1. Spirit Fanfics >
  2. Re-Volta >
  3. Happy End

História Re-Volta - Happy End


Escrita por: UnnieTudo

Capítulo 16 - Happy End


[ A ] Naomi abre o frasco de memórias de Seiko

 

A atenção de Naomi é voltada para Ren, ela pega o frasco de Seiko de suas mãos e corre em direção a garota. Ela sabia que Seiko não estava bem depois do que o Controlador havia dito

- Me dê a chave. - Naomi ordenava com um biquinho, como se fosse a autoridade. Assim Seiko fez e riu.

- Só me prometa uma coisa. - Naomi dizia e todos a olhavam, estavam todos emocionados com a conquista e que eles poderiam finalmente ir embora. Naomi colocou a chave, sem girar. - Nós vamos nos encontrar.

- Eu prometo, até de mindinho se duvidar - Seiko sorria sinceramente e estendia o dedo.

- Está prometido. - Naomi disse selando os dedos com Seiko.

Naomi gira a tranca do frasco e finalmente abre as memórias de Seiko, todos os momentos que passou voltam para sua mente e a alegria na face da garota é evidente. Seiko recebe o doce abraço de Naomi e de todos os seus amigos. Tudo em volta começou a se desfazer, a sensação horrível que antigamente Naomi sentiu já não existia mais, era uma leveza boa de se sentir e que ela se deixou levar, lentamente fechando os olhos.

Naomi se levanta do chão, onde ela havia parado da última vez. Seu quarto estava escuro e bagunçado, no chão havia muitas folhas de papéis, mas o que chamou mais a atenção da garota foi um bloco de notas.

" Psiquiatria Doutor D. " estava escrito em sua capa. O doutor em sua última consulta havia falado ser síndrome do sono, mas ao Naomi abrir o pequeno bloco de notas.

" Estado de insanidade. "

- Tem certeza que a louca sou eu? - Naomi deixa escapar um pequeno sorriso ao dizer tais palavras.

Alguns meses depois

Os dias de Naomi melhoraram, a alegria no rosto da jovem era evidente e a mudança de comportamentos assustou a todos. Naomi se sentou na grama do colégio e começou a observar e pensar sobre sua vida.

Sua mãe continuava sem entender o que havia passado, mas vendo a mudança em sua filha começou a mudar seus hábito, sendo um pouco mais gentil.

As meninas que praticavam brincadeiras de mal gosto pararam de provocações, mas tudo após um pedido de desculpas por parte de Naomi.

- Naomi? - Uma voz feminina fez com que Naomi cortasse seus pensamentos, aquela voz e aqueles olhos eram muito bem conhecidos por Naomi, apenas que a aparência ter mudado muito ela à reconheceria em todo lugar.

- Você demorou. - Naomi sorriu. 

Outras pessoas surgiam lentamente, pessoas conhecidas e que Naomi aprendeu a amar. Aya, Taishi e Ren. Todos eles, ela realmente tinha amigos e faria de tudo por eles, até ir em outra dimensão.


Notas Finais


Sortudo quem escolheu essa opção.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...