1. Spirit Fanfics >
  2. Re-Volta >
  3. Liar

História Re-Volta - Liar


Escrita por: UnnieTudo

Capítulo 4 - Liar


A festa passou e a encenação chegou ao seu fim. Naomi estava jogada em cama, era macia, mas não se comparava a sua verdadeira cama. Por mais que os diversos tecidos fossem usados ali, ela não se sentia confortável.

Levantou e calçou seus pantufas. O ar gelado que entrava da grande janela do seu quarto, as cortinas voavam, era sinal de que uma chuva estava por vir. Não demorou muito para começar a se ouvir os relâmpagos e pingos de chuvas que caiam cada vez mais rápidos.

- Está acordada? - Naomi ouve uma voz feminina vindo da porta, a porta de madeira grunge ao ela a arrastar. - Desculpe o incômodo a essas hora. Sou a Azusa, o núcleo da quarta dimensão.

A moça de cabelos longos entrava e admirava a paisagem que a chuva formava nas janelas. Em suas mãos haviam uma garrafa de vinho e duas taças, ela obviamente queria companhia.

- Eu queria saber uma coisa. - Azusa dizia colocando as taças e o vinho em cima de uma cômoda que havia ali , assim passando as mãos em seus cabelos, tirando os fios de seu rosto - Por que decidiu ser o núcleo?

- Tem coisas que não posso simplesmente esquecer - Naomi fechava as janelas e cortinas, pois a chuva começará a ficar maior. - Mas ao passar do tempo todos irão descobrir, então não quero lhe preocupar e contar tudo agora.

A atenção de Azusa é voltada para o vinho que havia deixado ali. Os cabelos negros da garota brilhavam enquanto ela andava até a cômoda e os olhos azulados haviam um brilho e um mistério a esconder.

O vinho é despejado, com a sua cor escarlate, na taça transparente que logo foi tomada pela cor do vinho. Azusa estende uma taça em direção de Naomi, que com as mãos geladas acolhe o vinho para si.

- Não se apresse em me contar. Deve ser difícil, para você, ser o núcleo central disso tudo. - Ela leva até sua boca a taça e Naomi faz o mesmo. - Naomi, você continua sendo ingênua.

As mãos geladas logo soltam a taça, deixando cair e se espalhar vários pedaços de cacos pelo chão. A cabeça e corpo de Naomi começam a ficar pesados, tudo em sua volta começa a girar, como se estivessem a girando no mesmo lugar, Naomi tentou resistir e se apoiar nos ombros de Azusa, que recuou fazendo os joelhos e corpo de Naomi encontrar o chão.

Naomi acorda lentamente em um lugar gelado, ela sentia seus pés e mãos acorrentados. Quando finalmente abre os olhos e olha em volta percebe que havia sangue, pedaço de corpos humanos, entranhas e duas pessoas paradas em sua frente. Era Ren, acompanhado de Azusa.

- Finalmente a garotinha acordou - Azusa sorria de canto de boca, fazendo-a parecer assustadora. Os cabelos negros, os olhos, tudo nela era assustador naquele momento - Ren, fiz minha parte, não me decepcione e faça a sua.

Ela se vira, saindo do local e jogando seus cabelos negros. A porta se fechou e fez um horrível barulho, que fez Naomi se arrepiar e olhar outra vez em volta.

- Naomi, isso é necessário. - Ren dizia abrindo uma cômoda branca que havia ali, nela havia uns artefatos de tortura - Me desculpe, mas vai doer.

Os gritos eram constantes, o sangue escarlate saia do corpo de Naomi, que muitas vezes ameaça em desmaiar, mas seria pior. O pensamento que passava em sua mente era apenas um.

" Seiko teve que aguentar tudo isso, as vezes deve ter sido bem pior, eu tenho que aguentar e não perder a humanidade. "

 Depois de algumas horas ali as mãos de Ren estava cheia de sangue, Naomi se arrastava, apenas pendurada pelos braços, pois as pernas perderam as forças. Cambaleando ela se apoia novamente, os olhos da garota brilhavam.

- Já terminou? - Naomi dizia respirando com dificuldade, solta uma risada sem humor - Só isso?

- Você está sendo muito egoísta, tem que deixar um pouco disso para as outras - Ele joga o chicote que segurava e se senta. O olhar dele era mal, mas naquele momento mudou para um tom triste, ele sussurrou algo, mas Naomi não conseguia ouvir quase nada mais.

- Disse algo? - Ela parecia preocupada, por mais que as dores corressem pelo corpo dela. Ren voltou a si e foi em direção dela.

- Não disse nada - Ele solta as mãos dela, deixando apenas os pés presos - Por algum tempo você vai ter que me aguentar, por enquanto fique solta aqui.

- Azusa não vai gostar nada disso - Dizia Naomi se sentando e suspirando por causa da dor.

Ele dá de ombros.

- Não mesmo, mas isso só se ela descobrir - Ele fecha a porta, igualmente como Azusa havia feito.

Novamente Naomi fica no escuro e com dor em seu corpo, não era a primeira vez que isso ocorria com ela,   até mesmo o seu pensamento era os mesmos

" Como Seiko aguentou tudo sozinha? Eu me sinto sozinha novamente. Seiko, queria que você estivesse comigo aqui, assim eu teria mais força e, poderia até, começar a acreditar que na verdade sou uma leoa, pois na momento apenas me sinto uma gatinha covarde. Eu tenho me escondido apenas. Seiko, queria você aqui "

Com esses pensamentos Naomi cai no sono, sem se preocupar com o cheiro horrível que está no local, ou com os corpos que a cercavam. Seu corpo ardia ao se mover, mas sua alma queimava de raiva.

Naomi acabará sozinha novamente.



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...