1. Spirit Fanfics >
  2. React with Murdoc and 2D-CANCELADA >
  3. Reagindo a Nade Comigo

História React with Murdoc and 2D-CANCELADA - Reagindo a Nade Comigo


Escrita por: DanteBoy

Notas do Autor


Relendo a primeira temporada de Nade comigo, descobri que escrevia muito mal um ano atrás kkkkkk

Capítulo 6 - Reagindo a Nade Comigo


Fanfic / Fanfiction React with Murdoc and 2D-CANCELADA - Reagindo a Nade Comigo

 

Cumprindo a sua parte da promessa, Murdoc comprou uma roupa de pirata com um par de pernas de pau pela internet, e quando a mercadoria chegou, o verde imediatamente obrigou o cantor a usá-la. 2D recusou a usar aquilo, mas nada como uma boa ameaça para fazer o azul mudar de ideia.

—Prometo que depois dessa eu quero morrer.—2D resmungou baixinho, colocando as pernas de pau de má vontade.

—Ameaça de merda essa, hein, faceache?! Tu só abre essa boca pra falar porcaria! — O satanista retrucou mal-humorado, apenas se preocupando em pegar o melhor ângulo da câmera para gravar o vocalista fantasiado.— Do que adiantaria fazer uma burrada dessas sabendo que posso fazer outro pacto com o meu doce satã e conseguir te reviver num passe de mágica?!

—...—2D ficou calado por alguns minutos, tentando pensar em uma boa resposta como “sabia que nem todo mundo vai pro inferno como você, seu dinossauro enrugado?” mas resolveu ficar calado, morria de medo de ficar todo roxo e ir visitar o Ele mais cedo que o normal (se ele não fosse pro céu, claro).

 

[...]

 

—Murdoc socorro! Acho que vou cair! HELP!!!—Stuart gritou tentando se equilibrar nas pernas de pau.

—Aguenta, Faceache, você só tem que se manter em pé mais um pouco.—O satanista falou se segurando para não rir das caretas que 2D fazia toda vez que tentava se aguentar em pé.

— Por favor me segura!—Pediu.—Eu não consig... AHHH!—E 2D caiu de cara no chão. Murdoc teria rido dessa cena patética se não fosse por ele ter estragado a gravação caindo daquele jeito. Murdoc estava perdendo tempo ali e tempo era dinheiro!

E quanto antes ele postasse o vídeo mais dinheiro ele iria ganhar, mas isso não seria possível com o vocalista caindo a cada dois segundos em pé.

—Seu estúpido, era pro video durar pelo menos  dois minutos. Agora levanta daí e vamos gravar essa porra de novo!— Murdoc mandou dando um chute bem forte no estômago do azulado, que gemeu de dor.

—Urg… s-sim, Mu'doc…

 

[...]

 

Depois que Murdoc finalmente conseguiu uma gravação decente de um 2D fantasiado de pirata (com direito a chapéu, tapa-olho e pernas de pau), ele conseguiu editar e postar. E quando Stu mal tirou a roupa de pirata, o mais velho imediatamente arrastou o azul pelo braço até a sala pra gravar um novo React.

— …E como mais uma vez conseguimos bater a meta, —Murdoc falou para o público esboçando um enorme sorriso.—eu, o gostoso, maravilhoso e viril baixista número 1, Murdoc Niccals, vai propor uma nova pra vocês! Se meu canal atingir a marca de 3 milhões de seguidores, 2D vai gravar o próximo vídeo vestido de gatinho (E se for 4, a fantasia vai ser cor de rosa)!

Como o vídeo era live, as fãs deram gritinhos empolgadas pelo outro lado da telinha, loucas para ver 2D de gatinho.

Stu que estava olhando para um lugar aleatório do cômodo, olhou para ele assustado (quase quebrando o pescoço com o ato).

—Por que sou eu quem tem que usar fantasia?!—O azul indagou achando injusto tudo aquilo.

—Por que EU sou o líder e você é o Pet que faz as gracinhas pra agradar o público, então eu mando e você obedece!

—Eu não sou pet!!! E não vou fazer porra nenhuma, já pensou como fica a minha reputação? Não poderei sair mais na rua depois dessa, e… E…Eu vou contar pra Noo toda essa injustiça que você está fazendo comigo! No…!!!

2D ia gritar pela irmã (coisa que não ia adiantar muito já que a japonesa adorava gatinhos e com certeza iria concordar com o satanista), mas Murdoc foi mais rápido e tapou a boca dele com uma das mãos.

—Hehehe, não liguem para o Faceache meus fãs. —Ele mentiu ainda segurando a boca do cantor com força.—Ele só está fingindo que não gostou da ideia mas tenho certeza que ele tá doido pra botar a fantasia de gatinho, não é, 2D?!—O azul soltou um olhar furioso pro verde.—Hehehe, roda a vinheta, porra!




 

♪  Murdoc's reeeeact show! ♪



 

—Como nenhum de vocês me mandaram mensagens pedindo pra que eu fizesse um react de alguma fanfic, não tive escolha senão aceitar ler uma das nojeiras daquela louca insistente da DareGirl que havia me mandado 50 pedidos só pra que eu lesse algo chamado “Nade Comigo”.—O baixista explicou depois de soltar o cantor.—Bem, torço pra que não seja NADA que envolva 2doc.—E soltou um suspiro cansado, com um pouco de receio do que viria…

Receio uma ova! Murdoc Niccals nunca sentia medo, ele só não estava afim de passar outro vexame (na frente de MUITA gente) dos inúmeros que sofreu lendo as histórias daquela destrambelhada!

Então, decidido, Murdoc clicou na história pulando a sinopse e vendo de cara a capa da fic, era o 2D sorrindo e com uma cauda azul detrás dele.

—Hahahahaha!—Murdoc começou a rir loucamente, achando aquela fanart gozada.—Que porra é essa?! Hahahaha um faceache com rabo de peixe!

—QUÊ?!—Não acreditando no que Murdoc disse, o azulado colocou a cabeça na frente tela do notebook vendo a tal fanart e achando aquilo estranho.

—Não sabia que o Faceache se transformava em sereia nas horas vagas, hahaha!—O mais velho zombou, apontando para a cauda azulada do Tritão da fic.—Quais são os outros segredos que você esconde da gente, 2D?! Hahahaha!

—Não enche, Mu'doc...—O mais novo soltou vermelho de vergonha e raiva.

—Olha só que coisa gay! Acho que ficaria melhor se tivessem pintado esse rabo de rosa-choque. Pelo menos deixava a impressão que aquilo ali era uma sereia, hehehe.

—Não achei nem um pouco engraçado, Mu'doc e não é nada Gay ser uma criatura do mar. Assisti uma vez um desenho com a Noodle que tinha uma cidade no fundo do mar repleto de sereias e tritões.—Stuart explicou não se deixando ofender pelos comentários sem graça do verdoso.—E tinha um siri muito fofo que cantava pra uma sereia e...

—Tá, tá! —O satanista revirou os olhos, sentindo que a sua piada tinha ido pelo esgoto abaixo por causa do discurso explicativo do cantor.—Tanto faz! Agora se concentre em ler o primeiro capítulo.—E entregou o note para o mais novo, que começou a ler preguiçosamente:

 

“(...) Tenho vivido de restos de peixes, minhas meias e lixo que esta baleia vive a comer neste mar de plástico.”

 

Por um momento, Stuart se lembrou do que passou quando estava dentro de Massive Dick e agradeceu internamente por não estar mais prisioneiro dela. Foram tempos terríveis aqueles…

 

“Quando abro meus olhos, me sinto estranho. Passo as mãos pela minha cintura e sinto algo diferente, olho minhas mãos e elas estão com cartilagens nos dedos. Olho meus pés, então descubro algo perturbador:

—Não tenho pés!!!

Desesperado, tentei me levantar, sem sucesso. O máximo que consegui foi ficar de bruços e me arrastar no grande estômago dela. (...)”

 

—Peraí? E como diabos esse faceache se transformou em sereia? Cadê a explicação dessa merda toda? —O satanista perguntou para seus espectadores (mais especificamente para a autora da fic), indignado com o furo de roteiro VISÍVEL dessa cena.—Vai me dizer que foi um toque de mágica de alguma bruxa do mar que passou por aí? Vai tomar no cu!

E sem mais interrupções, Dents continuou a ler:

 

“(...) alcancei a minha faca e comecei a furar a barriga deste terrível animal. (...) Rasguei a carne dela com toda a força que tinha, eu não parava de cortar a carne mesmo com ela espichando sangue no meu rosto. (...)”

—Que nojo...—Murdoc resmungou baixinho enojado só por imaginar a cena.

—Não é tão nojento assim, Mu'doc, apenas finja que é suco de tomate.—O azulado falou conseguindo tirar uma careta do satanista, que se levantou do sofá em um sobressalto cobrindo a boca com ambas as mãos sentindo o estômago embrulhar.

—Pare de falar merda, seu retardado, não tá vendo que tá me deixando enjoado?!

E sorrindo animado em saber que estava conseguindo fazer o verdoso se sentir mal, 2D continuou:

—Mas já parou pra pensar que depois que o corte da baleia se fechar pode infec...infec… Inflamar e criar pus?

—INFELIZ, CALE A PORRA DA BOC… Urgh!!!—O verde ia dar um cascudo bem forte naquela cabeça-oca, mas a vontade de vomitar foi bem mais forte e Murdoc correu para o banheiro.

 

[...]

 

Assim que o verde voltou, 2D terminou de ler o capítulo sem fazer mais gracinhas. Murdoc parecia estar bem puto —E estava—. No final do capítulo, o Tritão de cabelos azuis conseguiu a sua tão desejada liberdade nadando livremente pelo mar. Murdoc se encarregou com o diário de bordo do baixista da fic, tomando notebook das mãos do cantor:

 

“(...) É de noite, faz um frio da  p*%#@ aqui. Estou entorpecido com o meu delicioso rum, tomara que não afunde o barco.

Situação atual: Muito fudido!”

 

—Pelo menos aqui a peru… digo a menina me descreveu direitinho, hehe, nada como beber um bom rum antes de começar o dia.

“Já pensou em procurar os alcoólicos anônimos, seu picles ranzinza?” 2D pensou para si mesmo, farto de conviver com o satanista 24 horas por dia. Se um Murdoc sóbrio era insuportável imagina um Murdoc bêbado?!

 

“(...) Sem ninguém para me servir, sem ninguém para dar ordens, sem ninguém para descontar a minha raiva... Parabéns BoogieMan, você conseguiu arrancar tudo de mim! Espero que esteja satisfeito, porque eu não estou.”

 

—Muito bom, garota, cê me descreveu perfeitamente, na verdade naquele dia do ataque pirata fui obrigado em abandonar a luta para renascer das cinzas e vencer bravamente um outro dia.—Murdoc completou, com o seu ego mais inflado que o normal.

—Ah, é?! —Uma voz muito rouca e grave falou descendo as escadas com um ar sarcástico.—De onde eu venho isso se chama covardia.

—Não se intrometa em assuntos particulares, rolha de poço, você não sabe o que é perder com honra.—Murdoc se defendeu ofendido com a frase maldosa do afroamericano.

—Corta essa, picles azedo, não venha dar uma de gostosão que todo mundo sabe que você foge de uma boa luta com alguém que não seja o Double-D.

—Não fujo.

—Foge.

—UMA PORRA QUE FUJO!

—FOGE SIM!

—NÃO FUJO UM MILHÃO DE VEZES!—O verde falou infantilmente.

—Foge. Quer provar topando uma briguinha mano-a-mano aqui e agora comigo?—Hobbs propôs ameaçadoramente, chocando seu punho com sua mão. Murdoc engoliu em seco pressentindo que desta vez ficaria sem o seu “lindo” nariz.

—Esquece, acabei de comer agora e…

—Covarde, hahaha!—E Russel foi até a porta gargalhando alto, ganhando olhares furiosos de um certo homem verde.

 

[...]

 

“Percebi que a minha carreira de Baixista e Líder da banda acabou. (...) O único jeito de seguir a vida como uma pessoa normal vai ser eu me tornando um  pescador clandestino.(...)

Se pelo menos eu tivesse aquele cantorzinho de merda  daria pra recomeçar tudo de novo e com um pouco de trabalho árduo eu conseguiria ter tudo o que perdi, ou melhor o DOBRO!!! (...) Para ter tudo isso precisaria do Face, mas ele virou jantar daquela baleia.

 

HAHAHAHAHAHA!!!!!!

 

Como alguém pode morrer de forma tão patética?! HAHAHA, ELE FOI COMIDO HAHAHAHA!!!!!

Pra falar a verdade, até achei engraçado aquele imbecil ser morto dessa forma!”

 

—Hehehehe Adorei esse outro Niccals, hehe!—O satanista afirmou orgulhoso do personagem está a cara dele.—Esse aí é charmoso e ácido como eu.

2D revirou os olhos (coisa que não dava pra saber por causa do sangue seco que escondia suas pupilas).

—Então Faceache, você foi comido, é?!—O satanista indagou com um sorriso malicioso e novamente Stuart quase quebrou o pescoço, olhando para o verde com os olhos negros esbugalhados.

—Não começa, Murdoc!—O azulado falou, levemente ofendido pela brincadeira sem graça do mais velho.—Babaca...—Resmungou baixinho, chateado.

—O QUE DISSE, AMEBA AZUL?!

—Nada.

 

[...]

 

“A gasolina está acabando, droga! Tô com o bolso vazio pra carregar o barco. O único jeito vai ser caçar alguns golfinhos... Vou pegar a rede!     

-------- Murdoc Niccals ----------”

 

—Deixa eu entender.—O satanista começou, pensativo, assim que acabou de ler o capítulo. —Esse Murdoc pensa que o Facefish morreu dentro daquela baleia e quer o material genético dele pra fazer um clone, mas ele está super fodido sem nenhum tostão no bolso e…

—Ei! —2D protestou.—Eu não tenho cara de peixe!

—Tem sim, tem cara de bagre mofado, AGORA NÃO ME INTERROMPA, CASSETE!—O verde berrou furioso, dando um beliscão no braço do cantor.

—Ai!

—Voltando, se meu pressentimento não me engana, o Facefish vai estar vadiando na porrado oceano e provavelmente eu (dessa fic) o encontre e o capture pra alguma coisa que desconfio quando pegam animais para serem atrações de pessoas babacas que fingem que ama a natureza só pra ver os coitados no cativeiro levando chicotada no rabo dos treinadores quando ninguém está olhando.

—A mesma coisa que você faz comig…Mmmm!!!

Stuart nem chegou a terminar, ele teve a boca tapada pelo satanista de novo.

—Hehehe, você está muito malcriado hoje, imbecil… nem se compare a essas magníficas criaturas marinhas que você não chega nem aos pés dela. E dá próxima vez que se intrometer na minha conversa terei que usar aquele “líquido milagroso” umedecido num pano que usei um dia desses para te deixar mais calminho, entendeu?

Mais pálido que um papel, 2D acenou que sim infinitas vezes e Murdoc o soltou bruscamente.

E dando um último olhar para alertar o perigo que o azulado estava correndo se o desafiasse de novo, o mais velho voltou a falar com o público:

—Como o vídeo está muito longo não vai dar tempo de ler tudo agora, então terei de dar minha humilde opinião a isso tudo que vimos até aqui, e mesmo com os furos de roteiro, erros de ortografia e narrativa POBRE essa merda de fic só consegue se salvar só por causa de minha ilustre pessoa. A pirralha acertou em me narrar sendo um cara bem carismático e  engraçado (coisa que sou na vida real, como cês sabem, hehehe). —Se gabou, nem se importando com a opinião alheia que a metade das pessoas tinham dele.—E com isso terei de dar nota 4 a história.—Niccals disse sendo sincero na nota.

—Mas não para por aí, prometo ler o restante da história por que fiquei curioso em saber o que esse Murdoc pescador malvadão vai aprontar com o merdinha do Faceache sereia, hehehehe! — Murdoc provocou, não ganhando a atenção do vocalista inglês que estava muito longe dali, divagando em pensamentos enquanto cutucava o nariz com a língua. E pelo visto ele não ia retornar  tão cedo...

—E terminando o Murdoc React Show, ficamos por aqui. Tenham a vergonha na cara de comentar, compartilhar, e de dar uma dedada bem gostosa no vídeo e não se esqueçam do desafio! —E acenou para a câmera.—Até o próximo programa, cambada!


 

=========

 


Notas Finais




Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...