Ato 02: O Lorde Demônio - Parte 03.
Avançando na direção do encapuzado, Subaru ia eliminando os mortos-vivos pelo caminho, enquanto Mirei, junto de Orion e suas criaturas, lidava com os mortos-vivos. Vendo que seu plano poderia ser atrapalhado por causa desses visitantes indesejados, o encapuzado lançou diversos projéteis de energia negra na direção de Subaru. Ao ver o ataque vindo, Subaru rebateu usando sua espada, imbuindo-a com trevas, e realizou uma série de cortes rápidos, lançando pequenas rajadas de trevas puras. O encapuzado criou uma barreira ao seu redor que o protegeu dos ataques. Com isso, querendo lidar com aquilo rapidamente, ele criou diversos círculos mágicos, lançando várias rajadas de magias diferentes na direção de Subaru. Usando as trevas para aumentar sua agilidade, Subaru conseguiu desviar de tudo, e os dois começaram uma intensa troca de golpes mágicos. O encapuzado, resvalando para um lich, e pelo nível de força, Subaru percebeu que aquele monstro era, com certeza, um rei lich. Vendo seus planos sendo arruinados, o lich, com um tom irritado, disse, olhando seu exército sendo eliminado aos poucos:
— Eu não acredito que o meu trabalho de anos vai ser arruinado por dois magos infelizes! Não permitirei que acabe assim; eu sei derrotá-los, e seus corpos mortos me servirão e me ajudarão a destruir tudo neste maldito mundo — falou ele, liberando uma grande aura que espalhava um forte miasma, fazendo com que seu exército ficasse mais forte. Ao ver isso, Subaru sabia que precisava lidar com aquilo rapidamente. Com isso em mente, ele ergueu suas mãos para cima e, usando [Anshin no Koku Yari], materializou diversas lanças feitas de escuridão. Ao lançá-las na direção tanto do exército quanto do lich, ao acertar as lanças, elas se expandiram e implodiram, causando um dano considerável, diminuindo bastante o exército de mortos-vivos. Vendo isso, Mirei agradeceu pela ajuda, mas mandou que ele focasse em derrotar o lich, afinal, ele era a chave para isso acabar. Concordando com ela, Subaru se aproximou de onde o lich estava e, com uma expressão séria, disse:
— Acabou! Seu plano bizarro será parado aqui e agora, antes que você machuque pessoas inocentes. Mas, só por um descargo de consciência, seu plano de destruição mundial nunca daria certo, afinal, no continente vizinho, existe um cara extremamente poderoso, e você e seu exército seriam massacrados em segundos — falou ele, com uma expressão neutra, enquanto lembrava dos feitos que presenciou de Reinhard. Ao ouvir as palavras dele, o lich deu uma pequena risada por achar que o que Subaru dizia era algum tipo de lorota; afinal, era impossível que alguém assim existisse e, mesmo que existisse, seus planos nunca seriam frustrados por um simples humano. Vendo que precisava recomeçar o seu plano, pois quase mais da metade do seu exército havia sido destruído, canalizando sua energia, o lich disse:
— [Shisha no Daisaigai] — falou ele, liberando uma rajada de energia necromântica que, ao atingir o restante dos mortos-vivos, fez com que eles se transformassem em abominações monstruosas. Vendo isso, os demais ficaram surpresos e, antes que Subaru pudesse dizer alguma coisa, o lich deu a ordem para que os demais matassem todos os intrusos. Com isso, os monstros avançaram na direção dos demais, sendo Mirei e Orion os que mais tiveram problemas, pois haviam sido cercados por uma grande quantidade daqueles monstros, e as criaturas que a pequena invocava não pareciam estar dando conta daquilo. Vendo que a mesma precisava de ajuda, Subaru tentou ir até ela, mas o lich, junto de alguns dos monstros, se colocou na frente e, dando uma pequena risada, disse:
— HAHAHAHA! Esse é o preço que vocês terão que pagar por tentar me atrapalhar. Agora você vai ver aquela pirralha e aquele pulguento morrerem e, depois, se tornarem meus soldados — falou ele, com uma expressão irritada, olhando para o lich. Vendo aquela expressão dele, Subaru lembrou de Regulus e Capella, que tinham expressões parecidas com aquela, onde Subaru recordou de todas as coisas que aconteceram em Pristella. Isso fez com que a raiva que Subaru sentia aumentasse bastante. Com uma aura escura começando a cobrir seu corpo, Subaru disse:
— Você é igual àqueles desgraçados! Vocês destroem a vida dos outros apenas por achar divertido e nem ligam se pessoas inocentes morrem por causa disso. Eu não irei permitir que desgraçados como você me roubem aquilo que é importante para mim nunca mais! [God Force] — falou ele, com seu corpo ficando envolto por uma aura negra opaca que distorcia a luz ao redor. Seus olhos brilhavam com chamas púrpuras, sua pele ficou esbranquiçada com marcas únicas espalhadas por ela, suas mãos e braços eram cobertos por garras negras que pareciam feitas de sombras vivas, e seus cabelos cresceram, formando um par de grandes asas atrás dele. Ao ver aquela transformação, Mirei abriu um pequeno sorriso nostálgico, pois a última vez que ela viu aquela forma foi quando sua mãe a usou, e ao ver Subaru a utilizando, fazia com que a mesma ficasse muito contente, por ver que seu amigo estava honrando a memória de sua mãe. Já o lich, ao ver aquela forma que Subaru havia alcançado, sentiu como se estivesse na presença de algum tipo de divindade sombria. Com isso, ele ordenou que seus monstros atacassem Subaru antes que ele pudesse atacá-los. Mas, quando uma das criaturas encostou em Subaru, seu corpo inteiro começou a corroer, fazendo com que o corpo do monstro fosse destruído. Olhando para os monstros que cercavam Mirei e Orion, Subaru voou na direção dos dois e, ficando na frente deles, usou [Anshin no Kyoku Hasho]. Fazendo um simples movimento com as mãos, ele criou um vórtice de trevas que, ao atingir as criaturas, as destruiu, apagando-as por completo. Virando-se para a pequena, Subaru perguntou se ela estava bem. Vendo a expressão de preocupação, Mirei se aproximou dele e disse, com um sorriso:
— Eu estou bem, Subaru! Muito obrigado por vir nos salvar, mas você deve acabar logo com isso. Você sabe que não conseguiria manter essa forma por muito tempo — falou ela, com um semblante sério. Subaru concordou com ela, pedindo para que Orion levasse Mirei para um pouco longe dali, enquanto ele resolvia aquilo. Concordando com a ordem, o lobo pegou a pequena e saiu das ruínas, ficando um pouco afastado dali. Com isso, Subaru voltou sua atenção para o lich, que parecia estar extremamente irritado por ver que seus planos realmente iriam ser frustrados. Concentrando toda sua magia, ele liberou uma grande rajada de energia mágica pura na direção de Subaru, que, com um simples tapa no ataque, conseguiu redirecioná-lo. Segurando sua espada firmemente, Subaru começou a entoar um encantamento. O lich tentou de tudo para acertá-lo, mas Subaru conseguia desviar de todos os ataques. Ele ergueu a espada para cima e disse:
— [Anshin no Rekuzan] — falava ele, fazendo um movimento amplo com a espada, criando uma onda de trevas que desintegrou tudo no caminho. Ao tentar defender, criando uma barreira, o lich parecia estar extremamente frustrado, achando injusto morrer sem sequer ter executado seu plano. Então, a barreira do lich foi completamente destruída, fazendo com que ele fosse totalmente aniquilado pelo ataque de Subaru. Ao voltar à sua forma normal, Subaru sentiu que uma grande parte de seu poder mágico havia sido drenada. Percebeu que aquela forma consumia muita energia e, ao notar que seu cabelo havia crescido um pouco, se perguntou se aquilo era algum efeito colateral. Mas, quando ele havia usado nos treinos, não tinha ficado assim. Aproximando-se dele, Mirei percebeu a expressão confusa e, com uma pequena risada, explicou que aquele era um efeito normal daquela transformação. Subaru deu um pequeno suspiro e decidiu descansar um pouco antes de olhar o que teria mais ao fundo nas ruínas.
Depois de alguns longos momentos descansando, os demais entraram mais a fundo nas ruínas, onde encontraram alguns livros de magia interessantes que Subaru levaria como presente para Beatrice. Durante sua exploração, Mirei achou um item que chamou muito a sua atenção, pois em um pedaço de papel que estava embaixo do item dizia que aquele item era [Coração de Eryx], uma gema mágica que amplificava invocações, deixando-as mais fortes. Vendo que aquilo poderia ser útil, a mesma perguntou a Subaru se poderia ficar com ele. Ele não viu problemas, afinal, aquilo faria com que ela ficasse mais forte. Ao ver que ele tinha deixado que ficasse com o item, a pequena ficou muito contente e deu um grande abraço nele. Com isso, continuaram a pegar tudo o que achavam interessante, até que Subaru encontrou uma espécie de frasco que parecia ter um olho dentro e, na lateral do frasco, estava escrito [Jagan]. Percebendo que aquilo poderia ser perigoso se deixado sozinho, Subaru o guardou junto das demais coisas.
Depois de olharem tudo, os dois decidiram ir se encontrar com o membro do conselho para darem seu relatório e pegarem sua recompensa, para que pudessem seguir para a penúltima missão. Com isso, Subaru e Mirei montaram nas costas de Orion e se dirigiram para a cidade. Chegando lá, Subaru conversou com o funcionário do conselho, onde ficou boas horas explicando e respondendo às perguntas do mesmo. Depois de terminarem a conversa, Subaru, junto de Mirei, foram para a pousada para que pudessem descansar. Decidiram tirar dois dias de folga antes de seguirem para a próxima missão, pois aquela os havia deixado bem cansados, com eles sabendo que as próximas poderiam ser mais difíceis e complicadas do que aquela. Mas o que os dava um pouco de conforto era que só faltavam mais duas e eles poderiam tirar algumas semanas para descansar antes de irem buscar o item para libertar Beatrice. Com isso, os dois caíram no sono assim que se deitaram na cama. Enquanto dormiam confortavelmente, Mavis e Erza os observavam com olhares orgulhosos pela forma como lidaram com aquela missão. As duas tinham ficado muito surpresas quando Subaru usou a God Force, achando que ele tinha ficado muito bonito naquela forma.
Estavam felizes em ver que a reta final das missões estava indo bem, esperando para ver como Subaru iria lidar com a próxima, pois ela seria de um nível de dificuldade bem grande.
Continua…
Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.
Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.