1. Spirit Fanfics >
  2. Rastros de Mentiras (incesto) >
  3. Como ele foi se machucar assim...

História Rastros de Mentiras (incesto) - Como ele foi se machucar assim...


Escrita por: _Enber_

Notas do Autor


╭═• ೋஜ•✧๑🖤⚜🖤๑✧•ஜೋ •══╮

     ೫๑》𝔀𝓮𝓵𝓬𝓸𝓶𝓮 𝓽𝓸 𝓪𝓷𝓸𝓽𝓱𝓮𝓻 𝓬𝓱𝓪𝓹𝓽𝓮𝓻!《๑೫

╰══• ೋஜ•✧๑🖤⚜🖤๑✧•ஜೋ •══╯

Capítulo 51 - Como ele foi se machucar assim...


Fanfic / Fanfiction Rastros de Mentiras (incesto) - Como ele foi se machucar assim...

Jin P-O-V

Estava mais descansado, por ter visto minha filha, mas Namjoon me chama para um lado e fala baixinho comigo, e antes mesmo dele falar os meninos, Tae e Hope, eles vieram até nós e Namjoon pede calma, quando Namjoon me pede calma, eu já sei que vem bomba, saímos do quarto deixando minha filha com os irmãos dela, Nam me leva até a sala de espera do hospital pede pra que eu me sente, já estava pressentindo algo, ele pede também para os meninos voltarem pro quarto que logo ele falava a situação de Jungkook pra eles.

Jin:_ fala! Fala Namjoon? O que está acontecendo, é algo como nosso Jungkook não é?

Namjoon:_ er... Jin mozão, o nosso Kookie, ele está, olha não é grave, ele esta em estado estável, o medico que atendeu ele esta esperando um ortopedista chegar, pra conferir bem sabe. – coloca as mãos no rosto.

Jin:_ o que ele tem Namjoon, fala logo, para de me enrolar?

Namjoon:_ como ele foi se quebrar eu não sei só a S/N pode dizer, mas ele esta com uma das costelas quebradas e com ameaço de pneumonia, não éh certo ainda, mas acho que vão ter que fazerem cirurgia.

Jin:_ cadê esse médico que você falou? Não porque não vê com o Yoongi, eles erraram, vai ver o Kookie tem pouca coisa e dizem outra.

Namjoon:_ pois é, vamos falar com ele! – pega na mão de Jin e vão até a sala do medico que logo os recebe.

_ olá, podem entrar, sente-se, por favor, então vocês são os pais do Jungkook certo?

Jin:_ sim doutor, eu sou a mãe dele, muito prazer Seok Jin!

_ muito prazer Seok Jin, eu sou Hiroshi, bom o Namjoon eu já conheço é o pai do moço!

Jin:_ então Dr.Hirosh, o que o meu Kookie tem, e como ele esta?

Dr.Hirosh:_ o filho de vocês é muito forte, eu não sei como ele conseguia respirar, embora tenha chegado aqui no estado critico, quase sem forças na respiração.

Namjoon:_ é eu percebi, quando o encontrei!

Dr.Hirosh:_ ele esta com vários hematomas no corpo todo, e com alergia também, mas o que me chamou atenção, é que esta com uma fratura na costela, e com pneumonia, não sabemos se essa pneumonia é ocasionada pela lesão, ou por algum resfriado, se for por algum ferimento que a costela tenha machucado o pulmão, aí é um caso mais complicado, por isso eu pedi a ajuda de um ortopedista, mas ele esta entubado, já começamos a tratar e se for o que eu estou pensando, o filho de vocês vai ficar bem.

Jin:_ mas doutor, olha não me leve a mal sabe, mas eu vou chamar o meu medico de confiança o Dr. Kim, porque há poucos dias o meu menino mais velho, ele foi internado e os médicos falaram que ele tinha uma coisa, mas na verdade tinha outra, não que eu esteja julgando vocês a sua competência, mas você me entende né.

Dr.Hirosh:_ há sim entendo, por acaso não é o Dr. Kim do consultório da família Hirano?

Jin:_ sim! Sim! É ele mesmo, ele é medico da minha família há anos!

Dr.Hirosh:_ ele foi meu professor, há anos atrás, ele é muito famoso em Seul né?

Jin:_ sim! Ele é um dos melhores.

Namjoon:_ então Doutor? O nosso filho vai ficar bem, a gente pode ver ele?

Dr.Hirosh:_ ele esta respirando nos aparelhos, por conta dos pulmões, mas estamos medicando logo saberemos se ele reagiu bem ao tratamento, e sim vocês podem ver ele.

Nós dois vamos até o quarto onde Jungkook estava acompanhado do Dr.Hirosh, eu pego na mão de Jungkook que estava gelada, e com ferimentos, eu olho pra Namjoon, que encosta o queixo no meu ombro, ficamos analisando o nosso menino, enquanto o medico ajustava os aparelhos que estavam ligados a ele.

Jin:_ engraçado, Doutor a S/N irmã dele, nossa filha, esta com a mesma alergia. – comenta segurando a mão de Jungkook.

Dr. Hiroshi:_ éh! Ele tem essas bolinhas vermelhas por todo o corpo, uma das enfermeiras até achou que fosse sarampo, mas fizemos um teste e logo vai ficar pronto, amanhã vou mandar um dermatologista vir dar uma olhadinha no que pode ser, agora fiquem calmo, que ele vai melhorar, só estamos aguardando os raio o raio X ver se precisamos realmente fazer essa cirurgia.

Namjoon:_ mas como ele foi se machucar assim, será que caiu de algum lugar, porque o nosso filho ele é imperativo não para um minuto e vive pulando e fazendo essas lutas essas coisas que garotos da idade dele fazem.

Dr.Hirosh:_ sim eu sei bem como é, tenho um filho da idade dele e ele também não para um minuto, mas eu creio que não foi de queda! Pelos anos de pratica, isso foi espancamento, ele está muito machucado olhem! – mostra os roxos pelo corpo dele.

Jin:_ há meu Deus, o que eu fui fazer isso tudo é culpa minha Nam... – chora ao ver.

Namjoon:_ calma Jin! A gente não tem culpa! Isso é coisa que acontece.

Dr.Hirosh:_ a filha de vocês esta internada aqui também, eu podia falar com ela?

Jin:_ há sim, por favor, doutor.

Eu fui com o medico até o quarto onde S/N estava, mas ao chegar lá, S/N estava dormindo espremida na cama com Jimin de um lado e Yoongi do outro, Taehyung dormindo no sofá e Hoseok sentado na cadeira perto da tomada carregando o celular.

Hoseok P-O-V

Meus irmãos tinham acabado de pegar no sono, mas antes como sempre Yoongi brigando com Jimin, por causa da S/N, os dois acabaram se espremendo, ou melhor, espremendo a S/N, só pra dormirem do lado dela, Tae se joga no sofá e adormece por ali mesmo, eu coloco meu celular carregar pra responder as perguntas do meu professor de dança, ele esta me cobrando demais, já ficou sabendo que eu sai do dormitório e vim pra Busan, já era tarde, mas mesmo assim tenho que responder as mensagens.

Omma entra no quarto acompanhado de um medico alto com cabelos escuros e usando uns óculos de grau redondo, eles dois vão até a minha irmã que dormia profundamente, e começam a conversar, eu ouço o nome do Jungkook e vou até eles.

Hoseok:_ então Omma, alguma noticia do Kookie?

Jin:_ há meu filho, seu irmão não esta nada bem, estamos esperando os resultados dos exames, pra ver se é preciso operar! – franzi a testa.

Hoseok:_ operar? Mas o que ele tem?

Jin:_ ele se machucou, ainda não sei como, mas quebrou uma costela e o medico acha que pode ser por causa dela a pneumonia que ele tem, por ter machucado o pulmão.

Hoseok:_ bem que eu ouvi a S/N comentando com o Suga e o Jimin, que o Jungkook tinha se envolvido em uma briga, com uns caras barra pesada.

Dr.Hirosh:_ ela comentou com você então alguma coisa? Sobre o que aconteceu com o seu irmão?

Hoseok:_ não! Não eu apenas a ouvi comentar isso com meus outros irmãos.

Jin:_ Doutor? Vamos esperar ela acordar e perguntamos bem né?

_ sim! Sim claro, é as manchinhas que ela tem realmente são parecidas com as do Jungkook, mas ela não apresenta febre então podemos descartar a hipótese de sarampo.

A Omma acompanha o Doutor até a porta e logo volta pra ver S/N, ela começa a cutucar Jimin e Yoongi pra acordarem e deixar a S/N dormir melhor, mas sem sucesso, os meninos estavam cansados e dormiam pesado, eu então pergunto se podia ver o Jungkook, a Omma me leva para ver o meu irmão que estava aos cuidados do Appa.

Namjoon:_ há aí estação vocês. Jin! O Kookie acabou de tossir, será que isso é normal?

Jin:_ acho que é não sei! Será?

Hoseok:_ sim né, ele não esta morto, só sedado e se está resfriado logico que vai tossir!

Jin:_ verdade né meu filho! E como você veio parar aqui hm? Me desculpe, com essa confusão toda nem falei direito com você meu anjo!

Namjoon:_ foi ele que achou a S/N e o Kookie!

Hoseok:_ ela me ligou, me contou algo estranho que ainda não entendi, aí eu vim direto pra cá, no inicio eu não acreditei, mas depois eu pedi pra falar com a mulher que emprestou o celular pra ela, eu percebi que era verdade o que estava acontecendo, aí liguei pro Appa, e fomos direto pra o lugar onde os dois estavam.

Namjoon:_ mozão?! Tu não tens noção de onde nossos filhos estavam! Nossa era um lugar de péssimo ambiente, tudo sujo, quebrado, não sei como a S/N aguentou tanto tempo em um ambiente como aquele.

Hoseok:_ Omma, eles estavam no subúrbio de Busan, bem distante do centro bem no meio das pessoas menos favorecidas sabe?

Jin:_ uhum sei, ain para Hope de me contar essas coisas! Então vai ver que essas bolinhas vermelhas que eles têm, devem de ser alguma doença da sujeira alguma coisa do tipo.

Hoseok:_ Omma! Não é porque as pessoas menos favorecidas tenham doenças e sejam sujas, que isso? Olha o preconceito!

Jin:_ aish Hope! Não foi isso que eu quis dizer, falei do lugar, o Nam disse que era imundo, não é verdade Nam?

Namjoon:_ Shhh... Vamos parar de conversar perto do Kookie, vamos o deixa descansar, coitadinho! Dói em min ver meu filho assim nessa situação, vamos o deixar dormir tranquilo.

Nós ficamos ali um pouco até a Omma voltar pro quarto de S/N, já eram umas 5 horas da manhã, quando ele sentou no sofá ao lado de Taehyung e coloca seu casaco por cima dos dois e acaba adormecendo, enquanto eu e o Appa ficamos no quarto de Jungkook.


Notas Finais


Gente desculpa o capítulo estar meio que sem graça, sei que vocês esperavam pelo kris e tals, mas eu fiz esse capítulo meio que de arrasto, por que não estava bem, passei mal de tarde então me desculpem fiz pra não deixar vocês sem hoje, prometo melhorar amanhã, e se eu não responder é por que dormi estou com muito sono. Beijão amo vocês e espero que comprendam.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...