1. Spirit Fanfics >
  2. RBD: Traumas Hot >
  3. Amigas Íntimas

História RBD: Traumas Hot - Amigas Íntimas


Escrita por: IzzyRebels

Notas do Autor


Trauma do capítulo: Savirroni

Capítulo 12 - Amigas Íntimas


Fanfic / Fanfiction RBD: Traumas Hot - Amigas Íntimas

 Pov Maite

Depois do dia com o gostoso do meu professor eu fiquei com um cara que conheci na recuperação e infelismente não voltei a ver o Poncho. Hoje vou com minha mãe na casa de uma amiga dela, ela está insistindo a dias para que eu fosse com ela porque essa tal amiga tem uma filha da minha idade. Eu imaginava que essa menina fosse uma daquelas nerds que são excluidas e nunca têm amigos, mas quando cheguei na casa dessa amiga da minha mãe vi que não era nada do que eu pensava. Dulce María é uma ruiva muito gostosa com uma bunda e seios fartos, ela estava de camiseta e short que destacavam suas curvas.

- Dulce essa é Maitê! - Disse Alma me apresentando. - Mostre a ela seu quarto.

- Claro! Vem May! - Chamou Dulce. - Posso te chamar de May?

- Claro!

Subimos a escada e fomos para o quarto de Dulce, entramos e ela trancou a porta.

- Eis o meu quarto.

- Bonito!

- Senta aí. - Falou Dulce e eu me sentei. - O que você gosta de ouvir?

- Ah um pouco de tudo.

- Gosta de funk?

- Já escutei alguns, mas não sou fã. - Expliquei.

- Vou te fazer escutar alguns então.

Dulce então colocou o funk, eu não conhecia, mas confesso que amei a ver dançar. Dulce era provocante e excitante, ela veio dançando até a mim, sentou no meu colo rebolando. Dulce foi se aproximando mais até que nos beijamos. Nos beijamos algumas vezes até que escutamos minha mãe gritando meu nome.

- Dorme aqui? - Pediu ela

- Tá. - Concordei e nós descemos para falar com a minha mãe. - Mãe eu vou dormir aqui.

- Minha filha tem que ver com a Alma, as coisas não são assim.

- Não há incomodo. Aposto que foi a Dulce que convidou. - Falou Alma.

- Sim! Eu que chamei.

- Então tudo bem então. - Concordou minha mãe.

Assim que minha mãe saiu eu e Dulce voltamos para o quarto e ficamos nos beijando, mas alguns minutos depois Alma nos chamou porque estava saindo.

- Meninas tem lanche para vocês na cozinha. Eu preciso sair, algum problema?

- Não!

- Ok! Então se cuide. Tchau! - Falou Alma saindo.

Assim que ficamos sozinhas voltamos para o quarto para terminar o que havíamos começado. Chegamos ao quarto e eu sentei na cama, mas Dulce continuou sentada então a puxei pela cintura e deitei por cima dela voltando a beijá-la. Nossos beijos foram esquentando e começaram algumas passadas de mão então comecei a tirar a blusa de Dulce e depois tiramos minha blusa e minha calça. Me abaixei, tirei o short e a calcinha dela, e comecei a lambe-la. Dulce começava a gemer baixinho enquanto eu a lambia. Fui revezando minha língua com meus dedos até que ela gozou. Nos ajoelhamos na cama de frente uma para outra e voltamos a nos beijar. Depois de alguns beijos Dulce me deitou na cama, tirou minha calcinha e começou a me lamber, mas pedi para que ela fizesse isso com a bunda virada pra mim. Dul voltou a me lamber e enquanto isso eu começava a lamber seu ânus enquanto apertava sua bunda. Depois de um tempo Dulce colocou dois dedos me masturbando e eu continuei a lambendo, passei a também massagear seu ânus com meu dedo entre as lambidas. Nós nos seguravamos para não gemer e continuar a lamber, mas as vezes os gemidos saíam entre as lambidas. Gozamos juntas chegando ao ápice, nos beijamos e depois dormimos, agora eu terei uma grande amiga, uma amiga íntima.



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...