1. Spirit Fanfics >
  2. Rastros de Mentiras (incesto) >
  3. Não isso é um engano doutor...

História Rastros de Mentiras (incesto) - Não isso é um engano doutor...


Escrita por: _Enber_

Notas do Autor


╭═• ೋஜ•✧๑🖤⚜🖤๑✧•ஜೋ •══╮

     ೫๑》𝔀𝓮𝓵𝓬𝓸𝓶𝓮 𝓽𝓸 𝓪𝓷𝓸𝓽𝓱𝓮𝓻 𝓬𝓱𝓪𝓹𝓽𝓮𝓻!《๑೫

╰══• ೋஜ•✧๑🖤⚜🖤๑✧•ஜೋ •══╯

Capítulo 33 - Não isso é um engano doutor...


Fanfic / Fanfiction Rastros de Mentiras (incesto) - Não isso é um engano doutor...

Yoongi P-O-V

Eu estava muito chateado com a minha família, tá certo que ando distante deles, mas o time ocupa boa parte do meu tempo, ainda mais eu sendo capitão; bom à gente venceu, isso é bom, mas eu não estava feliz, esperava minha família lá na arquibancada, esperava a S/N torcendo para min, como ela sempre fez, nunca perdeu um jogo meu, mas ela não apareceu, toda a partida eu estava cuidando olhando pra ver se eu a via, mas não a vi, eu fiquei muito chateado, mesmo, mesmo tanto que nem voltei pra casa fiquei na casa da Kyung.

Teve festa depois da nossa vitória, mas eu não quis ir, por sinal quase brigamos por isso, ela estava doida pra ir à festa do time, me incomodou muito pra irmos, mas não estava muito afim, só queria o meu quarto, estava cansado, mas não ia dar o braço a torcer e voltar pra casa, queria que eles notassem o quanto eu estava chateado com a ausência deles no meu jogo.

No dia seguinte, passamos o dia todo juntos, não muito né, porque como sempre ela se junta com as amigas, e eu não gosto muito são muito patricinhas, mas tudo bem; passo o dia inteiro dormindo no quarto dela, quando estava quase anoitecendo a Kyung, vem me acordar, pedindo para min descer que o irmão dela iria dar uma festa na casa dele, eu não concordei tinha que dar as caras em casa e ver  minha família, cobrar eles né logico de não terem ido no meu jogo, e ver se a S/N sentiu minha falta, mas ela é muito birrenta, e se eu não fosse iriamos terminar.

Eu fui, chegando lá tinha varias pessoas que eu nem conheço, vi alguns meninos do time e vou ao encontro deles, fico bebendo, mas não muito, porque iria voltar cedo para  minha casa; fui mesmo só por causa dela. O som fica mais alto, e vejo a Kyung-Hu dançando com um cara que eu não sei quem era nunca vi na vida, vou lá tirar satisfação com ela, ela então me empurra e volta a beber, odeio isso a gente sempre quando sai assim ela enche a cara e fica se esfregando nos outros cara, sempre arruma confusão, eu me anojo disso.

Eu larguei o copo em cima da bancada e sai em direção ao meu carro, estava puto com ela, quando um cara se aproxima de min e me da um copo de bebida, ele vem com umas conversas, eu recuso, mas ele insiste, eu bebo um pouco, depois do primeiro gole eu fico meio tonto, o cara se aproxima mais de mim, e me da alguma coisa e diz que era bom e tal, eu acabei aceitando, já estava tonto mesmo, depois disso eu não vi mais nada, apaguei.

Amigo do Yoongi P-O-V

Eu tinha acabado de chegar à festa do irmão da Kyung-Hu, quando vi o Suga caído na beirada da calçada, corro em direção dele, e vejo que ele estava com muita dificuldade para respirar, em seguida junta mais gente, eu saio à procura da namorada dele, eu aviso ela sobre o acontecido.

_ Kyung-Hu! O Suga, ele esta desmaiado lá fora perto do carro dele, corre vai lá o pessoal esta socorrendo ele, eu vou ligar para a ambulância!

_ qui é garoto me erra o Suga que vá se fuder! E tem mais ele que vá...

A Kyung-Hu nem da bola continua dançando, mas sem sucesso, ela nem me ouve, apenas diz que estava solteira, e manda dizer para o Suga que ele fosse para o inferno eu saio dali já ligando para a ambulância, onde em seguida ela vem, vou junto com ele, a situação do Suga não era nada boa, eu estranhei os paramédico me perguntando se ele usava drogas, eu disse que não, pois ele é nosso capitão do time, nunca usaria coisas desse tipo, então eles se olharam e falaram que era coisa do coração, fiquei muito assustado.

Em questão de minutos chegamos ao hospital, onde os médicos já estavam esperando com a maca pronta, levaram Suga para uma sala, eu fiquei lá fora esperando, uma enfermeira veio em minha direção e me perguntou se eu era da família, disse que não, que era amigo dele, então ela me pediu para que eu avisasse a família dele, mas eu não tinha contato de ninguém, nem dos irmão dele, eu sou novo no time, vim do Arizona pra jogar no time, eu não conhecia ninguém aqui a não ser ele e os colegas do time.

Então ela me pede o nome completo dele, onde ela checa no computador e liga para a casa dele, eu estava angustiado, o nosso capitão do time com problemas de coração, isso é impossível, eu fico vendo a enfermeira falar ao telefone.

_ alô por gentileza eu gostaria de falar com o Sr. Seok Jin, ele se encontra?

_ há sim! Só um minutinho. – a empregada corre no quarto de Jin onde fala que tem uma mulher que gostaria de falar com ele.

Jin P-O-V

Eu estava deitado com uma bolsa de gelo sobre minha cabeça, quando a Judite bate na porta com o telefone em mãos, eu não estava pra conversar com ninguém, eu não estava bem, fazia horas que o Namjoon não voltava pra casa, desde cedo e eu estava a ponto de morrer.

Jin:_ não Judite, diz que eu não estou, eu tô sem cabeça pra ouvir qualquer tipo de coisa agora! – fala deitado na cama.

Judite:_ há me desculpe senhora, o Sr. Jin, ele não se encontra no momento, mas se a senhora quiser deixar um recado, eu informo ele assim que ele chegar.

Enfermeira:_ há sim, por favor? Diga para ele comparecer urgente no hospital Medley que o filho dele Yoongi, esta internado, ele precisa de alguém responsável.

Judite:_ o que? Minha nossa senhora Sehunna, o que aconteceu com o menino Yoongi?

Enfermeira:_ há me desculpe senhora, eu não posso dar essa informação, sou apenas a recepcionista. Estou preenchendo a ficha dele aqui, não posso lhe enformar, me desculpe, mas diga que é com urgência, muito obrigada, tenha uma boa noite.

Judite:_ Sr. Jin? O seu menino, o Suga! Ele esta internado no hospital medley, era uma enfermeira que ligou, eu burra não sei como atender um telefonema, quem faz isso é a Neide, mas como ela ta de repouso né.

Jin:_ é o que? O que aconteceu com ele, eu estou indo pra lá agora! – sai correndo indo rápido onde Jorge já estava esperando com o carro, ele entra e segue para o hospital.

Chego ao hospital, procurando saber da situação do meu filho, um garoto então vem ao meu encontro e me pergunta se eu era a mãe do Suga, eu disse que sim, e ele conta o que aconteceu, eu vou até a recepção, e pergunto sobre, a moça não me informou nada só me deu uns papeis pra preencher a ficha, e me manda ficar na sala de espera, eu estava muito aflito, ligo para Namjoon, onde dá desligado o telefone, uma hora depois os médicos chamam pelo responsável.

_ os familiares, responsável pelo Yoongi!

Jin:_ aqui, o que aconteceu com o meu filho, o que ele tem? – pergunta aflito.

_ há sim, precisamos conversar, o seu menino ele esta bem, esta em observação, ele é muito forte, quase teve uma parada cardíaca, por consequências de drogas ele teve uma overdose, enjeriu muita droga e álcool, vamos até a minha sala, por favor. – fala levando Jin para a sua sala.

Jin:_ não, acho que o senhor esta enganado, o meu filho, o Suga nunca se meteria com coisas ilícitas, ele é um atleta, ele não usaria isso.

_ me desculpe, mas é o que consta, eu mesmo fiz os exames, só não pude descobrir que tipo de droga ele enjeriu. Mas olha eu já atendi vários casos assim, os pais ficam mesmo surpresos, isso é normal, eu gostaria que você procurassem ajuda pra o seu filho, quando chega a ponto de ter uma overdose, é sinal de que esta viciado, eu aconselharia que você procurasse uma clinica, e o internasse.

Jin:_ não isso é um engano doutor, o que esta acontecendo na minha vida uma coisa atrás da outra, eu vou acabar enlouquecendo...

_ não se preocupe isso é comum, é o mal dos jovens hoje em dia, agora se me der licença eu tenho que atender outros pacientes.

Jin:_ há sim...

Eu saio da sala do medico, pego o elevador sem dar ouvidos, para o amigo do Suga que me perguntava como ele estava eu estava em choque eu não conseguia pensar, eu estava apavorado eu não sabia o que fazer, eu mando o Jorge ir pra casa, pego um táxi e saio sem rumo, estava muito apavorado.


Notas Finais


⊰᯽⊱┈☆○o。........:*🖤⚜🖤 *:........。o○o☆┈⊰᯽⊱
𝕰𝖓𝖙𝖆𝖔 𝖊 𝖎𝖘𝖘𝖔 𝖒𝖊𝖚𝖘 𝖆𝖒𝖔𝖗𝖊𝖘! 𝕸𝖊 𝖉𝖊𝖘𝖈𝖚𝖑𝖕𝖊𝖒 𝖔𝖘 𝖊𝖗𝖗𝖔𝖘 𝖊 𝖆𝖙𝖊 𝖔 𝖕𝖗𝖔𝖝𝖎𝖒𝖔 𝖈𝖆𝖕𝖎𝖙𝖚𝖑𝖔!

┊┊┊┊

┊┊┊❁

┊┊🖤  ೋ๑┋🖤⚜🖤┋๑ೋ

┊┊               .   

┊❁  °

⚜.      🖤       *    ·

         ⚜τнänκ чöü🖤


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...