1. Spirit Fanfics >
  2. Rastros de Mentiras (incesto) >
  3. Você?!

História Rastros de Mentiras (incesto) - Você?!


Escrita por: _Enber_

Notas do Autor


╭═• ೋஜ•✧๑🖤⚜🖤๑✧•ஜೋ •══╮

    ೫๑》𝔀𝓮𝓵𝓬𝓸𝓶𝓮 𝓽𝓸 𝓪𝓷𝓸𝓽𝓱𝓮𝓻 𝓬𝓱𝓪𝓹𝓽𝓮𝓻!《๑೫

╰══• ೋஜ•✧๑🖤⚜🖤๑✧•ஜೋ •══╯

Hoje é dia da Omma Jin! Vamos dar feliz Dias das Mães pra ela, que sofre né com essas crias dela!
💗🤴💗

Capítulo 69 - Você?!


Fanfic / Fanfiction Rastros de Mentiras (incesto) - Você?!

Namjoon P-O-V

Estou tão cansado, mal pude dormir essa noite, bem dizer ninguém daquela casa, Jungkook incomodou a noite inteira, sentindo dores, sede, tendo pesadelos, Jin mais escandaloso e nervoso que ele não tem, como se não bastasse a Neide, inventa uma história de que viu a S/N beijando o Jungkook na boca, aí foi uma confusão essa noite, que só vendo, até me irritei e por pouco quase não brigamos eu e o Jin.

O Kookie foi conseguir dormir lá pelas 6 Horas da manhã, pude dormir apenas uma hora, já saio quase atrasado pro trabalho e ainda tive que esperar S/N pra levá-la até a escola, pois Jin pediu pra Jorge o nosso motorista, que os levasse cedo pro hospital pra fazer o raio-X , e no caminho perguntei pra S/N se ela tinha mesmo beijado o Jungkook.

Ela chorou pra min e me jurou que não que a Neide estava mentindo e vendo coisas, eu acredito nela, acho que ela não iria fazer isso, ainda mais com o Jungkook, a deixo na escola e vou para a empresa, ainda chego e tinha uma reunião com os novos investidores que já me aguardavam incansavelmente.

Kris:_ aish Namjoon! Onde você estava? Os investidores já estavam quase desistindo! – fala baixinho caminhando no lado de Namjoon que ia até a sala de reuniões.

Namjoon:_ despois ti explico Kris! *entra na sala* _ Bom dia! Desculpem-me a demoram tive problemas no trânsito. – sorri meio que falso.

Kris:_ então gente, vamos começar a reunião? – sentam-se a mesa e começam a discutir sobre negócios, dinheiro coisa desse tipo, a reunião acaba e Kris percebe o quanto Namjoon estava exausto e preocupado.

Namjoon:_ aigo! Não via a hora de essa reunião terminar, sorte que eles investiram um bom dinheiro! Pelo menos uma noticia boa pro meu dia! – fala exausto soltando a gravata.

Kris:_ o que aconteceu Namjoon? Nossa, você esta com uma cara de quem não dorme há dias!

Namjoon:_ problemas Kris! Problemas... O Jungkook, esta mal, incomodou a noite inteira igual um bebê recém-nascido, e ainda pra ajudar o Jin se estressa, fica nervoso e desconta em min, quase brigamos!

Kris:_ nossa, mas o Jin em! Ele tinha que por a mão na consciência, e ver que você tinha que trabalhar no dia seguinte, já que você é o líder da casa, ele não deveria nem ti incomodar.

Namjoon:_ pois é! Mas ele não pensa assim, ele diz que tenho que ajudar ele, as mesmas coisas de sempre, que é tudo ele na casa, que eu não ajudo em nada e blá, blá, blá...

Kris:_ se você quiser, eu posso conversar com o Jin, porque isso é um absurdo Nam! Ele não enxergar o seu lado, como um líder você é o pai dos meninos, o único papel é colocar dinheiro dentro de casa, e ele como não trabalha tinha que cuidar dos filhos!

Namjoon:_ mas é capaz que eu vá deixar o Jin trabalhar! Ele nunca trabalhou na vida Kris! E é por um lado você esta certo! O Jin ultimamente tem andado muito estressado, os nossos filhos estão dando trabalho sabe.

Kris:_ sei sim! Filhos criados trabalho dobrado! Mas vem cá você comeu alguma coisa hoje Nam?

Namjoon:_ não. Não comi e nem dormi, pra não ti mentir dormi sim, mas uma hora só, por isso cheguei atrasado, só me vesti e sai correndo pra empresa.

Kris:_ há então vamos almoçar em um restaurante que tem aqui perto, de tarde tem outra reunião com os fornecedores do Brasil.

Namjoon:_ há sim vamos mesmo, se eu for pra casa hoje acabo não voltando mais, estou muito cansado.

Kris:_ entendo! Bom, então vamos! Que a reunião é daqui uma hora!

Nós dois vamos até um restaurante próximo da empresa, ficamos conversando sobre a futura secretaria que ainda não contratamos; o Kris até que mudou muito, ele está mais compreensivo e me ouve, me entende, me da concelhos, e vê que eu estou certo; eu começo a me sentir a vontade com Kris, coisa que de antes eu não me sentia, ele é engraçado às vezes, e até me fez rir, nós conversamos bastante até que o Jin me liga.

📲Ligação: Jin X Namjoon...

_ fala amor!

_ eu liguei só pra avisar que esta tudo bem com o nosso filho, e graças a Deus, ele não vai ser preciso fazer a cirurgia novamente!

_ que bom! Mas ele esta bem agora?

_ esta dormindo! Foi uma briga pra ele deixar tirar o raio-X dele, esse menino incomodou tanto, mas tanto que tu nem imagina, e claro né eu estava sozinho lá, sem o meu marido, pai dos meus filhos pra me acompanhar!

_ há Jin não começa, estou tendo um dia cheio hoje! Por favor! Vou desligar tenho outra reunião, até mais! – desliga na cara de Jin.

Finaliza a ligação...📱

Kris:_ vish! Já vi que o Jin já estava complicando...

Namjoon:_ nem me fale, o Jin ta ficando maluco por causa dos filhos, acredita que nem transar a gente não transa mais, é só em torno dos nossos filhos, um dia eles fogem, outro dia ficam doente, no outro ele ta com dor de cabeça, cansado, não tem tempo pra nós mais!

Kris:_ entendo Nam, sabe o que você precisava? Era de uma pessoa de mais liderança, que tivesse pulso firme com os filhos de vocês, e claro o marido em primeiro lugar em tudo, eu sempre coloquei o meu Tensh que G.Dragon o tenha, ele sempre foi em primeiro lugar na minha vida!

Namjoon:_ há Kris me desculpe desabafar assim com você! Me sinto envergonhado.

Kris:_ que isso Nam, somos amigos, quase da família, e eu tenho um grande apreso por você!

Namjoon:_ bom, vamos que falta cinco pra uma já!

Nós pagamos a conta e voltamos pra empresa, o Kris sempre me colocando pra cima, dizendo que eu era um bom pai, ao contrario do Jin, que só reclama de min e que só presta atenção nas crianças. Nós pegamos o elevador e seguimos pra sala de reuniões, onde ficamos esperando os fornecedores, eles começam a chegar um por um, quando estávamos começando a reunião, eu estava distraído lendo uns contratos que íamos debater eu ouço aquela voz, olho pra porta e levo um susto eu fiquei em pânico.

Kris:_ acho que já chegaram todos não é Nam? O que você acha?

Namjoon:_ há acho que sim, já vamos começar eu vou dar mais uma analisada nesse contrato aqui e vamos começar. – fala lendo o papel.

Kris:_ com licença vou buscar um cafezinho porque acho que isso vai demorar, já volto! – sai e vai até a cozinha pra buscar um café.

Namjoon:_ *coloca o papel em cima da mesa e inicia a reunião* _ como eu estava dizendo... - é interrompido pelo elemento X.

XX:_ com licença, me desculpe o atraso! – entra na sala, para e fica fixamente olhando pra Namjoon.

Namjoon:_ você?!

...Horas antes na consulta do Jungkook...

Jin P-O-V

Ontem eu surtei, ontem sim foi a noite mais conturbada, por que briguei com Jimin, depois a Neide entrou no meu quarto bem louca, dizendo que tinha visto a S/N beijando o Jungkook dentro da banheira, que os dois estavam até nus, estavam pelados, eu surtei, olhei pro Namjoon e fui correndo até o quarto dela, essa sem vergonha não estava no quarto eu corri pro quarto do Jungkook, com a minha cinta na mão, há mas eu ia pegar esses dois, principalmente ela que me jurou que não tinha nada com o irmão dela, chegando no quarto os dois estavam dormindo, eu acordei eles, e tirei a limpo na frente da Neide.

Jin:_ caminha acordar sua sem vergonha!

S/N:_ Omma... O que foi?

Jin:_ vocês dois estão juntos? Que historia é essa de vocês estarem tomando banho juntos S/N?

S/N:_ o que Omma eu não fiz nada, eu juro Omma, não me bate, eu não fiz nada!

Jin:_ fala Neide, diz o que você viu aqui nesse quarto, fala que eu vou pegar essa sem vergonha!

Namjoon:_ Jin, para não chama a minha filha assim, ela não fez nada Jin, os dois estava dormindo Jin!

Neide:_ patroa eu vi os dois se beijando, os dois pelados na banheira os dois estavam fazendo amor!

Jungkook:_ o que? Omma ela ta mentindo, essa mentirosa, a S/N só me ajudou a me dar banho foi só isso ela nem entrou na banheira!

S/N:_ olha aqui Omma, essa Neide já passou dos limites, ou é a nossa palavra ou a da Neide, essa maluca, eu jamais ia fazer uma coisa dessas, a senhora já me explicou que isso é errado, Omma eu não transei eu não fiquei pelada pro Jungkook, eu juro.

Neide:_ ela ta mentindo patroa! Eu vi eu vi!

S/N:_ Appa, vai deixar ela falar isso, ela inventar uma coisa dessas? – começa a chorar.

Namjoon:_ Neide vai pro teu quarto, por favor, amanhã a gente vê o que a gente faz Jin isso esta passando dos limites, os empregados se metendo na nossa vida Jin? A nossa filha jamais faria isso!

Jin:_ eu não sei mais o que pensar Namjoon, eu não sei mais!

S/N:_ eu tenho como provar, eu não estava com o Jungkook, se a senhora quiser pode me levar ao medico, eu ainda sou virgem. Estou muito decepcionada com a senhora Omma, boa noite Kookie, eu vou pro meu quarto, já que não posso mais nem ficar perto de você que já estou transando. – sai do quarto chorando.

Jungkook:_ Omma você esta acabando com as nossas vidas... – começa a chorar também.

Naquela noite eu fiquei tão atordoado que não sabia mais o que pensar, o que fazer, no dia seguinte levanto junto com Nam, mando Neide avisar Jorge o nosso motorista, que esperasse com o carro pronto, vou até o quarto de Jungkook, acordo ele, dou um banho rápido, pois teve febre suou a noite inteira, visto uma roupa confortável, apenas uma jaqueta de moletom, com uma calça da adidas, pois iria me atrasar até colocar uma camiseta nele.

Desço as escadas com todo cuidado ajudando o Jungkook, entro no carro e vou para o hospital, chegando lá Jungkook começa a fazer os maiores dos escândalos, dizendo que não queria fazer o raio-X, porque ele sabia que iria ficar de novo no hospital; ele gritava querendo ir embora, falava alto comigo, chamando a atenção de todo mundo, até eu me estressar e falar serio com ele e ameaçar de dar uns tabefe, aí ele se aquietou.

Levei ele para a maquina onde ele incomodava gritando dizendo que ia passar frio de novo, pois o ar da sala de raio-X estava quebrado e realmente aquela manhã era fria, quase estava nevando, o moço que tirava raio x até se apavorou do medo dele de passar frio, e me perguntou se ele era louco ou algo assim, quase me ofendi, mas mantive a calma.

_ desculpe perguntar, mas o que ele tem? Esta com tanto medo de passar frio, ele tem algum problema?

Jin:_ não ele é perfeito, mas passou muito frio quando fugiu de casa e agora esta com trauma de frio.

_ há sim entendo, mas então moço você fugiu de casa? Aposto que foi nessa fuga que você arrumou esse machucado hm?

Jungkook:_ Omma! Eu quero ir embora, eu sei que vão me deixar aqui ahaaa... Omma me leva pra casa, tá frio... Eu quero ir pra casa... – fala com um tom de choro e ao mesmo tempo bravo.

Jin:_ o moço ali falou com você meu filho! – veste o moletom nele de novo.

Jungkook:_ não quero responder ele, uma coisa obvia né, que pergunta! – olha bravo pra cara do técnico.

_ rsrs... Terminamos só aguardar o doutor chamar.

Jin:_ há obrigado! Vamos Jungkook falar com o medico!

Jungkook:_ se eu tiver que ficar internado aqui eu juro que fujo de novo!

Jin:_ experimenta fugir de novo, pra ver se eu não ti acho e não ti dou uma sova que tu nunca tomou na vida!

Nós dois subimos de elevador até o andar do consultório do doutor Kim, esperamos uns minutos e logo somos chamados, o doutor examina o Jungkook de novo, e depois analisa o exame dele no computador.

Dr. Kim:_ olha Jungkook, você teve sorte, elas estão bem alinhadas, esta tudo ok!

Jin:_ mas doutor e o sangue de ontem? E as dores que ele sentiu a noite toda?

Dr. Kim:_ provavelmente deslocou alguma e a dor era porque estava voltando para o lugar, e o sangue foi dos pontos que arrebentou. Eu vou passar uma medicação aqui pra ajudar mais rápido na cicatrização e podem voltar pra casa. Jin cuide muito bem dele, apesar de ser um menino forte o seu filho, mas uma cirurgia nunca deixa de ser uma cirurgia, por mais simples que seja!

Jin:_ doutor muito obrigado! Claro que vou cuidar dele, isso só aconteceu porque os irmãos dele são meio desastrados, mas agora vou ficar em cima.

Jungkook:_ pronto agora podemos ir embora Omma, vamos pra casa?

Jin:_ ta vendo só doutor, nem parece aquele de ontem, está mandão, briguento, respondendo as pessoas, parece que esta bem não tem nada!

Dr. Kim:_ efeito do remédio, aproposito Jin, não de mais aquele, pois ele é muito forte, é só pra dores realmente extremas, não de mais a ele.

Jin:_ está bem doutor! Pode deixar muito obrigado! Passar bem. – pega o Jungkook pela mão e saem.

Eu me despeço do doutor pego Jungkook pela mão e vou até o carro, no caminho eu compro mais medicamentos pra ele, e sem demora chegamos em casa, e parece uma coisa, foi só ele colocar os pés pra dentro de casa que já começou a incomodar.

Jungkook:_ Omma... Não tô bem não! Ta começando a doer de novo...

Jin:_ há! Isso é pra ti ver que ainda não está recuperado, e fica querendo fugir, há se eu ti pego fugindo, há Jungkook, há Jungkook... O efeito do remédio que eu ti dei antes de nós sair de casa esta passando, vem vou ti levar até o seu quarto e já ti dou o remédio! – sobe e vão até o quarto.

Jungkook:_ *começa a choramingar* _ Omma... Estou com fome, Omma ta doendo...

Jin:_ aigo Jungkook, se acalma! Toma esse remedinho aqui! Vou mandar a Ju trazer alguma coisa pra você comer. Jungkook! *olha para o chão*_ O que é isso meu filho? Tá cheio de caixas de toddynhos debaixo da sua cama, por que não colocou no lixo, seu porco! – se abaixa e começa a juntar as caixinhas.

Jungkook:_ ahhh Omma... *boceja*_ não consegui levar no li... – adormece.

Jin:_ dormiu? Também, depois do baile que ele deu na gente essa noite, só pode estar cansado, vou aproveitar e ligar pro Nam, pra avisar ele, que esta tudo bem, se ele não liga pra se preocupar com o filho eu ligo. – faz a ligação para Namjoon.

...Horas atuais (na reunião)...

Kris P-O-V

Chego à sala de reuniões com uma bandeja cheia de xicaras de cafezinho, e sinto um clima estranho, mas tá, eu não dou bola, continuamos a reunião, fechamos negocio com o Brasil e tals, mas senti que o Namjoon estava estranho, preocupado e ele olhava muito pra aquele ser pálido, nunca vi pele mais branca igual daquela pessoa. Enfim nossos sócios foram embora, e finalmente consegui ficar um tempinho a sós com o Namjoon, sem ninguém por perto, eu me aproximo cada vez mais dele, logico sempre colocando ele contra Jin.

O tempo passou e quando olhamos no relógio já eram quase 19 horas, nós pegamos nossas coisas e descemos até o estacionamento do prédio, fomos para nossas casas, no caminho eu pensava em como eu poderia descobrir sobre o que Taehyung sabe, quando eu estava dobrando a esquina meu celular toca, vejo que era ligação estranha, atendo, era de um hospital, eu fiquei preocupado e encostei o carro pra saber por que o hospital estava me ligando, e quando soube: não acredito aquela velha endiabrada esta mal! Pergunto a situação e sigo para o hospital que ela estava internada, mais essa agora.


Notas Finais


⊰᯽⊱┈☆○o。........:*🖤⚜🖤 *:........。o○o☆┈⊰᯽⊱
𝕰𝖓𝖙𝖆𝖔 𝖊 𝖎𝖘𝖘𝖔 𝖒𝖊𝖚𝖘 𝖆𝖒𝖔𝖗𝖊𝖘! 𝕸𝖊 𝖉𝖊𝖘𝖈𝖚𝖑𝖕𝖊𝖒 𝖔𝖘 𝖊𝖗𝖗𝖔𝖘 𝖊 𝖆𝖙𝖊 𝖔 𝖕𝖗𝖔𝖝𝖎𝖒𝖔 𝖈𝖆𝖕𝖎𝖙𝖚𝖑𝖔!

┊┊┊┊

┊┊┊❁

┊┊🖤  ೋ๑┋🖤⚜🖤┋๑ೋ

┊┊               .   

┊❁  °

⚜.      🖤       *    ·

         ⚜τнänκ чöü🖤


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...