1. Spirit Fanfics >
  2. Rastros de Mentiras (incesto) >
  3. Há droga eu tirei a virgindade do Jungkook...

História Rastros de Mentiras (incesto) - Há droga eu tirei a virgindade do Jungkook...


Escrita por: _Enber_

Notas do Autor


🧏‍♀️ oin minha Amórinhas! Sim eu voltei, e voltei com a maior cara deslavada né, por não ter avisado que iria dar uma sumida por dois dias, pois é rsrs...☺😅 peço desculpas minhas lindas, então pra me desculpar fiz um capítulo bem grande, perdão Amóris! 🙇‍♀️ há antes que eu esqueça 🤸‍♀️ hoje é aniversário de uma das minhas Amórinhas é estamos de parabéns hoje, então irei dedicar esse capítulo a duas Amórinhas que eu amo muito a @Revell__ que estava de parabéns dia 12 dia dos lover né, não deu pra min dedicar nada a ela, pois eu nao pude, a @Min-jhenny1234 hoje ela esta de parabéns então dedico a vocês minhas aniversariantes mais Amóris do spirit, parabéns!👏👏🥳

Capítulo 102 - Há droga eu tirei a virgindade do Jungkook...


Fanfic / Fanfiction Rastros de Mentiras (incesto) - Há droga eu tirei a virgindade do Jungkook...

S/N P-O-V

Acordo na manhã seguinte com vozes vindo dos vizinhos, eu abro meus olhos e vejo que eu estava ao lado do Yoongi, estava nua ao lado dele e ele da mesma forma agarrado em mim, eu me levanto e vou até o banheiro e paro pra pensar na besteira que fizemos: somos irmãos e cometemos pecado, mas eu queria, e amo muito ele, e quando se tem amor verdadeiro acho que Deus perdoa. Tomo um banho rápido e visto a mesma roupa, logo Yoongi acorda me procurando pela casa, eu estava arrumando as camas dos outros quartos para quando meus irmãos e Omma chegassem estaria tudo perfeito.

Yoongi: _ bom dia meu amor! – abraça S/N e beija a nuca dela.

S/N: _ bom dia Yoongi!

Yoongi: _ Yoongi? Ué por que não me chama de amor também, ou pode ser vida, ou paixão, ou mozão, sabe como os casais de namorados fazem!

S/N: _ há é sim claro...

Yoongi: _ você está bem? Tá com dor, sei lá eu estou preocupado...

S/N: _ uhum só com um desconforto, mas tá de boa! – fica corada.

Yoongi: _ desculpa?! – da um selinho na S/N.

S/N: _ Suga. Isso é normal, sair sangue na primeira vez, é normal sentir dor, você não me machucou, relaxa! – o abraça.

Yoongi: _ eu sei, mas você sabe né somos irmãos, e isso que fizemos é pecado!

S/N: _ eu sei, mas acontece que eu estava afim e você também e a gente se ama, então o que sentimos um pelo outro é verdadeiro, e Deus vai nos perdoar porque é amor verdadeiro o que sentimos é muito forte, se ficássemos longe iríamos sofrer, assim como Jimin e Jungkook.

Yoongi: _ como assim o Jimin e o Jungkook? O que têm eles?

S/N: _ eu digo se eu ficar com Jimin e Jungkook ia ser a mesma coisa, eu amo eles também!

Yoongi: _ não entendi, mas tudo bem...

S/N: _ eu disse que eu amo o Jungkook Jimin e você do mesmo jeito!

Yoongi: _ ah sim claro, irmãos... Mas nós estamos namorando né?

S/N: _ eu não sei, eu não quero magoar o Jimin e o Jungkook, e eu estou confusa em relação a isso, eu não sei o que fazer...

Yoongi: _ eles vão me matar e ti matar se eles souberem disso... Melhor nós manter segredo, por enquanto.

S/N: _ é por enquanto, segredo.

Yoongi: _ ok! Mas vamos dormir juntos tah!

S/N: _ mas o Hope já disse que eu durmo no quarto com a Omma e você e o Jimin dormem em um e ele dorme no outro com o Kookie!

Yoongi: _ eu dou um jeito de colocar o Kookie dormir junto com a Omma e nós dormimos na cama de casal, só vamos dividir o quarto com o Jimin, bom eu dou um jeito relaxa tah?!

S/N: _ hmm... Melhor eu dar um jeito e você relaxar!

Yoongi:_ agora vem cá e me beija! Eu te amo S/N, eu sou apaixonado por você! – deita S/N em cima da cama e ficam se beijando calorosamente.

S/N: _ Suga agora não, a gente tem que voltar pra casa, e fazer a nossa mudança vêm vamos se não vão desconfiar de nós!

Yoongi: _ aigo! S/N vai me deixar assim?! – olha para o membro ereto.

S/N: _ uhum eu prometo de noite ti satisfaço... – olha malicioso.

Yoongi: _ hmm agora sim, só quero ver!

Voltamos pra casa era um sábado, uma manhã bem bonita com sol que derretia o gelo que tinha caído durante a noite, chegamos à casa de Suho e Jimin estava super preocupado com o nosso sumiço, assim como Hope e o restante, eles nos fazem várias perguntas e nós falamos a verdade, só excluímos algumas partes, que saímos do Shopping e depois passamos no hospital e ficamos lá até tarde, e como estava muito frio e cheio de sacolas decidimos pegar um táxi e ir levar as coisas na nossa casa e acabamos que dormido por lá mesmo.

Jimin fica desconfiado, Jungkook meio que fica indeciso, mas engole a nossa explicação, almoçamos e depois do almoço Suho foi trabalhar e nós ficamos organizando nossas coisas pra levarmos pra casa, depois de tudo organizado, os meninos colocaram todas nossas malas na área da casa de Suho pra esperar o táxi que tinham chamado, eu me encarrego de  fazer Omma descer e foi um sacrifício.

S/N: _ Omma! Abre a porta, vamos embora, vem você vai gostar da nossa casa nova! Vamos Omma o carro já tá lá na frente rápido! – Jin abre a porta do quarto e senta na beirada da cama.

Jin: _ que casa S/N? A gente não tem mais nada! – fala triste e bem baixinho olhando para baixo.

S/N: _ nós não tínhamos, mas agora temos! Eu e os meninos compramos um apartamento, ele é pequeno, tem três quartos, mas é bem bom e já estamos trabalhando e vai da pra pagar um medico pra você Omma! – fala calçando as pantufas no pé de Jin.

Jin: _ me deixe aqui filha, eu não mereço ter filhos como vocês!

S/N: _ Omma, chega de drama e vamos pra nossa casa, nossa casa Omma! Vem vamos? Quando chegarmos lá, vou ti dar um banho! – pega no braço de Jin e leva ele bem devagar descendo as escadas até a saída.

Ao chegarmos à nossa nova casa, eu desço do carro com Omma, segurando ela, pois estava fraca e fazia dias que não via a luz do sol, ela olha ao redor com um olhar triste, eu seguro na mão dela e vou subindo as escadas junto dela, enquanto os meninos vão retirando as malas do carro, entramos no apartamento com o pé direito, eu super feliz sorrindo e Omma com a cara triste fechada, ela senta no sofá, e eu desço para ajudar meus irmãos a subir com as malas, depois que trouxemos tudo para dentro de casa Hope levou suas coisas para o quarto dele assim como meus irmãos e eu levei as minhas malas e as da Omma pra o nosso quarto.

Em seguida Hope diz que vai até o mercado fazer compras Suga e Jimin vão junto, ficou apenas eu Omma e Jungkook, eu vou para o quarto procuro umas peças de roupas para Omma de dentro da mala e vou até ela levando para o banheiro, Omma estava sem animo para nada nem para tomar banho, vou retirando as roupas dela aos poucos porque a minha Omma é alta né.

Jungkook vem até nós e ele me ajuda a dar o banho na nossa mãe, enquanto o Jungkook terminava de dar banho nela, eu vou arrumar as coisas que estavam em cima da cama, malas e roupas, arrumo bem a cama, era uma cama de casal bem espaçosa, eu e Kookie já tínhamos pensado que ela iria gostar dessa, então colocamos nesse quarto, em seguida Omma vem no quarto todo cheiroso com cheirinho de shampoo, eu apertei tanto abracei ela, Jungkook vendo aquilo também pulou na cama nos braços da Omma e ficamos ali deitados na cama juntos, abraçando e beijando a nossa mãe.

Jin P-O-V

Estava sem vida apenas existindo nesses últimos dias, meus filhos amados, meu Deus eu não mereço ter filhos tão abençoados assim. Sinto vergonha de mostrar a minha derrota pra eles, S/N tão sensível, tão princesa, agora está sendo uma dona de casa forte, e que toma decisões junto com os irmãos, isso acaba comigo, quem era pra estar tomando decisões e acolhendo meus filhos era eu e não eles fazendo isso por mim, que espécie de mãe eu sou?

Fico pensando isso enquanto o Jungkook me dava banho, sim olha a situação que eu cheguei, eu não tinha vontade nem de me mover mais, só queria ficar ali deitado na cama sem ver a luz do sol, sem ficar perto de ninguém, mas meus filhos me trouxeram pra cá, e aqui estou eu, deitado com meus dois amores da minha vida, as minhas vidas espero que isso que estou sentindo um dia vá embora, mas por enquanto só sinto desgosto de mim, só sinto pena e vontade de morrer.

Jungkook P-O-V

Estávamos eu e S/N abraçado na nossa mãe, quando ficamos em silêncio um pouco, e eu fico observando a S/N, ela é tão linda o corpo dela me deixa louco... E aquela noite, só não nos beijamos mais por que ela estava cansada, mas ela me perdoou e agora vamos ficar juntos, ela me prometeu. A Omma se vira para o lado e fecha os olhos, e eu puxo S/N pelo braço saindo do quarto da Omma e levando ela até o outro quarto.

Jungkook: _ vem S/N, vamos aproveitar que estamos só nós dois agora, eu estou com tanta saudade!

S/N: _ mas Jungkook? Aproveitar o que, mas e a Omma ela vai ver?!

Jungkook: _ não. É só ficarmos bem quietinhos que ela não vai ver nada!

S/N P-O-V

O Jungkook foi me puxando à força para o quarto, eu não consegui nem me segurar em nada e foi indo aos beijos me empurrando até cairmos na cama, e ele me beijava de um jeito e eu não conseguia dizer não a ele, pois noite passada eu dormi com o Yoongi eu beijei o Suga, a gente transou e agora eu estou beijando o Jungkook, eu não sabia o que estava sentindo eu apenas me deixei levar, e também eu tinha falado pro Kookie que a gente tinha voltado e que eu tinha perdoado ele, mas falei só pra ele deixar eu dormir com ele, e agora estamos aqui em cima da cama nos beijando loucamente.

O membro do Jungkook estava duro, eu podia sentir, e a cada beijo que ele me dava eu sentia mais tesão, estava com muita vontade e sem pensar eu acabei invertendo nossas posições ficando por cima dele, Jungkook aperta minha bunda com as mãos enquanto eu rebolava em seu membro duro e rijo por baixo do moletom.

As coisas foram esquentando e ele retirou o moletom junto da boxer, e se masturbava enquanto me beijava, ele levou minhas mãos sobre o membro dele enquanto retirou a minha jaqueta seguindo minha camiseta me deixando com meus seios expostos a ele.

Jungkook: _ há S/N tão redondinhos... Deixa eu... – fala já chupando o seio da S/N.

S/N: _ há Kookie... Eu não estou mais aguentando... Você não pode...

Jungkook: _ eu te amo e eu posso por que você sempre foi minha!

Ele continua a me chupar e eu paro de masturbar ele e inicio um beijo, estava louca, minha intimidade pulsava e pedia por ele, meus pensamentos estavam tão distante que eu só queria sentir o Jungkook dentro de mim e mais nada, eu perdi minha sanidade quando ele arredou minha calcinha e colocou dois dedos dentro de mim, e levou minha mão novamente para o membro dele, foi onde eu não aguentei e sentei fazendo entrar todo dentro de mim.

Ele na hora parou de chupar meu seio e gemeu meu nome, e me olhou nos olhos, ele estava estático e muito ofegante e eu rebolava no membro dele, era tão bom sentir o Jungkook dentro de mim, eu voltei a beijar ele e ele apertava meus braços e ele então parou de me beijar.

Jungkook:_ o que você fez S/N eu... eu... – fala meio falho por conta da S/N.

S/N:_ o que... Você era virgem... Há Jungkook... – fala rebolando no membro dele.

Jungkook:_ desculpa S/N eu pensei que a gente só ia... Haaa S/N isso há krlh poha S/N!

S/N:_ se masturbar como antes? Não Jungkook eu não aguentei! Agora vai me fodi Jungkook-ha! Há ajudá vai Kookie isso não para...

Ele abocanha um de meus seios e chupava forte com vontade, senti uma dorzinha na hora que ele me estocou com força entrando com tudo dentro de mim, mas aguentei firme sem reclamar e aos poucos fui me acostumando com o membro dele dentro de mim.

Rebolava com vontade fazendo ele me sentir, Jungkook gemia meu nome pedindo por mais, e pra mim kikar com mais velocidade e assim eu fiz, rápido e dando uma paradinha pra judiar dele e voltando a rebolar lentamente, ele suplicava pra mim ir mais fundo, mas eu só deixava a cabecinha dele entrar e sair, até que eu canso de maltratar, e sento com vontade fazendo o membro dele entrar por inteiro e bem fundo dentro de mim, eu rebolei e kikei umas três vezes fazendo o meu Jungkook gemer alto e delirar chegando ao seu ápice; eu o sinto gozando dentro de mim e logo me acabo também, gozamos juntos.

Ficamos deitados na cama abraçados ainda ofegantes ele me dá um beijo calmo e cheio de amor e me abraça forte e diz que eu sou a mulher da vida dele, ao ouvir isso eu me sinto a pessoa mais importante do mundo, fico fazendo carinho no meu Jungkook até ele adormecer, ele não esperava por isso, bem dizer nem eu, mas acontece que eu fiquei sedenta por ele e aconteceu: há droga eu tirei a virgindade do Jungkook...

Depois que vejo que ele dormiu, cubro com o edredom e visto a camiseta dele e vou até o  meu quarto pegar uma roupa, caminho bem devagarinho pra Omma não me ver vestida daquele jeito, por sorte Omma estava dormindo, peguei uma roupa qualquer, a primeira que encontrei, pego uma toalha, fui tomar um banho.

Enquanto tomava banho eu pensava na merda que tinha feito, ontem foi com o Yoongi, agora com o Jungkook, o que eu sou? O que eu tenho na cabeça? O que está acontecendo comigo, eu não sou disso, mas eu os amo, eu não sei o que fazer a única coisa que vou fazer a partir de agora é parar com isso, é ficar longe dos dois, do Jungkook e do Yoongi, isso é errado e eu tenho que parar.

Eu terminei meu banho os meninos chegaram, eles estavam cheio de sacolas e coisas, eu penteei meus cabelos, e nem sequei com o secador, estava cansada e os meninos com fome ficaram me importunando, aí eu fiz um café pra gente tomar e depois guardei as compras e fui arrumar as minhas coisas e da Omma no roupeiro e na cômoda que tinha ali, Omma estava dormindo pesado e nem sentiu minha presença ali, enquanto eu organizava eu pensava na merda que fiz.

Jungkook P-O-V

Acordei eram umas seis horas da tarde depois da foda que tive com minha S/N, eu acabei dormindo, me levantei e fui tomar um banho, Jimin e Suga estavam jogando na sala, eu nem percebo que estava pelado e cruzou na frente dos dois, Jimin já me xinga chamando minha atenção, mas eu nem ligo, estava tão feliz que perdi a virgindade com a S/N, e ela também perdeu comigo, pois tinha uma mancha de sangue no colchão, agora estamos namorando a S/N é a minha namorada.

Entro pra debaixo do chuveiro e fico me lembrando da nossa transa mais cedo, pra uma iniciante a S/N se saiu muito bem, parecia aquelas mulheres dos filmes que eu assisto, ela é tão gostosa, tão apertada e sabe kikar tão bem... Há me fazendo enlouquecer e pedir por mais: aish Kookie só de pensar na S/N fodendo meu amiguinho aqui em baixo já está duro, poha S/N vem aqui me satisfazer! Bati uma imaginando a boquinha da minha garota aqui: há S/N tem muita coisa pra nós dois fazer entre quatro paredes Baby.

Jimin P-O-V

Estava jogando overwatch com o Suga quando o Kookie passa peladão na sala, eu já falo onde tá o respeito? A nossa irmã mora com a gente, e se ela está aqui e vê isso? Mas ele nem dá bola nem retruca nem nada, eu até falei pro Suga disso, dele deixar o Jungkook fazer umas coisas dessas e ele nem aí pra mim, eu acho isso estranho, pois desde ontem ele está estranho mais doce que o normal e sorrindo do nada, os dois dormiram aqui na casa ontem e hoje quando saímos ele comprou várias coisas pra S/N e só falava na S/N.

O Jungkook... Só os dois em casa também e ele acorda peladão... oxi aí tem!? Não, mas minha irmãzinha tão pura, o Suga não ia se prevalecer dela! Muito menos o Jungkook que é virgem ainda e tem medo das garotas éh... A S/N é minha e se tem alguém que vai encostar nela sou eu! Eu confio na S/N ela jamais ia ceder a eles, é coisa da minha cabeça; continuo Jogando quando escuto Jungkook chamar por S/N.

Saio dos meus pensamentos com ele gritando pedindo uma toalha, aí eu parei e fiquei prestando atenção nos dois, S/N mais que depressa escuta os berros do Jungkook vindo do banheiro e logo corre com uma toalha nas mãos, e eu fiquei na expectativa, estava estático olhando em direção ao corredor, mas o Hope ia passando e pega a toalha das mãos da minha irmã e entrega no banheiro para o Jungkook, não foi dessa vez mais vou ficar de olho nesses dois, porque se o Suga e o Jungkook pensam que vão ficar com ela, eles estão muito enganado rum. Saio dos meus pensamentos com o Hope me chamando.

Hope foi até a cozinha fazer alguma coisa pra gente comer e logo S/N foi também ajudar o Hope, eu fiquei ali parado observando o corpo da minha irmã, ela vestia uma camisola e o corpo dela estava diferente, ou era coisa da minha cabeça, logo Jungkook sai do banheiro e vai até a cozinha e fica sentado conversando muito com S/N e Hope, eu vou até eles, e abraço a S/N.

S/N: _ ih... Que isso Minie o que deu em você?

Jimin: _ aish! Agora não posso mais abraçar a minha Irmã?

S/N: _ pode sim!

Jimin: _ eu te amo maninha! Você sabe disso! – olha para Yoongi e Jungkook que estava sentado à mesa.

S/N: _ eu também te amo maninho!

J.Hope: _ e a gente você não ama né? – fala olhando pra Jungkook e Yoongi.

Yoongi: _ a S/N não precisa me amar ela é minha!

Jungkook: _ há tá... – da uma olhada pra S/N.

S/N: _ não sou de nenhum de vocês! Sou só da minha mãe! Vou lá ver ela, xauzinho pra vocês!

J.Hope:_ ah não S/N vai fazer isso com a gente!

Depois que jantamos fomos assistir Tv, enquanto Hope e Suga ficaram na cozinha fazendo contas dos gastos que fizeram essas coisas, logo S/N vem e sentou-se do meu lado, eu aproveito e deito sobre as pernas dela e fico olhando para o rostinho da minha irmã, que assistia tv acariciando meus cabelos, aqueles carinhos eram únicos, e eu amava sentir o toque das mãos da S/N.

Yoongi vem e estraga tudo, me fazendo levantar e sentar direito para ele poder sentar no sofá. Custava ele sentar no chão? Mas não tem que ser o dono de tudo! Até que S/N estava falando sobre o Suho ser tão gentil e bondoso cedendo a casa dele pra gente e teve a ideia de fazer um almoço pra ele amanhã no domingo, ela tem razão ele merece mesmo tanto ele como os meninos, e se der certo amanhã eu vou falar com a S/N sobre o que eu sinto, eu preciso dela, eu preciso tomar um rumo na minha vida e com ela vai ficar mais fácil ela é o meu porto seguro e a minha coragem.


Notas Finais


Então minhas aniversariantes eu desejo que todos os o dias de vocês seja iluminado por uma luz especial, uma luz que traga muita alegria, paz e a concretização de todos os seus desejos.
Adoro vocês, minhas queridas, e sinto que tenho muita sorte por ter encontrado vocês na vida e que tenham escolhido a mim para sermos amigas. Que o caminho de vocês seja longo e sempre muito feliz, mas espero que a vida nunca a leve vocês para longe de mim. Pois nem consigo imaginar como será viver sem a companhia de vocês, sem as nossas conversas, a nossas cumplicidades, sem a nossa especial amizade.

Parabéns Meninas! Sejam felizes, hoje e sempre!
@Min-jhenny1234 @Revell__

Amo vocês!🥳


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...