1. Spirit Fanfics >
  2. Re: E se...? If >
  3. Extra 2 - Vollachia IF

História Re: E se...? If - Extra 2 - Vollachia IF


Escrita por: ThinkMind

Capítulo 87 - Extra 2 - Vollachia IF


 [???: Você realmente vai fazer uma coisas dessas, Subaru?]

[Subaru: Hum? Você realmente quer duvidar que eu não faria uma coisas dessas? —— E o que acha? Estiloso, não é?]

Contra-argumentou ao seu aliado que olhava-o com um sorriso amigável no rosto. Enquanto Subaru por sua vez, estava olhando para roupa que estava usando com um brilho particularmente alegre e empolgado.

Como uma pequena criança que recebeu um grande presente.

Sua nova roupa, especialmente preparada para suas missões; Usando uma túnica, de cor branca com detalhes vermelhos e prateados, feito de tecido firme, mas maleável. Um design assimétrico: Um lado é mais longo que o outro, com uma “cauda” ou aba que cai sobre uma perna, a esquerda. Na parte de trás: A túnica se divide em duas partes em forma de um “rabo de andorinha” — algo que ninguém de Vollachia entendia o que era, mesmo que Subaru tivesse explicado. Com um capuz em formato pontudo e angular na frente, cobrindo parcialmente os olhos para manter o rosto oculto, mas sem comprometer a visão. Diretamente costurado á túnica ou casaco e apresenta linhas sutis que realçam a forma afiada. Também possui ombreiras de metal.

Por debaixo de sua túnica, ele estava vestindo uma camisa de mangas compridas de cor bege. As mangas levemente bufantes e presas por braceletes de couro nos antebraços.

Ao redor da sua cintura, ele usa uma faixa vermelha presa com um cinto de couro ornamentado. Com uma fivela. Em seu cinto, estavam bolsas pequenas perfeitas para carregar pequenos equipamentos que lhe fossem necessários — como facas, bombas de fumaça, ou mesmo somente dinheiro caso precisasse.

Com luvas de couro, botas pretas ajustadas. Até com uma capa pendurada sobre o ombro esquerdo de cor vermelha.

[???: Isso realmente é a roupa de um assassino de onde você vem?]

[Subaru: Não desrespeite! Esse traje é uma copia quase perfeita da roupa de um dos melhores assassinos do Credo dos Assassinos: Ezio Auditore. Simplesmente, um dos melhores dos melhores. E não vou permitir desrespeito nenhum contra seu traje icônico, Balley-San! Respeita!]

[Balleroy: Tá bom. Tá bom, Subaru. Hahaha~]

Balleroy Temeglyph, um dos maiores generais de primeira classe, um que foi considerado para um dos Noves Generais Divino e um dos membros mais poderosos do batalhão das Plêiades; Um homem alto, de cabelos castanho-escuros, de pele pálida e olhos caídos, usando sua comum camisa verde sob uma armadura revestida de cobre, com luvas marrons nas mãos, como calças pretas com quatro pequenas bolsas nos quadris e botas marrons.

O Batalhão das Plêiades. O grupo pessoal de Subaru, aqueles que são diretamente liderados por Subaru.

Membros de soldados de Vollachia, membros da Arena dos Gladiadores que ele recebia permissão do próprio Imperador para recrutar quando via potencial, aliados de outros países que ele conseguiu fazer em algumas das suas viagens — alguns até de Lugunica, mesmo que este tenha sido o que ele menos visitou —, e alguns até dos Generais de Segunda e Primeira Classe do Império, mesmo que estes ainda respondam mais fortemente ao próprio Imperador Vincent Vollachia.

Subaru por sua vez era o líder, estrategista, como administrador principal das forças desse grupo de elite que ele criou especificamente como companheiros especiais para ele. Muitos deles carregando o seu Coração que os ligava através da sua Autoridade da Ganância. Um poder que ele baseou no Arcebispo de quem conseguiu tirar, Regulus Corneas, um homem que foi considerado por ele um idiota arrogante pretensioso.

E foi ironicamente esse homem que ele derrotou que o permitiu recrutar para seu grupo, Kurgan. O que também permitiu ganhar as graças do antigo e novo Imperador para seu cargo como para criação de seu grupo pessoal.

O homem sentado na frente de Subaru foi um dos que foi recrutado para fazer parte de tal grupo. Balleroy por sua vez conheceu-o muitas vezes antes e sentia que tinha uma enorme divida com ele.

O primeiro encontro deles foi quando Subaru fez uma visita a Serena Dracroy, ele o conheceu junto de outras crianças que se tornaram seus amigos, Flop e Medium O’Connell, que também ajudaram a fazer o ovo de um Dragão Voador, Carillon, eclodir. Foi um encontrou interessante entre eles. Apesar da fama de ser um grande e poderoso guerreiro das Arenas, como de toda Vollachia desde aquela época, ele demonstrou-se alguém brincalhão, gentil, que ajudava aqueles ao redor.

Até mesmo o ajudou outras vezes.

Como contra Mezoreia, um Dragão Extremamente poderoso que cuidava de uma garotinha chamada Madelyn Eschart da raça dos Dragokin. Ele o ajudou na batalha contra aquela grande fera. Uma batalha grande, poderosa, que causou grande destruição no pico do Monte Palzoa. Tudo porque Balleroy tentou tirar Madelyn de dentro da caverna que ela vivia desde o nascimento, cuidada pelo enorme Dragão. Mas no final. Todos os três fizeram a paz, e, ela sobre a proteção de Subaru que demonstrou-se capaz de enfrentar a enorme fera e ganhar seu respeito, ganhar a autorização por Balleroy para que ela pudesse deixar sua caverna.

E se não fosse o bastante, ele mais tarde ouviu de Miles, seu irmão de juramento, que foi ele quem o salvou da morte em uma das suas missões em Lugunica. Como também o próprio Balleroy teve sua vida salva por Subaru de um dos cavaleiros de Lugunica, Julius, em um infeliz incidente desencadeado por alguns erros cometidos. Não só a dele, como de seu companheiro Dragão Carillon, que poderiam ter encontrado o fim naquele mesmo combate se, novamente, não fosse pela intervenção do general de cabelos negros.

Não só se demonstrou alguém gentil e de palavra desde o momento que se conheceram, como protegeu a vida das pessoas importantes para ele e a vida dele próprio quando este estava em tal posição de perigo.

Por isso Balleroy entrou no grupo de Subaru.

[Balleroy: Quando ouvi de Halibel-San que você iria para uma missão secreta em Lugunica, fiquei curioso. Você sempre teve o costume de tomar algumas decisões impulsivas, mas, apesar de tudo, confiáveis e efetivas. Como também tem minha confiança pela nossa amizade e minha lealdade inabalável pelas coisas que fez por mim, e as pessoas que me são queridas. Por isso estou te questionando sobre tal decisão.]

[Subaru: Hum? Apesar de parecerem impulsivas, minhas decisões são realmente bem pensadas em até certo ponto. —— Meu objetivo principal já está perfeitamente definido e no caminho eu tomos as decisões que sinto que o favorecerão positivamente no final. Definir uma estratégia, pensando que tudo vai seguir como o planejado, não será o bastante e somente vou me afundar na desilusão e desespero caso não siga da maneira que eu queira.]

[Balleroy: Então, por isso que você só deixa com confiança na sorte?]

[Subaru: Mais ou menos isso. Como disse, não se pode planejar completamente tudo. Ninguém pode em 100% esperar ser capaz de ter um plano para tudo, mesmo eu que possuo uma habilidade de trapaça que nem você pode compreender na sua totalidade... ainda teria dificuldade em definir completamente o desenrolar dos eventos na totalidade para lidar come eles. O melhor que posso fazer é dar o meu máximo e, como disse, me adaptar no caminho com aquilo que me for possível.]

Explicou brevemente sem contar em sua totalidade sobre o Retorno pela Morte, já que ele realmente não poderia fazer isso por completo. Mesmo com suas outras habilidades, isso o impossibilitava de confessar, explicar-se completamente em todas as situações necessárias, e isso até o fez ser confundido como um Leitor das Estrelas por muitas pessoas, incluindo o Imperador atual e anterior.

[Balleroy: O Grande Desastre. Aquilo que está no futuro, e é dito que levará a morte do nosso Imperador e do Império.]

[Subaru: Algo que não vou permitir, obviamente. —— Hmpf! Aquele cara me irrita daquele jeito de aceitar facilmente a morte. Ele acha que pode ser substituído por Chisha caso ele morra. Claro, ele o treinou para tal... mas até o próprio Chisha me confessou que não deseja tal coisa. E eu não quero que ele morra, por meus desejos pessoais, egoístas e mesquinhos. Por isso até que quero ir até Lugunica.]

[Balleroy: Os poderes dos Arcebispos, não é?]

Ficou bastante obvio para quem viu as batalhas de Subaru contra os Arcebispos até o momento: Ele possui habilidades iguais as deles e, de alguma forma, conseguia absorver e usar as habilidades deles depois de os eliminar, conseguindo se tornar mais e mais poderoso. Atualmente, não só sua inteligência como essas habilidades foram o que lhe concederam o posto de Primeiro General Divino e um dos mais próximos do Imperador, mas Chisha ainda seria mais próximo de Vincent do que o próprio Subaru.

Então, era quase obvio o plano principal do general de cabelos negros.

Coletar todas as habilidades, se tornando tão poderoso que poderia lidar sozinho com o Grande Desastre que aparecesse. Tentando se tornar para o país de Vollachia o que Reinhard van Astrea é para Lugunica. Concentrando-se principalmente para impedir que ele aconteça, e, caso aconteça, ele garantiria que ele não causasse a destruição predestinada que arruinaria todo o país de Vollachia. No caso: Ou ele impedia ou ele garantiria o mínimo de danos possíveis caso não fosse capaz de realizar o primeiro. Um pensamento parcialmente compartilhado por Vincent, mesmo que a contra-gosto. Deixar Subaru mais poderoso para se tornar a arma suprema do império para lidar com tal destino ao lado de Chisha. E se Vincent encontra-se realmente seu final, algo que a dupla realmente detestaria que acontecesse, os dois lidariam com as conseqüências junto de todos os seus outros aliados.

Balleroy abriu um pequeno sorriso.

[Balleroy: Você sabe que... se fossemos de uma maneira direta, talvez vencêssemos?]

[Subaru: Por mais que pudesse ser épico ver Madelyn e Mezoreia contra Volcanica, você e os outros contra os Cavaleiros, e eu, Halibel, Zarestia e Cecilus contra Reinhard... Percebe o quão inútil isso seria? Poderíamos perder centenas de aliados, por uma batalha desnecessária quando podemos agir de uma maneira mais contida, não acha? Quanto menos perdas, melhor.]

[Balleroy: Eu sei, eu sei. Não desejo guerra alguma, como você. Mas o pensamento sempre corre na cabeça de cada um de nós, sabia? —— Especialmente, porque apesar de sabermos que você não morreria tão facilmente, é preocupante que o mais poderoso de nós vá simplesmente tão pouco acompanhado... mesmo que vá com Flop e Medium para te ajudar.]

[Subaru: Ir com muitas pessoas seria chamar atenção desnecessária para começar uma busca pelos Arcebispos que parecem sempre vir de Lugunica. E também as feras que lá vivem. Caso eu encontre alguns aliados lá, também, pode ser bastante propicio. Mesmo que eu ache que levar Hal-San comigo pareça bastante vantajoso, acho que para se misturar as pessoas de lá o melhor é ir com aqueles que não chamam tanta... atenção.]

A missão de se infiltrar em Lugunica, para buscar pistas dos últimos Arcebispos restantes que parecem lá viver.

Para essa missão Subaru recrutou um grupo especifico de seus aliados: Ele próprio, Flop, Medium, Zarestia como os novos recrutas Todd e Jamal. Formando assim um grupo de cinco pessoas e um espírito para o acompanhar na sua jornada pessoa.

[Subaru: Flop-San é um bom comerciante, ele e a Medium-San podem basicamente fazer amizade com quaisquer um que queria caso tenham tempo para tal. Já Jamal, apesar da personalidade rude, é bastante leal aqueles próximos a ele e ao métodos do Império. Pessoas assim são geralmente raras, como o potencial dele é bastante grande e seria um desperdício deixar ele solto por ai para acabar morrendo, quando posso tentar lapidar ele. —— Já Todd Fang... ele é um covarde do pior tipo: do Tipo Paranóico. Ele acredita que é só matar ou morrer, como que todos que são mais forte que geralmente estão em busca da forma de eliminá-lo, por isso ele não se liga a ninguém a menos que seja fisicamente mais fraco que ele, para que não possa o matar caso tente o trair. Mas dada a perseguição que os do tipo sofreram... não posso culpá-lo completamente, apesar de desprezar sua natureza.]

[Balleroy: Então por que está o levando?]

[Subaru: Estou dando algumas chances para ele. Mesmo tendo tanta covardia, nem eu posso negar o potencial estrondoso que ele tem como um estrategista que está disposto a fazer de tudo para realizar aquilo o que deseja. Posso respeitar a mente dele. Então se ele mudasse sua mentalidade, para ver além de matar ou morrer, podemos ter alguém que com certeza valeria a pena se manter por perto. E senão... vou deixá-lo livre para ir embora.]

[Balleroy: No caso... Ou ele muda, mostra o potencial do qual você está falando, ou ele continua o mesmo, te decepciona e você o deixa livre em Lugunica para que viva longe do país que aparentemente ele tanto teme pela perseguição que sofre. Em ambos os casos... ele recebe a chance de mudar sua vida da maneira que achar melhor... Crescendo em alguém diferente ou permanecendo a mesma pessoa. —— Arf! Até que faz sentido, na sua lógica idiota.]

[Subaru: Não chame de lógica idiota se você mostra que eu estou completamente certo! —— Enfim. Tia-San consegue se manter disfarçada e invisível pelo tempo que precisar, mesmo que não goste tanto, então não tem a chance de ela arranjar alguma confusão. Além de sermos Contratante e Espírito Contratante, e ela não gostaria de ficar para trás. —— Tirando os Cavaleiros, ninguém de Lugunica conhece meu nove verdadeiro e nem minha identidade, já que sempre tentei não me destacar. E com esse meu disfarce para os momentos de infiltração e buscas... poderei fazer igual aos Assassinos do Credo e conseguir tudo o que eu quero! E graças aos treinos de Hal-San, como as inúmeras tentativas de Olbart-San de tentar me matar, aprendi muito de artes ninjas o suficiente para não fazer tão feio.]

[Balleroy: Não sei se esse realmente seria um bom disfarce ou se as suas supostas habilidades de infiltração são tão boas assim, mas... não vou conseguir te impedir. —— E o que o Imperador acha dessa idéia?]

[Subaru: Como o Imperador, ele acha idiotice eu me afastar dos meus serviços dentro de Vollachia para começar uma caçada que pode acabar sendo infrutífera, mas também sabe que seria completamente benéfico para todos se exterminarmos o restante daqueles monstros e eu ganhar as habilidades para proteger o povo, como ele. —— Já o Vincent por si só, acho que ele fica triste que eu me afaste... mas não posso culpá-lo, posso? Acho que ele se apaixonou por mim e eu tento manter ele longe para não fazer inveja ao Chisha.]

[Balleroy: Hahahahaha! Um triangulo amoroso dentro do Castelo! Hahaha!]

Soltando uma boa risada, Balleroy enxugou uma lagrima de tanto rir pelas palavras de Subaru que fazia alguns movimentos esquisitos de como se estivesse sendo visualizado sem roupas pelo próprio Vincent — algo que sempre gerava um olhar de raiva vindo do Imperador quando Subaru fazia isso na sua frente.

Mas tirando isso, o plano estava formado.

Apesar de muitos, incluindo o próximo Balleroy e todo o Batalhão das Plêiades, não gostarem de mandar Subaru para território de outro país com tão pouco apoio. Não só por medo de estourar uma guerra entre os dois países, mas pelo medo de o Santo da Espada acabar ceifando a vida do mais poderoso e gentil General Divino que todos em Vollachia já presenciaram. E infelizmente, ninguém poderia impedir Subaru depois que ele tomou sua decisão.

Só que caso fosse necessário: Balleroy, Carillon, Madelyn, Mezoreia, Kurgan, Halibel, Cecilus, como todos os outros do Batalhão iriam enfrentar Lugunica inteira para salvá-lo. Afinal? Era o Chefe.

Ninguém mexeria com o Chefe sem antes os enfrentar.

E se alguém o fizesse?

Eles poderiam morrer, mas garantiriam que ele fosse vingado. Pois era assim que eles escolheriam partir, por aquele homem.


Notas Finais


Só para lembrar e dar mais algumas informações sobre esse IF:

-Lembrando que: Esse Subaru chegou quase 20 anos antes da história original começar.
-Os membros do Batalhão das Plêiades (aqueles com quem Subaru mais interage):

1. Kurgan.
2. Cecilus.
3. Halibel.
4. Zarestia.
5. Balleroy.
6. Madelyn
7. Mezoreia
8. Kafma Irulux
9. Zikr Osman (Ironicamente, ele é um dos que Subaru mais gosta e confia, ao ponto de que geralmente eles jantam, bebem e se divertem, as vezes só os dois e muitas vezes juntos de Halibel, Zarestia, Cecilus e Balleroy, Zirk sendo aquele que é o mais fraco e o mais protegido pelos outros ao seu redor.)

(Não oficial, mas aliados)

1. Flop.
2. Medium.
3. Yorna, Zoey e Tanza.
4. Jamal e Katya (que recebe proteção total dada por Subaru em nome da lealdade que Jamal demonstra.)
5. Todd (Subaru geralmente coloca ele em situações complicadas, estressantes e irritantes para tentar levá-lo ao limite do seu ponto de explosão, mas sem nenhuma real intenção maliciosa contra Todd, já que Subaru realmente ainda vê potencial nele para crescer.)

-Subaru sente muita raiva de Vincent por ele estar tão disposto a sacrificar sua vida, mas não o odeia. Ele só quer que ele dê mais valor a vida a própria vida (Irônico, não acham?).


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...