1. Spirit Fanfics >
  2. Rapper Summer >
  3. Capitulo 18 - Casal blé

História Rapper Summer - Capitulo 18 - Casal blé


Escrita por: Moon__Light e Oh_23

Notas do Autor


beijos <3

Capítulo 18 - Capitulo 18 - Casal blé


Pov’s J-Hope on

A garota que estava a dormir, as vezes acordava e conferia se eu ainda estava na escrivaninha. Acredito que ela acordava por conta da luz que a luminária fazia. Assim que acabei deixei uma das folhas em cima da mesa. Saí do quarto e comecei a esconder o restante pela casa. Quando finalmente fui dormir, já passava das 02:00 da madrugada. Assim que me deitei, ouço a garota da cama ao lado:

Jim: Já estava na hora mocinho. Achei que eu teria de cantar uma música de ninar para você vir se deitar e dormir. – ela ri baixo.

J-Hope: Se quiser, tem bastante espaço sobrando aqui em minha cama. Você pode vir me fazer dormir. – abro um sorriso malicioso.

Jim: Ah... assim fica muito fácil para você. – ela se vira. Me viro para o outro lado também. Passam alguns minutos e a garota me pergunta: - Hoseok... já que nós dividimos o mesmo quarto... você é meu namorado? – continuo virado fingindo que estou dormindo. – ops... acho que ele já dormiu. Boa noite. – escuto a garota sussurrar. (Eu queria ter falado, mas já montei toda a surpresa).

Pov’s Jim on:

Na manhã seguinte, me encontrei sozinha no quarto. Me levantei, fui até o banheiro e fiz todas as minhas higienes necessárias. Assim que saí do banheiro, quando eu ia trocar de roupa, encontro um bilhete em cima da cama do J-Hope. Escrito na frente do mesmo, tinha o meu nome. O peguei em mãos e o li.

Jim: “Bom dia Senhorita Jim. Se você estiver lendo isso, significa que o jogo iniciou. Além desta carta, existem mais 17 espalhadas pela casa. Leia no verso e você encontrará as pistas para chegar até cada uma delas.” – abro um sorriso. (Caça ao tesouro sempre foi algo divertido). – “A primeira letra que eu tenho para você é o “Q”. Boa sorte.” - deixo a carta em cima da minha cama e resolvo descer. Eu ainda precisava comer. Eu estava sozinha na casa. Acredito que todos estavam na área da piscina. Seja lá quem tenha bolado isso, fez um trabalho muito bom. Assim que tomei meu café e deixei a cozinha arrumada, subi as escadas apressadamente para começar a minha busca. Pego a folha que estava em cima da minha cama e leio as pistas. Se referia a música, então eu desci e fui até a sala onde os meninos ensaiavam. Chegando lá encontro mais uma carta. – “Você sabia que você é muito ciumenta? Principalmente com seu carro! E... o que você tem contra pessoas de cabelos laranjas?” – após ter lido isso, me sentei e senti memórias. Me lembrei da viagem que fiz com a Naho, de termos chegado aqui. Me lembrei de ter visto o J-Hope mexendo em meu carro e de ter apelidado ele de algum tipo de vegetal. – “ Sua próxima letra é “U”. – assim, eu fui andando pela casa em busca das cartas. A cada uma que eu lia, minhas memórias iam voltando aos poucos. Passei pela sala de jogos, banheiros, quartos, sala e cozinha. Quando passei pela garagem, acenei para o pessoal que estava na área da piscina. Durante a “caça” eu ri, chorei e fui me recordando de tudo. Eu já tinha 17 cartas, faltava apenas uma. As pistas indicavam para o meu quarto. Fui até ele. Procuro por tudo e não a encontro. Sinto a porta ser aberta e um garoto adentra o quarto.

J-Hope: Você está procurando isso? – fala o garoto estendendo uma carta para mim. A pego e a leio.

Jim: “ Está é a última carta. Você merece um “?” – começo a rir. – “Espero que tenha sido divertido e que você possa ter lembrado de sua viagem. Este foi o jogo. Parabéns, você o completou”. – acabo de ler. – É isso? Acabou? O que eu faço com todas essas letras? – O garoto abre um sorriso.

J-Hope: Letras formam palavras. Palavras formam frases. – Começo a organizar as letras. Da primeira para a última. Assim que organizo todas, leio a frase em voz alta:

Jim: Quer namorar comigo? – assim que eu li, senti minha cabeça doer. Me sentei em minha cama.

J-Hope: Jim, está tudo bem? – fala o garoto preocupado, vindo em minha direção. Em um flash muito rápido, voltaram todas as minhas lembranças com o garoto de cabelo chamativo. Desde o nosso primeiro beijo (aquele dia, depois que o Suga me jogou na piscina), até os nossos momentos na cozinha, antes de eu ir parar no hospital. Me levantei em um pulo e beijei o garoto. Momentos depois nos soltamos, ele sorri sem entender o que acontecera e diz: - O que aconteceu aqui?

Jim: Eu me lembrei de tudo. Suas cartas me fizeram lembrar da viagem e esse pedido me fez lembrar da gente. Lembrei de tudo e de todos os nossos momentos. – o garoto abre um grande sorriso.

J-Hope: Que bom que deu certo. Essa era a minha intenção... e enquanto ao meu pedido? - seus olhos estavam brilhando de esperança.

Jim: Eu aceito. – falo com  lágrimas nos olhos. Ele me puxa para perto de seu corpo e nos beijamos novamente.

J-Hope: Vamos? Tenho que fazer o pedido de forma oficial e pedir permissão para o seu irmão. – Me troquei antes de irmos, pois eu ainda estava de pijama. Quando fiquei pronta, saímos do quarto de mão dadas e ao longo do caminho nos acariciávamos com alguns selinhos. Chegamos na área da piscina e todos começam a gritar e a baterem palmas de forma animada.

Pov’s Naho on

Acordo com a música de um certo violão ecoando entre as quatro paredes do quarto. Me levanto toda descabelada.Passo pela pequena caixa de som e puxo o cabo do violão. O garoto olha surpreso para a caixa que em instantes parou de funcionar e depois olha para trás.

Naho: São 8:00 – digo choramingando e indo para o banheiro. Me viro para trás e vejo o garoto que estava me encarando com os olhos serrados – não me olho assim Park Chanyeol, eu estava dormindo.

Chanyeol: Ótimos motivos Lee Naho. Bom, eu estava compondo – reviro os olhos e entro no banheiro, tomo um banho rápido e me visto. Minutos depois de ficar um tempo no banheiro, saio e vou em direção a porta – Vai aonde?

Naho: Eu ainda não sou o Chen pra ser de titânio (piadinha interna), tenho que comer. – me viro novamente e saio do quarto. Passo pelo quarto da Jim. Abro a porta e vejo se está tudo “okay". Vejo o J-Hope organizando algo – O que você está fazendo? – o garoto se vira assustado e respira fundo. Ele vira para mim e sussurra.

J-Hope: Se tudo der certo – ele se vira novamente para a frente – depois vocês saberão. – reviro os olhos novamente e saio do quarto fechando a porta com cuidado. Desço as escadas e vou para a cozinha e encontro o Namjoon lá. Vou até a mesa, me sento e cumprimento o garoto.

Naho: Bom dia Joonnie – sorrio, pego o prato vazio em minha frente e começo a brincar com o mesmo. Espero o café ficar pronto e minutos depois já estou comendo. Após um tempo, quando todos já estavam na cozinha conversando, menos a Jim que estava hibernando e o J-Hope que estava aprontando suas façanhas. Vejo o mesmo descer as escadas sorridente mandando todos saírem de dentro da casa. Ele praticamente nos empurrou da cozinha e nos trancou do lado de fora da casa que dava jus a piscina – O que faremos agora? – me deito no chão e fecho os olhos sentindo o calor do sol bater contra o meu corpo. Me levanto com um sorriso e começo a correr e a virar estrelinhas pela grama. Vejo os outros rirem de mim e começarem a se espalhar pelo gramado. Sem muita opção após um tempo o Joonnie resolve assar uma carne que ele retirou da geladeira (A gente nunca explicou direito sobre essa área). Papo vem, papo vai, olho de relance para a garagem e vejo a Jim com folhas de papel na mão, aceno para ela e volto a minha atenção para o pessoal que estava conversando. Olho para o Sehun e vejo que o mesmo estava muito quieto. Ele olhava muito para a porta da cozinha, acho que na esperança de obter algum sinal de vida da irmã. Rio e abaixo a cabeça. Nos reunimos na mesa e começamos a comer enquanto riamos. Já era quase meio dia e nenhum sinal da Jim e do J-Hope. Olho para o Namjoon e rio.

Namjoon: Nem se preocupa, devem estar “decorando o quarto” – caio aos risos junto do Channie e do Joonnie. Olho para o Sehun e vejo o mesmo nos olhar ainda confuso.

Naho: Que lerdo – reviro os olhos e volto a comer. Acabamos de comer e os responsáveis por lavar a louça foram o Sehun e o Suga. Me sento em uma cadeira e por ali fico por um tempo. Escuto a porta que dá para a cozinha ser aberta e o casal mais “blé” da casa vir em nossa direção. Sorrio e me viro para eles – O quarto está bem decorado? – a garota me olha e revira os olhos.

J-Hope: Temos algo a falar...

Pov’s Jim on:

Após sairmos da casa, deixei o Hoseok se afastar um pouco de mim. Tomei impulso e pulei nas costas dele e ele me levou até a área onde todos estavam. Chegamos lá e escuto uma piadinha da Naho. Apenas ignoro. J-Hope pede a atenção de todos.

J-Hope: Temos algo para falar... – ele é interrompido pelo Sehun:

Sehun: O que você fez com a minha irmã dessa vez?

J-Hope: Hey, calma pequeno escudeiro. – ele abre um sorriso.

Jim: Primeiramente, minha memória voltou. Não totalmente, mas está voltando. – abro um sorriso muito grande, fazendo com que todos o retribuíssem. Olho para o Hoseok, em sinal de que era a vez dele falar.

J-Hope: E... Sehun, preciso te pedir uma coisa.

Sehun: Se este algo fizer com que eu me “vingue” de você – diz ele rindo – fique a vontade para falar.

J-Hope: Menos drama. – ele revira os olhos. – Bom... quer sentar?

Sehun: Estou bem aqui, fala logo J-Hope.

J-Hope: Eu gostaria de oficializar o namoro com sua irmã e gostaria de saber se aprova.

Sehun: Não.

J-Hope: Sério isso? Vai negar com um “não” assim seco? Me dê motivos. – fala o Hoseok com um sorriso desafiador no rosto.

Sehun: Ela é minha irmã, feliz agora?

J-Hope: Esse é o motivo? Gosto de você, sinto que seriamos bons cunhados... e Sehun eu gosto muito da sua irmã, eu a amo. Prometo cuidar muito bem dela, garanto que nunca irei decepciona-la.

Sehun: E mais uma vez estou sem opções – o garoto suspira – fiquem logo juntos. Apenas, se VOCÊ magoar a MINHA irmã, VOCÊ está MAIS que ferrado.

J-Hope: Estou avisado. – fala o garoto com um grande sorriso. Ele vem em minha direção, para em minha frente e se ajoelha. De dentro do bolso, o garoto tira uma caixinha vermelha. Ele estende a mesma em minha direção e diz: - Jim, você quer namorar comigo?  - apenas escuto a reação da Naho:

Naho: Oinnnnnn, vomitei arco-íris – abro um grande sorriso. Me viro para o garoto ajoelhado e com lágrimas nos olhos, respondo:

Jim: Eu aceito Hoseok... – o garoto pega minha mão e coloca em meu dedo o anel que estava dentro da caixa. Ele se levanta e nos beijamos e todos começam a gritar e aplaudir.

J-Hope: O que vocês acham de uma festa hoje a noite, para comemorarmos?

Naho: Uma festa? Somente a gente? TO DENTRO! – Logo após isto tudo eu e o J-Hope fizemos os pratos e almoçamos. Todos foram para casa e ficamos apenas nós dois almoçando.

Pov’s Naho on

Me deito no sofá, ao lado do Channie e ficamos assistindo TV por um longo tempo. Por volta de umas 15:00 a nossa campainha toca, me levanto e vou até a porta. Pego a chave que não estava muito distante, abro a porta vagarosamente e olho por uma fresta. Vejo um olhar familiar, abro a porta e abraço o garoto dizendo:

Naho: KAI! Você voltou – o garoto sorri e retribui o abraço. Ouço uma voz desconhecida e totalmente irritante aos meus ouvidos:

???: Não, não, é uma miragem. – olho para a garota e sorrio falsamente.


Notas Finais


o Kai tem algum pacto com o Suga? só pode hahah


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...