1. Spirit Fanfics >
  2. Re : Tsukareta If >
  3. Ato 01: A sombra voadora - Parte 01

História Re : Tsukareta If - Ato 01: A sombra voadora - Parte 01


Escrita por: SiRconstantine670

Capítulo 1 - Ato 01: A sombra voadora - Parte 01


Fanfic / Fanfiction Re : Tsukareta If - Ato 01: A sombra voadora - Parte 01

Ato 01: A sombra voadora - Parte 01


Podíamos ver uma cidade toda destruída, como se tivesse havido uma longa e difícil batalha. Havia muitas pessoas comemorando que aquele inferno tinha acabado, mas havia uma pessoa que tinha uma expressão vazia, como se ele tivesse vivido aquele mesmo dia diversas vezes. Pois o mesmo, que um dia foi conhecido por ser um garoto alegre que animava os outros, parecia que aquele garoto não existia mais. No lugar dele, agora só havia uma pessoa vazia que aparentemente não se importava com mais nada. Vocês devem estar se perguntando o que aconteceu para ele ficar assim. Bom, o que posso lhes dizer é que, depois de tantos ciclos de morrer e voltar, Subaru se sentia cansado. Em algumas rotas, ele era abandonado por aqueles que um dia chamou de amigos e por aquela que um dia disse amar. Subaru se sentia perdido; era como se não houvesse lugar para ele.


Então, depois de alguns dias após o fim do ataque, os "amigos" de Subaru notaram que ele parecia estar distante, não conversava com ninguém e não expressava qualquer tipo de sentimento. Quando alguns deles tentaram se aproximar dele, Subaru mal se alimentava, e essa situação começou a preocupá-los, que se perguntavam o que poderia ter acontecido para ele ficar assim. Mais tarde, naquele dia, Subaru saiu para dar uma volta sem que ninguém percebesse, pois ele queria ficar um pouco sozinho com seus próprios pensamentos. Quando chegou à praça do relógio, sentou-se no chão e começou a pensar em como tudo havia começado e como aquilo que começou como uma simples viagem se tornou um verdadeiro inferno para ele. Subaru relembrava de cada uma de suas mortes e de como, em algumas rotas, ele havia sido abandonado. Então, com uma expressão ainda mais vazia, ele fez uma pergunta para si mesmo.


— Essas pessoas realmente valem a pena o sacrifício? Não valem, pois na primeira oportunidade me abandonaram. Esse é realmente o meu lugar? Não, afinal, eu não pertenço a esse maldito mundo. Será que eu devo continuar a seguir esse caminho que estou trilhando?


 Ele se perguntava se deveria ou não seguir o caminho que vinha trilhando, mas já tinha sua resposta. Ele não via mais significado nenhum em permanecer ali, pois, afinal, ninguém precisava dele ou realmente se importava com ele. Então, depois de tomar sua decisão, ele decidiu voltar para onde estava hospedado. Chegando lá, começou a pôr em prática seu novo objetivo.


No dia seguinte, nenhum dos amigos de Subaru tinha visto ele durante o dia inteiro. Estando preocupada com o mesmo, Emília pediu para que Garfiel e Otto fossem ver se ele estava bem. Quando os dois chegaram na frente do quarto, o comerciante bateu na porta e perguntou:


— Natsuki-san, o senhor está bem? Não o vimos hoje. 


Falava, estando preocupado com seu amigo. Ao entrar no quarto, ele e Garfiel notaram que o quarto estava completamente vazio. Os dois estranharam e, ao olharem pelo quarto todo, notaram também que os pertences de Subaru tinham sumido. Ao se aproximar da cama, Otto viu que havia uma carta. Depois de lê-la, o mesmo ficou desesperado e saiu correndo do quarto, deixando o meio-tigre se perguntando o que tinha acontecido. Quando o comerciante chegou onde estavam os demais, a expressão dele deixou todos preocupados. Quando Emília ia perguntar algo, ele a interrompeu e disse:


— O Natsuki-san foi embora.


Falava, deixando os demais em completo choque ao ouvirem e ao entregar a carta que tinha achado no quarto de Subaru. Ele se perguntava o porquê dele ter ido embora. Ao pegar a carta, Emília a leu em voz alta. A carta dizia:


"Para qualquer um que achar esta carta.


Se você achou esta carta, eu já devo ter ido embora, e vocês devem estar se perguntando o porquê de eu ter tomado essa decisão. Bom, eu estou cansado de tanta humilhação e de ajudar pessoas que no fim não se importam comigo. Por isso, eu decidi que, pela primeira vez, vou pensar somente em mim e não nos outros. Eu decidi me pôr em primeiro lugar, para variar. Por isso, eu decidi partir hoje para viver somente por mim, e peço que não tentem me procurar, pois vocês não irão me achar, mesmo que tentem. Esse talvez seja ou não um breve adeus. Agradeço pelos bons momentos e peço desculpas por qualquer problema que eu possa ter causado.


Ass: Natsuki Subaru."


Continua.......



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...