1. Spirit Fanfics >
  2. Ratos de laboratório (INTERATIVA) >
  3. Ass: B.

História Ratos de laboratório (INTERATIVA) - Ass: B.


Escrita por: Birosca

Notas do Autor


Hellooooo
Desculpa a demora pra postar ;--;
Eu pensei que escreveria mais rápido e..e
Nhyaaaaa espero que gostem
(Não esqueçam de ler as notas finais)

Capítulo 13 - Ass: B.


Fanfic / Fanfiction Ratos de laboratório (INTERATIVA) - Ass: B.

- Que demora toda é essa? - o ruivo reclamava sentado no sofá. Constantemente puxava a gravata que apertava seu pescoço resmungando o incômodo que a roupa lhe trazia.

- Eu estou ficando com foome.. - Simon se estressava com a vestimenta tanto quanto Darwin, era acostumado a vestir poucas roupas, principalmente quando estava em uma piscina.

Mizuki era o único que não vestia smoking, afinal para ele uma roupa de festa era um belo Kimono de seda, e estava todo animado com sua aparência. 

- Vocês não estão animados com essa festa? Dançar com as garotas que devem estar lindas...ai ai.. - o albino apoiou o queixo em uma das mãos.

James, Simon e Darwin arregalaram os olhos quando ouviram as palavras de Mizuki. Os rostos ficaram vermelhos e se remexiam no sofá inquietos.

- É verdade...a gente vai ter que dançar com elas..- Simon enxugava as mãos suadas na calça.

- Você ta sussa, pelomenos tem a Mya que provavelmente vai querer dançar contigo. Eu só levei fora minha vida toda. - reclamou Darwin.

- Eu me lembro de um certo filme que você assistiu que não foi bem assim Darwin.. - Mizuki olhou para ele com uma cara sugestiva, ninguém além deles dois entederiam a indireta.

Darwin ficou completamente vermelho ao lembrar da cena. Bianca havia lhe dado um beijo no rosto, mas será que ela gostava dele? E se ela só foi legal e nada mais? Ele devia tentar se aproximar dela?

- Eu não conheço as garotas ainda.. Será que eu devo chamar alguém para dançar?.. - James parecia perguntar a si mesmo, se sentia inseguro quanto a isso, talvez fosse melhor não arriscar.

- Não se preocupe, só seja natural, se elas gostarem de você vão aceitar. - Aconselhou Eric que se mostrava calmo e confortável com a situação.

Kevin chegou ainda vestindo o terno, aparentava apressado e certamente foi quem se arrumou por último.

- Elas estão prontas! - exibia um sorriso orgulhoso e chamou as garotas.

Até mesmo Eric se levantou boquiaberto ao ver as meninas chegando. Estavam devidamente produzidas. Mya vestia um longo vestido vermelho, seus cabelos repicados se mostravam elegantes, ela tentou mastigar um dos babados de seu vestido quando Kevin a repreendeu.

Sayuri estava um pouco envergonhada mas se sentia linda com o vestido comprido e seus brincos de pérolas. Kevin a ajudara com as tranças no penteado, para ela a festa já valeu a pena.

Taiga chegou animada, seu vestido era elegante e seus cabelos acinzentados foram ondulados. 

A pequena Mel exibia suas pernas com seu modelo mais curto, o vestido vinho contrastava com a pele alva, os cachos foram presos em um coque exibindo o pescoço desnudo e seu precioso colar.

Bianca veio com seu vestido vermelho cheio de babados e logo olhou para Darwin, seu rosto corou ao ver a surpresa do garoto e tentou se esconder atrás de seus fios castanhos. 

Por último Louise apareceu, tímida como sempre. Seu vestido era simples mas belíssimo, em um tom azul marinho mostrando suas pernas torneadas.

- Até que não é ruim estar preso com essas garotas tão maravilhoosas! - Mikuki quase cantava as palavras e abria os braços em direção a elas.

- Ei! Sai daqui animal! - Mya gritou afastando o albino.

- Mya, onde está sua classe? - ele retrucou quase chorando, depois se voltou a loira de azul. - Senhorita Louise, gostaria de me acompanhar?

Estendeu o braço para a garota que mesmo envergonhada aceitou o pedido. Mizuki a ajudara bastante naqueles dias, e conseguia se sentir mais tranquila perto dele. Se Kevin a tivesse convidado, provavelmente ela não saberia o que fazer, e o albino se comportava como se já soubesse disso.

***

Simon se aproximou de Mya quase saltitando de alegria. Ele nunca a vira tão produzida, estava tão linda que ele esqueceu tudo que o incomodava.

- Mya! Me acompanha? - ele estendeu o braço com um largo sorriso no rosto.

A ruiva se espantou vendo a atitude da mancha loira. Era tão fácil assim pedir essas coisas para ela? Certamente ele não sentia o mesmo. Virou o rosto entristecida, seu coração apertou com a hipótese de Simon não sentir nada por ela.

- Você está linda..

Mya se virou para encarar o rapaz novamente. Aquele elogio confundiu tudo. Que expressão era aquela? Sem perceber, ela aproxima o rosto para tentar enxergar a face do rapaz ficando a um palmo de distância.

- M-MYA! O q-que está faz-zend-do??

- Você está envergonhado? - ela perguntou chegando o rosto ainda mais perto.

- N-Não!! - ele pega a mão dela quase explodindo de tão vermelho. - Vamos, o baile vai começar!

***

- Cof Cof.. Bianca! Não vai responder o rapaz? -Kevin perguntou.

- O quê?

- Darwin perguntou se gostaria de ir com ele. Não é Darwin?

- Hã? É! V-Você quer ir comigo?.. - o coração do ruivo acelerou de medo da recusa.

- Ah, eu não tinha ouvido.. - Bianca tentava esconder o sorriso. - Claro!

Darwin quase pulou de alegria, sorria como uma criança, era visível a felicidade que sentia por estar finalmente "saindo" com uma garota. E ainda tivera sorte de ser uma moça tão bonita...


Mel sentiu uma pontada no peito ao ver a cena. Apertou seu colar, havia pensado tanto em entrega-lo para ele...mas como via seu sentimento não era correspondido.

James viu a garota se afastando aos poucos do grupo, tinha decidido que ficaria na sua mas mudou de idéia ao ver aquela menina com uma feição tão triste.

- Oi.

Mel se assustou com a presença repentina do loiro. Ainda não tinha falado com ele desde que chegara.

- Oi...

- Me chamo James.

- Eu sou Melanie, pode me chamar de Mel.. prazer em conhecer. - ela exibia um falso sorriso tentando esconder o verdadeiro sentimento.

- Quer ir ao baile comigo? - James foi direto. Estendeu o braço e se mostrava tranquilo.

Ela exitou um pouco mas acabou cedendo ao pedido do rapaz. Não o conhecia, e já que não teria a noite dos sonhos com Darwin, daria uma chance ao recém chegado.

***

- Kevin.. - Sayuri estava se sentindo nervosa mas pelo que conhecia do moreno, ele iria assistir a todos se divertindo e esqueceria de si mesmo. O rapaz se virou para a pequena com a mesma postura prestativa de sempre.

- Sim? Precisa de ajuda em algo? 

- Não... eu só queria saber se você queria me acompanhar no baile...

Kevin ficou surpreso com o pedido de Sayuri, havia se ocupado tanto ajudando a todos que não pensou em chamar alguém, até se sentiu um pouco culpado por ela ter que vir até ele.

- Me sinto honrado em acompanha-la senhorita Sayuri. - disse cortês.

Ela virou o rosto envergonhada e pousou a mão no braço do rapaz.

***

- Bom..só sobrou nós dois.. - disse Eric para Taiga.

- Vou sozinha.. - respondeu começando a andar.

- Taiga..por favor...eu gostaria de conversar com você. Me dê uma chance..

- Eu não quero conversar...

- Por favor.. Se depois de hoje não nos entendermos não precisa falar comigo nunca mais.

Ela se virou para encara-lo. Tinha medo de cair nos encantos dele, de ceder mesmo sem ele merecer. Seu coração era frágil demais para isso. Respirou fundo mas acabou aceitando o acordo.

***

Todos seguiram um caminho feito com pedras que adentrava na floresta. Depois de alguns mestros avistam um enorme salão, ilumidado e todo enfeitado com flores. No lado de dentro, luzes e uma pista de dança ao lado de um belíssimo bufe. A melodia que tocava era calma e suave. Ao fundo um cartaz ornamentado chamou a atenção do grupo.


"Bem vindos ao baile da lua. Nessa bela noite os acontecimentos devem fluir em sentimentos, se entreguem minhas cobaias. O baile só termina quando veres: 
A dança de uma sereia recatada.
A confissão de um coração sensível.
A cena amável de um homem cortês.
O ressoar dos risos de uma dama triste.
O beijo de uma musa de fogo.
O sumiço de um par de contraste.
Esses são os versos da poesia, os contos de uma história, os ingredientes da receita que traça seus destinos. Agora resta a vocês, minhas cobaias, ditarem como as palavras vão se organizar. Desejo uma adorável noite.
 Ass: B.
"
 


Notas Finais


Entaaaao
Preciso que me digam se suas pimpolhas pretendem fazer algo, se vão tomar alguma iniciativa, se vao se declarar pro boy, ou vão falar com os outros, ou chamar pra dançar, etc. (Tambem vale pra vc James, diga thudjo!)
Quanto mais detalhes melhor u..u
Espero que tenham gostado!!


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...