1. Spirit Fanfics >
  2. Ready Or Not >
  3. Oxford Street, here we go!

História Ready Or Not - Oxford Street, here we go!


Escrita por: MaridaDoCupcake

Notas do Autor


OOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOLHA QUEM VOLTOU U.U Desculpem amores, tava dificil continuar... Ultimamente eu n to indo tãão bem quanto eu ia em português e eu nas redações, que sempre valem 2,0 pontos, eu sempre tiro uns 1,5/1,8... achei que não devesse mais continuar, mas se eu comecei, tenho que terminar e também os comentários do ultimo cap me motivaram! Boa leitura amores, espero que gostem, até lá em baixo :*

Capítulo 8 - Oxford Street, here we go!


Fanfic / Fanfiction Ready Or Not - Oxford Street, here we go!

 

LEIAM AS NOTAS INICIAIS? POR FAVORZINHO AMORES <3 

Eu: PERA, SEI DE QUEM É ESSA VOZ, NÃO ACREDITO!  –gritei interrompendo a pessoa enquanto levantava.

Xxx: Ainda bem que você lembra da minha voz, ia ficar muito triste se você não lembrasse.

Eu: Porra Christian, que saudades! Nunca mais quis gravar comigo né?! Entendo.

Chris: Marcela dramática como sempre.

Eu: Aprendi com o melhor né?! –rimos- Então, a que devo a honra dessa ligação?

Chris: Nossa, quem vê pensa que eu nunca te ligo.

Eu: E não liga mesmo, agora virou estrelira. –rimos-

Chris: Ah para vai, você sabe que ta tudo muito corrido por causa dos lançamentos do meu livro em várias cidades, tendo que viajar toda hora, ficando com tendinite de tanto escrever dedicatória, mas eu não reclamo porque sem meus lokões e lokonas eu não estaria aqui.

Eu: Caramba Chris, tão profundo que até achei petróleo - rimos-

Chris: Ai como você é besta garota! Então, vamos direto ao assunto! Vi que você ta em Londres e como a Aline e eu fizemos um ano de namoro, viemos em comemoração para Londres porque era o sonho dela e ela queria muito vir e tal, mas enfim... Vamos gravar?

Eu: Ai que lindos, sempre shippei! –rimos- Quando?

Chris: Pode ser hoje?

Eu: Claro, em qual hotel você está?

Chris: No hotel x.

Eu: Nossa, eu também!

 Chris: É, to sabendo –riu- ok, pode ser 19h30?

Eu: Claro.

Chris: Então ta, tenho que ir, qualquer coisa manda uma mensagem.

Eu: Ok, beijo.

Chris: Beijo.

~Ligação off~

Quando desliguei vi as horas e poxa, dormi muito! São 14h30! Sai do quarto e não tinha ninguém, onde será que eles se meteram? Meu celular bipou. Li na tela “Adamovich Gostosão”. Que? Quando ele mexeu no meu celular? Ainda o mato.

“E ai Marcela, morreu é?”

“Onde vocês estão babacas?”

“Aqui no restaurante na frente do hotel comendo”

“To descendo, bj”

Prendi meu cabelo num rabo de cavalo e lavei o rosto, escovei os dentes e coloquei calça preta rasgada no joelho, uma blusa branca e meu coturno preto (capa). Passei rimel, hidratante labial, perfume e desci para encontrar aqueles manés! Peguei meu celular, minha Sony Action Cam e minha carteira e coloquei na bolsa e fui encontrá-los.

Eu: E ai manés preferidos?! Cadê o cardápio? –disse me sentando ao lado do Igor e da Jenni e recebendo o cardápio do Mike.

Guilherme: Que demora, já ia pedir, mas o idiota do Igor não deixou. –disse emburrado.

Eu: Obrigada Iguin. –dei um beijo em seu rosto e ele sorriu.

Nós fizemos o pedido e comemos fazendo muita palhaçada, os meninos gravando uns vines e eu gravando meu daily. Íamos pedir a sobremesa mas o Igor disse que havia esquecido uma coisa lá no hotel, esperamos ele voltar e comemos Petit Gateau, menos o Mike porque ele tem tolerância a lactose. Coitado!

Quando saímos do restaurante, fui até o hotel escovar os dentes, preciso fazer compras, mas não conheço quase nada aqui em Londres... Já sei! Escovei os dentes e pressionei a campainha dos meus vizinhos gostosos e logo a porta foi aberta.

Niall: Oii Mah! –disse me dando espaço para entrar.

Eu: Oii loiro! –dei um beijo e um abraço nele, entrei no quarto dos meninos e puta merda, que zona! Zayn e Louis estavam jogando vídeo game enquanto o Liam lia um livro, o qual eu não consegui identificar, e o Harry saía do banheiro.- Então dudes, quem terá a honra de me levar para fazer umas comprinhas em algum lugar por aqui? –eles se entreolharam. Zayn perdeu e passou o controle pro Niall.

Louis: Ah, quem sabe o Zayn ou sei lá, o Harry. –disse sorrindo malicioso, mas o que? Perdi algo?

Eu: Como assim Louis? Não entendi.- fiz cara de confusa.

Harry: Bom, o Zayn vai sair com a Perrie, portanto, acho que posso te levar mocinha! –sorriu torto.

Eu: Ai Harry, não faça mais isso, é broxante! –fiz cara de nojo e ele riu.

Harry: Vamos logo vai –disse em um tom brincalhão pegando a chave do carro e abrindo a porta para mim.

Entramos no carro e eu peguei minha companheira.

Eu: Oii Marcenaticos! Bom, hoje eu vou fazer compras. Onde é mesmo Harry?

Harry: Oxford Street

Eu: Explica ai pros meus Marcenáticos o que é isso...  muitos deles não sabem.

Harry: É uma rua central de Londres com vários tipos de lojas, sendo a maior rua para compras em Londres. Oxford Street é bastante famosa pelas lojas das marcas mais conhecidas do mundo, ideal para fazer compras. Gostou da minha explicação?

Eu: Claro! –rimos- Isso ai Marcenaticos, quando chegarmos lá eu gravo mais para vocês –sorri e desliguei.

O rádio estava ligado e eu fui cantarolando baixinho até chegarmos.

 

Oxford Street

 

Eu: Caramba! Isso aqui é muito grande.

Harry: Pois é baby.

Liguei minha câmera e gravei minhas compras, esbarramos com alguns fãs que apareceram no daily e pediram para tirar foto conosco. Comprei bastante coisa, desde maquiagem a loungerie. Comprei também bastante moletons e coturnos porque eu os amo e aqui em Londres é perfeito para usar-los. Comprei também vestidos, croppeds, scarpins e outros saltos, saia, calça... Bastaaaante coisa.

E esse é só o primeiro dia de compras ainda tenho que comprar os presentinhos pro pirralho, para a mami e pro papi. Meu Deus Marcela, como você ta gay. Tive que ir embora cedo porque marquei com o Chris de gravar...

No hotel

Fui pegar meu notbook, mas quando entrei no meu quarto quase pirei. Na minha cama, ao lado do notbook tinha um par de ingressos pro show do Arctic Monkeys que teria aqui em Londres amanhã a noite. Não me contive e dei um grito, olhei para porta e vi uma Jenni preocupada.

Jenni: O que foi agora sua louca? –não disse nada, apenas mostrei os ingressos para ela- CARAMBA! Quem te deu?

Eu: Não sei, só sei que amo essa pessoa eternamente. –Peguei minha companheira, vulgo Sony Action Cam, e gravei mais um pedaço do Daily.

GENTE EU TO MUITO FELIZ. SABEM AONDE EU VOU AMANHÃ? NÃO MARCELA, NÃO SABEMOS AONDE VOCÊ VAI AMANHÃ, ISSO ERAM VOCÊS ME PERGUNTANDO. ENTÃO, EU IREI AO SHOW DO ARCTIC MONKEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEYS. NOSSA MARCELA, COM QUEM VOCÊ VAI? TAMBÉM NÃO SEI –ri- Chega de gritar né?! Sabem quem virá aqui hoje? Uma pessoa muito estrelira que não aparece no meu canal há séculos. –Nesse exato momento a campainha soou e eu olhei o horário 16h20, caramba!- Putz, meu convidado já chegou? –Fui abrir a porta e...

Xx: Oii.


Notas Finais


Obrigada por lerem amores! Se vocês gostaram e querem que eu continue deixa seu comentário - to assistindo mts videos no youtube huauuhsuhauhsa- e eu vou tentar escrever e postar mais rápido flw?
Espero que tenham gostado, até o próximo cap.
Bj :*
Xx Bea


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...