1. Spirit Fanfics >
  2. Rastros de Mentiras (incesto) >
  3. O medo de perder...

História Rastros de Mentiras (incesto) - O medo de perder...


Escrita por: _Enber_

Notas do Autor


🔴Assim Amóris, ultimamente ando recebendo muitas MP de vocês, pedindo a morte do Kris e tals, falando que não estão mais aguentando ler sobre as malvadezas dele e essas coisas, e eu queria dizer que isso está no papel dele fazer isso, dele ser ruim e ele fazer qualquer loucura pra ter o que quer, e vai ter sim muito mais maldade dele, então pra quem é sensível a tais atos do kris de maldades e dentre tantas coisas que ele faz, esteja ciente que vai ter mais coisas bizarras, claro que isso não vai ser pra sempre, a fanfic esta em desenvolver da história, não é da noite para o dia que tudo vai se resolver, é lógico que ira vir coisas boas, capítulos bons, mas vocês tem que entender que o kris vai tentar acabar com o Jin, então sejam fortes e quando tiver capítulos pesados sobre ele, eu irei avisar, beleza!🙇‍♀️ Peço minhas sinceras desculpas a todas vocês pelo desconforto que o Kris vem causando, mas é o papel dele então peço que entendan. E perdão a quem se prejudicou por isso, em ser tao sensível assim, eu estou muito arrependida, e espero que não fiquem chateadas comigo. Um beijão amo vocês e pra me redimir eu fiz um capítulo bem grande.
Boa leitura.

Capítulo 97 - O medo de perder...


Fanfic / Fanfiction Rastros de Mentiras (incesto) - O medo de perder...

S/N P-O-V

Engulo tudo aquilo a seco, eu sento na beirada da cama da Omma, e fico a vendo dormir, ela dormia feito um anjo, fico pensando em como iríamos falar com ela amanhã? E o que vamos fazer, pra onde vamos ir? Meu Deus, o que vai ser da gente agora? Minha vida está virando de ponta cabeça e eu sinto que estou sem cinto de segurança e prestes a cair! Logo agora que a Omma está se recuperando da depressão, mais essa bomba eu não sei o que vai ser da gente, eu não sei... Eu cobri minha mãe e fui para o meu quarto, deitei na minha cama e fiquei ali fitando o teto em gesso branco, pensando em tudo que está acontecendo com a nossa família, até que adormeço.

Amanhece o dia eu me acordo, tomo banho me visto e desço para tomar café da manhã, Hope e Jungkook os dois estavam sentados à mesa, eu vou até eles, e avisto Yoongi dormindo no sofá, todo largado ainda vestido com as roupas de ontem.

Hoseok: _ que bom que você já acordou S/N, hoje vocês não vão para a escola, precisamos pensar em algo!

Jungkook: _ pensar em que? Estamos debaixo da ponte e sem um tostão!

S/N: _ cadê o Jimin?

Hoseok: _ ele não voltou pra casa ainda.

Jungkook: _ falando nele, olha lá quem chegou! – aponta para a porta onde Jimin entra todo largado e caindo de tão bêbado.

Jimin: _ olha SSUGAA, VVAMOS DAR UM... UM... FIM *soluço* _ NAQUElE DESGRAÇAADUU FILHU DI UMMMAA *soluço* _ ÉGUAAA... – fala bêbado ajoelhado sacudindo Yoongi que estava dormindo no sofá. ( os erros foram proposital ok, Jimin estava bebado)

Yoongi: _ aiew Jimin sai pra lá, me deixa em paz poha! Vai tmc! Enche a cara e vem me acordar disgrama! – reclama e sobe para o quarto dele.

Hoseok: _ é pelo jeito vai ser só a gente nessa conversa! – fala se retirando da mesa e indo em direção a Jimin que estava deitado no tapete da sala, Hope levanta Jimin e leva ele até o quarto.

Jungkook: _ S/N. O que vai ser da gente agora? Omma depressiva, nós sem ter onde morar, sem dinheiro, o que vamos fazer?

S/N: _ eu não sei Jungkook, mas aconteça o que for a gente vai estar sempre junto!

Jungkook: _ uhum!

Depois que terminamos de tomar nosso café da manhã, nós três fomos ao quarto da Omma, ela já estava acordada, e então nós contamos tudo que Kris tinha nos falado, perguntamos o que iríamos fazer, mas Omma apenas escuta a gente enquanto lágrimas escorriam dos olhos dela, Omma apenas deita a cabeça no travesseiro e fica ali quietinha abraçada em outro travesseiro sem nos responder.

Em seguida Judite sobe e pede para conversar com a gente, eu e Hope saímos do quarto enquanto Jungkook ficava consolando a Omma e chorando em volta dela.

Judite: _ crianças eu preciso conversar com vocês.

Hoseok: _ claro Judite, vamos até o escritório! – caminha até o cômodo.

S/N: _ o que foi Ju? – senta na poltrona.

Judite: _ a gente viu o que está acontecendo, e queríamos ajudar no que for preciso, o senhor Namjoon ele já nos deu a carta de demissão, crianças eu fico aqui até amanhã!

S/N: _ mas como isso?

Judite: _ veio um moço da empresa do pai de vocês e nos entregou um papel pedindo que nós assinássemos a carta de demissão e depois era pra nós ir até lá para pegarmos os nossos direitos, ele disse que foi a mando do S.R. CEO Kim Namjoon.

Hoseok: _ tá certo Ju! A gente também vai ficar aqui até amanhã, mas muito obrigado por tudo, e não precisamos de nada se quiser ir pode ir hoje mesmo, não queremos ocupar ainda mais vocês!

Judite: _ é meu filho eu estou avisando porque parto amanhã mesmo para a casa de uma irmã minha, ela mora na Colômbia e eu vou morar com ela, então acho que é a última vez que nos vemos crianças! – enche os olhos de lágrimas e abraça S/N.

S/N: _ Obrigado Ju por tudo! Por aguentar a gente, por me ajudar quando eu precisei obrigado mesmo eu quero que você seja muito feliz, e não diga que a gente não vai mais se ver porque vai que um dia a gente se encontre por aí!

Hoseok: _ é Ju, muito obrigado por tudo, à gente te ama muito! – abraça a empregada.

Judite: _ me desculpe meninos! O Jorge já foi embora, ele não quis se despedir de vocês porque ele não queria chorar, ele me pediu pra agradecer vocês e a senhora Kim, por tudo.

S/N: _ Tadinho do Jorge, é típico dele fazer isso mesmo, tantos momentos bons que passamos ao lado de vocês, eu vou sentir saudades...

Judite: _ aí crianças me desculpem... *fala quase chorando* _ eu vou me despedir do Kookie, até mais, vou fazer um almoço com tudo que vocês gostam, eu fico até amanhã aqui e o que vocês precisarem me chame, tá bem?! – fala indo em direção à porta.

Hoseok: _ uhum obrigada Ju!

S/N: _ éh Hope, essa é a nossa realidade agora...

Hoseok: _ uhum... Eu tenho algumas economias, acho que dá pra pagar um hotel barato pra gente depois vamos falar com a Omma pra vender algumas joias pra gente poder comer até acharmos serviço!

S/N: _ tá bom... Vou arrumar minhas coisas!

Jungkook P-O-V

Estava no meu quarto quando Judite veio se despedir de mim, ela me falou varias coisa e pediu que eu cuidasse da S/N, eu chorei, claro né odeio despedidas, e a Ju sempre cuidou de mim e da S/N, em seguida Hope entra e conversa comigo, pede que eu pegue tudo que era de valor e separasse, e ali ficou eu separando minhas coisas de valor, como relógios jogos computador bonés, nisso lembrando de quando eu fugi com a S/N tive que vender minhas coisas pra fazer uma besteira.

Hoseok P-O-V

Eu pensei bastante e fui juntar o que tinha de valor pela casa toda, pedi que S/N e Kookie fizessem a mesma coisa, em seguida vou até o quarto dos meninos Jimin e Suga, acordo os dois e coloco a realidade na cabeça deles e mando que eles façam as mesmas coisas, Yoongi reclama por eu ter o acordado, mas levanta e começa a arrumar tudo, mas Jimin continua dormindo.

Logo Judite serve o almoço, e eu fui chamar a Omma para almoçar, mas Judite me pede pra fazer isso, eu deixei, apenas fico observando Neide falando no telefone, e rindo muito ela estava toda largada no sofá e só andava nos corredores sem falar com a gente, ficava só nos observando, até com o Jungkook ela não falava, ela que sempre foi fã dele, ela nem perto dele não chegou, ela parecia à dona da casa.

Hoseok P-O-V

Eu pensei bastante e fui juntar o que tinha de valor pela casa toda, pedi que S/N e Kookie fizessem a mesma coisa, em seguida vou até o quarto dos meninos Jimin e Suga, acordo os dois e coloco a realidade na cabeça deles e mando que eles façam as mesmas coisas, Yoongi reclama por eu ter o acordado, mas levanta e começa a arrumar tudo, mas Jimin continua dormindo.

Logo Judite serve o almoço, e eu fui chamar a Omma para almoçar, mas Judite me pede pra fazer isso, eu deixei, apenas fico observando Neide falando no telefone, e rindo muito ela estava toda largada no sofá e só andava nos corredores sem falar com a gente, ficava só nos observando, até com o Jungkook ela não falava, ela que sempre foi fã dele, ela nem perto dele não chegou, ela parecia à dona da casa.

Jin P-O-V

Eu estava deitado na minha cama sem vontade nenhuma de viver com o mundo desabando sob minha cabeça, Judite vem senta do meu lado e me abraça.

Judite: _ há patroa, eu sei o que você está sentindo, olha fique calmo e seja forte, não desanime, lute pelos teus filhos, não vai ser fácil, mas eu sei que você tem garra e muita força, e vai saber como lidar, agora levanta dessa cama e venha almoçar com seus filhos!

Jin: _ mas como Judite, que eu vou ser forte? Como em? Sem um pedaço de mim, e minha vida toda sendo destruída por uma cobra peçonhenta, aquele demônio destruiu a minha vida Judite!

Judite: _ é patroa nem todas as pessoas são o que parece ser; às vezes elas usam uma máscara até conquistarem o que querem e depois mostram a verdadeira face, agora não desista e lute, não o deixe vencer você, você é muito melhor que ele!

Jin: _ uhum eu vou tentar! – sorri fechado.

Judite: _ olha patroa você tem filhos maravilhosos, e que estão encarando tudo isso, a S/N é a que mais tá sofrendo, ela pode não demonstrar, mas ela sofre mais que todos nessa casa, cuidem da minha menina, ela vale muito.

Jin: _ a minha filha, minha única filha, e eu aqui mostrando ser uma mãe derrotada fraca!

Judite: _ Jin o que o Kris quer é ver você assim, erga a cabeça e segue em frente, mostre pra ele que você é forte. Agora chega de conversa né e vamos almoçar antes que esfrie!

Eu desço com Judite, estávamos todos sentados à mesa e eu convido Judite pra sentar conosco almoçamos bem, claro que não feliz né porque faltava um pedaço da gente, o Tae, e tudo que estava acontecendo não era de se comemorar, mas almoçamos unidos. De tarde Judite ajudou a gente a arrumar algumas coisas, eu separei todas as minhas joias do cofre junto com as de S/N, os relógios do Namjoon, tudo que valia bastante eu separei, guardei em uma caixa, em seguida eu ajudo S/N a arrumar as coisas do Tae e Jimin, e assim foi toda a nossa tarde e noite arrumando tudo.

Tínhamos até às 19 horas da noite pra sair da casa, esse foi o horário estipulado pelo Kris, no outro dia S/N e Jungkook foram pra escola, pois eles tinham provas, enquanto ficamos terminando de arrumar algumas coisas Yoongi mais brigava e quebrava tudo de raiva do que arrumava, eu e Judite embrulhamos os quadros as coisas de valor que ainda nos restavam.

S/N P-O-V

Eu e Kookie fomos de carona com Chany, pois ele morava perto da nossa casa ele era nosso vizinho praticamente, e no caminho Kookie contou tudo pra ele o que estava acontecendo, Chany fica muito triste, pois iria ficar longe da gente, mas oferece ajuda e tals, muito fofo ele. Chegamos à escola, e entramos na nossa sala e logo passou os períodos fizemos a prova e toca o sinal para o intervalo, eu saio muito triste da sala e sento no banco que tinha no pátio da minha escola, Sehun vem falar comigo, e eu sem mandar nos meus extintos abraço Sehun forte, mas tão forte que ele quase fica sem ar.

Sehun: _ hey S/N? O que foi?

S/N: _ Eu... Eu...  Ain Sehun, eu só preciso de você e de um abraço seu só isso, não me pergunte mais nada, por favor...

Sehun: _ uhum... Pode ficar aqui comigo me abraçando quantos minutos você quiser, eu ti entendo S/N!

Fico ali abraçada em Sehun engolindo o choro e segurando as lágrimas, tentando ser forte, até que toca o sinal para entrarmos na sala, passamos o resto das aulas em silêncio eu e Kookie, sentados um do lado do outro, a gente agora está mais unidos e meio que deixamos de lado a nossa briga e ficamos juntos, enquanto Xiumin, Chen e Chany tentavam nos animar.

Voltamos pra casa com Chany novamente, ao chegar em casa Judite já tinha ido embora, estavam apenas meus irmãos e a nossa mãe terminando de arrumar o resto de suas coisas, mas antes de Ju ir embora ela deixa o almoço pronto pra gente com um bilhete, eu novamente engulo o choro e nem almoço, pois estava sem fome.

Subo para o meu quarto e fico sentada na sacada sentindo o frio gelado e algumas gotas de chuva que caia em meu rosto, fico ali pensando no Tae e no meu Appa no quanto cruel ele está sendo com a gente, até que ouço vozes alteradas e desço pra ver o que era, pois era Kris com seus seguranças, ele estava lá com um papel nas mãos mandando a gente ir embora.

S/N: _ o que você faz aqui Kris? – fala do alto da escada.

Kris: _ apenas vim por precaução, vocês podem levar os quadros valiosos e as esculturas que tem nessa casa, vai que vocês roubem!

Jin: _ meninos tirem esse demônio daqui antes que eu mate ele!

Hoseok: _ Jungkook, leva a mamãe para o carro e deixa que a gente guarde as coisas. – fala ignorando o Kris.

Jungkook: _ vem Omma! Não vamos ficar aqui respirando o mesmo ar que esse maldito!

Kris: _ sua Cria infarenta tu ainda vai pagar caro pelo que me fez na cabeça aquele dia, quebrou o vaso caro em mim, tu vai pagar flageladozinho!

Jimin: _ seu fdp sai da nossa frente!

Hoseok: _ gente ignora que é melhor! – fala pegando uma caixa e indo até o carro.

S/N: _ calma Minie, o Hope ta certo, vamos logo embora daqui! – volta para o quarto e pega suas malas e mais uma mochila e desce enquanto os meninos iam levando tudo para o carro.

Yoongi: _ marca bem o que eu estou dizendo Kris Wu, eu ainda vou bater tanto nessa tua cara que vai ficar deformada!

Kris: _ ain que medo uuu... Olha só como estou medo! – senta na poltrona da sala ao lado do cavalo luminária de Jin.

Hoseok: _ gente já levaram tudo para o carro?

Jimin: _ acho que sim e se tiver mais coisas não cabe mais nada, vamos ter que nos espremer.

Hoseok: _ então isso é tudo vamos embora?!

Jimin: _ e você Neide? Está fazendo o que ainda aqui?

Neide: _ eu moro aqui Jiminie!

S/N: _ mas Neide, a gente não tem mais condições de ti pagar e agora você vai ter que se virar sozinha achar outro emprego, outro lugar pra morar, porque tu não foste com a Ju?!

Kris: _ Muhahah! Aiaiai... *risos* _ seus idiotas, a Neide é minha empregada, sempre foi é aqui o lugar dela!

S/N: _ como assim?

Jimin: _ A Neide é uma traidora! Eu sempre desconfiei há, mas vou chamar a Omma aqui pra ele enxergar com os próprios olhos pra ver a cobra que ele defendia!

Jin: _ não precisa me chamar Jimin, eu estou vendo! Neide, eu nunca pensei que você fosse me trair assim dessa maneira!

Jungkook: _ há Neide eu tenho nojo de você!

Hoseok: _ Omma a gente pediu pra você ficar no carro longe do Kris, Jungkook por tu a deixou voltar aqui?!

Jin: _ não se preocupem meus filhos, eu só vim falar uma última coisa para o Kris!

Kris: _ aish o que a anta coreana quer agora? Chorar e pedir pra min devolver o Namjoon é isso? Rsrs...

Jin: _ não. Pode ficar com ele! É bem simples Kris Wu Yifan, tudo que se faz de mal a gente paga, então se prepare por que tu vai pagar muito caro ainda, e você Neide, isso serve pra você também. Se você pensa que me atingiu com isso Kris, está muito enganado, sabe por quê? Porque eu tenho família, eu tenho filhos do Namjoon, coisa que tu nunca vai poder dar a ele, e nunca vai saber o que é ser amado, nunca vai sentir o gosto de ser mãe, eu tenho pessoas que me amam, e por causa deles eu nunca vou ser derrotado, meus filhos, família, sabe o que é isso? Não né!? Do que adianta ter de tudo se não tem o mais importante, carinho e admiração, você pode ficar com tudo isso, pra mim isso não passa de bens matérias, nos vemos por aí Kris Wu.

Kris: _ bens matérias que você vai sentir falta Jin, e não esqueça que você tem um filho morto vivo no hospital kkkk... *risos*_ agora limpa desinfeta da minha casa, minha! Minha! Ouviu bem? Neide, eu quero essa casa bem limpa pra mim poder receber o meu marido Namjoon aqui!

Jin: _ você falou do meu filho, pode falar de tudo menos dos meus filhos! – Jin se aproxima de Kris e dá um soco, mas um soco que quebrou os dentes de Kris, em seguida os seguranças agarram Jin e Hope Jimin e Yoongi puxaram Jin e saíram em direção ao carro enquanto Kris ficou se engasgando no sangue.

Jungkook: _ Omma? Da onde você tirou tanta força? – fala apavorado olhando pro Jin.

Jin: _ isso meu filho se chama força de mãe!

Jimin: _ e agora pra onde a gente vai?

Hoseok: _ eu tenho algumas economias e vamos pra um hotel!

Jin: _ meu Deus, que tipo de mãe eu sou, sem nenhum dinheiro guardado sem nada! – chora.

S/N: _ relaxa Omma a gente sabe que era em contas conjuntas e Appa bloqueou tudo!

Yoongi: _ ele aproveitou enquanto Omma estava frágil com o acidente do Tae pra agir!

Jimin: _ verdade eu nunca pensei que Appa fosse ser tão ruim assim, ele nunca nos amou.

Jungkook: _ é acho que vocês tem razão ele nunca nos amou...

S/N: _ não ele ama a gente eu aposto que ele não sabe das maldades do Kris!

Jimin: _ S/N aterrissa, tá na cara que ele não está nem aí, o Kris falou na nossa cara, ele depois que se separou da Omma nunca procurou a gente, e ainda disse que não tem mais filhos, acorda!

Hoseok: _ Jimin não fala assim com a S/N! Gente vamos se acalmar aí! Suga acha um lugar barato, vamos alugar dois quartos, um fica S/N Kookie e Omma e no outro fica eu você e Jimin.

Yoongi: _ ok! Vamos ter que rodar a cidade toda atrás de um lugar barato e que tenha garagem pra deixar o meu carro!

Jimin: _eu sei de um lugar! Suga segue mais em frente depois vire à direita e segue mais em frente e... – explica um lugar.

Depois e alguns minutos nós chegamos a um hotel barato, e nos instalamos, a Omma se deita na cama e fica em silêncio, eu não aguento mais essa situação, pego a minha bolsa e saio correndo descendo escada abaixo e deixando Jungkook gritando chamando por mim, ele se assustou com a minha reação; eu saio sem rumo, pensando muito em tudo que estava acontecendo.

Várias cenas passa em minha cabeça, a dor de ser traída, de ser enganada por Lisa e JB, a dor do meu pai ter traído a minha mãe com melhor amigo da família, a dor deles terem tudo de nós e principalmente a dor de meu irmão estar em um hospital, era um dor que não era dor era um peso, que eu não conseguia me livrar, aquele sentimento corroía minha alma, era como se tudo que eu tinha estava sendo tirado e estava mesmo.

Aquela dor aquele peso aumentava cada vez mais, a preocupação vinha aos poucos invadindo a minha mente, o medo de perder a minha mãe pra depressão, o medo de meu irmão não acordar, o medo de perder, de ficar sem onde morar, o medo de perder... Eu sentia como se fosse tudo culpa minha, como se eu tivesse que fazer alguma coisa pra poder não perder o que me restava, meus irmãos e minha mãe.

Eu caminhei até chegar a um ponto de ônibus, eu sentei ali com o coração acelerado e minhas mãos trêmulas, por conta do frio que estava fazendo aquela tarde; o vento estava tão gelado que parecia que cortava meu nariz e minhas bochechas, eu fico ali sentada engolindo o choro que insistia em bater na minha garganta, pedindo pra que eu libertasse, mas como eu sentia que tinha que ser forte, engolia a dor, as preocupações que perturbaram tanto por todos esses últimos dias que eu tive passando, vendo a minha família desmoronar, por conta de uma simples pessoa, cujo agora era o monstro causador de todos os problemas.

O meu celular toca, e era Sehun, ligando pra saber se estava tudo bem, eu mais que depressa disse que não e que eu precisava dele, ele ligeiramente me perguntou onde eu estava; eu não sabia dizer o lugar, apenas disse que estava sentada em um ponto de ônibus qualquer, ele então me explicou e pediu que eu pegasse o ônibus com o destino do bairro dele, eu assenti e fiquei olhando os letreiros de cada ônibus que encostava até que então encosta o ônibus com destino ao bairro de Sehun, eu embarco no ônibus e sigo até a parada indicada que Sehun tinha me explicado, ao chegar lá já avisto ele todo encapuzado e entrouxado de roupas, pois estava frio, muito frio em Seul.

Eu desembarco do ônibus e Sehun me abraça, ele então me leva pra casa dele, pois eu estava com poucas roupas e aparentava estar congelando, tremia muito, nós dois seguimos para casa dele, eu entro e fico sentada em frente à lareira olhando fixamente para o fogo que ali queimava, Sehun me ofereceu um chocolate quente, mas eu recusei, e fiquei novamente fitando o fogo, sem falar e não conseguia ouvir o que Sehun e Baek diziam para mim, eu estava perdida em meus pensamentos que estavam perturbados com o rosto do Kris zombando da minha Omma e do acidente de Taehyung, outra hora eu fazia planos pra poder ajudar a minha família a sair do buraco, era tudo confuso, minha cabeça não parava de pensar e eu estava enlouquecendo.

Suho P-O-V

Eu chego do trabalho, estava tremendo de frio, hoje era acho que o dia mais frio do ano, eu entro em casa e vejo a S/N ali sentada no tapete em frente à lareira com os braços entre os joelhos e escorada no sofá, Sehun e Baek estavam nervosos, pois não sabiam como ajudar S/N, eu percebo na hora que S/N estava pesada estava mal, eu então peço que meus filhos se retirem do cômodo e vão estudar fazer alguma coisa, os meninos obedecem, e fica apenas eu e S/N.

Eu me aproximo de S/N sentando ao lado dela, eu puxo conversa, mas a mesma apenas responde com palavras frias: Sim e Não, e continuava olhando para o nada, paralisada ali em seus pensamentos, eu não sabia o que tinha acontecido com ela, mas eu sentia que ela estava precisando de alguém, precisando de um abraço de um conforto eu sou mãe eu sinto.

Suho: _ hey! Não precisa me dizer nada, eu sei e eu ti entendo! – abraça S/N.

S/N: _ como você vai me entender? Se nem eu sei o que estou sentindo eu... Eu... Não sei! Isso dói demais, isso pesa dentro de mim, me ajuda, por favor! Eu tenho que ajudar a minha mãe, eu tenho que fazer meu irmão acordar! Ajuda-me Suho?! – enquanto falava escorria lágrimas de seus olhos.

Suho: _ uhum... Eu vou ti ajudar, mas só se você chorar, deixar tudo isso que ta pesando dentro de você ir embora! Só então eu vou ti ajudar, agora você chora! Pode chorar eu estou aqui com você.

S/N chora nos meus braços, ela me agarrava tão forte com a mesma intensidade da dor que sentia, não era dor de machucado e sim a dor da preocupação e do medo de perder as pessoas que ela mais amava no mundo, a dor se sentir-se apunhalada pelas costas pelos falsos amigos e pelo abandono de seu pai.

Eu ficou ali o tempo todo abraçado e acariciando S/N, ela me contou tudo e eu conversava coisas que fazia ela se sentir conformada e consolada em meus braços, e assim foi aquela noite fria e chorosa da S/N ao meu lado, meu coração chorava por dentro, de saber de tanta crueldade que fizeram com ela e com a família dela, e com o que aconteceu, e de saber que uma garota uma tão jovem já carregando esse peso todo, isso me corroía por dentro, eu sei o que ela está sentindo, não é nada fácil.


Notas Finais


⊰᯽⊱┈☆○o。........:*🖤⚜🖤 *:........。o○o☆┈⊰᯽⊱
𝕰𝖓𝖙𝖆𝖔 𝖊 𝖎𝖘𝖘𝖔 𝖒𝖊𝖚𝖘 𝖆𝖒𝖔𝖗𝖊𝖘! 𝕸𝖊 𝖉𝖊𝖘𝖈𝖚𝖑𝖕𝖊𝖒 𝖔𝖘 𝖊𝖗𝖗𝖔𝖘 𝖊 𝖆𝖙𝖊 𝖔 𝖕𝖗𝖔𝖝𝖎𝖒𝖔 𝖈𝖆𝖕𝖎𝖙𝖚𝖑𝖔!

┊┊┊┊

┊┊┊❁

┊┊🖤  ೋ๑┋🖤⚜🖤┋๑ೋ

┊┊               .   

┊❁  °

⚜.      🖤       *    ·

         ⚜τнänκ чöü🖤


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...