                                                     


Notas Finais


Um pouco da historia da Kitisune será revelado nos próximos capítulos.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...