1. Spirit Fanfics >
  2. Rastros de Mentiras (incesto) >
  3. Os passos de Kris Wu...

História Rastros de Mentiras (incesto) - Os passos de Kris Wu...


Escrita por: _Enber_

Notas do Autor


╭═• ೋஜ•✧๑🖤⚜🖤๑✧•ஜೋ •══╮

  ೫๑》𝔀𝓮𝓵𝓬𝓸𝓶𝓮 𝓽𝓸 𝓪𝓷𝓸𝓽𝓱𝓮𝓻 𝓬𝓱𝓪𝓹𝓽𝓮𝓻!《๑೫

╰══• ೋஜ•✧๑🖤⚜🖤๑✧•ஜೋ •══╯

Capítulo 131 - Os passos de Kris Wu...


Fanfic / Fanfiction Rastros de Mentiras (incesto) - Os passos de Kris Wu...

D.O P-O-V

Eu e S/N planejamos tudo direitinho pra acabar com esse tal Kris, ela me disse que ele é bem perigoso e até já tentou matar o irmão dela, e por causa dele ela perdeu o filho que ela esperava. Enfim eu estudei bem tudo que ela me disse; eu falei pra ela que estava muito ocupado com coisas, mas já estava livre, ficamos de nos encontrar pra dar inicio ao nosso plano no final de semana, pois eu marquei isso pra poder antes investigar esse Kris, saber os passos dele e ver realmente quem ele é e o quanto perigoso ele vem a ser.

Kris P-O-V

Estava pra baixo, só bebia e pensava naquela Anta Coreana, no quanto ela deve estar feliz ao lado do Namjoon, mas já não tinha mais o que eu fazer, pois eles pediram medidas protetivas contra mim, eu não posso me aproximar deles, Neide vem servir o jantar até que ela me dá uma ideia.

Neide: _ o que foi Mestre? Eu não aguento ver o senhor assim pra baixo, triste. – serve vinho em uma taça.

Kris: _ há sua ratazana dos bueiros de Seul, eu já perdi as esperanças, aquela anta do Jin tem um mandato contra mim, eu não posso me aproximar de ninguém da família dele, eu não posso fazer nada de errado, pois a polícia já anda na minha cola pela morte do velho.

Neide: _ mas como assim Mestre, você matou ele?

Kris: _ claro que não! Mas o Jackson, aquele sobrinho dele, me denunciou, aí levantaram uma investigação da morte do velho, e eu estou na mira deles, eu estou derrotado Neide!

Neide: _ não Mestre, não diga isso. Olha você não pode se aproximar deles, mas eu posso Mestre! Eu faço tudo por você! Eu admiro demais o senhor, e quero me vingar do Jimin por ter me tirado o Vin Diesel meme.

Kris: _ mas como? Se você foi presa por causa de sequestro e por agressão.

Neide: _ há, mas eles não me colocaram essa tal medida aí! E nem sabem que eu estou livre!

Kris: _ olha... Até que pra uma ratazana de bueiros, você está se saindo bem esperta Neide!

Neide: _ o que eu vivi na prisão me serviu de experiência, sofri muito lá, mas quero vingar do Jimin uma vez eu prometi que ele iria pagar e ele vai!

Kris: _ rsrs Neide! Neide! Você está aprendendo! Sente se e jante comigo!

Neide: _ é uma honra Mestre, sentar a mesa com o senhor.

Kris: _ então. Eu só quero uma coisa! Uma só, e acho que é a mesma que você quer!

Neide: _ e o que é?

Kris: _ queremos que o Jin e Jimin morram! Eu estou certo?

Neide: _ sim Mestre!

Kris: _ ok, então ouça bem o que eu vou ti falar e você vai fazer!

Neide: _ uhum... Sei tah, claro isso é fácil, nossa Mestre isso é muito fácil! Tah... Ôh Mestre você não está com a impressão de estarmos sendo observados?

Kris: _ naum por quê?

Neide: _ ah sei lá meu instinto está me dizendo isso! Deve ser só impressão né?

Kris: _ claro que é impressão, desde quando ratazana como você tem instintos, só tem instinto de animal mesmo! – bebe um gole de vinho.

Neide: _ ain Mestre não em chame assim!

Kris: _ Neide! Neide... Vou passar a ti dar meus ensinamentos só depois que você me ajudar com nesse plano! Quero ver Namjoon e aquela filha dele chorando por Omma Jin é só isso!

D.O P-O-V

Depois da conversa que tive com S/N, eu saí do shopping e fui até a casa do Kris, subi um muro alto e fiquei ali atrás de uma árvore que tinha visão de onde ele estava eu fico observando; ele estava jantando com uma empregada, eu forcei mais minha visão e percebi que essa empregada era a mesma da festa que uma vez eu fui à casa da S/N e do Kookie, quando eu era inimigo deles, me lembrei dela, essa empregada estava bem doida na festa, acho que tinha cheirado, enfim eu fiquei ali até Kris sair da sala e subir para o quarto dele, eu subo no muro e caminho até outra árvore e fico ali no muro observado Kris da janela do quarto dele.

Kris P-O-V

Neide está se saindo muito bem como uma conselheira a mim, acho que o tempo que ela ficou na cadeia serviu de aprendizado, pois ela quer a mesma coisa que eu, acabar com Jimin e Jin, eu já sei o que vou fazer, acho que só assim eu me sentirei vingado, pois Jin ele conseguiu me roubar o Namjoon. Tomo um banho, fumo meu cigarro e vou dormir pra amanhã comprar alguns objetos para dar início ao meu plano.

Deito na minha cama me cubro com meus lençóis egípcios e adormeço, acabei que sonhando estava em um sonho tão bom em um lugar tão calmo e tranquilo, quando percebo o velho Tensh, ele me chama e eu vou até ele, quando me aproximo eu acabo caindo em um buraco negro, eu caia, caia até chegar a uma rua cheia de carros e pessoas, no sonho aquelas pessoas me viram e vem até mim e começam a me bater e me falar mal, me chamando de assassino e tals, eu estava sentindo muita dor, e gritava até que minha vó aparece me tirando dali, ela me diz que era pra mim fugir e ir embora enquanto era tempo e esquecer Jin e sua família, mas quando escuto isso eu gritei com ela, e disse que eu nunca iria esquecer eles, e que ia acabar de vez com o Jin.

Acordo com meus próprios gritos dizendo que ia acabar com Jin, eu estava suado e com sede, eu acendo a luz e pego um copo de água na minha cabeceira da cama, e vou até a sacada do meu quarto e fico ali sentindo a brisa da noite e o frio bater sobre meu rosto, até que sinto uma sensação de estar sendo vigiado: meu Deus, eu acho que a ratazana estava certa! Estou sentindo a mesma coisa que ela, é como se alguém estivesse me vigiando!

Saio dali fecho a janela e a cortina da sacada e me deito novamente na tentativa de dormir, mas fico pensando no sonho, ou melhor, pesadelo, sonhar com o velho, é pesadelo, o sono não vinha: mas será que minha vó está certa? Eu tenho mesmo que ir embora, sumir, pois mais cedo ou mais tarde eles iram descobrir que fui eu que matei o velho! Se bem que não tem como, pois eles nunca iriam encontrar a substância, o veneno, ele está muito bem escondido, nunca, jamais eles iriam descobrir, e se eles não descobrirem eu estou salvo, falo em voz alta tentando me acalmar e acalmar meu espírito.

_ tá bom sua velha nojenta! Eu acabo com a vida do Jin, e vou embora de Seul! Eu prometo! Mas antes tenho que me vingar há se tenho!

Falo isso bem alto apago a luz deixando só a do abajur ligada, e acabo adormecendo novamente, pra amanhã me vingar.

D.O P-O-V

Eu fico a metade da noite espionando Kris, até que me dá sono e ele já tinha ido dormir, mas fiquei mais uma hora ali, pois pessoas assim perigosas como ele, gostam de sair durante a noite, mas pelo visto ele não ia sair, eu volto pra casa bem cansado e com muito sono. Mas antes de dormir eu coloquei meu celular despertar bem cedo pra mim poder voltar a vigiar os passos de Kris Wu, preciso saber bem como esse crápula é.

S/N P-O-V

Eu chego em casa depois da conversa com D.O, acho que agora sim eu finalmente vou ter minha vingança, vou fazer Kris se arrepender de se meter com a minha família. Ao chegar em casa estava minha Omma Appa, Tae e Kookie em casa Hope Jimin e Suga estavam no posto, minha Omma vai até meu quarto enquanto eu tomava banho e fica lá me esperando.

Jin: _ S/N minha filha? Nós precisamos conversar? – fala sentado na beirada da cama.

S/N: _ conversar o que Omma? – fala vestindo a camiseta do pijama.

Jin: _ S/N o que você está fazendo para o Jimin, hoje ele comentou comigo que você anda tratando ele mal e está muito estressada.

S/N: _ aish! Da onde isso? Até parece que você não conhece o Jimin! Omma ele é muito sensível com essas coisas, não dá bola pra ele, a gente até já se acertou!

Jin: _ não minha filha! Eu tenho notado também, você anda distante, parece que está em outro mundo, e Tae comentou comigo hoje, que você e Jackson andam muito íntimos e de conversas, que conversas são essas minha filha?

S/N: _ Taehyung fofoqueiro! Não é nada Omma, ele até vai voltar pra Londres, ele me disse!

Jin: _ uhum... Mas que conversa você tem? Que tipo de conversa S/N? Não é sobre o Kris né? Você desistiu daquela ideia de vingança!

S/N: _ aigo! Omma, eu não tenho pensamento assim! Só estou estressada com tudo, é muita coisa, e perdi meu bebê isso está me incomodando um pouco sabe...

Jin: _ own minha filha, eu entendo meu amor! Mas logo vocês fazem outro, calma eu sei que isso é ruim, olha, porque não conversa com Suho um pouco? Vai amanhã lá no posto. E cuida mais do Jimin, hoje ele chorou pensando em você, ele está muito preocupado meu amor, ele te ama, só quer o seu bem, trate ele melhor eu conheço o Jimin se você continuar tratando ele assim ele vai acabar terminando ou entrando em depressão e voltando a beber!

S/N: _ isso nunca Omma! Mas quer saber mesmo que se dane também se ele quiser terminar, eu agora estou sem cabeça pra ele e tenho muita coisa pra fazer!

Jin: _ S/N? Olha bem o que está me falando? S/N não estou ti reconhecendo! Pensa no que você disse agora, mas pensa mesmo! Porque o Jimin não tem culpa nenhuma, vou sair teu pai está me chamando.

Omma saiu do quarto, já me estressei o Jimin tá muito grudento e eu não tenho paciência pra ele agora, só quero terminar com o Kris e o fazer sentir cada dor que todos da minha família sentiram, cada sentimento, tudo, e principalmente a dor que eu senti quando perdi meu filho, ele vai pagar ele vai. Deito-me na cama e fico escutando minha playlist, estava sem sono, quando Jimin chega, ele me avista deitada e vem pra perto de mim pra me beijar e eu rejeito ele.

S/N: _ ain Jimin que cheiro de gasolina, não me beija, saí! – empurra Jimin.

Jimin: _ há tah desculpa! Eu vou tomar um banho então! – fala todo sem jeito.

Eu fico observando Jimin enquanto ele pega uma roupa, me dá uma dor por eu ter falado aquilo pra ele, mas ao mesmo tempo medo de perder ele, e raiva, eu não sei o que está acontecendo comigo, logo ele volta tomado a banho todo bonitinho.

Jimin: _ pronto amor! Tomei banho já não estou mais com cheiro de gasolina, agora podemos nos beijar!

S/N: _ uhum... Espera! – levanta e pega a cartela de remédio da bolsa e toma um comprimido.

Jimin: _ que remédio é esse que você tomou?

S/N: _ pílula do dia seguinte por quê? – deita novamente na cama.

Jimin: _ é assim então? E eu pensando que você queria ter outro bebê, um bebê meu dessa vez, que não iríamos desistir de ter um filho! Eu já ti falei que quero ser pai, tu pode parar de tomar isso!

S/N: _ pode parar você! Nem vem com essa, a gente não vai ter outro filho, agora eu não quero, você não entende? E outra porque foi se queixar para Omma hoje em Jimin?

Jimin: _ você está muito diferente S/N, o que está acontecendo? Eu sei que é cedo para termos outro bebê, mas eu quero.

S/N: _ ha claro pra ti é fácil né? Isso dói Jimin perder, isso é ruim, eu não quero mais sentir isso eu não quero! – começa a chorar.

Jimin: _ tah me desculpa. Eu só não quero ti perder S/N só isso, não termina comigo, por favor... – Abraça S/N.

S/N: _ para de falar isso! Porque você acha que eu vou terminar com você?

Jimin: _ porque você não me ama mais! Dá pra ver, me rejeita briga comigo toda hora!

S/N: _ tah Jimin, vamos dormir estou cansada, amanhã conversamos boa noite! – se vira para o lado e desliga a luz do abajur.

Depois que eu digo isso ouço soluços do Jimin chorando ao meu lado, eu penso em me virar e abraçar ele, mas meu sentimento é só raiva, fecho meus olhos e acabo adormecendo.

Jimin P-O-V

S/N não me ama mais, eu não aguento isso, porque ela me rejeita, ontem estávamos tão bem, mas hoje ela não quer saber de mim, eu não sei mais o que fazer, eu acho que ela voltou pro Jungkook ou pro Suga, por isso não quer mais ter um bebê, eu acabo adormecendo sentindo uma dor na minha garganta, eu não estava bem, só queria um pouco de carinho da S/N, mas em vez disso brigamos.

No outro dia acordo cedo pra ir trabalhar e tomo cuidado pra não acordar ela, logo que levanto sinto uma tontura, meu corpo estava pesado e quente, enfim tomei um banho pra ver se passava e fui trabalhar junto com Omma e o Suga, quando chego ao trabalho parece que aquele mal estar volta e eu me sento no banco que tinha ali.

Yoongi: _ hey Jimin? Aí não é lugar pra dormir cara! Se o Suho ti pegar aí!

Jimin: _ hã? O que foi? – fala bem perdido.

Yoongi: _ eu falei que não é hora de dormir! O que você tem? Está bem?

Jimin: _ estou só vou ao banheiro e já volto!

Yoongi: _ Omma o Jimin não tá nada bem! – fala indo até Jin.

Jin: _ o que ele tem? Aposto que brigou com a S/N de novo! – vai até a porta da loja.

Yoongi: _ não sei, mas se brigou é bem feito por que ele não devia ficar com ela.

Jin: _ ai vocês em, eu já conversei com vocês, com você e com o Jungkook, tiveram a chance não souberam aproveitar agora não adianta chorar!

Yoongi: _ o Jimin saiu do banheiro, vou lá falar com ele! – caminha até Jimin que estava escorado na parede.

Jimin: _ Suga. Eu não estou legal me trás uma água?

Yoongi: _ não. Você brigou com a S/N né!

Jimin: _ uhum, mas ela me ama e não ti ama mais! Eu sempre disse que ia ficar com ela, não começa Suga, e também eu não preciso que tu pegues água pra mim.

Yoongi: _ ela só ficou com você por que não tinha alternativa, mas ela me ama você está na ilusão na mentira de que ela ti ama, mas na verdade ela me ama!

Jin: _ mentira o que, ama o que em? O que você tem meu amor? – coloca a mão na testa de Jimin.

Yoongi: _ chegou um carro vou lá!

Jin: _ ha meu Deus você está queimando em febre! Jimin vai pra casa toma um remédio e me espere lá eu já vou ok!

Jimin: _ uhum...

Eu vou pra casa, estava me sentindo muito mal e era como se eu tivesse usado muita droga, subo as escadas com dificuldades e sentindo muito calor em todo meu corpo, minha garganta parecia que estava sangrando, única coisa que me deixava bem era que S/N iria cuidar de mim, e que eu ia ficar um tempo com ela, eu entro em casa já chamando por ela, e vou tirando minhas roupas, elas estavam me apertando e me deixando com mais calor, não tinha ninguém em casa, procurei S/N por toda a casa e nem sinal dela, me deitei no sofá e acabei adormecendo.

⏱...Enquanto isso, uma hora antes..⏱

S/N P-O-V

D.O tinha me ligado me perguntando quem era Neide, eu expliquei bem pra ele quem era aquela falsiane, em seguida me deito no sofá e fico planejando, pensando em como eu poderia ter provas, até que me lembro de uma conversa que tinha escutado de Tae e Jackson, eu resolvo ir dar uma sondada no Tae.

S/N: _ ôh Tae? Onde era o lugar aquele que você e o Jack conseguiram provas contra o Kris? – fala escorada no batente da porta do quarto.

Tae: _ há era num lugar onde o Kris se criou com a tia dele, uma doida, ela mora lá e foi ela que nos deu várias informações sobre ele sabe, e nos entregou os papéis que comprovam como ele é um psicopata sabe, Mas porque isso? – fala enquanto arruma livros na mochila dele.

S/N: _ hm... E onde é esse lugar? Então quer dizer que essa tal tia do Kris não gosta dele?

Tae: _ é parece que ele tentou assassinar ela, eu não me lembro do lugar por conta do acidente, mas o Jack ele sabe onde é! Maninha eu vou ir pra faculdade, tenho um trabalho pra pesquisar, mas de noite eu estou em casa, beijo te amo se cuida tah!

S/N:_ uhum... Você também, eu te amo!

Boa agora a única coisa que tenho que fazer é convencer o Jackson a me levar até essa casa pra mim poder falar com essa tal tia, se eu conseguir a fazer depor ao meu favor o Kris está ferrado, eu andei pesquisando e não preciso de papel de nada, já falei até com um advogado basta ela depor. Vou ao trabalho do Jackson eu preciso ir até esse lugar pra falar com ela.


Notas Finais


⊰᯽⊱┈☆○o。........:*🖤⚜🖤 *:........。o○o☆┈⊰᯽⊱
𝕰𝖓𝖙𝖆𝖔 𝖊 𝖎𝖘𝖘𝖔 𝖒𝖊𝖚𝖘 𝖆𝖒𝖔𝖗𝖊𝖘! 𝕸𝖊 𝖉𝖊𝖘𝖈𝖚𝖑𝖕𝖊𝖒 𝖔𝖘 𝖊𝖗𝖗𝖔𝖘 𝖊 𝖆𝖙𝖊 𝖔 𝖕𝖗𝖔𝖝𝖎𝖒𝖔 𝖈𝖆𝖕𝖎𝖙𝖚𝖑𝖔!

┊┊┊┊

┊┊┊❁

┊┊🖤  ೋ๑┋🖤⚜🖤┋๑ೋ

┊┊               .   

┊❁  °

⚜.      🖤       *    ·

         ⚜τнänκ чöü🖤


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...