1. Spirit Fanfics >
  2. Re : Tsukareta If >
  3. Ato 02: O Lorde Demônio - Parte 06.

História Re : Tsukareta If - Ato 02: O Lorde Demônio - Parte 06.


Escrita por: SiRconstantine670

Capítulo 16 - Ato 02: O Lorde Demônio - Parte 06.


Fanfic / Fanfiction Re : Tsukareta If - Ato 02: O Lorde Demônio - Parte 06.

Ato 02: O Lorde Demônio - Parte 06.


Ao ouvir aquela voz lhe chamando, Subaru rapidamente se virou e viu uma mulher de longos cabelos negros com olhos vermelhos brilhantes, que usava um manto negro sobre a cabeça. Ele reconhecia aquela mulher, pois Subaru lembrou daquela mensagem no amuleto que tinha recuperado para Mirei quando a conheceu, onde sabia que aquela mulher à sua frente era Zaratha, a mãe de Mirei. Isso o fez se perguntar como era possível que ele estivesse se encontrando com ela; afinal, ela tinha morrido. Começando a achar que realmente tinha morrido, isso o fazia se sentir um pouco mal, pois, se ele estivesse realmente morto, não poderia cumprir a promessa que tinha feito a Beatrice e a Mirei, e aquilo doía em seu peito. Afinal, ele ainda queria aproveitar muita coisa ao lado daquelas duas e, como não tinha mais o retorno através da morte, não sabia o que fazer.


Vendo que ele estava entendendo tudo errado, Zaratha se aproximou dele e deu um peteleco na testa, para chamar sua atenção. Ao olhar para ela, a mulher disse que ele não estava morto e que eles estavam no subconsciente dele. Subaru perguntou como poderia ser possível terem aquela conversa, sendo que ela estava morta. Com um pequeno suspiro, ela explicou que, antes de morrer, colocou uma parte de sua consciência dentro da lágrima, para que pudesse acompanhar como seria a relação do portador escolhido com Mirei e para guiar o portador da lágrima para que ele pudesse alcançar o verdadeiro poder que tinha naquela lágrima. Fazendo uma pequena reverência para Subaru, Zaratha agradeceu tudo o que ele tinha feito por sua filha. Ela ficava feliz por ver Mirei sorrindo outra vez e, com um pequeno sorriso, Subaru disse:


– Não precisa me agradecer. A Mirei, durante esse tempo que estamos juntos, tem me ajudado muito a superar certos medos e traumas que eu tenho. Pois eu acho que a senhora deve saber, por tudo que eu passei, que esses meses ao lado da Mirei foram um dos melhores da minha vida – falou ele com um grande sorriso, onde Zaratha ficava contente por saber que sua filha tinha se tornado tão importante para ele. Mas, não querendo perder muito tempo com aquele sentimentalismo, a mesma assumiu uma postura mais séria e disse a Subaru que ele usava os poderes que tinha de uma forma muito idiota e ineficiente.


Ouvindo aquilo, ele perguntou o que ela queria dizer com aquilo. Com uma expressão neutra, Zaratha disse:


– Subaru, você tem se segurado muito na hora de lutar. Você é um God Slayer e luta como um simples mano que usa magia das trevas. Até a Mirei luta usando mais força que você. Eu sei que você passou por um verdadeiro inferno antes de vir para esse continente, mas precisa aprender a se soltar mais ou acabará vendo as pessoas com quem se importa se machucarem outra vez. Eu sei que o poder que você tem é grande e isso pode assustar, mas se você quer realmente viver uma vida tranquila, terá que protegê-la. Não pense que é apenas no outro continente que você tinha desafios e inimigos para enfrentar, por isso você precisa se fortalecer – falou ela com uma expressão séria, fazendo Subaru ficar com uma expressão um pouco triste, pois sabia que ela tinha razão. Mas ele tinha medo de acabar perdendo o controle dos seus poderes e machucar aqueles que eram importantes para ele.


Entendendo os sentimentos dele, Zaratha disse que aquele poder que ele tinha fazia parte dele e que ele iria ter que aprender a controlá-lo. Por isso que ela estava ali. Sendo assim, a mesma olhou para Subaru com uma expressão séria e continuou a dizer:


– Eu vou treiná-lo para que consiga usar seu poder corretamente. Dessa forma, você conseguirá usar seus poderes da maneira certa. Eu entendo seu medo, mas se quiser ir atrás daquela garotinha que você prometeu buscar, precisará se fortalecer, porque você sabe a força que os inimigos lá possuem – falou ela com uma expressão séria, e Subaru sabia que ela tinha razão, já que ainda se lembrava do inferno que tinha sido o ataque em Pristella. Por isso, estava disposto a passar por aquele treino. Com um olhar preocupado, pois não sabia como as coisas tinham ficado depois que derrotou o colossal, Subaru martelou na sua mente e perguntou a Zaratha quanto tempo aquele treino demoraria.


Vendo a preocupação dele, ela respondeu que ele não precisava se preocupar, que Mirei estava segura e que o treino duraria alguns dias. Como estavam no inconsciente dele, o tempo ali passava um pouco devagar. Então, não querendo perder muito tempo, começou explicando que aquele olho que Subaru tinha achado seria muito útil a ele. Onde ele perguntou o que teria de tão importante naquele olho. Dando um pequeno suspiro, Zaratha percebeu que teria que explicar tudo, mas não poderia culpar Subaru por não saber o que era aquilo; afinal, ele era de outro mundo onde coisas como magia não existiam.


Olhando para o mesmo, Zaratha explicou que o Jagan era um olho místico que concedia ao usuário diversos poderes psíquicos e espirituais como: telepatia, ilusão, detecção espiritual, hipnose, controle mental e amplificação de poder. Ao ouvir aquilo, Subaru ficou um pouco surpreso por ver que aquele simples olho pudesse dar tanto poder assim. Percebendo o que a mesma queria fazer, ele perguntou com uma expressão séria:


– A senhora quer implantar esse olho em mim, não é? – perguntou ele, sabendo que aquilo seria de uma ajuda muito grande, mas também que o deixaria incapacitado por um tempo. Com uma expressão neutra, Zaratha, com uma simples movimentação de sua mão, invocou o olho para sua mão, dizendo que queria e que poderia implantá-lo da mesma forma que tinha sido implantada a lágrima, mas que a dor seria mais intensa do que daquela vez.


Ao ouvir isso, Subaru ficou pensativo, pois não queria ficar parado por muito tempo. Afinal, já tinha feito Beatrice esperar demais. Por isso, pediu a ela que implantasse de forma rápida. Fazendo o que ele pediu, Zaratha tirou o olho do frasco e, usando magia, começou a implantá-lo na testa de Subaru. Ele sentia como se seu cérebro fosse eletrocutado; era uma dor que, em nenhuma das mortes que ele já teve, sentiu algo parecido com aquilo. Era uma dor que fez com que ele desmaiasse durante o processo, pois seu corpo não estava suportando tanta dor.


Depois de algumas longas horas, ele acordou percebendo que estava deitado no colo de Zaratha, que, ao vê-lo acordado, pediu para que ele continuasse deitado, afinal, tinha sido um processo muito longo. Onde a mesma disse que, se Mirei tivesse tentado fazer aquilo, com certeza teria o matado, pois aquele era um processo extremamente complexo. Ao ouvir isso, Subaru agradeceu a ela por ter feito aquilo, pois sentia uma grande dor de cabeça, enquanto a mesma colocava sua mão na cabeça dele e lançava magia de cura para que a dor que ele sentia fosse diminuindo, pelo menos um pouco.


Então, depois que ele se recuperou, Zaratha começou o treino dele, onde ensinou a Subaru a explorar a magia das trevas, usando todo o seu potencial, que ia desde manipulação de escuridão tangível e intangível até drenar energia e uso de ilusões. Com isso, o tempo foi passando, onde Subaru foi conseguindo, aos poucos, ter o controle completo dos seus poderes de God Slayer, conseguindo manter a forma completa da God Force por apenas três minutos. Já sobre as habilidades com o Jagan, Subaru ainda tinha dificuldade em usá-lo corretamente; afinal, não fazia muito tempo que ele o tinha implantado, onde o limite de tempo que conseguia usar era de dois minutos.


Com isso, Zaratha conseguia ver que Subaru realmente estava pronto para voltar para o mundo real, afinal, ela tinha ensinado a ele tudo o que sentia que ele iria precisar naquele momento; o restante deixaria para que ele aprendesse sozinho com o tempo. Então, se aproximando de Subaru, depois de finalizar um dos treinos, Zaratha disse:


– Bem, Subaru, você concluiu nosso treino. Agora você é realmente um verdadeiro God Slayer e um verdadeiro mago das trevas. Irei mandá-lo de volta para que você possa cumprir suas promessas e, caso precise de mim para algo, saiba que eu sempre estarei aqui – falou ela com um grande sorriso, enquanto Subaru agradecia a ela por tudo o que ela tinha feito por ele. O mesmo prometeu cuidar muito bem de Mirei. Ao ouvir aquilo, Zaratha agradeceu a ele por cuidar tão bem de sua filha e desejou sorte em sua jornada, onde a mesma sabia que haveria momentos difíceis, mas acreditava que ele conseguiria superá-los, afinal, aguentou tudo o que tinha passado e era capaz de superar qualquer coisa.


Então, depois de se despedir de Zaratha, Subaru acordou no mundo real, percebendo que estava em uma espécie de cabana, onde estava vestindo uma camisa parecida com aquelas que os elfos que tinham atacado eles estavam usando. Ele se sentia um pouco confuso sobre que lugar era aquele, mas havia algo que mais chamava sua atenção: seu cabelo estava extremamente grande, quase passando das suas costas. Aquilo o surpreendeu, mas ele sabia que era um dos efeitos colaterais da God Force. Preocupado com Mirei, ele se levantou com certa dificuldade para procurá-la.


Ao sair da cabana, Subaru percebeu que estava na vila dos elfos negros, e, pensando que poderiam ter sido capturados, começou a liberar um pouco da sua aura, questionando onde ou o que poderia estar acontecendo com Mirei. Quando estava perto de virar aquela vila de cabeça para baixo, Subaru viu Mirei parada em sua frente. Quando a mesma o viu, correu até ele com lágrimas nos olhos, abraçando-o com força e pedindo para que ele nunca mais fizesse uma loucura como aquela de lutar sozinho. Afinal, eles eram uma equipe e tinham que lutar juntos. Fazendo carinho nela, Subaru prometeu que não seria mais irresponsável daquela forma.


Com uma expressão curiosa, Subaru perguntou por quanto tempo ele ficou dormindo e por que estavam ali. Limpando suas lágrimas, Mirei disse:


– Você ficou inconsciente por quase duas semanas e, depois da sua luta contra aquele colossal, os elfos negros se ofereceram para nos ajudar. Como eu não tinha lugar melhor para te levar, acabei aceitando – falou ela com uma expressão de um pouco de surpresa enquanto olhava para Subaru. O mesmo ficou um pouco pensativo, pois, por causa dos seus treinos com Zaratha, tinha pensado que tinha se passado mais tempo. Percebendo o olhar de Mirei, ele pensou que ela estava falando do seu cabelo, e, quando comentou sobre isso, ela disse que aquilo ela já tinha percebido. O que estava deixando-a surpresa era que os olhos de Subaru estavam com uma mistura de dourado e roxo.


Ao ouvir aquilo, ele se aproximou de um lago que tinha à sua frente e, ao perceber que o que ela tinha falado era verdade, Subaru deu um pequeno suspiro, pois achava que aquele era o efeito de usar a God Force completa. Então, querendo deixar aquilo de lado, Subaru se aproximou de Mirei e disse:


– Precisamos conversar sobre um assunto muito importante. Durante esse tempo que eu fiquei inconsciente, eu treinei com a sua mãe e ela me ajudou a dominar os poderes de um God Slayer por completo – falou ele, explicando sobre o treino que Zaratha tinha lhe passado. Aquilo deixou Mirei muito surpresa, mas fazia sentido. Afinal, ela sempre sentia a presença de sua mãe sempre que estava perto de Subaru, e isso a deixava um pouco feliz, pois significava que uma parte de sua mãe sempre estaria com ela.


Ao saber dos resultados do treino, a pequena ficou um pouco surpresa, mas feliz, pois agora Subaru tinha se tornado verdadeiramente muito forte, o que a deixava muito feliz. Então, percebendo que precisavam seguir viagem, Subaru disse a ela que tinham que ir para Magnólia. Com uma expressão preocupada, Mirei perguntou a Subaru se ele não queria descansar mais um pouco antes de seguir viagem. Com um pequeno sorriso, ele disse que estava bem; além disso, tinha deixado suas mestras esperando por bastante tempo e queria dizer algo muito importante a elas. Dando um pequeno suspiro, Mirei concordou com ele. Então, começaram a arrumar suas coisas e, com tudo pronto, os dois foram até onde o líder da vila dos elfos estava. Depois de uma longa conversa, Subaru agradeceu por toda a ajuda que tinham dado a eles, onde o chefe disse que eles sempre seriam bem-vindos ali.


Com isso, Subaru e Mirei, montados em Orion, seguiram viagem até Magnólia, precisamente para a sede da guilda, onde, embora ainda não soubessem, iriam receber umas boas-vindas bem calorosas.


Continua...


Notas Finais


Novo visual do Subaru - https://pin.it/2BwPyiiu3


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...