1. Spirit Fanfics >
  2. Raposinha >
  3. Segundo beijo

História Raposinha - Segundo beijo


Escrita por: lizlonelyk

Notas do Autor


eu gostei muito de escrever esse capitulo, eu me emocionei( desejo muito tornar essa saga um série), ficou melhor que eu esperava, enquanto via as cenas em minha mente eu chorei, é meio bobo eu sei mas, sei lá ....

Capítulo 72 - Segundo beijo


Tão longe, tão longe se vai

Perdido em desejos

Solidão, solidão minha companhia

Uma sombra no peito

Uma venda nos olhos

Diversos anseios

Sem nenhum respeito

Cheio de ferrolhos

A vida sem começos nem meios.

 

Fechei os olhos uma vontade irresistível de seguir a flor que apareceu em minha frente, estava tudo tão negro, eu sem meus sentidos ou habilidades de meio lobo, percebi que não estava mais em mim, seguia para cima, para longe de meu corpo, ela o segurava chorando e gritando o meu nome, queria voltar para protegê-la, minutos antes eu ofereci a minha vida para salvá-la da Solidão, agora eu era a Solidão?

- Nerak sou eu o Max, lembra? Eu não morri estou vivo?(chamei a nerak tentando resolver e voltar para a Pequena)

- Nerak? Não sei quem é, mas, não tenho nada que me impeça de te matar (falou uma voz próxima da flor).

Meu coração sentiu uma angustia muito forte, um vazio que aumentava a cada vez que ela sugava a minha vida, Pequena estava logo abaixo tentando criar encantos de elo com mãe, mas acabou por desistir estava muito triste por não consegui, chamar a atenção de Lonely, ela então passou a atacar a Solidão com seus poderes, o que fez o espectro pega-la também.

- Mais uma garotinha órfã, seus pais eu os matei, ataquei todos que conhecia em seu mundo, eu não sou mais quem eu fui já não me lembro de quem eu era tudo agora é somente a sede pela sua vida, um desejo de acabar com sua solidão...

- Max? Max ta ai?

Não consegui responder, mas percebi que agora eu era uma flor? O ser de capuz vermelho e corpo negro tinha agora duas flores ao invés de uma, compreende que agora... Uma luz verde saiu de Pequena ao mesmo tempo em que Vitória chegou para ajudar.

- Ele fez? Não é mesmo ???(vitória disse tentando achar um meio de ajudar).

- Ele se sacrificou por nós, seu corpo está sem vida o deixei ali (Karen disse muito emocionada e sem ação sendo segurada pelo espectro que parecia perdido)

 A luz verde se aproximou de mim.

- Max meu querido, finalmente provou sua lealdade e deu seu amor, obrigada. Agora venha me ajude a curar a Nerak de sua Solidão.

As flores foram unidas pela esperança, uma terceira flor apareceu dentro dela uma outra Kitsune, era a Mãe de pequena ela estava congelada e aparentemente sem vida, “fora” do ser espectral Pequena recitava as canções de sua mãe e Vitória fazia um encanto de elo logo a baixo, o gelo ao redor da Kitsune foi derretendo e a esperança entrou nela, eu comecei a desaparecer sentia que meu corpo e alma estavam seguindo o meu espírito, estava me tornando um sentimento e ele era a amizade..........................

.....................................................................................................................................................

A Kitsune da neve fala com a Esperança enquanto isso ...............

- Eu vi uma luz, ele havia se sacrificado e eu voltei a ver, estava perdida em vícios, estava na escuridão, o amor e a amizade me salvaram, a flor dentro de mim guiou para fora, eu consegui vencer o Isolamento, ao retornar ao que eu era bem antes de tudo isso, eu pude ver minha filha já adulta, Pequena havia se tornado uma Kitsune poderosa como eu, porém em seus braços o meio lobo, aquele que em outra vida fora o meu melhor amigo, acreditava que ele havia morrido me protegendo e foi o que aconteceu, eu estão com o coração apertado, chorei depois de tanto tempo, um alivio de poder sentir qualquer outro sentimento, sentia como se estivesse presa em mim, dentro de um limo, ah esperança não quero ir, quero ficar e cuidar dela... Mas estou desaparecendo meu corpo e minha alma está se tornando o amor próprio e o mesmo ocorre com o meio lobo (a Kitsune disse para a esperança).

- Há coisas maiores que precisão ser feitas, lutou muito bem em sua vida, não só você Nerak, mas o meio lobo também ambos merecem uma recompensa, eu darei a você e a ele uma nova vida ao lado de Pequena, obrigada por ajudar a renascer o amor próprio e a amizade.

...................................................................................................................................................

Já em Arrom Max acorda

Eu abri os olhos, já não estava mais no templo do nirvana estava em Arrom, na casa de vitória deitado em uma cama (em forma totalmente humana, vestido com uma calça e enfaixado no tórax), ao meu lado outra cama, nela uma raposa branca com nove caudas, no canto Vitória cuidava dos ferimentos de Pequena (ela em sua forma humana).

- Ahgg (eu gemi de dor)

- Max? (Pequena disse já se levantando)

- O que houve?

Ela me abraçou forte (senti dor), ao perceber pediu desculpas, ela estava muito vermelha, ela me agradeceu com um beijo, eu retribuir, sentia aquecido algo em mim havia mudado, depois disso ela explicou muito constrangida ao perceber que Vitória estava sorrindo e emocionada.

- A esperança sacrificou seu lado lobo, para que a amizade pudesse existir e de minha mãe ela pegou o lado humano para renascer o amor próprio, isso fez com que você perdesse seus poderes e habilidades de meio lobo, agora é apenas um humano (ela falou tão bonitinho que a puxei para dar outro beijo).

A raposa branca saiu da cama e se sentou ao lado de Vitória, ela chamou a atenção.

- Ei vocês dois!!! Temos visitas aqui (Vitória).

- Desculpa, vitória ...

- Deixe Vitória os dois, eu e você temos muito a conversar, estou preocupada com a Zoe (disse a raposa branca).

Eu e Pequena finalmente ficamos juntos.


Notas Finais


sim os dois ficaram juntos e tiveram o segundo beijo, senão perceberam foram dois !!!! em um só capitulo, nos próximos capítulos(que postarei hoje ainda por causa que estou muiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiitoooooooooooo ansiosa e feliz), o final do drama de Zoe.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...