.
.
.
.
.
.
.
Otto: subaru e-espera!!!
Subaru: o que foi otto.
Subaru falava em um tom sério e frio, suas esposas logo percebiam a mudança de tom do subaru, o mesmo se impressionava com o pedido de otto:
Otto: subaru você vai para a capital, certo?
Subaru: sim, por que?
Otto: b-bem, se você quiser eu posso levar vocês?
Subaru: eu vou de portal.
Otto: como assim portal?
Subaru: eu vou abrir um portal para lugnica.
Otto: tudo bem.
Otto se vira e volta para dentro da mansão com um olhar triste, subaru via isso e nem ligava e então subaru usando sua magia e um encantamento ele abre um portal:
Subaru: 天と地の間に、天を開いた者がポータル、魔法のポータル、スペクトルの扉を開くでしょう。( Ten to ji no ma ni, ten o aita mono ga pōtaru, mahō no pōtaru, supekutoru no tobira o hirakudeshou: entre o céu e a terra, aquele que abriram os céus abrirá um portal: portal mágico: porta espectral ).
Subaru abre um portal para lugnica, esse portal foi dado como habilidade surpresa depois da assimilação com flugel nos três anos de subaru em hyundai, o mesmo tinha descoberto essa habilidade em umas de suas inúmeras missões no reino de hyundai.
Flashback de 2 anos e 5 meses on:
Subaru se encontrava em um lugar diferente, uma caverna ao leste de hyundai, o mesmo estava fazendo um missão de coletar pedras místicas e raras, o mesmo achou fácil por conta de sua habilidade de investigação, depois disso subaru se vê sem saída, já que como diabos subaru ia sair dali, ele se lembra que tinha um mapa guardado que ele avia recebido mais cedo, só que quando ele vê não tinha mais mapa e ele pensa que não sairia dali, então ele pensa na sua habilidade recém descoberta agora pouco e ele usa saindo da caverna e aparecendo no meio de hyundai.
Flashback off
Subaru: chegamos.
Meninas: ebaaaa!!!
Akira: que habilidade foi aquela?
Subaru: foi um portal. Eu posso abrir portais, vocês não sabiam não?
Esposas: não.
Subaru: -suspiro leve- tudo bem, bora para a mansão do reinhard.
Emily: tio reinhard.
Subaru: é realmente elas tão chamando o meu amigo de tio. Não é?
Esposas: poise.
Subaru e suas esposas vão em direção à mansão do reinhard, no caminho eles se encontram com alguns conhecidos principalmente subaru que viu kadomon( não sei se é assim que se escreve ), eles tiveram algumas conversas paralelas e subaru aproveitou e comprou algumas maçãs e as deus para suas filhas, subaru também se encontrou com aldebaran e priscilla, a mesma quando vê subaru cora um pouco mais bota seu maldito inseparável leque em sua boca, a cobrindo, a mesma que está com o leque em sua boca da um pequeno sorriso, o que aldebaran percebe e olha de relance, o mesmo deseja boa sorte para seu amigo, subaru e aldebaran tem suas conversas como verdadeiros amigos, enquanto isso as esposas do subaru conversavam com priscilla, no que a mesma fica impressionada em saber que o mesmo formou um harém:
Priscilla: e-então e-ele formou um harém!!!
Priscilla fala de forma desacreditada com o coração partido, afinal ela também nutria um amor pelo mesmo, mas percebe os sorrisos maliciosos das esposas e pergunta porque aquilo:
Priscilla: p-por que vocês estão rindo? Com raiva e triste.
Akira: você também gosta dele não é?
Priscilla: mas c-com-
Akira: não adianta dizer nada, afinal que tal entrar nele também?
Priscilla: c-como assim eu entrar no harém do subaru?
Satella: você aceita?
Priscilla: aceit- pera essa não é a meio demônio?
Satella: não sou ela, só tenho a aparência mesmo.
Priscilla: e-então você é a-
Satella: sim sou ela. A satella.
Priscilla: mas como que você tá aqui? Não era para estar selada?
Satella: -suspiro pesado- e lá vamos nós.
Satella iniciou uma breve conversa sobre o que aconteceu nos três anos em hyundai, priscilla acreditou de primeira afinal ela também sabia que subaru saiu de lugnica, então ela decidiu aceitar entrar no harém:
Satella: então aceita?
Priscilla: tudo bem, aceito.
Rem- tomara que não seja tão chata.
Subaru: então ele virou e começou a correr o mais longe possível da explosão aí-
Priscilla pulava encima de subaru e o beijava fazendo o mesmo ficar surpreso com a ação dela, a mesma fala que entrou para o harém do mesmo, o deixando bem surpreso pela descoberta, ele nem sabia que ela gostava dele por isso achou que ela não estaria:
Priscilla: o que achou do beijo de uma deusa como eu?
Subaru olhava para suas esposas, as mesmas que olhavam para ele com sorrisos e acenando com suas cabeças, subaru dá um suspiro e responde deixando priscilla feliz:
Subaru: foi bom, eu admito.
Priscilla: sabia que gostaria que-ri-do.
Subaru corava um pouco pela fala da priscilla, enquanto isso aldebaran olhava e levantava sua mão fazendo um joinha, e ele pensava:
Aldebaran- boa sorte aí.
Priscilla se separava de subaru e ia embora com aldebaran, subaru vendo isso também se despedia e ia logo para seu objetivo, a mansão do reinhard.
Depois de um tempo 12:56:
Subaru chegava na mansão onde era recipicionado por um mordomo, o mesmo pedia para subaru e seu grupo entrarem onde subaru aceitava sem problemas, subaru espera um pouco em uma sala até que reinhard aparece com felt, wilhelm, crush e félix, o grupo de crush veio fazer uma visita a mãe de reinhard e para saber sobre sua condição, os mesmos quando entraram dentro viram subaru, crush ficou impressionada pelo fato de subaru estar mais velho, wilhelm sentiu um aperto no coração e félix tinha algumas lágrimas se formando em seus olhos:
Reinhard: você veio subaru?
Subaru: claro!!! Bem, eu vim fazer o pedido.
Reinhard: tudo bem subaru, o mesmo será recompensado com qualquer coisa.
Subaru: tudo bem reinhard.
O grupo de crush sentava em algumas poltronas distantes, reinhard pedia para subaru escolher o que ele pediria e subaru responde deixando reinhard um pouco surpreso:
Subaur: bem, como eu não tenho muita coisa a pedir, eu só queria trocar essa minha katana. Ela já tá um pouco velha e enferrujada.
Reinhard: só isso. Tudo bem posso providenciar as suas armas subaru.
Subaru: ok. (Psm): como assim "armas"?
Crush- o subaru mudou bastante. Por que eu tô pensando nisso? Corada.
Wilhelm percebe que crush estava corada logo solta uma pequena risada o que crush percepe de relance, e o mesmo fala algo que faz crush ficar mais corada ainda mais:
Wilhelm: senhorita crush, não pode esconder seus sentimentos não é?
Crush: cala boca wilhelm.
Félix- me desculpe subaru nyha, me desculpe mesmo.
Wilhelm: fufufufufufufufu.
Reinhard abria a porta e entrava com duas maletas, uma maleta sendo decorada com tons de vermelho sendo de um tamanho suficiente para caber duas katanas e a outra muito grande com detalhes em preto, dourado e azul e também grande para caber uma lança:
Reinhard: aqui subaru. Suas armas.
Subaru: como assim?
Reinhard abria a primeira maleta, a que estava decorada em vermelho, revelando ser duas katanas ( as mesmas que estão na imagem da capa ) belas e decoradas, reinhard inicia sobre a história das duas katanas:
Reinhard: essas são katanas especiais, foram construídas com dentes de poderosos dragões do passado há mais de 300 anos e foram banhados com sangue do grande dragão volcanica.
Subaru: impressionante.
Subaru estava com brilhos nos olhos vendo as armas e olhava para a segunda caixa e pergunta sobre ela, enquanto isso o grupo de crush estava desacreditado em ver as armas mais especiais de perto, até que eles se surpreendem de novo com a outra arma da caixa dourada:
Reinhard: e essa aqui é a arma especial mais forte criada, não se sabe muito sobre ela, mais sabe-se que ela foi usada pelo grande sábio flugel, e subaru essa arma vai para você, você se provou ser digno de empunhar essa arma eu a chamo de lança espectral hinoko aramatsu. ( nome brega eu sei ).
Subaru: finalmente a minha arma favorita!!! Hehehehehehe.
.
.
.
.
.
.
<continua.....>
Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.
Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.