1. Spirit Fanfics >
  2. Rastros de Mentiras (incesto) >
  3. É demais pra ela...

História Rastros de Mentiras (incesto) - É demais pra ela...


Escrita por: _Enber_

Notas do Autor


╭═• ೋஜ•✧๑🖤⚜🖤๑✧•ஜೋ •══╮

  ೫๑》𝔀𝓮𝓵𝓬𝓸𝓶𝓮 𝓽𝓸 𝓪𝓷𝓸𝓽𝓱𝓮𝓻 𝓬𝓱𝓪𝓹𝓽𝓮𝓻!《๑೫

╰══• ೋஜ•✧๑🖤⚜🖤๑✧•ஜೋ •══╯

Capítulo 127 - É demais pra ela...


Fanfic / Fanfiction Rastros de Mentiras (incesto) - É demais pra ela...

Kris P-O-V

Eu estava com muita raiva daquela anta coreana do Jin, que de tanto ódio eu cometi uma loucura, fui até o posto e a ameacei com uma arma, ele foi à delegacia e me denunciou e hoje os policiais vieram aqui pra me dar um mandato, eu fiquei com raiva e sai atrás dele para matá-lo, segui Jin e os filhos dele S/N e Jimin, eles foram até uma clínica.

Eu fiquei estacionado até eles saírem quando Jin e S/N iam atravessar a rua eu acelerei o meu carro o que pude e atropelei Jin, mas com a batida eu estava sem cinto e acabo batendo a cabeça e fiquei tonto quando vejo a policia me tira de dentro do carro e vejo a ambulância cruzando pelo meu lado, acho que consegui matar aquela Anta Coreana.

Levam-me para a delegacia, em seguida eu ligo para o meu advogado e fico esperando ele, em menos de horas eu seria liberado, eu ria sem parar na cela imaginado o estado do Namjoon quando ver que Jin não está mais vivo, porque com a pancada que deu não sobrou nada.

Namjoon P-O-V

Tinha acabado de sair de uma entrevista de emprego, quando Jin me liga chorando muito me dizendo que a minha filha, ela tinha sido atropelada, eu imediatamente vou até o hospital chegando lá, Jin estava em prantos, eu ligo pra Suho e peço que ele avise o pai do meu neto Sehun, Suho fica nervoso e diz que estava indo para o hospital.

Jimin P-O-V

Estava trabalhando, quando Suho sai apressado e nos avisa que S/N ela tinha sofrido um acidente, eu tremi na hora: a minha S/N o meu filho? Yoongi me convidou pra irmos até o hospital, Suho nos liberou enquanto ia avisar Sehun que não tinha nada ver, chegou ao hospital e nossos pais ainda não tinham notícias do estado da S/N.

Ficamos ali esperando aflitos, Omma só chorava de preocupada e eu então estava uma pilha de nervos, em seguida Sehun e Suho chegam ao hospital, Suho estava muito preocupado, assim como Sehun por mais que ele não seja o pai verdadeiro, mas ele é o melhor amigo da gente.

Ficamos ali até às cinco horas da tarde quando o médico vem até nós e diz que S/N precisava urgente de sangue, Omma se prontificou para doar assim como eu, fizemos testes, mas nenhum de nós deu compatível, Omma ficou desconfiada como isso ela deveria de ter o sangue ou do Appa ou dele, saímos procurar um doador, foi então que Jungkook postou nas redes sociais dele que precisava de um doador, e o colega de escola da S/N e do Jungkook o tal de D.O ele viu a postagem do Kookie e imediatamente se prontificou e foi o doador de sangue da S/N.

Por volta de umas oito horas da noite minha angústia acabou, S/N estava salva e melhor, mas o bebê o nosso filho ele não conseguiu sobreviver. Eu me senti tão mal, e o Yoongi se desesperou assim como o Jungkook, era como se a culpa tivesse um peso tão grande, mas tão grande que nenhum de nós conseguia aguentar: porque isso foi acontecer? Eu estava tão feliz que ia ser pai, a S/N como ela vai se sentir quando souber, como?

_ familiares de S/N! – fala um médico que tinha acabado de sair da sala de cirurgia.

Yoongi: _ doutor? Como está o meu filho em doutor? Fala ele está bem né? A S/N ela está bem? Me Diz, por favor?

Jungkook: _ o meu bebê tem que estar bem, ele tá bem né doutor?

Jimin: _ a S/N ta bem? Como ela está?

_ eu sinto muito, mas nós tentamos de tudo, não tivemos nem chance de salvar o feto, com a batida ele não resistiu. Eu sinto muito...

Yoongi: _ o meu filho! Omma o meu bebê... – chora enquanto abraçava Jin.

Jungkook: _ e agora Jimin? O nosso bebê eu... Isso foi culpa minha...

Jimin: _ calma eu... Eu... – chora.

Jin: _ eu sempre desconfiei que essa criança não era do Sehun, e sim de um de vocês! Calma meus filhos eu estou aqui! – abraça os três.

Suho: _ quer dizer que o bebê que S/N estava esperando não era do Sehun?

Sehun: _ me perdoe Omma, meninos, Appa da S/N, mas eu apenas fui amigo da S/N, ela e o Jimin ficaram com medo de assumir a relação deles e S/N... – é interrompido por Yoongi.

Yoongi: _ Omma não fique bravo com a gente eu e S/N a gente nós estávamos juntos e ela acabou engravidando e... – Jimin o interrompe.

Jimin: _ a realidade é que a S/N não sabia quem era o pai do bebê, podia ser o Jungkook ou o Suga, só que... *olha pros dois* _ eles não quiseram o bebê e eu assumi, só que... Eu e a S/N estamos juntos, pra mim não importava se o filho não era meu, eu ia criar do mesmo jeito, nós falamos isso inventamos essa mentira, pois ficamos com medo de você surtar e entrar em depressão ou se matar como você disse me perdoe. – chora.

Namjoon: _ Jin eu sempre soube que esses dois tinham um caso, perdoa eles, eu confesso que tentei separar, mas você lembra que brigou comigo? Não podemos fazer nada Jin a não ser permitir essa relação!

Jin:_ eu sei Nam, mas Yoongi como você pode ficar com a sua irmã meu filho? E você também Jungkook, e pior engravidaram ela e não quiseram assumir? Foi essa a educação que eu dei a vocês? Isso é coisa de cafajeste, sinceramente eu estou muito, mas muito desapontada com vocês dois, e você Jimin? Ela é sua irmã como puderam cometer um pecado assim? Pelas minhas costas ainda, porque então não se assumiram ao invés de esconder? Assim eu fazia os dois assumirem, há eu nem sei o que dizer, vocês são irmãos, vocês não podem ficarem juntos.

Jimin: _ me desculpa, mas eu amo ela, Omma isso só aconteceu de medo Omma de medo da sua reação da reação do Appa, nos íamos fugir, e até o bebê nascer e crescer, nós iriamos ficar longe de vocês, íamos contar tudo, mas agora Omma eu não tenho mais o meu bebê... – lágrimas escorrem dos olhos de Jimin.

Jin: _ ôh meu filho... Fica calmo nós temos a S/N, ela está bem! Fica calmo meu amor! E vocês meninos? Eu espero que estejam arrependidos do pecado que cometeram rejeitando essa criança.

Suho:_ calma Jimin! A gente está aqui e vamos cuidar da S/N ela vai precisar muito da gente agora! – abraça Jimin.

Estava arrasado chorava muito os meninos também, pois perderam o bebê deles, o Appa e a Omma aceitaram o relacionamento meu e da S/N, ela estava sedada não tinha acordado ainda e D.O ouviu tudo que tinha acontecido, Appa e Omma e Jungkook agradeceram muito D.O por doar o sangue para S/N, D.O diz que ele não fez mais que a obrigação dele, pois S/N tinha salvado a vida dele há dias atrás, estava sendo uma barra isso pra mim.

Kris P-O-V

Eu tinha saído da cadeia com uma boa fiança paga com meus advogados, voltei para casa e bebi todas, passei a noite toda bebendo, logo que amanhecesse o dia por volta de meio dia por aí, eu chamo Neide e peço que ela vá saber da família de antas coreanas, aqueles flagelados, queria ver a cara do Namjoon em saber que a anta coreana do Jin que ele tanto ama tinha morrido, porque é impossível alguém sobreviver com a batida.

Estava deitado na minha cama com uma bolsa de gelo na cabeça, quando Neide me trás a notícia de que Jin estava bem e a filha dos dois a S/N ela estava hospitalizada e tinha perdido o bebê que ela esperava. Eu quebro tudo de  ódio, como pode aquela menina estar grávida e ainda, ela ter sido atingida e não o Jin, meu alvo era ele, que ódio. Há mas eu vou acabar com a felicidade do Jin agora mesmo.

Namjoon P-O-V

Estou com muito medo que Jin desconfie novamente do tipo sanguíneo de S/N, ela tem o sangue da mãe, da Regina, por sorte que D.O o amigo dela tinha o sangue compatível com o de minha filha, Jimin tadinho está arrasado não dormiu a noite toda só chorando e preocupado S/N teve que fazer uma cirurgia de emergência bem complicada, pois com a batida ela teve complicações para retirar o bebê e perdeu muito sangue, os meninos estavam abalados também, Jin estava apavorado com o que soube sobre a gravidez da S/N e o que os meninos o Yoongi e o Jungkook fizeram, ele teve uma conversa de horas com os dois sobre o que eles fizeram e eu só ouvia as coisas pesadas que o Jin falava pra eles e os dois chorarem.

Passamos a noite no hospital Jimin muito preocupado ainda não tínhamos visto S/N, apenas Jin que viu ela, estávamos ansiosos pra falar, conversar com a minha pequena, Jin mandou a gente ir pra casa descansar um pouco, pois estávamos desde ontem aqui, eu estava cansado, mas não quis ir nem Jimin, ele disse que dali ele só saia com S/N.

Yoongi J.Hope e Kookie foram pra casa, estavam cansados e tinham que trabalhar a noite, eram umas três horas da tarde quando levaram minha filha para o quarto, ela ainda estava desacordada, Jimin abraçava e beijava S/N, ela estava pálida, os médicos disseram que ela estava bem que por sorte o doador não demorou muito, ficamos sentados esperando ela acordar, Jimin estava quase dormindo no colo do Jin quando S/N acorda.

S/N: _ Omma! Omma? – chama por Jin.

Jin: _ filha Omma está aqui meu amor? Ôh minha filha graças a Deus, você está bem meu amor você me salvou S/N porque fez isso? Era pra mim estar aí e não você S/N! – lágrimas escorrem dos olhos de Jin.

Jimin: _ S/N amor você está louca quer acabar comigo? Eu fiquei com tanto medo de te perder! – beija S/N e abraça-a.

S/N: _ e o meu bebê o nosso filho Jimin? Porque eu estou com curativos na minha barriga? O que aconteceu? Omma Appa Jimin? – já escorrem lágrimas dos olhos de S/N.

Jin: _ filha seja forte! Mas os médicos fizeram de tudo meu amor, mas o bebê ele não resistiu, eu sinto muito minha filha como se fosse comigo eu sinto a sua dor.

Namjoon: _ calma S/N nós estamos aqui minha filha eu estou aqui eu sei que é difícil pra você e Jimin Yoongi e Jungkook, mas não tinha o que fazer!

S/N: _ desculpa Jimin... *soluça por conta do choro* _ me desculpa de não ter cuidado do nosso bebê, me perdoa! – chora.

Jimin: _ S/N você não tem culpa meu amor, aconteceu, agiu por impulso e salvou a vida de nossa mãe, quem tem culpa foi o assassino criminoso fdp que bateu em você? – segura nas mãos de S/N.

S/N: _ mesmo assim Jimin se eu pensasse no nosso filho, mas Omma ia sofrer... o cara do carro! É o Kris eu vi eu me lembro de que foi ele foi ele que ia atropelar Omma foi o Kris que matou o meu bebê foi o Kris! – fala muito nervosa chorando muito.

Namjoon: _ esse demônio eu vou matar ele agora! Eu o avisei que se chegasse perto de vocês ele ia conhecer a minha ira!

Jin: _ Namjoon para! Namjoon não é pra ir atrás dele, ele já foi preso!

Kris: _ eu preso? Querido eu não fiquei nem uma hora na cadeia, eu sou rico! E Namjoon? Nem precisa me procura eu estou aqui! – entra no quarto onde S/N estava internada.

Jin: _ seu desgraçado como tem coragem de aparecer aqui?

Jimin: _ eu vou ti matar seu monstro! – parte pra cima de Kris.

Kris: _ Louise Thor! *chama os seguranças dele* _ antes querido Jimin, de você fazer isso, eu tenho uma coisinha pra contar, ou melhor, acabar com você com essa família que eu odeio, você Jin sempre odiei e você Namjoon mentiu pra mim que tinha contado toda a verdade a ele. Eu conheço Jin e sei que ele jamais iria te perdoar, pensa que eu engoli essa?

Namjoon: _ Kris você não faria isso! Kris vai embora daqui já não chega o que você fez? Acabou com a minha vida com o meu neto? O que mais você quer Kris?

Kris: _ quero destruí, quero que não sobre nada dessa família quase perfeita, nada! *grita* _ Jin S/N? Você já sabe por que você não pode receber a doação de sangue de sua Omma dos seus irmãos do seu Appa?

S/N: _ como assim? Eu nem sabia que precisei de sangue? Mas porque está me falando isso Kris?

Namjoon: _ Kris não faça isso... Eu já contei toda a verdade a eles, vai embora!

Kris: _ mentira! Eu mandei Neide investigar, você não contou nada! Eu avisei Namjoon, que se você ficasse longe de mim você iria se arrepender!

Jin: _ do que você está falando Kris?

Jimin: _ vai embora daqui seu animal antes que eu ti mate!

Kris: _ eu vou embora! Mas antes eu vou contar toda a verdade pra vocês Jin S/N. Jin você não é Omma da S/N! O Namjoon mentiu esses anos todos pra você Jin, ela é filha da Regina aquela amiga de infância do Namjoon!

Jin: _ que? Está maluco? Ela nasceu de mim, eu dei a luz a ela, não tem como S/N não ser minha filha!

Kris: _ explica pra ela Namjoon como foi que você fez pra Jin não saber, anda explica!

S/N: _ Appa? Do que ele está falando? Appa fala!

Jin: _ isso é delírio só pode. A S/N não ser minha filha? Se eu dei a luz eu vi o parto dela não tem como?!

Namjoon: _ tem Jin! Perdoe-me, mas S/N é só minha filha, ela é filha minha e de Regina.

Jimin: _ Kris eu vou acabar com você seu mentiroso, eu vou ti matar acabou com a minha família, acabou com meu filho eu te odeio Kris!

Jimin P-O-V

Eu parti pra cima do Kris, mas os seguranças não deixam e começamos a brigar com um dos seguranças até que os médicos do hospital chamam a polícia e Kris e os seguranças fogem com a bagunça, eu a S/N eu não sei se vamos aguentar tudo isso de uma vez só, é de mais pra nós, é de mais pra ela.


Notas Finais


⊰᯽⊱┈☆○o。........:*🖤⚜🖤 *:........。o○o☆┈⊰᯽⊱
𝕰𝖓𝖙𝖆𝖔 𝖊 𝖎𝖘𝖘𝖔 𝖒𝖊𝖚𝖘 𝖆𝖒𝖔𝖗𝖊𝖘! 𝕸𝖊 𝖉𝖊𝖘𝖈𝖚𝖑𝖕𝖊𝖒 𝖔𝖘 𝖊𝖗𝖗𝖔𝖘 𝖊 𝖆𝖙𝖊 𝖔 𝖕𝖗𝖔𝖝𝖎𝖒𝖔 𝖈𝖆𝖕𝖎𝖙𝖚𝖑𝖔!

┊┊┊┊

┊┊┊❁

┊┊🖤  ೋ๑┋🖤⚜🖤┋๑ೋ

┊┊               .   

┊❁  °

⚜.      🖤       *    ·

         ⚜τнänκ чöü🖤


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...