1. Spirit Fanfics >
  2. Raposinha >
  3. Primeiro beijo ? o0

História Raposinha - Primeiro beijo ? o0


Escrita por: lizlonelyk

Notas do Autor


...

Capítulo 64 - Primeiro beijo ? o0


Zoe é uma cientista incrível, passei um mês maravilhoso ao seu lado, ela no começo não parecia à-vontade comigo invadido seu laboratório de emergência ou chamando-a para fazer as refeições junto mas, acabou por aceitar e até passou a gostar, fiquei o tempo tudo ao seu lado enquanto preparava tudo para trazer o Mauricio devolva ao seu corpo, este ainda no corpo “temporário” do bichinho de elo de Lonely Sr: Bulldogg entrava e saia de seu laboratório reclamando da demora, ambos discutiam bastante não só por este motivo, mas por qualquer coisa, eles sempre acabavam por lembrar algo de seu passado, o assunto mais discutido era o fato de Zoe ter feito copias de Mille e do irmão de Mauricio o Leon, o Sr: bulldogg não gostava do andróide por lembrar seu irmão e seu passado.

Mesmo assim pude notar que Zoe estava diferente algo nela...  Não sei dizer a estava deixando mais “dócil” com o Mauricio, eu a pequei conversando com ele sozinha em seu jardim, eu ia treinar com o Max na câmara de testes mas havia se esquecido de pegar a espada de Lonely ao voltar senti que Zoe não estava em seu laboratório então segui seu cheiro até o jardim, transformando em uma raposinha foi andando escondida até onde havia um balanço, a gênia estava sentada e o bichinho de pelúcia em sua frente parado, ele estava preocupado com seu futuro.

- Zoe antes que eu retorne ao meu corpo quero que saiba...(ele parou olhou para trás e continuou) saiba que o Max não é o único a está disposto a dar a vida por você.

Isso fez ela abaixar a cabeça e pude ver uma lágrima cair de seus olhos, molhando a areia, um silencio constrangedor, eu não aguentei sai de onde estava escondida e disse em minha forma raposa.

- Eu também não quero te perder é para mim mais que uma professora é minha amiga.

Zoe ficou muito vermelha,ela só agradeceu e se levantou do balanço segurando suas lágrimas, com a voz embargada disse que precisava continuar.

- Viu o que fez? (o bichinho socou o chão e saiu bufando).

Fiquei confusa, nenhum dos dois comentou ou disse alguma coisa referente ao acontecido, e eu não quis conversar sobre isso fiquei com medo sei la.

Os dias se passaram e finalmente a gênia conseguiu recuperar o corpo e o Mauricio voltou deixando no chão o corpo sem vida do Sr: bulldogg, eu o peguei e verifiquei algo muito surreal, ainda mais quando o corpo de Mauricio passou a respirar, achei que ele iria se levantar e disser:

- Oi Karen eu sou o mago, este sempre foi o meu corpo, venha! Vamos treinar.

O processo é bem mais complexo o Máximo que ele conseguiu foi abrir os olhos depois de um dia da “cirurgia” (sinistramente deu até um pouco de medo),Zoe verificou seus olhos com uma lanterna, verificou todos os seus dispositivos inclusive o mesmo que havia usado com a Lonely quando ela estava desacordada lutando contra o espectro, não se via imagem nenhuma dos pensamentos de Mauricio, então Zoe o pediu para pensar em cores, cheiros, sensações até o provocou porém, nada surgia na tela apenas uma linha cinza na tela, ela coçou a cabeça.

- Mille de os relatórios !!!

- Claro senhorita

- Não é possível... aqui diz que está tudo certo...

- Talvez ele precise de um estimulo maior senhorita (Mille disse com um sorriso malicioso).

- Desça a cúpula (Zoe disse sem perceber nada).

 Na tela as imagens que ela havia pedido surgiram, porém ele parou de respirar, seu batimento diminuiu.

Retire a cúpula, ela passou a massagear o peito de Mauricio e fiz respiração boca a boca, Mille começou a ri, eu fiquei observando tinha entendido mas, não podia ser?

- Mille vai ficar ai parada? Prepare o desfibrilador cardíaco.

- Acho que não será necessário...

Zoe ficou muito vermelha mais tão vermelha quando ele disse oi após se aproveitar da chance.

- Não consigo mover mais nada Zoe, meu corpo está dormite (disse tentando se levantar sua cara de “eu te peguei” passou para uma expressão de medo).

É normal houve uma lesão medular em sua cervical (notando que ninguém entendeu traduziu), os “ossinhos de seu pescoço” não estão passando informações para o restante do corpo.

Mais um dia e a cientista estava novamente no laboratório checando os relatórios quando uma das tela de Zoe piscou, na tela Vitoria apareceu chamando a cientista.

-Vitória tudo bem?

- Não exatamente Zoe, perdemos a Alai, ela se sacrificou por nós, pode vir até aqui com o Mauricio, irei realizar o enterro dela amanhã.

- Infelizmente o Mauricio não irá poder mas, eu vou hoje mesmo para Arrom

- Aconteceu alguma coisa com ele?

- O Mauricio está em recuperação, ele voltou para seu corpo original, ele precisa fazer fisioterapia para recuperar os movimentos.

- Mas e a magia? Ele não consegui usá-la como fazia com o bichinho de elo de Lonely?

- Não é tão fácil, acontece que há risco de perda de seu corpo, não posso explicar em detalhes, de qualquer forma estou indo com a Karen e com o Max para Arrom.

- Obrigada Zoe.

A tela desligou.  

-Mille chame o Leon e o Max,Karen prepare suas coisas vamos hoje para Arrom.

 -Vai me deixar aqui sozinho? quero ir também ela foi minha mestra.

 - Não ouviu ? que sirva de castigo por ontem...  volto logo eu mesma farei sua fisioterapia, por isso não se preocupe, referente ao enterro poderá assistir daqui mesmo, não vou correr o risco de perder o meu trabalho, não retorne para o bichinho de pelúcia seu celebro precisa conectar com o seu corpo.

- Claro como quiser ...

A noticia acabou comigo não podia acreditar que não ia consegui mais falar com minha antiga mestra, foi para o quarto muito triste, lembrava dela nervosa comigo ou me incentivando, Max  passou  pela porta sem saber o que fazer, ele  queria me consolar mas, não sabia como, eu sai do quarto e o abrasei bem forte e chorei a morte de minha mestra.  


Notas Finais


nossa estou chorando çç pesado, mas finalmente conseguimos um beijo "roubado" rs (continuo triste por Alai).


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...