1. Spirit Fanfics >
  2. Raposinha >
  3. Amizades, meninos e muita luta parte 2

História Raposinha - Amizades, meninos e muita luta parte 2


Escrita por: lizlonelyk

Notas do Autor


Vamos falar de meninos ?
Karen está narrando este.

Capítulo 68 - Amizades, meninos e muita luta parte 2


Como Zoe e Max foram com o senhor do tempo e o Mago estava fora, eu e Vitória resolvemos curtir um pouco a termas, sei que não deveríamos, mas Vitória parecia está tão confiada que não achei problema, na verdade estava ansiosa e preocupada com a Zoe virar uma deusa, mas não tinha como ajudar sem a vitória.

Ela no enterro de Alai contou-me sua história de como nossa mestra a ensinou junto do Mauricio, ela disse que foram seus melhores dias, a coruja era como uma irmã mais velha, alguém que se podia confiar um segredo, uma pessoa que sabia repreender e recompensar, nossa mestra a salvou de uma vida já condenada a morte, por ter nascido mulher e com seus poderes, Vitória iria ser queimada como uma bruxa, ao fugi a coruja estendeu a mão seu exemplo fez com que a própria Vitória fizesse isso com outras meninas como ela, o ex cavaleiro também contou de todas as vezes que Zoe lutou contra a coruja, essas histórias são realmente incríveis por isso pedi a ela que contasse novamente, havia pulado de roupa e tudo na termas e Vitória só se sentou na beira da terma molhando somente os pés na água, ela estava com um vestido mais simples de verão de cor verde água, seus cabelos lisos havia crescido estavam na altura da orelha negros como a noite estava bonita assim.   

- Ei Vitória conta aquela história novamente de quando Zoe foi até nossa mestra tirar satisfações por causa dos poderes do Mauricio.

- Por que não conta você de nossa mestra?

No enterro de Alai eu não tive tempo para isso e queria muito ouvi Vitória contando, ela era muito boa em histórias, pois, manipulava os sentimentos e emoções de vez enquanto fazia uma mágica como efeito o que deixava tudo tão mais interessante.

- bem... Eu queria ouvi você contar, é que dói quando tento falar dela.

- Ela era realmente especial não é.

- Não acredito que ela morreu, queria ter conversado mais uma vez com ela, ter pedido desculpas, sabe vitória eu e o Max causamos muito mal em meu antigo mundo.

Eu sai da terma e me sentei ao seu lado, (minhas roupas um colete jeans camiseta preta e uma calça e é claro o tênis estavam encharcados eu só tirei o tênis e me sentei), ela olhou-me e fez um pequeno feitiço, uma luzinha vermelha e outra negra saiu de meu coração, ela as observará enquanto falava.

- Que tipo de mau vocês causaram?Não conseguiu vencer a maldade melhor seu outro “eu”, não teve uma vida honrada, por acaso não cresceu e virou uma Kitsune responsável, não alcançou a cidade de sodazilaer sohnos em sua vida passada? Por que não consegui perdoar o Max? Se já tinha alcançado a sabedoria através de suas nove caudas, ah Karen veja isso!

Ela manipulou a luz negra que virou uma esfera brilhante que continuava flutuar no ar em seguida fez o mesmo com a de cor vermelha

- Lembra disso?

- Alai tinha falado, mas, não consigo lembrar...

- O que é mais forte o ódio ou o amor?

- Depende de quem se alimenta

- Ora ora se lembrou errado, não acredito nisso, então Karen quer que eu alimente qual dos dois?

- Como assim lembrei errado?

- Está se esquecendo de algo importante, então escolha um.

- Escolho o vermelho

- Quer mesmo ele?

- Sim claro

- Sabe qual o sentimento que ele representa?

- É o amor não é

A feiticeira sorriu e manipulando as duas esferas fez com que uma se chocasse com a outra de forma que  se fundiram em uma, dentro da nova esfera as cores lutavam para assumir a cor predominante, Vitória alimentou a de cor vermelha, mas está ao invés de ficar mais forte foi sumido e acabou por desaparecer, a esfera ficou negra.

- Como o ódio fico tão forte?

- Porque acredita que o sentimento de cor vermelha seria o amor?

- Bem, se me lembro dos ensinamentos de nossa mestra o elemento mais forte é o de cor vermelha e o em que há em muita quantidade é o de cor negra, lembro dela ensinado, era a lição de estudar o inimigo, não tem como o ódio ser o vermelho.

- O que acontece quando se alimenta uma energia negativa?

- Ela se destruí

-Então tem mais amor ou mais ódio pelo Max?

- Como chegamos nisso? Estávamos falando de Alai né? Como isso virou sobre eu e o Max ?

Ela desfez a esfera negra e novamente tirou mais duas luzes que viraram esferas de mesma cores vermelho e negra.

- Sobre o Erick (ela não aguentou e deu uma risadinha) temos aqui uma esfera que não vou dizer a cor é seu amor por ele e a outra é um sentimento chamado dó ou melhor piedade, como já sabe o vermelho é o mais forte e a cor negra a em maior quantidade.

- Mas, mas, como assim ?

- Só escolha

- Não quero

Voltei para dentro da água

- quer que eu escolha por você ? Certo vamos de vermelho de novo?

- Não quero a cor negra desta vez

- Sabe qual sentimento?

- É o amor?

Por que diz isso?      

Então compreendi que estava alimentando o meu sentimento de ódio pelo Max e que esse sentimento virou minha piedade que acreditava ser amor pelo Erick, eu não o amava eu tinha apenas dó dele, isso não é amor, apesar de ter em maior quantidade percebi que ao faze lo, deixei transparecer o que sentia para o rapaz de cabelos negros por isso que quando falei sobre meus sentimentos ele não aceitou.

- devido às esferas anteriores.

Ela se deitou de costas na beira e virou-se para mim, ainda controlando as esferas acima dela, ela alimentou a de cor negra e a esfera explodiu em diversas luzinhas menores.

- Bem concordo com você Karen, deveria sim pedir desculpa a nossa mestra, mas não por ter feito mal, mas por ficar achando que tudo vai seguir o mesmo padrão de sempre e por acreditar no que vê e não no que senti de verdade.

Aproximei dela, me apoiando de costa na beirada próximo ao seu rosto, ela olhava para cima.

- Estou confusa

- percebi (ela riu)

- Certo sabe me dizer qual dos dois eu amo de verdade?

- Pergunta isso a uma feiticeira ? Que por acaso ficou presa em uma armadura, quase a vida inteira, escondendo de seu rei seu sentimentos que tem por ele, querendo acreditar que era apenas admiração ou a lealdade pelo seu mundo. Ah Karen deveria ouvi mais seu coração ao invés dos outros.


Notas Finais


explico melhor o lance das esfera mais tarde, eu prometo kkk


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...