1. Spirit Fanfics >
  2. Rastros de Mentiras (incesto) >
  3. Eu não quero acreditar...

História Rastros de Mentiras (incesto) - Eu não quero acreditar...


Escrita por: _Enber_

Notas do Autor


╭═• ೋஜ•✧๑🖤⚜🖤๑✧•ஜೋ •══╮

   ೫๑》𝔀𝓮𝓵𝓬𝓸𝓶𝓮 𝓽𝓸 𝓪𝓷𝓸𝓽𝓱𝓮𝓻 𝓬𝓱𝓪𝓹𝓽𝓮𝓻!《๑೫

╰══• ೋஜ•✧๑🖤⚜🖤๑✧•ஜೋ •══╯

Capítulo 72 - Eu não quero acreditar...


Fanfic / Fanfiction Rastros de Mentiras (incesto) - Eu não quero acreditar...

S/N P-O-V

Nós chegamos em casa eu e Jungkook, e não tinha ninguém, somente os empregados, a Omma saiu, os meninos não estavam em casa, estava tudo silencio; o Jungkook estava manhoso, estava ainda com medo, não sei ele estava estranho.

S/N:_ chegamos! – entra em casa e se joga no sofá.

Jungkook:_ tem ninguém em casa... – senta ao lado dela.

S/N:_ essas horas éh estranho, tá bem?

Jungkook:_ uhum estou por quê?

S/N:_ sei lá tá calado, cansado parece...

Jungkook:_ há eu não sei S/N, estou com um sentimento ruim dentro de min sabe, parece que estou com medo.

S/N:_ há eu percebi você não estava nem no clima de me beijar hoje...

Jungkook:_ desculpa... *a abraça* _ eu te amo tá, só sabe sei lá...

S/N:_ não fica assim... Eu estou aqui eu vou ti proteger... *o beija* _ nossa Kookie a tua respiração ta quente, tem certeza que você esta bem?

Jungkook:_ uhum tenho...

S/N:_ vem vamos subir, nós estamos sozinhos... Vamos aproveitar meu na mo ra do... –pega na mão dele e sobem as escadas.

Eu levei o Jungkook até meu quarto, tranquei a porta, no meu quarto é melhor por que a porta do quarto dele não chaveia, a Neide estragou a fechadura, eu o empurrei na cama e subi em cima dele e começamos a nos beijar; nos beijamos intensamente até faltar nosso ar, ele então retira o blazer da escola e eu o ajudo com a gravata, ele volta a me beijar e ele apertava com as mãos o meu bumbum, pois eu estava de saia, nós ainda estávamos com o uniforme da escola né, as coisas começaram a esquentar eu sentia meu corpo ficar quente e minha intimidade sentia o membro dele sobre a calça, ele então se sentou na cama comigo ainda em seu colo me olhou nos olhos e começou a desabotoar minha camisa me deixando apenas de sutiã.

Jungkook:_ nossa S/N meu coração esta acelerado... – fala passando as mãos sobre a barriga da S/N.

S/N:_ o meu também... Kookie retira a camisa também...

Jungkook:_ tá bom!

O Jungkook retirou a camisa e eu o abracei, ele estava tão quentinho... O cheiro dele é bom, o abraço, as mãos dele envolvendo a minha cintura, até que ele solta o meu sutiã, meu coração bateu mais rápido eu o senti cair e senti vergonha, não sei, e sai rápido de cima dele e o convidei pra gente tomar banho junto, eu fiz isso por que não sabia o que fazer.

S/N:_ er... Kookie vamos tomar banho vem! – fala colocando a camisa sobre os seios dela.

Jungkook:_ tá bom, mas vamos tomar pelados?

S/N:_ o que você acha? Não acho melhor não!

Jungkook:_ tá! – fala retirando a calça.

S/N:_ er... Ta bem?

Jungkook:_ estou e você?

S/N:_ também... Vem ta quentinha água...

Jungkook:_ você vai tomar banho com a camisa da escola?

S/N:_ eu vou... Você tirou meu sutiã, vai se vira aí que vou lavar as tuas costas!

Jungkook:_ ta, meu pau tá duro S/N, ainda mais vendo você assim com essa camisa, não sei por que você esta com ela, ela molhou e eu estou vendo seus seios...

S/N:_ há Jungkookie! – se vira de costas pra ele.

Jungkook:_ eu vou ficar de costas e tomar meu banho e você também, vamos rápido com isso.

S/N:_ tá!

Eu e ele tomamos banho de chuveiro, era mais rápido, ele se virou de costas pra min e eu pra ele, mas não deu muito certo, eu não lavei meus cabelos estava com presa nervosa e com vergonha.

Jungkook:_ já terminou?

S/N:_ já e você?

Jungkook:_ também me alcança uma toalha!

S/N:_ ta eu vou me vestir e você veste o meu roupão aqui. – alcança a toalha pra ele.

Jungkook:_ S/N, não se veste, vamos deitar pelados, eu quero que você me abrace...

S/N:_ ta, mas por quê?

Jungkook:_ não sei... Eu estou com uma coisa dentro de min, dentro do meu peito, sabe quando você sente medo? É isso...

S/N:_ é por causa de hoje de você quase cair no lago né.

Jungkook:_ éh, mas também, eu não quero mais brigar, quando o D.O e os amigos dele vieram pra cima de min, eu me lembrei da surra que me deram...

S/N:_ por que não me falou isso antes? Eu não vou mais deixar isso acontecer tá bom! Vem vamos deitar então, eu percebi que você não estava bem, desde o inicio.

Jungkook:_ me desculpa S/N. eu não sei o que esta acontecendo comigo...

S/N:_ ta tudo bem... Vem cá. – o abraça.

Eu o levei até a cama, ele se deitou e eu apaguei a luz e me deitei ao lado dele, ele me abraçou e eu beijei a testa dele e ele ficou com o rosto colado sobre meu pescoço, eu podia sentir a respiração quente dele sobre minha pele; eu não gosto de ver ele assim, o Jungkook sempre foi valente, nunca teve medo de nada, e agora ele esta tão pra baixo, tão amedrontado. Ficamos assim por um tempo, até ele iniciar um beijo, a gente se beijou novamente, ele então retira o roupão ficando nu, e pede que eu faça a mesma coisa, no começo eu fiquei nervosa, mas depois, como ele disse que estávamos no escuro não íamos ver nada então eu fiquei mais confortável.

Nós ficamos nus, ele me abraçou e eu o abracei, o calor da pele dele com a minha, o cheiro dele, o beijo, foi me deixando com umas sensações estranhas, ele tocou nos meus seios, e pegou na minha mão e levou até o membro dele que estava duro e ereto, e assim nós ficamos eu fazia movimentos de vai e vem enquanto ele me beijava e tocava em meus seios, ele então me deu um selinho e foi descendo os selares no meu pescoço até chegar ao meu seio, e logo ele começou a chupar, foi onde eu arfei, eu senti um tesão, nunca tinha sentido isso antes, ele percebeu que eu tinha gemido e chupou mais forte e em seguida colocou a mão sobre a minha intimidade.

Jungkook:_ S/N eu posso?

S/N:_ o que Kookie?

Jungkook:_ eu nunca fiz isso, mas eu vou fazer igual eu vi em um filme, você deixa?

S/N:_ uhum eu deixo!

Jungkook:_ tá bom, você também se quiser fazer qualquer coisa pode fazer.

S/N:_ tá, mas é que... Kookie eu não tenho experiência nisso, eu não sei...

Jungkook:_ eu também não, mas vamos fazer o que nos der vontade tá, só continua o que você esta fazendo que eu estou gostando.

S/N:_ tá!

Jungkook:_ se doer tu me avisas... – começa a beijar ela.

O Jungkook voltou a me beijar, e ora me beijava e ora chupava meu seio e fazia movimentos circulares na minha intimidade, tinha horas que não era bom, era desconfortável, ele mexia os dedos e me machucava, mas às vezes era bom, até que ele cansou e veio por cima de min e enquanto ele me beijava ele introduziu um dedo dentro da minha intimidade, doeu um pouquinho, mas eu não reclamei; em seguida ele coloca dois e começa a movimentar enquanto me beijava e chupava meu pescoço e meu seio.

Era uma sensação boa sentir os dedos dele dentro de min e ele gemia a cada movimento que eu fazia no membro dele, ele me pediu pra aumentar e segurar com mais força o pau dele, e assim eu fiz, até que ele empurrou mais os dedos dele dentro de min e eu senti um sentimento bom e gemi o nome dele e o abracei, e ele me beijou e continuou do mesmo jeito, eu senti minha intimidade estremecer e meu corpo esquentar e eu acabei entrando no ápice com os dedos dele dentro de min e em seguida senti algo quente sobre minhas pernas e virilha ele também tinha gozado.

Jungkook:_ haaa S/N... Isso é tão bom... – a abraça.

S/N:_ uhum... Eu nunca tinha sentido isso antes... Kookie eu te amo.

Jungkook:_ eu também te amo... – beija a S/N.

Nós nos abraçamos e ficamos coladinhos um no outro, até ele adormecer, ele dormiu grudado em min, tadinho dele, eu amo tanto ele, e acho que estou preparada pra gente ser um do outro pra gente fazer amor de verdade.

Jin P-O-V

Eu tive que sair de tarde, tinha reunião na instituição e eu sou a coordenadora então passei a tarde inteira resolvendo umas coisas, cheguei em casa eram umas sete da noite, a casa estava um silencio só, os meninos não estavam em casa, nem a Neide, somente a Ju e o Jorge, eu olhei assim pra sala e estava as mochilas da S/N e do Jungkook jogadas no chão, eles estavam em casa, mas estava muito quieto.

Eu então subi atrás deles, fui ao quarto do Jungkook, o quarto dele vazio a cama intacta, fui ao quarto da S/N, a porta trancada, estava chaveada, eu então bati, mas não me responderam, há mas eu não quis nem imaginar, bati com força e gritei chamando a S/N, e ela nem me respondeu, eu corri no escritório pra achar a chave reserva do quarto dela, pra entrar e pegar esses dois, pois pensa que eu esqueci o que eles falaram no hospital, e o que a Neide me contou? Hahaha eu conheço meus filhos. Fui ao escritório na gaveta das chaves e achei, corri pro quarto dela e até achar a chave que era da porta, sorte que não demorei muito, eu entrei no quarto e dei com a S/N assustada me olhando.

Jin:_ posso saber o que vocês dois estão fazendo trancados no quarto?

S/N:_ Omma... Er... Hã... shii fala baixo...

Jin:_ por quê? S/N eu já ti falei que...

Jungkook:_ Omma...

S/N:_ Omma não é nada do que a senhora esta pensando, eu juro, eu estava aqui, hãn... estudando olha! *mostra um caderno em cima da escrivaninha* _ eu não fiz nada eu juro!

Jin:_ há não fez e o porquê o teu irmão está deitado na tua cama e vocês estavam de porta chaveada S/N?

S/N:_ por que a Neide o persegue e ele tem medo da Neide, e ele passou mal de tarde, né Jungkook?

Jin:_ passou mal?

Jungkook:_ uhum... Eu estou mal Omma... Eu só não fiquei no meu quarto por que... Eu não sei mais Omma... Eu não sei o que fazer...

Jin:_ o que tu tem meu amor? – senta ao lado dele e coloca a mão na testa dele.

Jungkook:_ eu não sei eu estou com dor de cabeça...

Jin:_ febre tu não tem... Dor de cabeça por quê? Vocês estão mentindo pra min! Eu conheço vocês dois!

S/N:_ Omma para com isso, a gente não fez nada, vem cá eu quero conversar com você! – leva o Jin até o corredor.

Jin:_ é bom que seja uma boa explicação S/N, por que eu não quero nem imaginar nem imaginar...

S/N:_ é Omma uma boa explicação, sabe hoje no passeio?

Jin:_ hm... – cruza os braços.

S/N:_ então sabe o garoto que brigou com o Kookie, o que pega no nosso pé na escola, pois é ele voltou e aí ele quis brigar com o Jungkook, só que o Kookie ele ficou em choque Omma, ele ficou nervoso, e depois disso ele não ficou mais bem, ele tremia, e deu dor de cabeça e ele me disse que quando o D.O o empurrou, ele se lembrou da surra dos caras, que bateram nele, e ele ficou com medo e Omma o Kookie não ta bem.

Jin:_ há meu Deus... O que ele sente?

S/N:_ medo e ele se lembra de tudo que aconteceu, Omma o Jungkook ele não tinha medo de nada, ele era mais feliz sabe, mas ele anda calado e sente muito medo, por isso ele veio pro meu quarto, logo depois que chegamos da escola sabe, e ele se deitou na minha cama e dormiu, eu não fiz nada Omma eu fui estudar, a gente nem se encostou.

Jin:_ mas por que a porta fechada? E por que não abriu assim que eu bati?

S/N:_ não fui eu que fechei, foi o Jungkook, ele estava com medo sei lá sabe, e eu estava escutando musica estava com os fones por isso não ouvi, me desculpa Omma eu só quero proteger o Kookie só isso, Omma a senhora precisa fazer alguma coisa.

Jin:_ há me desculpa filha, eu vou conversar com o seu irmão. – vai até o quarto.

S/N:_ Kookie você esta melhor? – faz sinal de silencio pro Jungkook.

Jungkook:_ hãn não... Omma eu acho que estou com febre, dói minha cabeça.

Jin:_ há meu amor a tua irmã me disse o que você esta passando, eu entendo... Não se preocupa a mamãe vai marcar uma consulta pra você com o Terapeuta e esse medo vai passar tá bom?

Jungkook:_ uhum... Omma me desculpa...

Jin:_ ta tudo bem, não precisa se desculpar você não tem culpa.

Jungkook:_ me deixa dormir com a S/N hoje, eu estou com medo eu não quero ficar sozinho... Quero um remédio pra isso passar.

Jin:_ tá bom, eu vou buscar um remédio calmante, a mamãe já volta. – sai do quarto.

S/N:_ eita essa foi por pouco...

Jungkook:_ foi eu dormi e não me lembrei de ir pra minha cama.

S/N:_ isso não é o pior; ela não se tocou que eu não tenho celular não tenho como ouvir musica, e eu disse que estava de fone, reza pra ela não se tocar disso, ela vem vindo. – corre pra perto da escrivaninha.

Eu tinha pensado besteira dos meus pequenos, há eu ando tão, sabe, com a cabeça tão pesada utilmente, enfim o Jungkook chegou a me doer na alma, judiaria ele ficou com trauma do que aconteceu com ele, ele é jovem perto daqueles monstros que bateram nele e ele ficou assim, eu tenho medo até que isso se torne uma depressão. Eu corri pro meu quarto peguei um remédio calmante que eu tomo, ele é fraquinho e dei a ele pra ele tomar, amanhã mesmo eu vou levar ele a um terapeuta ele precisa enfrentar esse medo.

Enfim eu dei o remédio a ele e fiquei um tempo no quarto conversando com a S/N ajudando ela a estudar, o Jungkook tomou o remédio e dormiu, esse remédio dá sono mesmo, até que a barriga dela roncou de fome e já o Jimin e o Tae chegaram falando alto e a S/N fechou o caderno e me convidou pra nós descer jantar, eu concordei, e quando ia saindo do quarto dela eu olhei assim e percebi as roupa dos dois, o uniforme da escola deles, do Jungkook, jogado no chão a saia da S/N também, a gravata, um sutiã...

Aí senti um gelo no coração, dei uma olhada pra ela e ela sorriu pra min e pegou na minha mão, e eu não pude acreditar, eu tenho que estar louco, eu estou ficando louco, a S/N e o Jungkook são inocentes ainda, eu não posso julgar meus pequenos com esse pensamento, ainda mais o Jungkook que estava doentinho, não... Não isso não é demais pra minha cabeça, eu preciso pensar, eu preciso não acreditar nisso, eu não quero acreditar.


Notas Finais


⊰᯽⊱┈☆○o。........:*🖤⚜🖤 *:........。o○o☆┈⊰᯽⊱
𝕰𝖓𝖙𝖆𝖔 𝖊 𝖎𝖘𝖘𝖔 𝖒𝖊𝖚𝖘 𝖆𝖒𝖔𝖗𝖊𝖘! 𝕸𝖊 𝖉𝖊𝖘𝖈𝖚𝖑𝖕𝖊𝖒 𝖔𝖘 𝖊𝖗𝖗𝖔𝖘 𝖊 𝖆𝖙𝖊 𝖔 𝖕𝖗𝖔𝖝𝖎𝖒𝖔 𝖈𝖆𝖕𝖎𝖙𝖚𝖑𝖔!

┊┊┊┊

┊┊┊❁

┊┊🖤  ೋ๑┋🖤⚜🖤┋๑ೋ

┊┊               .   

┊❁  °

⚜.      🖤       *    ·

         ⚜τнänκ чöü🖤


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...