1. Spirit Fanfics >
  2. Reagindo: A vários Heróis >
  3. Especial Herói dos Heróis vs Deus supremo

História Reagindo: A vários Heróis - Especial Herói dos Heróis vs Deus supremo


Escrita por: vanitasmuramasa

Capítulo 7 - Especial Herói dos Heróis vs Deus supremo


Depois de milhares de anos os vários deuses filhos da puta decidiram exterminar a humanidade por que só os seres humanos causam desgraça mais não os deuses não eles têm o Deus da vingança o Deus dos estupradores os assassinatos o Deus que literalmente é o todo os males da humanidade.

Eles são tudo inocente e a gente é tudo culpado, assim orgulho é foda a arrogância é pior, mas relaxa eles vão conhecer o fim deles pelas mãos de várias lendas.

Mais ainda dá decisão ser tomada pelo Deus dos Deuses que governava todos os deuses que era da mitologia Mesopotâmia Babilônia seu nome era.

Ele era o Deus dos Deuses, o Deus Celestial e Terrestre dos Babilônios. Era Bel Marduk

Ele era um homem que usava uma armadura de guerra leve, cabelo branco imaculado, seus olhos eram prateados, mas ele tinha outras três pupilas e íris formando um triângulo. Com a pupila e a íris originais no centro. Sua pele era perfeitamente branca e, apesar de ser um guerreiro, nenhuma vez ele derramou sangue.

Quem deu essa idéia foi.

Akasha, presidente do Conselho do Trono dos Deuses.

Ela era Akasha, a espiral da Origem. Ela tinha muitos nomes, de Raiz, Céu, Vazio e Caos. Ela deu à luz o universo inteiro e todas as suas coisas, e quando a luz do que acredito se extinguir, eles retornarão para ela.

Gaia também estava presente no momento que isso foi decidir ela foi a favor mas também todo sentindo que ela estava escondendo alguma coisa de alguém ninguém sabia nem mesmo o Deus dos Deuses.

Mais Brunhilde uma das 13 valquírias e Alaya, a inconsciência coletiva da humanidade e o impulso para a sobrevivência de um todo. Ela normalmente não deveria ter uma "consciência" ou um corpo real, mas devido às circunstâncias em que a humanidade avançou até agora deixando a Era do Homem para trás para dar lugar à Era da Verdade, ela não obteve apenas um corpo e uma consciência. , mas atingiu o epítome do trono dos deuses, como a Deusa dos Humanos.

Alaya não tinha forma física mas assumiu a forma de uma bela mulher e cabelos e olhos azuis com um belo corpo.

Elas deram a ideia de um torneio 12 Deuses contra 12 humanos mas elas deveria escolher.

Mas aí você se pergunta e a ser só o nosso planeta terra não ia ser vários planetas terra a humanidade inteira de vários universos diferentes.

Então já espere que não vai rolar muito luta pois será apenas um capítulo sobre aquele que está no topo do trono dos heróis.

Uma das primeiras luta foi o Deus do trovão contra o Leão do orgulho escanor a luta foi intensa, o Leão do orgulho chegou essa forma frágil propondo um pequeno desafio para o Deus do trovão para que ele levantasse seu Machado Rita.

O Deus não conseguiu levantar o machado, mas Escanor tirou sua mão o machado do Deus e começaram a lutar cada vez que a luta ficava mais intensa mas e mais poderoso está não ficava pois estava chegando ao meio-dia a luta tinha começado algumas minutos antes do meio-dia.

Depois que o meu dia tinha passado muitos acharam que a luta estava no fim mas o leão não iria cair tão fácil é levando você poder mais uma vez e queimando sua vida junto escanor deu a volta por cima.

Os dois atacaram com toda a força o que causou a destruição de Mjolnir e a pulverização completa do Rita.

Thor ficou sem a cintura para baixo escanor Não foi visto quando iam da vitória para o Deus do trovão uma voz pode ser ouvido

— Esperam...

Arena foi silenciado por alguns segundos

— EU VOU O VENCENDO!!!

Da fumaça se erguer um braço e surgiu escanor em sua forma final com buraco seu estômago mas seu símbolo em suas costas permanecer intacto.

Toda a humanidade viu seu campeão Se erguer e morreu em pé com sorriso em seu rosto ele deixou esse mundo mas deixando um legado deixando toda a humanidade sabia quem era Escanor!

A próxima luta foi entre o Deus dos mares e aquele que governa os piratas.

Rei dos piratas, Gol D. Roger Vs o Deus dos mares Poseidon.

Alguns guerreiros receberam valquírias escanor se recusou a levar uma Valquíria pois certamente ele saberia que não sairia vivo.

A luta entre Poseidon e o rei dos piratas foi difícil difícil ninguém sabia quem estava à vontade mas o Deus dos Deuses sabia e sabia que essa luta seria dos Deuses mas até o rei dos piratas Gol D. Roger.

O que ela seria alguma arma especial alguma Akuma no mi não.

Ela dava o rei dos piratas algo muito bom a cura para sua doença que estavam matando.

O rei tinha uma doença que estava matando e ele não podia estar em seu verdadeiro auge, seu encontro com baba branca no país Wano antes de ir lutar uma última vez com seu bom rival ele disse que não tinha muito tempo de vida.

Agora mostrando todo o seu verdadeiro poder ele humilhou Deus dos mares e riu quando Deus caiu morto dividido em vários pedaços como Trident dos Deus dos mares morto em suas mãos ele riu e comemorou sua vitória.

As pessoas comemorar a segunda Vitória da humanidade mas o terceiro lutador Esse é um pouco mais complicado.

O Deus dos estupradores vs o dragão dos Peitos.

Zeus vs Hyoudou issei a mais doida que já vi.

A uma coisa todos que era relacionado ao lutadores sumiu depois da luta do luta? na verdade não todos permaneciam na arena eles verão todos os combates até a última para saber o resultado.

Luta começou com uma pequena vantagem do Issei mas o dragão dos peitos também não deixava a desejar ele tinha experiência em combate pois ele conhecia 3 maníacos por batalha seu corpo era feito da carne e do sangue do grande vermelho o poder de Ophis tava nele.

Em sua forma final usando o pode do Diabolos Dragon God mais quando Zeus soltou essa aí foi fogo.

— Que tal deixamos essa luta interessante

O Deus dos estrupadores disse quanto custava a sua braba.

— O que?

— Se eu ganhar fica aí com todas as suas belas meninas adoraria aquele monte de belas moças na minha cama ufufuf

Várias divindades brincar de nossas eu sou as suas safadeza não sei o quê blá blá blá.

Quem conhece a fama de Zeus sabe né.

Issei ficou puto da vida e liberou todo o seu verdadeiro poder.

Balança Breaker Drive.

O poder do dragão dos sonhos e poder do Dragão infinitos juntos perfeitamente equilibrada, despertou seu poder final e com todas as habilidades do Dragão galês.

Arena inteira virou um campo de chamas onde Zeus foi torturado na base da porrada além de ter as habilidades do Dragão em inglês e divide o poder do seu inimigo ele conseguiu soltar um pouco do veneno do Dragão em inglês mas quando seu familiar chegou no batalha aí foi dedo no cu e gritaria.

O dragão do verdadeiro Apocalipse DxD

A fusão dele com sua família, Ryuuteimaru era duas vezes maior do que a anterior.

Apocalypse AnswerArms

Ele era tão grande ele não ficou na arena ele saiu da órbita do planeta onde a arena estava e de lá de cima ele lançou um ataque.

Mas não antes de ser bufar.

1.000.000 Boost

50.000 Dividir

Zeus foi apagado da face da terra seu corpo e alma foram apagados por completo.

Uma versão mais poderoso de Hades e era chamado de O Deus do submundo e do vazio deu o título de dragão demoníaco de DXD.

E outras lutas foram acontecendo até chegar em um empate um lutas tinham ficado em um empate, então ficou assim cinco para os humanos cinco para os deuses e Um empate para ambos a última luta decidiria tudo.

Só que tem um problema para os humanos eles não sabiam quem colocar em quantos deuses eles colocaram ninguém mais ninguém menos que o Deus dos Deuses.

Akasha fez apresentação dos Deus dos Deuses quando ele entrou na arena.

— Droga... Essa vai ... Se um problema

Quem acabou de falar isso foi Hyoudou issei estava com algumas características de dragão estava ao lado de suas mulheres com corpo todo cansado.

— Certamente ele é muito poderoso.

O descendente de Lúcifer, Vali Lúcifer que não foi privilegiado com uns participantes estava nervoso pois ele consegui sentir o poder do Deus de longe.

— Agora lascado pois não vamos ganhar velho perdendo Deus dos Deuses quem está no nível dele.

Isso foi o dono do canal mitologia está no lugar e ver vários Deuses juntos não te acordei não recusar aliás várias umas estavam lá.

Verdade várias figuras históricas na política e várias outras áreas estavam presentes e todos não sabiam quem iria lutar pois ninguém conhecia que estava no nível do deus dos deuses.

— Hades querido você acha que vai lutar

A deusa da primavera EA rainha do submundo Perséfone do mundo de Percy Jackson perguntou ao seu marido.

Esse Hades que era o Deus do submundo e do vazio, quando ele saiu do estômago do seu pai, ele tem um cabelo muito longo que cobria seu rosto quando sua mãe o cortou ele tinha aparência de um jovem de 16 anos, como seus irmãos mais novos tinham uma parecia mais velho do que ele, sua mãe fez uma máscara que lhe dava um rosto uma aparência falsa de um adulto de 28 anos.

Só que também essa máscara esconde as chamas roxas que ele tinha pelo corpo que esse era seu verdadeiro poder.

Durante vários anos Hades nunca usou o seu verdadeiro poder por causa da sua máscara, quando teve um incidente que sem querer só esposa fez que ele perdesse a memória e sua máscara foi destruída.

E foi quando Hades começou a ter uma vida de um ser humano normal vivendo sozinho no Japão, durante uma viagem escolar caiu num buraco e conseguiu recuperar as memórias e também encontrou mais se fala incrivelmente poderosa que podia cortar todo até o Karma.

Ele tinha um Stand que podia parar o tempo sem limite de tempo até seu poder divino esgotar ele tinha uma forma mais poderosa junto com a espada, ele podia solar várias deuses.

Mais dessa vez ele não podia salvar a humanidade pois era entre humanos e Deuses.

— Eu não sei

De braços cruzados sentado em seu lugar o Deus do submundo e do vazio sabia o que é esperar.

— Veja só a última luta finalmente vai acontecer

Uma figura entrou na sala do locutor que se surpreendeu quem estava ao seu lado.

Um homem de cabelos pretos e olhos vermelhos e uma pele pálida usando um sobretudo e roupas todas pretas, que estava sentado na outra cadeira do locutor

— Mestre dos mestres das trevas Vanitas o que está fazendo aqui

Várias divindades e vários seres humanos olharam para cabine do locutor e também para o telão que mostrou a imagem do homem.

( Procura Kingdom Hearts vanitas só o rosto já a roupa é outra)

— Ora Aka-chan ninguém menos que faria o rei supremo vim assistir a essa lutar


O mestre dos mestres das trevas apontou da cabine locutor para arquibancada onde um homem com armadura totalmente Negra como a capa vermelha acompanhado de um ser que parecia metade demônio metade humano com algumas partes que lembrava homem e mulher esses dois eram.


O Rei supremo Judai Yuki


E sua companheira Yubel


Vários deuses e vários humanos viram e vira o rei levantar o capacete que seu rosto mostrando olhos dourados com pupilas brancas que fazia muitos tremerem que medo.


 — Então essa é o rei supremo?... então Faraó ele é poderoso


Seto Kaiba que era um dos espectadores estava ao seu lado seu maior rival faraó atem.


 — Sim, posso senti uma energia dos monstro de duelo em seu corpo sem sombra de dúvidas ele é muito poderosos


Um pouco distante estava Yugi moto sua esposa Téa Gardner agora com Téa moto com seus idades 25 e 26.


( Não tenho a idade exata deles então relevem isso )


 — Você parece conhece ele querido


Pergunta Téa para seu marido.


 — Bem eu duelei com ele antes de vira o rei supremo


Responde seu marido.


 — Rei supremo?


O Deus dos Deuses estava um pouco irritada pois o Rei supremo não aceitava ordem dele, o rei supremo só aceita ordem dos três Deuses monstros do antigo Egito e da deusa da luz Horakhty.


 — Oh grande rei supremo por que está aqui 


Pergunta o mestre dos mestres das trevas em um tom de brincadeira.


 — Hum você sabe por que estou aqui né para ver a luta dele


“Dele” ou quem seria “ele” o rei supremo está falando do Deus dos Deuses ou o seu oponente que ainda não tinha chegado.


Mais importante era o que o último combatente não tinha sido escolhido.


Brunhilde e Alaya já tenho algumas pessoas para representar o último campeão da humanidade mas quando Deus dos Deuses entrou na arena elas não sabiam que faz.


 — Bem nossa derrota está vindo 


Quem disse isso não foi nada mais ninguém menos que o grande Rei mago solomon.


( Procurei por solomon em fate ou fgo) 


 — Ora vamos não diga isso


Quem disse isso foi o mago baitola tarado meio súcubos e o mago com o título mais feio de todos o mago das flores Merlin.


 — Vamos vamos cadê o meu entretenimento


Quem falou agora foi o troll mais irritante do multiverso inteiro e de várias realidades esse homem era Kischur Zelretch Schweinorg , o mestre da Segunda Magia Verdadeira, Um homem excêntrico que faria qualquer coisa para se divertir.


 — Cadê essa cara


Quem disse foi Aoko Aozaki a Mestre da Quinta Magia Verdadeira deu a ela alguma liberdade para fazer o que ela quisesse.


 — Vamos você é verdade santo graal vamos nosso dei um servo que possa lutar contra Marduk!!!


Ambos gêmeos Fujimura e sua irmã Ritsuka, ambos protagonistas dos jogos Fate grand Order.


Ambos estão segurando o santo Graal só que esse era o verdadeiro que podia realizar qualquer desejo mas por motivo desconhecido não estava realizando nenhum desejo e o desejo dos dois irmãos era que o Graal trazer esse algum servo que podia derrotar o Deus dos Deuses.


Convocado vários servos diferentes muitos Deuses que possuíam corpos humanos que estavam no outro lado assistindo pois a arena divide a deuses e humanos e deuses e algumas criaturas divinas iram por lado dos Deuses, enquanto o resto ia para o lado dos humanos.


Alguns servos que não tinha um panteão ou eram Deuses Olha vou dar um exemplo uma versão feminina do rei Arthur o chamada artoria pendragon Lancer e artoria pendragon Lancer alter que eram duas deusas.


 — Bem eu vou 


Diz Artoria Pendragon Lancer se levantando.


 — Está maluca!


Diz a suas contrapartes Lancer Alter e Ruler segurando ela


 — Você só vai adiar nossa derrota você vai ficar aqui


Diz sua contraparte Ruler.


 — Me solta


Diz Arturia Lancer.


As outras contrapartes do Rei Arthur e o próprio resto se viraram para sua contraparte feminina a classe Saber, Artoria Pendragon azul estranhamente estava de cabeça baixa quase chorando.


Sua irmã Morgan Pendragon que era da classe Berserker olhou para sua irmã e viu o que ela estava triste além de que toda a humanidade iria morrer, ela iria vem vários de seus companheiros pela última vez mas não poderia ver aquilo que ela mais desejava ver se seu amado.


 — Shirou parece ser que nunca poderei nós ver novamente


De cabeça da baixa com uma lágrima saindo de seu olho direito.


 — Parece que perdemos que você acha vovó 


Quem fez essa pergunta foi um dos contra guardião de Alaya e esse é seu favorito que ela torturou e fez matando várias pessoas inocentes impedido que ele realizasse seu sonho de se tornar o herói da justiça por causa de seu pai, seu nome era EMIYA 


 — Bem não me arrependo de nada


Diz Sengo muramasa o homem que criou a segunda espada mais poderosa de todos universo, que agora se encontrava dentro do corpo de seu descendente.


( Procura sengo muramasa fgo e você verão a bela em pessoa )


A lágrima caiu do olho da rainha do cavaleiro no chão o ritual estava completo.


Um brilho tão grande pode ser ver por todos os presentes todos os deuses e seres humanos se viraram para os dois gêmeos que estão segurando o santo graal.


O santo Graal saiu das mãos dos gêmeos e foi para entrada de onde deveria sair o oponente do deus dos deuses.


 — Lá vem 


Diz o Rei supremo com um sorriso.


 — Já estava na hora 


Diz o mestre dos mestres das trevas 


Do santo Graal um gigantesco tornado de fogo surgiu em voltar do cálice sagrado mas do nada uma carta dourada surgiu do nada na frente do tornado de fogo, a carta tinha cavaleiro média segurando uma espada surgiu na frente de uma voz robótica disse.


Requisitos necessários para invocar o verdadeiro espírito heróico classe All.


Saber pois seu elemento e origem era espadas.


O universo que vim os espíritos heróicos, os magos desse universo ficará surpreso pois um mago que tinha elemento e origem ligado a espadas, era algo único


A carta dourada entrou no tornando de fogo.


Uma segunda carta surgiu essa tinha uma mulher segurando um arco apontando para esquadra e com o negócio para guarda na sua cintura


Archer pois é um prodígio no arco.


Vários figuras histórias que estava ligados com arco e flecha ficaram entregados.


A carta entrou no tornado também.


Uma terceira carta essa com a imagem de um figura puxando um carroça só que não estava mostrando o montaria, parecia um cavaleiro que seu braço esquisito está segurando a corda enquanto o direito estava segurando um lança.


 Rider pois piloto vários veículos e montou vários monstros.


Isso deixou muito curioso pois alguém que consegui pilota vários veículos e monstros e isso é curioso.


Essa carta também entrou no tornando de fogo.


Um quarta carta com um cavaleiro medieval segurando uma lança.


 Lancer pois conseguiu dominar cem lanças.


Um quinta carta um usando um manto segurando um livro e uma cajado com outra.


 Caster pois sua magia é a criação de espadas.


A sexta carta era um homem pálido com a cabeça coberta um pano preto com desenho de uma caveira só da parte da mandíbula superior para cima, segurando que parecia ser duas faca ou duas espadas usando uma espécie de traje preto da cintura para baixo todo feito de pano.


 Assassin pois assassinar magos é está ao lado da justiça.


A carta entrou no tornado de fogo assim com as outras


Surgiu a sétima carta a sétima carta era um pouco estranho pois parece uma figura magra uma cabeça de uma criatura segurando uma grande espada.


 Berserker pois não nunca dever se fazer um homem gentil mostra sua fúria.


Assim como as outras cartas ela também entrou no tornado.


Uma oitava carta essa parece uma figura de uma mulher segurando uma espada e uma balança.


Ruler pois para ser um dos maiores Santos precisa conhecer o pior dos infernos.


Requisitos principais para invocação


Vanitas

Aquele que possui o título de mestre dos mestres o único homem herdei e conseguir esse título além do próprio mestre dos mestres original 


Confere.


Vanitas abriu um sorriso.


Haou

Aquele que governa as 12 dimensões e possui tipo de ressuprimento o único homem que pode se igualar em força com ele


Confere


EMIYA, Sengo Muramasa

Sua contraparte futura contra guardião e seu descendente que usa um corpo de uma de suas versões


Confere


Assassino de magos e o homem que salvou do inferno que se tornou seu pai adotivo


Confere


Angra mainyu


O avatar fraco de todos os males da humanidade responsável por matar sua família e destruir sua cidade e aquele que corrompeu santo graal e também causou a morte seu pai fazendo ele herdar o sonho do homem que o salvou


Confere


Espada


Dona da espada que promete a Vitória escondendo seu gênero da história da humanidade rainha arturia pendragon aquela que espera por sua bainha na Utopia distante dever retorna


A dama do lago arregalou os olhos quando ouviu a última parte assim como os deuses pois ninguém ouviu falar naquela bainha novamente.


Confere


Todos os requisitos foram conformado com sucesso a invoca do Herói dos Heróis aprovada.


 — Às vezes ... O caminho para o inferno é provido de boas ações


Tornado fico mais intenso superior a classe que conhecemos que séria classe 5, o vento era tão forte que nem mesmo alguns Deuses dos ventos conseguiam ver direito.


Alguns humanos e alguns Deuses conseguiu ver o que estava acontecendo aquele tornado de fogo de chamas estava brilhando com alguns tons dourados.


 — Nascido pelas chamas do Mali de todos os mundos, dividir em vários pedaços sua mente completamente vazia... Mesmo caindo várias vezes ele continuou se levantando para sair daqui inferno


Enquanto o mestre dos mestres das trevas fazer a introdução do lutador, alguns seres conseguiram reconhecer a descrição.


 — Espera um minuto! Eu não conheço essa versão!


O troll irritante Zelretch conhecer muito bem a descrição pois ele era seu entretenimento quando ele estava entediado mas essa versão ele nunca conheceu.


 — Motivada por um desejo egoísta daquele que o salvou... ele segue lutando em várias batalhas onde já se encontrou com a morte tantas vezes que já perdeu a conta de quantas vezes ele a viu


 — Ele teve conheceu os piores infernos para chegar aos... o verdadeiro céu


 — Ele luto contra vários deuses e todos os reis demônios e várias bestas divinas e saiu de todas delas vitório


 — O único que lutou de pé igualdade contra o rei supremo!


 — Todo isso não foi por fama ou glória... Mais sim para encontrar aquela que se encontra na utopia distante


O coração de Arturia Pendragon saber azul se encheu de alegria quando ela.


 — Shirou


Falando abaixo com seu coração batendo a mil por hora.


 — Então humanidade... Alegre-se!


O tornado começou a fica menor e tomou a forma das cartas dourado.


 — Aquele que conseguiu se tornou o campeão de Gaia


O tamanho da carta era do tamanho de uma pessoa de 26 a 29 anos de idade, a carta tinha um brilho dourado mistura com uma cor fogo bem brilhante.


 — Aquele que conseguiu um feito lendário considerado 7 vezes o herói da justiça


A carta tinha a imagem de um homem que parecia ter 24 anos seu rosto estava todo escuro mas dá para ver seus cabelos que eram vermelhos curto, ele tinha um cachecol vermelho e estava usando luvas brancas, ele estava usando sobretudo e na sua mão direita ela estava segurando o bastão Dourado mas não era só isso que tinha na carta.


Tinha um espada com a lâmina dourada sua direita e ficado no chão, atrás dele dá para ver o mais espada gigantesca e parecia ser madeira e sua lâmina de pedra, no lado esquerdo dele que uma lança vermelha e perto dessa lança havia duas lâminas pequenas na posição de x, um arco preto maior que ele estava do lado da espada dourada, um estranho cajado que parecia ser um bruxo e atrás dele tinha a figura do Pegasus com as asas abertas.


 — Aquele que esteve com a utopia distante dentro de seu corpo, Avalon!


A bainha do Rei Arthur Avalon utopia distante onde o rei deveria descansar após sua morte bem isso aconteceu depois de vários anos só na quinta guerra do santo Graal e algumas linhas do tempo.


A carta começou a girar em alta velocidade e e gerou um brilho tão forte que chegou a todos até mesmo Marduk.


 — Aquele que está no topo do trono dos heróis o primeiro e único... HERÓI DOS HERÓIS EMIYA SHIROU!!!


Quando aquele brilho forte sumiu todos puderam ver no local onde deveria saiu o último lutador estava um homem sentado no chão com sua perna esquerda estava deita na posição de L passado por de baixo da sua perna direita que está na posição de pirâmide, ele tinha um bastão Dourado em seu ombro direito e sua mão direita passava por cima do bastão.


O homem usava um sobretudo preto fechado e calças jeans usando botas pretas pareciam de militar com cachecol vermelho seu pescoço, ele tinha belos cabelos castanho avermelhado e seus olhos estavam fechados.


Mas isso não chamava tanta atenção o que chamava mesmo atenção era que atrás dele em cima dele havia várias armas formando um círculo e dando uma volta lentamente.


Ok várias armas formando um círculo andando lentamente nada demais aí mas está essas armas eram as armas dos Deuses.


Marduk pela primeira vez em enos estava surpreso pois ele nunca tinha visto um mortal com vários que pertence aos Deuses.


O humano que na frente de Marduk abriu os olhos revelando seus olhos dourados e ele olho direitamente dos olhos de Marduk.


Poucos na verdade quase ninguém olharam direto nos seus olhos sempre desviavam o olhar olhando para cima olhar para os ombros dele mas não esse olhou diretamente nos olhos dele.


O lutador conhecido como Emiya Shirou se levantou e parou de olha para Marduk e olhou para o local onde Gaia estava.


 — MALDITO MESTRE DOS MESTRES DAS TREVAS COMO OUSAR INVOCAR MEU CAMPEÃO!!!


Gaia que estava vestindo um lindo vestido verde com detalhes de flores com seu cabelo verde que chegar até sua bunda e seus olhos verde esmeraldas.


 — Eu... Na ne na não estava EU! esperei com qualquer pessoa eu sabia que ele ía aparecer assim como o Rei supremo


 — Verdade


O mestre dos mestres das trevas estava se contendo para não rir pois Gaia jogou um feitiço de sono em seu campeão não que ele não acordar se não soubesse do Ragnarok mas não adianta muito de qualquer forma se tivesse esperado mais alguns minutos ou segundos ele já estaria lá e a tirar satisfações com Gaia.


O Rei supremo teve que também se conter para não rir da cara de Gaia pois ele sabia que o herói dos heróis chegaria alguma hora.


 — Herói dos heróis nunca tinha ouvido fala nele 


Mash Kyrielight uma jovem com cabelo curto lilás, olhos lilases e pele clara. sua figura é bastante atlética, podemos dizer que um rosa clara esse cor cabelo.


Ela pode ser considerada uma das best waifu dos animes e dos games, a jovem não tinha pai nem mãe na verdade ela experimento para fundir um corpo humano a um espírito heróico.


Um dos Cavaleiros da távola redonda que permanecia dormindo em seu corpo, ele não podia deixá-la se ele deixasse ela morrer instantaneamente e ela só tinha 18 anos de vida mas por sorte a besta mas poderosa de Gaia, Cath Palug a Beast IV ou mais conhecido com Fou.


A pequena besta de Gaia deu uma parte de si mesmo para ela dando ela uma vida humana normal mas causo a besta morrer ela morre junto.


Fou parece um esquilo branco que foi cruzado com um gato e um cachorro pequenininho com a capinha atrás Rosa qualquer coisa procure no Google.


Fou não parava de olhar por herói dos heróis desse que o herói chegou.


Ele sentia ao nostálgico saindo dele saiu de perto da mash e foi até o herói dos heróis que ainda estava encarando Gaia estivesse a repreendendo ela por ter colocado o feitiço de sono nele e não ter falado nada sobre isso.


 — Bem senhora e senhor se vocês devem está se perguntando quem é o herói dos heróis


Isso era uma dúvida que várias pessoas tinham quem é esse herói dos heróis.


 — Em resumo ele é do século 21 ele se formou no ensaio médio ano de 2007 ele é japonês ele uma mago de classe lendária e o por que muito não conhece ele é por que ele não estava na terra... Ah quer sabe 


O mestre dos mestres das trevas apontou um dedo para plateia e um raio azul saiu de seu dedo e passou por todas as mentes dos telespectadores.


Assim revelado a história do herói dos heróis.


Ele estava em um jornada para comprei a promessa que fez o seu pai e também para se tornar digno de entrar em Avalon mais no meio do caminho ele encontrou um portal que puxou ele e enviou ele para outro mundo de fantasia já que mundo dele tinha magos.


Nesse muito que ele foi enviando ele aprendeu novas formas de magia e se tornou ainda mais forte e nesse mundo foi onde se tornou o herói da justiça onde enfrentou uma criatura gigantesco sozinho até derrotar.


Ele serviu um rei que queria junta todo os reis para lutar contra junto dos cidadões para tenta matar a criatura mais Shirou diz que ser uma ideia absurda e o rei expulsando ele de seu reino e de sua ordem de cavaleiros.


Shirou enfrentou a fera sozinha lutando pro sete dias e sete noites no amanhecer do oitavo dia ele conseguiu derrotar a criatura e foi contemplado com o título de herói da justiça.


Depois quiser ventos aquele mesmo portal apareceu na sua frente ele entrou e foi mandado para outro mundo e foi assim várias e várias vezes até que ele chegou no multiverso da sua realidade.


E foi onde ele se tornou campeão de Gaia ela prometeu se fazer se algumas missões para ela, ela mandar ele de volta para sua linha do tempo e seu mundo original ela conseguia fazer isso manda alguém para outra realidade para outro mundo só que era bem fraca.


E quando o conselho dos deuses fez a proposta destruir a humanidade ela aceitou logo de cara e depois que as duas, Brunhilde e Alaya a ideia do torneio, ela correu para colocar seu campeão em um sono até que o torneio acabasse.


 — Fou! ( Avalon! )


Shirou parou de olhar para Gaia e olhou para baixo onde viu a pequena besta.

Ele pegou a pequena besta pelo pescoço com cuidado e olha diretamente nos olhos dela, olhando diretamente nos olhos dela ele viu que era a besta e o primeiro apóstolo da morte mas ele não se timidor ele já enfrentou coisa pior.


 — O que?


Pergunta Shirou


 — Fou ( Avalon )


 — A isso? 


Colocando sua mão esquerda em seu peito uma luz apareceu de uma bainha azul com detalhes em Dourados apareceu em sua mão aquela era a bainha perdida do Rei Arthur Avalon.


Os cavaleiros da távola redonda e as outras versões femininas e artoria pendragon quase tiveram um treco pois depois de vários anos a bainha perdida voltou.


Morgan estava tendo um treco pois a bainha que ela tinha roubado e tinha escondido em sua oficina agora estava nas mãos do campeão de Gaia.


 — Fou! ( Isso!)


 — É falsa


Bainha se quebrou em particular de luz azuis meio esverdeada.


 — O que você quer com Avalon?


 — Fou Fou Fou Fou Fou ( Avalon era minha casa até a puta do Merlin me expulsar de lá )


 — Vejo


Diz Shirou 


 — Você entende essa besta?


Pergunta Marduk pois ele lutou contra a mãe da vida, Tiamat, ela era a mãe das besta e ele nunca conseguiu se comunicar com ela em sua forma de besta.


 — Esse é dos previlégio de seu campeão de Gaia... Agora o senhorzinho vai volta para que bancada 


Shirou jogou o Fou de volta para plateia mas a pequena besta bateu nos peitos da Minamoto no Raikō.


 ( Uma bela milf de qualidade vai procurar e bate uma hehehe )


Que mandou ele na direção de Afrodite a deusa das putas que bateu no peitos dela e jogou ele por ar o que fez ele se vira no ar e ele caiu senta do nas pernas da Mash.


...


Várias pessoas bateram palmas e vários jurados levantaram placas com a nota 10.


 — Fou? ( Mais o que )


A pequena besta estava confusão.


 — Certo certo vamos mante o foco pessoal foco bem... Como a última rodada foi empate você pode escolher qual vai ser próximo local qual vai ser.


 — Babilônia


...


Uma silêncio mortal caiu sobre o estágio os humanos na verdade a maioria deles ficaram brancos.


 — Desculpa aí poderia repetir


Diz o mestre dos mestres das trevas fingindo estar surpreso.


 — Eu disse BABILÔNIA!!!


Marduk ficou surpreso mais depois com o que seu rival disse, antes de franzir a testa. Vários deuses da Babilônia manifestaram expressões semelhantes quando processaram o que o humano disse, como ele ousa ?! Foi uma piada ?! Esses foram os pensamentos que cruzaram a cabeça dos deuses da Mesopotâmia.


O lado dos humanos também não estava muito bom pois estava dizer como Tá doido miséria! Por que logo esse local! Perdemos família!, Muito humanos estavam muito feliz com a escolha.


 — Ele não está brincando


O Deus da mal e do fogo Kagutsuchi, o primeiro filho do pai dos deuses susanoo, Amaterasu, Tsukuyomi abriu um sorriso pois ele sem sombra de dúvidas estava feliz pois veria um luta dignar de fica marcada na história de toda a humanidade e da dos Deuses.


 — Hahahahaha! Isso mesmo, Faker! Como esperado de um Meio-Sangue como você, você faz o seu melhor para entreter o seu rei! 


Quem disse isso foi o primeiro herói da humanidade Gilgamesh o rei dos heróis.


 — Vai da teu cu Gilgamesh que tu ganha mais se tu enche meu saco vou mata você e seus pais juntos da pior forma possível!


Sem se vira e segurando o bastão o herói dos heróis ameaça o primeiro heroi da humanidade e seus pais que com certeza deveriam morre pois seu filho fico super mimado e se achava o centro do mundo e que tudo pertence a ele.


Antes que o primeiro herói pudesse xinga o herói dos heróis seu versão Caster colocou sua mão na boca da sua versão Archer.


O motivo do herói dos heróis escolher esse lugar foi um só porque não há nada melhor do que esmagar um deus, Exceto! Esmague um Deus em sua própria casa!


Marduk imposto à vontade perante os outros gerando uma pressão de um furacão classe 5 muito poucos com o rei supremo o mestre dos mestres das trevas o Issei que agora tinha liberado todo o seu verdadeiro poder mais estava muito cansado conseguiu ainda suporta, isso também inclui os deuses.


Um vento cheio da Autoridade mais forte do Universo.


E este humano passou por aquele vento.


Como se seus membros fossem espadas, não! Como se todo o seu corpo fosse uma espada, este homem avançou, cortando a Autoridade do Grande Bel Marduk até enfrentá-la!


Shirou bateu seu bastão no chão e fazendo que autoridade do Deus dos Deuses fosse cancelada.


Marduk arregou os olhos quando as autoridades foi cancelada como se fosse nada, sua esposa Sarpanit sentiu que seu coração parou quando viu a autoridade de seu marido desaparecendo.


Vários Deuses olharam para Gaia pois como ela tinha um humano que era seu campeão e era tão poderoso ao ponto de cancelar a autoridade de um Deus mas não de qualquer Deus mas sim o Deus dos Deuses.


O rei supremo e o mestre dos mestres das trevas não conseguiu conter o sorriso em seu rosto pois estava na hora do jogo de inverter.


Uma nova autoridade foi imposta no local só para os deuses não para os humanos os deuses sentiram que a gravidade aumentar em quase 1 trilhão de vezes, e autoridade vinha do herói dos heróis sua autoridade era.


Ninguém está acima da minha vontade.


O rei macaco que não estava no lado dos Deuses e sim lado dos humanos viu que seu bastão que estava nas mãos do campeão de Gaia ele deduziu que também era falso mas ele podia sentir que seu bastão estava quase sincronizado com aquele, como alguém que gosta de testar seus limites o rei macaco se preparou para sentir uma bela luta.


 — Muito bem muito bem a luta no mal começou esse desgraçado já querem se matar entre no ringue por favor


Ambos os lutadores foram teleportados e o telão foi mostrado onde foram parar.


Alguns lutadores podiam escolher onde queriam luta, escanor não tem um lugar específico para lutar ele apenas escolher um campo aberto para lutar pois achava melhor só por isso mesmo.


O rei dos piratas apenas escolher uma pequena arena para lutar rodeada de água.


Issei escolheu sua cidade.


E agora o todo poderoso herói dos heróis escolhe um local onde não tinha vantagem nenhuma as antigas terras da Babilônia.


O bom não é só matar um Deus, o bom é matar um Deus em sua casa em seu território na frente de vários outros Deuses.


Ambos apareceram nas antigas terras da Babilônia, O Deus do deuses apenas fixava seu olhar para frente, enquanto o adversário olhava em volta.


Uma mulher suspirou, ela parecia estar na casa dos trinta. Ele tinha cabelos escuros que caíam até o meio das costas e olhos azuis. Ela usava uma blusa vermelha de mangas compridas com detalhes brancos, combinando com sua saia longa. Ele tinha botas de couro marrom. Esta mulher seria conhecida na Torre do Relógio como uma grande Senhor no mundo da magia, bem como uma conhecida do Herói dos heróis.


Seu nome era Tohsaka Rin, ela era uma tsundere orgulhosa, por causa que sua família fundou a a guerra do santo graal que foi a mesma guerra que causou o incêndio que destruiu a vida de nosso protagonista que fez o quê perder sua família e suas memórias. Ela tinha uma certa paixão por ele só que como ela é uma decisão dele orgulhosa ela não ia confessar logo de uma vez.


 — Esse idiota dois anos longe eu preocupada mais para ele foram dois longe séculos


A tsundere Rin disse com um pouco de tristeza pois ele tinha sumido dois anos a sua realidade e a completar três anos sumido. Mas na realidade para nós protagonista passaram-se dois longos séculos.


 — Você conseguiu Senpai


A segunda mulher tinha mais ou menos a mesma idade. Cabelo roxo e olhos da mesma cor. Ela usava uma blusa branca de mangas compridas ao lado de uma saia amarela e sandálias azuis.


Tohsaka Sakura, ela kouhai do herói dos heróis e ela também tinha uma paixão por ele mais ela não se vou eu completamente com ele por causa de um pequeno problema que ela tinha.


Ela é irmã da Rin, seu pai vendeu ela para outra família de mago destruindo o psicológico de sua mãe, a pobre garotinha foi jogado num buraco cheio de vermes onde ela era estrupada. O velho que adotou ela era umas estral da família de magos que viveu a primeira guerra do santo Graal, ele dividiu sua alma em vários vermes e colocou alguns dentro dela para se manter vivo. 


 — Quem diria que você conseguiu realizar meu sonho filho mais logo sete vezes.


Kiritsugu Emiya, um homem de cabelos pretos e olhos também eram pretos antes ele não tinha nem um brilho nos olhos mas eles voltaram a brilhar pois ele viu seu filho mostrando um incrível nível de poder e também feliz pois ele conseguiu realizar seu sonho por ele.


 — Kiritsugu seu filho porque não me contou que você e seu filho era magos 

Raiga Fujimura, uma amigo de Kiritsugu, ele também era ex-chefe da Yakuza.


 — Se eu te contasse quase tudo que eu sei você ficaria chocado


 — Como o que?


 — Você não era líder da cidade era uma família de magos


 — Porra 


O herói dos heróis olha para terra cheia de areia e as construções antigas.


 — Por que você não sofreu com a minha autoridade


Marduk pergunta por Shirou que olhou na cara do deus e disse isso.


 — Não me ajoelho perante os deuses não faz isso há muito tempo e não vou fazer agora além disso o que faz pensar que é o meu rei é um filhinho da mamãe


 — Eh pá!


Grita o Mestre dos heróis das travas pois ele gostava disso.


 — Então quem é seu rei


Pergunta Marduk.


Shirou levantou o braço esquerdo e apontou para trás dele.


Um tela holográfica tinha atrás do Shirou e Marduk que mostrava a plateia.


Marduk levantou a sobrancelha confuso, Shirou deu suspiro e colocou seu bastão na outra mão com seu mão direita ele estendeu por lado. Quatro espadas voltaram para arquibancadas e ficam na frente de Arturia Pendragon as espadas foram um quadro onde a imagem dela que destacou.


 — Ah Ah Ah Ah meu Deus eu falou ou não 


O mestre dos mestres das trevas ficou fazendo aquelas brincadeiras de quem sabia alguma coisa.


 — O que mestre dos mestres..

 

 — Ora Aka-chan me chamei de vanitas 


 — Bem vanitas você tem algo pra compartilhar sobre o rei do herói dos heróis


 — Veja Aka-chan mulher não é nada mais nada menos que a versão mulher do rei Arthur


 — Não diga

 

 — Digo


 — Que coisa 


Vários humanos olharam para Arturia que estava envergonhada pois várias pessoas que conheço a história do resto ficaram surpresas de ter uma versão mulher.


 — E esse dois belo casal casal é esse o casal do idiota e da estúpida o por que disso é simples antes ele era um idealista sobre ser o herói da justiça


 — Mais ele conseguiu o título não?


 — Sim veja antes ele e a por outro caminho que deixa ele todo fudido quebrando quero se mata apagar sua própria existência etc etc ... Aí a senhorita Arturia estava obcecado em obiter o santo Graal mesmo depois de morta ela fez um pacto com o mundo sobre não ir para o trono dos heróis mas tentar conseguir gravar na guerra do graal enfim


Vanitas respirou um pouco.


 — Ela queria o santo Graal a todo o custo ela era implosiva só focando no graal ela queria muda a história do país dela todos os eventos que aconteceram na grã Betânia... Mas só tem um problema se você pedir para voltar no tempo para o Graal ele não te manda passado ele te manda para outra linha do tempo então não importa tava que elas fizessem sua linha do tempo permanece a mesma OUVIRAM!!!


Essa última parte foi para versões de Arturia.


 — Deixa isso de lado se você quiser mais informações procure o Fandom dela... Voltamos a ver o diálogo antes da pancadaria


Shirou fez as espadas desaparecerem e o diretamente para o Deus.


 — Ela é seu rei e eu não 


 — Bem sim mas... Me responda algumas coisas deus dos deuses


O herói dos heróis colocou sua mão no queixo e começou a olhar para cima.


 — Os deuses são superiores aos humanos em todo certo


 — Sim


 — Os deuses estão acima de tudo correto


 — Sim


 — Os tem mais direito que os humanos certo


 — Sim 


 — Então os deuses tem o direito de causar,desgraça, pestes, fome, doenças guerra e destruiu o mundo e tratar os seres humanos como um simples pedaço de carne de prazer


O Deus dos Deuses deu a sua resposta sem hesitar.


 — Sim 


A humanidade já puta com a resposta do deus eles queriam fazer que a maioria dos Deuses caísse morto em seu próprio sangue.


 — Certo então pois...


Shirou tirou sua mão do queixo e a baixou sua cabeça olhando diretamente para o Deus dos Deuses.


O Deus pela primeira vez senti um arrepio em sua espinha pois os olhos já Dourado sumiram e ficaram cinzas da mesma cor que um aço.


 — Os deuses tem o direito de morrer em primeiro


Uma voz ameaçadora.


 — Comecem!


O aviso de Vanitas a luta finalmente podia começar.


Shirou sumiu do lugar onde estava o que deixou todos surpresas, Marduk ficou surpreso quando seu adversário sumiu da sua vista mas logo ele arregalou os olhos e viu algo se aproximando de sua cabeça.


O bastão Dourado quase se encontrou com crânio do Deus dos Deuses que desviou.


Girando seu bastão rapidamente o herói dos heróis tentou atacar o estômago dos Deuses que também desviou.


 — Mais o que isso o primeiro a atacar o representante da humanidade que não dá espaço para o Deus dos Deuses contra-atacar


Ayaka fez o comentário surpresa pois ela não esperava quem começou a atacar primeiro fosse o Shirou.


Shirou girou seu bastão ele pretendia fazer o Deus perder o equilíbrio, ele mirou no pé direito mas o Deus afastou um pouco.


Mas vamos lembrar que esse é o bastão do rei macaco.


 — Cresça


Sussurrando baixo fazendo o quê a magia do bastão ativasse fazendo o bastão crescer.


Shirou consegui fazer que o deu perdesse o equilíbrio mas Shirou teve que desviar do lado senão teria perdido sua cabeça.


 — Depois de várias séries de ataque do Herói dos heróis mais Marduk prova por que deus dos deuses trazer sua espada para a batalha o que acha Vanitas


 — Sem dúvida aquela espada é perigosa afinal é a espada do sol 


A Espada do Sol.


A Espada da Seleção para o Rei Original.


O protótipo das espadas Gram, Caliburn e outras espadas que regiam o direito sagrado na seleção de um rei ... Por ser a mesma espada era usada para representar o mais digno rei dos deuses da antiga Mesopotâmia.


Seu nome era a prova de que apenas um era digno de carregá-lo. Porque ... Seu nome era ...


O Pecado do Rei Original.


Merodach .


Os locutores narram e comentar uma luta.


Shirou puxou alguns fios do seu próprio cabelo com alguns fios de cabelo da sua mão ele assoprou.


Os fios de cabelo dele se transformar em clones dele mesmo com bastão em suas mãos.


100 clones com a mesma arma em sua mãos.


 — Mais o que isso em um movimento surpreendente o herói dos heróis ele cria cem clones dele mesmo a parte de seu cabelo mas essa não é uma habilidade do rei macaco


 — Esse filho da puta tem uma habilidade de copiar armas e habilidade de quem portava a arma 


 — Que dizer que ele?


 — Sim ele tem todo os poderes do rei macaco


O público ficou surpreso contabilidade alguém que podia copiar arma de uma pessoa e ainda copiava as habilidades dela juntos.


Os clones foram cima do deus celetista que estava surpreso pois ele não acreditou que um mortal conseguia copiar as armas dos deuses.


 — Gaia ele pode copiar armas divinas 


Quem perguntou foi a deusas do submundo tia de Marduk Ereshkigal.


 ( Vai procurar a foto dela pois ela um anjo fundido com uma deusa lembre-se de colocar Fgo no do nome dela )

— De vários deuses que ele matou ele todas as sua armas 


Responde Gaia com uma do em seu peito pois ela sabia quem irá vencer essa luta.


Os clones do Shirou foram para cima do deus dos deuses.


Os clones atacavam e recuava quando atacava o Deus dos Deuses que só tinha opção de ficar na defensiva ou contra-atacar eles atacaram de tudo que é lado.


Um clone acertou estômago do Deus com bastão. Marduk tentou corta esse clone ao meio mais outro clone segurou seu basta com as duas mãos para proteger o outro clone.


Outros quartos clones colocaram seus bastões em cima da arma do deus da Babilônia, com o deus preso dois clones surgiu de atrás do primeiro clone que estava segurando a espada do sol. Ambos estava com a espada do Hércules Berserker em suas mãos uma espada gigantesca feita de madeira e sua lâmina de pedras bem afiadas.


O Deus celetista foi mandado para trás junto da sua espada, Marduk se recuperou disso e lançou um ataque com a sua espada contra os clones do Shirou.


Os clones não fizeram nada e eles deixam ser destruídos.


Isso levantou um onda de areia.


 — AAAGGGRRHHH


Um rugido de uma criatura chamou atenção de todo na arena.


Areia abaixou revelando o herói dos heróis com um arco preto maior que ele com um tridente no lugar da flecha.


Alguns deuses que eram ligados com o arco arregalaram os olhos pois usar um tridente no lugar da flecha com isso é possível.


O tridente ficou mais fino mais ainda ficou com as três pontas de um tridente. Uma criatura toda feita de água uma serpente mariana um Leviatã.


 — Sagitta precipue ex omnipotentis Dei pertranseunt Leviathan istum mare!



A flecha sai em uma velocidade superior a velocidade do som e o Leviatã foi atrás, junto da flecha.


Marduk usou autoridade para parar lexa já que era o tridente de Poseidon se tornou uma flecha mais a flecha passou pelo seu ombro direito mais o Leviatã não respondia a vontade do deus.


O Leviatã mordeu o deus e arrastou Deus para longe.


O Deus enfiou a espada na cabeça do Leviatã e a criatura de água se foi.


 — Incrível! Senhoras e senhores em um feito incrível o Herói dos heróis mandou o deus dos deuses foi mando para bem longe e não só isso mais também mostrou um feito nunca antes vistos a tira um tridente no lugar de um flecha


 — Não vamos esquecer daquele Leviatã de água 


  — Verdade qual é o próximo movimento dele 


Os dois comentadores comentaram sobre o que tinha acabado de acontecer.


 — Incrível ele é muito forte 


 — Vai herói dos heróis


Os dois gêmeos comemorar pois o herói dos heróis tinha a vantagem.


 — Isso vamos mostre o que você verdadeiramente é capaz pare de brincar quero uma luta séria!


Diz o mago troll troll universal saco de ossos comendo pipoca.


 — Ele ainda não está lutado a sério


Pergunta Aoko.


O herói dos heróis estendeu seu braço esquerdo para medir a distância enquanto o outro braço estava fechado emitiu uma aura de energia elétrica bem forte.


O Deus dos Deuses olhou por seu adversário curioso pois a distância deles era aproximadamente de 10 km.


Shirou estendeu seu outro braço para frente e lançou seu ataque.


 — Relâmpago... Plasma!


Vários relâmpagos saíram do punho do Shirou, os ataques ficaram cada vez mais rápido dependendo da distância do alvo.


Marduk ficou chocado pois que poucos segundos aqueles ataques estava chegando perto dele, ele preparou sua espada para atacar mais vendo que os relâmpagos se aproximavam rápido demais então ele ficou na defensiva.


Os relâmpagos chegaram até Marduk, ele colocou sua espada em posição de defesa, com sua espada era uma arma divina ele não se preocupou mas algo inesperado aconteceu.


Ele ouviu uma rachadura em sua espada, ele olhou para sua lama e viu que perto do cabo estava começando a rachar, a rachadura começou a aumentar ainda mais até sua espada quebrar de vez.


Agora não tinha mais nada para Deus te defender a não ser ficar em posição de defesa igual de um lutador de boxe.


Mas o problema é os relâmpagos atingir um Deus e que de início não começou a causar muito dano mas começou aumentando até chegar o ponto que os relâmpagos pararam, então Deus olha para frente esse que o alvo atingido sua bochecha esquerda.


Marduk receber um gancho de esquerda do herói dos heróis que já estava em sua frente e mandou Deus novamente para longe que atingiu uma das construções da terra de Babilônia que era uma simples casa.


A plateia lado dos Deuses estava de boca aberta enquanto a dos humanos estava pulando de alegria.


Um Deus que nunca foi machucado por meras mãos humanas acabou de receber um golpe direto em sua pele em seu rosto e teve sua arma Divina destruída.


 —Depois de uma revira-volta impressionante do representante da humanidade o jogo vira novamente a favor da humanidade o que que é isso Brasil


 — Pode isso Arnaldo

 — Pode ver isse tipo de ataque aumenta com a velocidade e a distância como Marduk estava mais de 10 quilômetros de distância então ataque foi bem eficaz e tinha uma força muito maior 


 — Muito obrigado Arnaldo pelo seu comentário


Um comentarista muito famoso dos esportes Arnaldo não sei seu resto do nome dele só sei o meme.


 — Como isso é possível!?


A esposa do Deus pergunta em choque.


O Deus dos Deuses se levanta e olha para seu adversário que está parado em pé.


 — Como?


 — Hum?


 — Me responda! Com um mero mortal como você conseguiu destruir um arma divina


 — Ora foi bem fácil mas ao mesmo tempo muito difícil


 — O que?


O Deus estava em dúvida os deuses estavam em dúvida a humanidade está vindo ouvido o que o herói dos heróis quer dizer com isso.


 — Toda arma tem um ponto frágil que quando atingida é destruída por completo demorei alguns anos para aprender mas depois de um tempo finalmente consegui dominar


Todo ficaram surpresos com a notícia pois uma técnica consegue destruir armas divinas na verdade qualquer tipo de arma e tinha um ponto fraco uma arma só que muito bem escondido.


 — Confesso que foi um pouco difícil localizar esse ponto frágil em sua arma mais ela foi destruída eu tenho uma nova espada para mim


Em sua mão direito apareceu uma espada.


Os olhos de todos que estavam assistindo quase saíram do rosto pois a espada de um Deus estava agora nas mãos de um mortal o herói dos heróis copiou a espada do Deus dos Deuses.


O Deus ficou com muita raiva pois sua espada estava em mãos.


Mas algo inesperado aconteceu.


Sua espada voltou para suas mãos ele olhou para frente viu que o herói dos heróis me entregou a cópia de sua arma.


 — O que isso o herói dos heróis deu a espada de volta Deus de volta para ele?


 — Esse cara não gosta de coisa fácil ele realmente é fã de souls likes 


Diz os narradores.


 — Nossa que diria que o herói dos heróis gostava de souls likes também curte Dark souls


Quem disse isso agora foi o cara do canal Hades um ótimo canal de reviews e souls likes.


 — Você vai ser arrepender


Diz o Deus dos Deuses rosnando.


 — Pode vem 


O herói dos heróis pulou bem alto ele segurou a e puxou criando assunto tornado.


O Deus ficou na defensiva quando viu várias espadas vindo na sua direção ele reflita todos os ataques do herói dos heróis .


 — Espírito e técnica, implacável e firme


Shirou surgiu na frente do Deus com duas espadas em cada mão.


As espadas irmãs tinham uma característica única de mantê-las próximas uma da outra, ambas as lâminas chinesas foram apontadas para o centro de Marduk para destruí-lo.


O assassino de homens ... Kanshou que era da cor preta .


A mulher assassina ... Bakuya era da cor branca.


Marduk se defendeu com a cópia da sua espada, os dois estava medida força o deus era forte mais o herói dos heróis está provado que não era fraco.


 — Nossa força dilacera a terra


Shirou deu um mortal para trás e avançou para cima do deus novamente mais o deus se que botado mais força que consegui em pura a espada deixa Marduk perto do seu corpo.


 — Aquele garoto é igual ao archer 


Quem disso isso foi o Cão irlandês Cu Chulainn versão Lancer.


 — Bem o garoto tem a mesma magia que o archer


Quem disse isso agora foi a versão Caster de Cu Chulainn pois se eu só local cu todo mundo não vai levar a sério.


 — O pirralho é forte 


A versão Berserker de Cu Chulainn disse agora.


 — Shishou que você acha 


A versão proto de Cu que era sua versão mais jovem pergunta a sua mestra.


 — Ainda não tem uma avaliação completa


Sua mestre a rainha das terras sombra, Scathach.


 ( Outra milf de qualidade )


 — Sério?


Sua contraparte Caster pergunta, uma das noiva de Odin que já estava morto agora ela viúva, seu nome Skadi.


Os dois guerreiros começaram a troca golpes mesmo com uma espada Marduk era habilidoso, mais Shirou não parava de lutar nem por um minuto ele enfrentou muitas guerras e várias batalhas ele tinha experiência para dar e vender e muita.


O Deus conseguiu fazer uma abertura na areia na barriga do Shirou, como seu adversário tinha a abertura Marduk foi atacar essa abertura esse foi seu erro.


Na hora que Marduk foi atacar essa abertura mais Shirou fez isso de propósito ele se defender com a Bakuya empurrando a cópia da espada por lado deixa assim espaço para ele ataca o deus com Kanshou.


Shirou tentou corta a garganta do deus mais Marduk conseguiu empurra o herói dos heróis.


 — Nossas espadas cortam os mares


Shirou avançou novamente com as lâminas das suas espada viradas para baixo, ele fez um ataque em V e cabeça para baixo e depois ele virou suas lâminas para cima e fez um ataque em V normal.


Mais Marduk conseguiu conseguiu destruí a espada do Herói dos heróis, quando o Shirou fez o ataque em V Marduk deixou sua espada de lado para destruir as lâminas do seus adversário.


Mais.


 — Não fique animado não né... Nossas orações chegaram à colina imperial.


As mesma espada surgiu novamente nas mãos do herói dos heróis mais só dessa vez em versão katanas.


Essa versões eram mais leveis e mais rápidas.


Shirou foi para cima com tudo, o deus fez uma cara de raiva pois Shirou estava com a vantagem sobre ele.


 — Traço: Overedge


As espadas brilha, Kanshou e Bakuya ficaram com aparência de asas, Kanshou e ficou parecendo asas de demônio e Bakuya ficou parecendo asas de anjo.


A beleza das novas espada deixou o público de boca aberta mas o Deus pouco se importou e mirou no coração de seu adversário.


Shirou se defendeu com as duas espada com a cópia da espada do Deus no meio das suas espadas e empurrou a espada do Deus e fez um corte em X na sua armadura mando ele para longe.


Marduk estava puto pois arma que ele estava usando era falsa sua armadura tinha sindo arranhada por um humano um mortal que ousou a danifica armadura de um deus.


Mais seus instintos começaram alertá-lo como um louco pois vários pares de espada que Shirou fez e usou o tronado para jogar no deus dos deuses voltaram parecendo um moto cera em alta velocidade.


O Deus se defendeu de inúmeros pares de espadas.


Enquanto Shirou ficava em pé assistindo com os braços cruzados.


Depois que deus conseguiu evita todo os pares de espadas ele se virou por herói dos heróis.


 — Ele tá puto


 — Com concerta Vanitas


Os narradores diz


 — Já decidir você não merece morrer pelas minhas mãos


 — Então... Vai manda sua mulher me matar durante o sexo?


Silêncio


Silêncio


Silêncio


 — Gente né que ele é suicida mesmo porra de família é essa já não basta ancestral dele cria uma espada que mata usuário, o pai dele ser o assassino de magos e as versões alternativa dele ser contra-guardiões essa família suicida cara


Diz Vanitas.


 — Eu esperava mais de você, mas nada de você me surpreende agora. Talvez tenha sido apenas sorte que você conseguiu anular minha Autoridade Suprema, mas isso não muda nada. Talvez se fosse a Bruxa de Dun Scath , as coisas teriam sido diferentes, mas para ser honesto ...  


 — VOCÊ NÃO É NADA COMO VOCÊ CONSEGUIU TER A COREGEM NÃO COMO VOCÊ TEM AUDÁCIA DE PEGAR MINHA MULHER!


 — Tá ligando no Lancelot


 — O QUE TEM


 — A mãe dele é a dama do lago que odeia a maioria dos homens por e a infidelidade mas acontece que seu próprio filho teve um caso com a mulher do rei que ele servia e ele era seu melhor aluno seu melhor cavaleiro e sua mãe não fez nada! 


A dama do lago que estava também assistindo a luta começou a ficar vermelha pois ela sempre achava que estava certa só quando ela não sabia de algo era basicamente uma tsundere uma tsundere chata pra caralho.


E o pior é que a versão Berserker dele é melhor que a versão normal, a versão Saber dele não pode ver uma mulher com peito grande que já quer transar mão importa se é casada ou não.


 — Shirou você prometeu que destruir isso


Saber sussurro isso baixo e ela estava se contendo para não rir.


Lancelot estava com raiva pois basicamente Shirou revelo a verdade sobre o casou dele com sua rainha.


 — Pior cara foi enganado por uma mulher louca por ele ainda teve filho que acha o pai um lixo e agora se encontra dentro de uma garota 


Seu filho Sr. Galahad que estava junto da que possui o corpo que estava junto da versão Berserker de seu pai.


 — Deixa isso de lado como você me mata vai joga um raio na minha cabeça? Ou você tem um trunfo na manga? Vamos estou esperando


A divindade do fogo do panteão xintoismo riu diferente de seus irmãos que estavam de boca aberta.


O Deus ficou com uma face séria e começo a voar.


 — Assim como você vai morre 


O humano olhou confuso para Deus com suas palavras, até que ele recebeu a revelação ... Uma revelação monstruosa.


O dragão monstruoso nascido do mar da vida.


Aklu Bêl Mušḫuššu Terieti ou mushkhushshu.


Um híbrido mitológico, é um animal escamoso com patas traseiras que lembram as garras de uma águia, membros anteriores parecidos com leões, pescoço e cauda longos, cabeça com chifres, língua de cobra e crista.


Esse era o filho de Tiamat que nasceu a pois sua morte de sua mãe.


 — Mais o que isso Marduk trouxe seu animal de estimação para Batalha!


 — Depois dessa minha amiga não sei o espera Marduk trouxe o filho de Tiamat


Na plateia um homem de calça jeans marrom e uma camisa marrom mais claro com duas luvas brancas barba e cabelo branco e chapéu de cowboy essa figura não é nada mais nada menos que.


Joseph Joestar.


Ao lado de um velho amigo seu de muito tempo atrás, um homem negro com terno preto de cabelo curto preto esse era um dos primeiros amigos de Joseph.


Smokey Brown


 — Isso vai ser difícil como é que vai conseguir enfrentar uma criatura de que tamanho


 — Hum


 — Você tem alguma ideia Jojo 


 — Não meu amigo é só espera 


Voltando ao campo de batalha o herói dos heróis estava na frente de uma das maiores criaturas que ele já viu ele colocar ela no rank 5 pois essa não era de longe a maior.


Herói dos heróis agora usar a técnica passado de geração em geração pela família Joestar.


 — Que porra é essa como eles entraram aqui porque diabos eles transando no meio arena


 — O que! Quem ousar


O Deus e seu animal de estimação olhar para o lado e não tinha absolutamente nada foi quando ele percebeu.


Ele foi enganado.


A lendária térmica da família Joestar fugir.

 — Volte aqui maldito!


Várias divindade vários humanos chamaram ele covarde mais para quem não tem orgulho isso não era nada.


O gigantesco dragão bateu suas asas gerando um forte rajada de vento que jogou no protagonista para longe.


Shirou foi arrastando pelo vento mais ele usou isso ao seu favor, quando ele sentiu o vento forte vindo em sua direção ele pulou para a corrente de ar o levasse.


No ar ele cambalota e caiu em pé, ele colocou sua mão direita direto no chão e um círculo de magia negro surgiu.


Ele começou a resita um canto antigo e as nuvens do céu ficaram escuras.


Os deuses estava chocados em ver magia das trevas pois muitos deuses aboliram esse tipo de magia, os humanos ficaram curiosos.


O círculo subiu ao céus e começou a fica maior do mushkhushshu que já era maior que sua mãe Tiamat.


O círculo de magia se escondeu nas nuvens escuras.


As nuvens começar a aparecer um redemoinho de lá começou a descer um ser maior do que mushkhushshu.


Um figura começou a descer dos céu, quando seus pés aparecerem plateia inteira já sabia que não seria algo normal.


Quando a figura desceu devagar e nos é revelando um gigantesco dragão.


 — O Dragão das trevas... Aquele que nasceu e contra Anti-magia e Anti-habilidade 


 — O summon das trevas BELZEBU


O dragão com o nome de Belzebu, sua aparência parecer um dragão humanoide tanto que quando ele desceu do céus ele estava com uma mão na cintura que com sorriso selvagem mais puxado no lado direito do seu rosto. Sua aparência era de um dragão humanoide gigantesco 8 pares de asas 4 chifres em sua cabeça, com olhos dourados.


A partir daqui não há mais como descrever essa criatura pois sua aparece parece muito esse jogos de RPG japonês, cheio de detalhe difícil para porra descrever.


O clima da batalha mudou pois as nuvens e o sol foram coberta pelas asas do summon deixa arena de batalha nublada.


Os deuses e a humanidade ficaram calados pois aquele sem sombra de dúvidas era a maioria criatura ou besta que eles viram em sua exista.


 — ROOOAAARR


O animal de estimação de Marduk foi calado pelo o summon das trevas com a sua calda.


Mushkhushshu foi jogado no chão.


Sua mãe tiamat que estava na plateia não sabia o que dizer.


 ( Tiamat fgo vai procurar )


 — Belzebu seu filho da puta onde você estava 


O dragão virou o rosto e olhou por mestre dos mestres das trevas.


 — Vanitas seu pirralho maldito como


 — Ótima dormi com a ex-inimiga e estou casado com ela 


 — Você dormiu com ex-inimiga e casou com ela 


 — Sim 


 — Você é doido 


 — Você foi meu mestre arrombado de merda

 

 — Certo certo vou cuidar da criança 


 — Vai lá


Depois da conversa entre velhos amigos o summon virou o rosto de volta para besta que se levantou olha por summon com muita raiva.


Belzebu arregalou os olhos quando sentiu que Marduk estava colocando uma autoridade em cima dele.


Ele olhou para Deus e custo de uma pequena bola de fogo, era uma bola o tamanho de nada para os humanos parecia um pequeno sol negro.


Marduk desviou e olhou novamente para o dragão.


 — Oh pequeno deus imundo eu sou um summon e estou em segundo lugar do rank dos summon mais poderoso e um ser como você! Tentando me dá ordem você pelo tem que ser um deus celestial vindo de outro mais você é nada diante min 


 — ROOOAAARR!


 — RRRRRROOOOOOAAAAAARRRRR!!!


Belzebu deu um rugido maior que do Mushkhushshu e deu um soco na cara da besta que caiu para trás, Belzebu usou sua calda para pender na calda da besta e ele girou e mandou a besta para o castelo de gilgasmesh.


Mushkhushshu se levantou mais ele viu Belzebu caindo bem em cima dele, a besta desviou mais Belzebu pisou na sua calda.


A besta se virou e mordeu o braco esquerdo do summon que rosnou de dó e deu um soco de direita na cara besta que largou seu braço.


Belzebu atacou com seu rabo fazendo Mushkhushshu cai no chão.


Quando a besta se levantou ele viu Belzebu com os punhos fechados na sua frente e ele disse.


 — Vamos escolhas umas das mãos 


Mushkhushshu escolheu a da esquerda.


Quando Belzebu abriu sua mão Shirou saiu de lá com uma Katana bem longa a espada do anjo de caindo um asa, seu Sephiroth.


Shirou desaparecer da frente de Mushkhushshu e cortou várias partes do corpo da besta que gritou de dó.


A besta olhou novamente para Belzebu e viu que ele tinha agora quarto braços ele fez a mesma coisa de antes.


 — Vamos escolhas umas das mãos


A besta escolheu a mão superior direita de lá saiu Shirou novamente com um arco preto maior do que ele e ele tinha um espada em sua mão direita.


A espada em sua era a espada matadora de dragões da mitologia nórdica, Balmung.


 — O Dragão do Mal cairá... As sombras são a nossa temperança... Agora o mundo vai chegar a um novo amanhecer! Cai BALMUNG!


Disparando a espada em seu arco a espada se tornou mais fina e tomou uma coloração mais esverdeada.


A flecha acertou uma das asas da besta, levanta sua cabeça e rosnado de dor a besta viu o herói dos heróis carregando novamente seu arco com uma nova espada em seu arco.


A espada sagrada lendário cavaleiros das cruzadas da mitologia cristã,


 — Que a verdade seja revelada aos pecadores ... ASCALON!


A espada se tornar uma flecha dourada brilhante e atingiu a outra asa da besta fazendo ela gritar mais alto ainda.


Belzebu colocou sua calda em baixo do herói dos heróis para que ele ganhar impulso mandando ele para cima.


No ar Shirou fez duas espada surgiu em suas mãos, uma pequena espada que era da cor prata, ela era uma lâmina com um cabo.


Enquanto a outra era duas vezes maior do que estava em sua outra mão, ela lembrava uma katana japonês com uma lâmina grossa.


Vrasës dragoi assassina de dragões que se tornava maior com sangue dos dragões.

Drage bøddel a desossadora de ossos de dragões.


Shirou desce dos céus parecendo o Sonic em sua forma de bola.


Ele cortou a parte de trás do corpo da nesse estilo pois não como descrever mais deu para entender.


Vrasës dragoi por causa do sangue perde do filho de Tiamat ficou maior do Drage bøddel mais ele não a matou.


Belzebu de um gancho de direita depois um soco de esquerda depois ele junto as duas e acertou a cabeça dele com tudo mando a besta para o chão.


Belzebu colocou seu pé direito cima de Mushkhushshu, e seu peito parecendo descer.


 — O que ele fazendo


 — Não não ele não pode


 — Será que possível


 — Gaia onde você encontrou esse humano


Vários deuses se manifestaram enquanto Gaia ficava calada assistindo a luta.


Belzebu soltou um fogo negro igual ao o abismo queimado por completo mushkhushshu e o matado.


Marduk estava chocado seu amigo sua fiel besta morreu de diante de seus olhos enquanto o sangue de mushkhushshu era jorrado pelas terras da antiga Babilônia O lendário dragão das trevas abre suas asas e voa para o céu onde aquele mesmo portal se abriu para ele ir embora.


O Shirou surgiu na frente do deus dos deuses com as mãos no bolso olha para deus.


 — Que que que


 — Veja isso senhoras e senhores a mais poderosa besta do deus dos deuses foi ao chão pelo Todo poderoso herói dos heróis e que também já tem título de matador de dragões 


Aka-chan e o Vanitas fazem seus comentários.


 — Vamos deus dos deuses não tem brinquedos para eu quebrar ou está sem servos para vim me mata 


Com um sorriso Shirou provocar Marduk.


O deus dos deuses gritou bem alto.


 — Muballit Mite!


Dos céus estrondosos e trovões que ecoavam pelas terras ancestrais da Babilônia, os ruídos característicos dos cavalos estavam presentes. Todos eles ergueram os olhos para a origem para poder testemunhar como a carruagem imperial do Rei dos Deuses desceu dos céus.


Eles eram quatro cavalos divinos que deixaram um caminho em chamas em seu rastro; o Destruidor, o Inquebrável, o Trampling e o Veloz, aquelas feras que nunca conheceram a fadiga quando se tratava de trazer seu senhor para o campo de batalha. Esses quatro carregavam a carruagem pessoal do Deus Marduk, a mesma com a qual ele lutou contra Tiamat nos tempos antigos.


 — Você prática zoofilia?


Pergunta Shirou com o maior foda-se.


O lado dos humanos caíram na risada enquanto do lado dos deus fica extremamente chocados.


 — O garoto tem coragem


Disse Vanitas.


O deus montou em sua carruagem os cavalos e até mesmo o próprio Deus da Babilônia ficaram cheios de chamas mais quentes que o sol e piores que o inferno.


Esta foi a carruagem solar original que aqueles deuses como Helios, Apollo e outros deuses solares herdaram do maior dos deuses.


E sem mais delongas, o Deus Supremo acenou com as rédeas sinalizando para os cavalos começarem a correr. E assim fizeram, com a velocidade de uma estrela cadente, prontos para esmagar o humano.


O Herói dos heróis esticou parando enquanto o deus em sua carruagem vinha dele, Shirou desviou pulando levemente por lado enquanto o deus em sua carruagem corria e subia aos céus.


Shirou olhou para o chão e viu o chão está começando a derreter e se transformando em magna.


 — Merda 


Disse EMIYA.


 — Eita Kiritsugu que você acha que seu filho vai fazer 


Pergunta o avô de Taiga.


 — Quero que ele me suprienda


Responde Kiritsugu.


 — Não agora perdem! 


 — Está tudo acabado!


Disse os gêmeos.


Shirou ficou parada enquanto olhava para o deus em sua carruagem correndo no céu, o deus dos deuses fixava seu olhar no herói dos heróis quando sentiu uma onda de ar frio.


Um portal apareceu a trás do herói dos heróis uma onda de ar frio surgiu na arena.


Passa poderia ser ouvido junto de gelo quebrando a cada passas.


Shirou se virou e a trás dele estava uma bela égua branca bem maior que os cavalos do deus, ela lembrava ter algumas características de lobo.


A égua perto do Shirou e esfregou sua testa no braço esquerdo dele, Shirou passou o mão na testa dela e subiu nela.


Ele fez um carinho no pescoço dela e ela empinou.


Um raio poderoso mais poderoso que todos os deuses do trovão juntos atingiu a égua que teve um mudança em sua aparência.


Sua parecia mudou ela agora parecia um mistura entre lobo e cavalo.


Marduk tinha seu olhar fixa quando do nada a égua sumiu de vista foi tão rápido que né ele viu aconteceu.


Um grito veio de um dos seus cavalos a égua tinha mordido o pescoço de um dos seus cavalos só que ela não tinha mordido só um pedaço ela mordeu e tinha pegado metade do pescoço.


Égua decapitou os dois cavalos da frente congelador seus corpos e Shirou tinha pulando das costas dela e fez surgiu duas foices em ambas as mãos.


A foice de demetri que antes foi arma para castrar o pai de Cronos, Shirou usou para corta fora as cabeças dos cavalos de Marduk.


Marduk congelou ao ver cavalos que lutaram junto contra a mãe da vida Tiamat, Shirou foi para cima do deus dos deuses com as duas foices para corta a cabeça del fora.


O deus conseguiu desviar das duas foices mais consegui desviar do chute na cara dele que mandou o deus por chão.


O deus se levantou mas ele viu uma espada passado pelo lado direito de seu rosto.


Graça ao seus instintos ele desviou mas ele recebeu um soco no nariz.


Shirou usou a espada do Rei Noctis que quando jogada o portador pode se teleporta para onde a espada foi parar ou se teleporta enquanto ela ainda está no ar.


O Herói dos Heróis fez um feito inacreditável ele fez o deus dos deuses sangrar.


Antes que o deus pudesse se recupera um chicote apareceu em sua mão direita aquele chicote caçou vários monstro e criaturas divina.


O chicote se prendeu no pescoço de Deus e ele foi puxado para perto do Herói dos Heróis, O Shirou de um gancho de direito que mandou o deus para cima mas Shirou foi rápido o suficiente para dar um chute em seus testículos mandando ele para longe.


Marduk caiu de joelhos.


Os deuses fica pálidos pois Marduk cuspiu um pouco de sangue junto de dois dentes ele tinha recebido um chute em uma área que jamais foi tocada além de sua esposa mas que agora chuta por um humano.


Normalmente um homem sente a dor do outro mas dessa vez a humanidade comemorou um belo chute no saco de Deus.


 — Vejam humanidade o Herói dos Heróis e sua égua fazer um feito inacreditável eles além de derrotar os Lendários cavalos do todo poderoso Deus dos Deuses ainda Deus recebe um chute no saco que humilhação é essa


Vanitas estava muito empolgado.


A égua jogou os cadáver dos cavalos do deus para perto dele pois além de ser humilhado sendo chutado em sua partes baixas ele também fica ao lado de seus falecido cavalos.


Shirou se virou olhando pra sua égua de longe.


Um portal se abriu do lado e de longe os dois se despediram fazendo assim o herói dos heróis volta a sua atenção para o deus.


O deus se levantava com seus belos cabelos Divino cobrindo seu rosto e ainda segurando suas partes íntimas com as duas mãos ele se levantou e olhou para o herói da humanidade como expressão de puro ódio.


 — Está com fome se quiser eu paro a luta para que você possa comer, cara feia para mim é fome


 — Então por isso que as rainhas Arturias não param de comer para se manter e belas


O Mestre dos mestres das trevas faz uma piada com as rainhas glutões.


O Deus retomava sua postura divina olhando diretamente nos olhos do representante da humanidade.


Marduk começou a subir ao céus.


Na arena de combate a temperatura começava a fica muito mais muito quente mesmo ao ponto de afeta arquibancada.


 — Ora por favor


 O Rei Arthur disse pois aquele calor era insignificante ao se comparar com cem discussões sóis.


 — Esse aaaa pelo amor de Cosmo


O Mestre dos mestres das Trevas a jeito a temperatura da arquibancada do lado dos humanos já a dos deuses eles tinha que se vira.


Então, diante dos olhos de todo o mundo, o sol da destruição começou a ficar menor enquanto flutuava alto nos céus, revelando totalmente Marduk com um arco dourado cujo brilho faria o ouro chorar de inveja, disse o arco que ele segurava em seu a mão esquerda e o sol anterior tornaram-se uma flecha de luz de grande intensidade que deixaria o sol nas fraldas.


 — Nossa ficou bravinho com isso foi?

O Herói dos Heróis pergunta enquanto olhava para seu oponente.


 — Marduk realmente levou esta luta a sério! E ele vai usar um de seus ataques mais poderosos ao lado de seu grande domínio do arco! - Akasha anunciou animadamente, faz muito tempo que não vejo Marduk lutar.


Marduk para destruí-lo com sua espada como último recurso. Tinha sido um combate sublime que Akasha gostava muito na época, mas desde então tudo tinha ficado chato, sem batalhas, sem conflitos, tudo ficou monótono ...


Até agora.


E é por isso que concordo em iniciar o Ragnarok .


Por puro tédio.


- No sol eu chamei e desci para assim meus inimigos ... Incinere! - Marduk cantou fazendo a flecha de luz brilhar com mais intensidade e poder.


Ele estava invocando uma parte de sua Autoridade Suprema como o Deus Supremo da Mesopotâmia ... O chamado dos Deuses.


Ele estava invocando o poder de um deus abaixo dele, um deus que o reconheceu como o Supremo. E o deus que foi escolhido para perfurar impiedosamente e conduzir o humano às cinzas era ...


Shamash ou também conhecido como Utu, irmão gêmeo de Ishtar, que visivelmente estremeceu nas arquibancadas ao lado de suas irmãs Ishtar e Ereshkigal, que olharam para ele com preocupação ao verem que o Deus Supremo da Mesopotâmia invocou o poder do deus sol menor para luta contra o Mal da Humanidade que Marduk estava enfrentando agora.


- Meu poder é seu, deus do sol dos deuses. - Shamash falou com respeito ao se ajoelhar e bater com a cabeça no chão, permitindo assim que o Rei dos Deuses da Mesopotâmia assumisse totalmente seu poder para usar livremente e sem qualquer restrição de sua parte.


- Marduk é um ponto de demonstrar porque é o Deus do Sol dos Deuses! -


O Vigilante do Sol que caça bestas monstruosas.


- Asaruludu Shamash Huwaba ! -


A flecha foi lançada como um feixe de luz, com uma velocidade celestial apontada para seu único alvo como se fosse uma tribulação celestial que devastaria uma cidade inteira, mas sua motivação era cristalina. Perfure o crânio do humano que teve a ousadia de enfrentar o Deus acima de tudo, uma punição imposta pelo Deus Supremo da Mesopotâmia.


 — Emiya-kun! - Rin exclamou alterada pelo violento ataque do Deus Babilônico.


 — enpai! - Imitando sua irmã mais velha, o filme roxo também estava muito preocupado com a Besta de Alaya.


 — Shirou ...! - Medusa tagarelando visivelmente perturbada, a Rainha das Feras Mágicas pôde sentir o poder da flecha que estava a caminho para perfurá-la.


 — Trace on 


Levantando seu braço direito direito um arma começa a se projeto mas não era um arma comum com uma espada ou machado.


Era um canhão.


Um canhão usando para destruir uma nave especial do tamanho e da largura do sol do sistema solar.


O canhão Neos, um canhão que cobria todo o braço direito ele tinha detalhes na cor do arco em na tonalidade neo.


Esse canhão lembra muito o canhão do mega-man.


Shirou apontou o canhão por Deus e arma começou a carregar reunido energia para disparar contra o deus.


Como o deus dos deuses já lançou seu ataque a flecha estava a pouco km de atingir o herói mas o canhão carregou.


 — Tome isso!


Com um sorriso no rosto o Herói dos Heróis lança seu ataque que corta o céu em dois.


A flecha do deus sumiu quando o ataque pegou nela.


O ataque quase pegou Marduk que tentou usar sua autoridade mas ele se esqueceu que era uma arma moderna e não uma arma divina.


O deus desviou mas logo seu instinto o alertaram, olhando para baixo Shirou estava com uma lança dourado a lança do pai da mitologia nórdica, a lança do deus Odin.


Mas aquela não era a lança que o deus Odin usava mas sim a lança do Summon Odin usava.


Essa lança não tinha as restrições que a lança do Deus Odin tinha ela era mais poderosa e ela iria perseguir seu alvo mesmo se ele estivesse em outra galáxia.


Shirou deu um sorriso e jogou a lança.


A lança saiu na velocidade da luz.


Em questão de segundos a lança estava perto de perfurar o Deus no coração mas o deus usou sua autoridade para parar a lança mas foi inútil.


Marduk já teve seu sangue derramando em sua terras e dois dentes foram juntos mas agora a lança tinha corta o ombro esquerdo dele.


Segurando seu ombro esquerdo enquanto ouvia os deuses gritando e a humanidade gritando de felicidade, ele apenas ficava com mais raiva.


 — inacreditável senhoras senhores não acredito que estou vivo pra ver Marduk não apenas sangrou e dois dos seus dentes foram ao chão mas agora seu ombro esquerdo foi corta e seu sangue cai nas sua terra que que isso!


O mestre dos mestres das trevas grita de felicidade.


Gaia ficou ainda mais nervosa pois aquilo era esperando mas ela não queria acreditar.


A família de Marduk congelou.


 — Isso já é um grande passo não é?


Vali pergunta para Issei que estava nos braços da sua rainha Ingvild Leviathan e seu bispo Asia Argento estava ainda curando ele que ainda tinha características de dragão.


 — A luta ainda... Acabou Vali... Tudo pode... Mudar


Shirou se encontrava em pé com suas mãos nos bolso de seu sobretudo.


 — Pai está sangrando ... - disse Nabu contemplativamente, como se não percebesse aquelas palavras. Como se o que ele disse tivesse sido expresso em uma língua estranha e ele não pudesse entender, embora fosse o mesmo que o disse. Tudo devido ao conceito de sangramento de Marduk ... Não existia em seu conhecimento divino desde que o Deus Sol dos Deuses se tornou o Rei Supremo da Mesopotâmia.


 — Oh, agora ficou bom! - Kagutsuchi exclamou divertido, ele estava cada vez mais perto de receber seu dinheiro de volta e se vingar ...! Vingança contra os céus que o condenaram!


 — Hahahahaha isso faker me der mais eu mais entretenimento hahahaha


O antigo rei da Babilônia sentado ao lado de seu amigo e do seu outro lado suas contraparte Caster e kid.


 — Então esse é o homem que roubou o coração da minha irmã?


A versão original de Morgan Pendragon que a sua versão Caster e não a Berserker da Rainha Artoria ficou impressionada com as habilidades de seu cunhado.


 — Eu não esperava que o portador de Avalon fosse tão poderosa 


Vivian a dama do Lago nunca ousou se irrita Marduk mas ao ver o Herói dos Heróis faz ela ficou pálida.


 — Vamos Shirou traga a cabeça desse deus para casa


Kiritsugu se animava ao ver a luta de seu filho adotivo.


O Deus estava sangrando pelas ações de seu rival ... Inaceitável!


 — Será acusada a ofensa que o representante humano cometeu contra o Rei Supremo ! Marduk não permitirá que ele permaneça ileso depois de feri-lo em batalha!


Akasha disse.


Com sua Autoridade Suprema!


O Chamado dos Deuses havia sido invocado novamente ... Mas em vez de invocar o poder do sol, Marduk invocou o poder das profundezas!


- Já bati nas portas da morte ... Irkalla sobe em meu nome! -


Ereshkigal estremeceu em sua cadeira, desta vez foi Ishtar quem olhou para ela com preocupação, mesmo que o demônio de Vênus fosse insensível na maior parte do tempo ... Marduk usar seu poder estava além dos padrões!


 — Aquele que está acima de tudo, o que está abaixo dos céus é seu ... Mesmo que eu seja a Rainha do Submundo, você é quem decide se as almas vão para o meu reino! - Disse a deusa loira, deixando o Deus da Babilônia ter acesso total ao Kur, seu reino do Submundo.


Ela não tinha como refutar sua ordem, porque neste mundo a palavra de Marduk era Lei Absoluta e Autoridade Suprema!


O Poder do Abismo de Kur que Esmaga a Terra.


 — Namtillaku Ninkingal Irkalla ! -


Então, das rachaduras no chão começaram a emergir, mãos gigantescas de esqueleto para pegá-lo e carregá-lo para as profundezas do Mundo Inferior. 


Shirou ao ver que a lança se encontrava com o chão, linhas surgiram em suas pernas e ele pulou muito ao para escapar desse.


Mas correntes douradas surgiram em seu braço esquerdo, a corrente tinha um ponta que ele jogou chão se puxou de volta para chão.


 — O que é isso! O herói dos heróis saiu do chão para por chão?


Akasha não entendeu nada o que o herói dos heróis planejava.


Volta para chão um símbolo de um elmo apareceu nas costas e sua mão direita.


O deus do submundo da mitologia grega abriu um sorriso.


 — Vamos garoto usei minha benção


 — Aquele que guarda os portões do Submundo atenda meu chamado


 — Erga-se para o combate me ajude nessa batalha


 — Besta e placar que não tem a morta... VEM CERBERUS!


Puxando correntes que surgiram no chão o herói dos heróis é levantando pelo guardião do submundo.


Marduk em toda sua vida só viu uma criatura que não se ajoelhava diante dele e esse criatura era Cerberus.


Com que parecia magma e suas três e seu rabo de cobra, o cão do submundo uivou tão alto que conseguiu fazer que os raios do ataque deusa do submundo da Babilônia mudasse sua trajeto.


Uma armadura começou a se forma no cão do submundo, esse armadura protegi o feroz cão da luz do sol e como ele estava no território onde era só areia e sol para matar ele precisava.


O cão começou abrir a boca e começou a geral intenso fogo de ambas as três bocas em suas cabeças armas apareciam e mais alguns apareceram em suas pernas.


 — Irifrit underworld


Uma gigantesca bola foi cria a parti das bocas do Cerberus que ajudaram a conduzir o calor.


Shirou fez um portal a parecer na frente do ataque mandou o ataque mais perto do deus.


 — QUE!


O troll interdimensional estava em choque pois aquilo que acabara de acontecer diante de seus olhos era segunda verdadeira magia.


 — A segunda verdadeira magia... Kaleidoscopio


Salomão não acreditava no que estava vendo pois a segunda magia só tinha duas que sabe usar ela e a segunda ainda era uma aprendiz.


Marduk foi surpreendido com uma bola de fogo bem na sua frente o Deus não teve tempo para recuar e recebeu o ataque mandando ele de volta para o chão.


Shirou desceu do Cerberus que perdeu sua armadura e começo mandando de volta para o Submundo mas de ir o cão uivou em forma de despedida do herói da humanidade.


 — Mesmo usando o poder da Deusa do submundo, Marduk é jogador de volta para o cão como se fosse lixo eita porra 


Vanitas empolgado ver o deus supremo cair várias vezes era algo digno de cinema.


Arcuied e Aoko respectivamente. Ambas as mulheres conheciam o Mestre da Segunda Magia Verdadeira muito bem, e aquele sorriso dizia; "Eu sei algo que você não sabe, mas não vou te dizer." O que irritou alguns, incluindo Alaya, que notou o sorriso do vampiro.


 — Aquela magia é a magia do Emiya e seu Alter e a do vovô Muramasa


gudao disse.


 — Projeção a magia mais inútil que né eu mesmo conseguir chegar a esse nível


Salomão disse fazendo os dois gêmeos ficam surpresos.


 — Da Vinci-san você conseguir...


 — Mash eu sou um gênio mas aquilo está tão longe para mim do a terra em comparação ao sol


O gênio travesti responder a dúvida da pequena Mash não consegui acreditar que uma magia tão inútil estava lutando de igual a igual ou até mesmo superior.


Shirou viu um fumaça começando a subir novamente ao céu.

— Cara chato


Naquele instante, quando o Deus Supremo da Mesopotâmia usou o máximo de seu Fantasma de Mármore, o próprio espaço se abriu acima das cabeças de ambos os combatentes. Dessa forma, todos poderiam olhar para o espaço com suas estrelas e planetas ...


- Os céus se abram para o Supremo ! Como não atacar o Deus dos deuses desta vez?! -


E, ao mesmo tempo que Akasha falava, Ishtar estremeceu exatamente como acontecera com Shamash e Ereshkigal alguns momentos antes, aparentemente era sua vez de conceder permissão ao Rei dos Deuses para usar seu poder de Vênus.


 — Um dos poucos homens que não aprecia meu carinho e em vez disso tomo minha irmã por esposa ... Acho que não tenho outra escolha


 Disse a Deusa Celestial resmungando de aborrecimento.


Destruição da Terra desde os céus que ruge.


 — Asarualim Innana Astartet! 


E então uma grande tribulação do universo atacou o humano sem misericórdia. Um feixe de pura força concentrada foi disparado com extrema precisão na direção do Herói dos Heróis.


 — Shirou!/Emiya-kun!/Sempai!


Os gritos de Arturia, Rin, Sakura, Kiritsugu e Tigre puderam ser ouvido por todo o estágio.


O ataque pegou em cheio no herói dos heróis e assim a humanidade cair ao chão pois esse foi o fim.


 — Acabou


As palavras de vitória do supremo foram ouvidas por todos.

















Mas os narradores não confirma sua vitória, quando o deus foi protesta pois a vitória era sua ao passou por ele.


Olhando para cima os olhos do deus se arregalaram.


A esperar e fé da humanidade se levanta mais uma vez em direção a vitória prometida.


 O Herói dos Heróis ainda estava no jogo.


 — Veja humanidade não é só um simples ataque de um deus que ele já matou que vai ser derrota a vontade de aço da humanidade continua viva


Shirou estava no céu em cima do arco da deusa Ishtar que ele já via matando e o sangue dessa deusa estava em sua arma marcada para sempre, a arma tirar de uma divindade e seu seu sangue ficava marcado na arma.


Juntando um pouco as mãos o Herói da Justiça começa criação pequena esferas mas logo depois ele levanta as mãos e as abrisse.


Arma de Ishtar usava júpiter com flecha já do Herói dos Heróis usava todo os planetas do sistema solar como flecha.


A humanidade e os deuses estava em choque total.


Ishtar além de ver seu arco nas mãos humanas e seu sangue em sua arma ela viu sua flecha júpiter ser substituída por todos os planetas do sistema solar.


Os planetas se alinharam e começaram a brilhar.


 — veja Deus dos deuses essa é a minha


Marduk viu que os planetas já estavam prontos para serem saltado como se fosse realmente para flecha.


 — EXPLOSÃO GALÁTICA!


8 incríveis poderosas flechas que eram planetas foram na direção do Deus que dessa vez não tem escapatória mesmo se ele escapasse ainda teria a onda de impacto.


Das arquibancadas todos vinham as belas terras da Babilônia sido destruídas por 8 poderosas as flechas e eram planetas devastando a terra.


Aumentar e gritava pois aquilo era sua chance seu momento a Vitória estava na porta basicamente estava na porta eles só precisava achar a chave enquanto seu representante estava no céu só olhando de cima vendo Deus caindo em sua terra e começo da ser devastada sendo derrotado em sua própria casa em seu território.


Os deuses começando a perder a cabeça o mais poderoso Deus cai suas terras que começam a ser devastada 8 poderosos ataques que era na verdade para ser apenas um mas foram aumentado para oito.


 — Deus supremo que permanecerem intocado nos céus cai suas terras começa a ser devastadas e quanto aquele que representa a humanidade ainda permanece nos céus olhando seu inimigo cair diante de hoje poderosos ataques Será que essa é a chave para Vitória da humanidade e para o extermínio dos Deuses


O todo poderoso Mestre dos mestres das Trevas faz uma narração enquanto vê o grande poderoso Deus cai em suas terras.


A grande rainha da grã-bretanha comemora em lágrimas porque a Vitória estava decidida agora Vitória decisiva da humanidade, comunidade de ser livre do extermínio dos Deuses e ela poderia ter em seus braços novamente aquele que carregava sua bainha.


Dos céu o herói dos heróis pular do arco da deusa que que ele tinha roubado para ser caindo nas terras devastadas a fumaça de abaixar ele conseguirá ver o todo poderoso Deus se levantando com dificuldade.


Lentamente o deu supremus ficava de pé novamente respirando com dificuldade o Deus finalmente consegue se levantar mostrando sua armadura com várias rachaduras e algumas partes quebradas seu cabelo estava todo chamuscado seu rosto estava coberto por poeira.


A raiva começou a encher o Deus da Babilônia por ser visto em tal estado deplorável.


Kagutsuchi sorriu, ele não escondeu por nenhum segundo o prazer que sentiu ao ver a cena diante dele. - Lembre-se, Rey. Sem dor, não há Victoria ~. -


O poder de Marduk começou a aumentar, ele ouviu muito bem as palavras do Deus Maligno do Fogo e não achou graça. A raiva começou a comê-lo vivo e, como resultado, o céu começou a rachar e se estilhaçar como vidro quebrado em uma janela, fazendo com que a lacuna espacial que já estava presente crescesse diante do nariz de todos ...


E consequentemente a isso ...


As mesmas estrelas caíram para causar destruição contra a Humanidade!


Sarpanit estremeceu.


 — Oh meu amado, Meu poder é seu para usar livremente


Refletindo a Destruição da Grande Senhora Lunar.


- Ninnuam Beltiya Aruru! -


Várias estrelas começaram a cair dos céus como uma chuva celestial, no entanto, ignorando o quão bonito o evento poderia parecer, o poder de cada uma seria devastador demais para receber.


Aqueles que se preocupavam com o bem-estar do Mal da Humanidade começaram a se desesperar com a magnitude do ataque que o Deus Supremo da Mesopotâmia havia desencadeado contra a Besta de Alaya. Neste ponto, o Tiamat Assassin não teria misericórdia e reivindicaria a cabeça de uma segunda Besta como um troféu.


 — Marduk faz cair os céus com seu poder! Você quer tanto matar o Mal da Humanidade?! 


Shirou ficava parado sem mexeu o único músculo apenas seu cachecol saiu de seu pescoço e voou com o vento.


Mas eles se esquecer de uma coisa.


Seu corpo era feito de espadas


Deuses da humanidade viu em torno do herói dos heróis estavam várias espadas com nível de beleza que superava as mais belas deusas e seu poder poderia destruir galáxias.


 — Vão


Com um único comando centenas de espadas fora ao encontro de seu inimigo.


 — Papai está sendo combinado ...


 Nabu disse contemplativamente.


Gaia permanecia calada enquanto seu campeão humilhar os deuses mostrando que ele nunca estaria abaixo de 1.


 — Gaia pela última vez como você encontrou esse filmando 


Disse Vishnu fazendo uma careta, ele foi um dos que mais subestimaram a Humanidade. Mas ver o Deus Sol dos Deuses sendo correspondido, o fez engolir suas palavras.


Frejya baixou os olhos. 


 — Que tipo de poder ele tem para poder refazer algo assim ...


- Muito legal! - Kagutsuchi exclamou levantando os braços em diversão. Ele foi atingido pelo olhar de Izanagi, mas o Deus Herege não se importou nem um pouco. - Não sei porque mas aquele menino me enche de orgulho ! -


Ninguém tentou falar com o Deus Ferreiro Nipônico, embora essa fosse uma pequena dica da habilidade do Mal da Humanidade que o permitia se igualar ao Deus Supremo.


O próprio Marduk franziu a testa quando, de fato, seus companheiros divinos disseram que ele estava sendo igualado. O Deus babilônico viu que eles estavam realmente se igualando a ele em número, força e velocidade. Naquele momento ele decidiu colocar ainda mais poder em seus ataques, seus olhos brilharam com intensas chamas brancas como resultado.


 — Ficou mais rápido! 


Exclamou Cu Chulainn carrancudo, com seu olhar atento conseguiu discernir que as estrelas aumentavam sua potência e velocidade. Aos poucos, os outros começaram a perceber esse fato.


Shirou vendo que o Deus estava realmente começando a ficar sério decidiu aumentar a quantidade de espadas e a velocidade delas uma espada surge a cada 0,1 segundo.


Sem o deus supremo milhares de espadas foram para costa do deus.

 

 — Exploda


Todas as espadas que foram de encontro contra o deus explodir criando uma gigantesca onda de explosões contra o Deus.


Mandando Deus novamente para o chão e fazendo sua fúria crescer ainda mais.


Marduk ergueu o arco novamente e disparou uma flecha nos pés do cabelo branco. O referido olhou para ela confuso, antes de seus olhos se abrirem.


 — Meu poder sempre foi seu meu filho , desde o momento em que você nasceu


 Ea disse se curvando.


 — Asharru Enki Apsu! 


Todos viram catatônicos à medida que os ventos começaram a convergir em torno do Herói dos Heróis onde ele se tornaria o olho do furacão. No final, ele seria dilacerado pelos ventos da destruição.


 — Morra, humano!


 Marduk gritou furiosamente.


  — Trace on


Nas mãos do representante da humanidade uma foice surgiu aquela era a foice do lendário cavaleiro do Apocalipse morte o cavaleiro mais forte que existiu e aquele que seria o último a cair.


Normalmente a foice vinha separada em duas pequenas coisas que se juntavam se tornavam a foice da morte que podia matar tudo e qualquer coisa nesse mundo e todo o multiverso.


Com um ataque da foice que cortou o ataque do Deus mas não só isso a força também cortou peito do Deus por causa do ataque do Deus o ataque da foice perdeu potência apenas podendo ferir gravemente o Deus mas mesmo assim a foice conseguiu cortar o peito Deus fazendo seu sangue jorrar por sua armadura.


O fúria do deus crescia novamente.


 — Eu ... estou farto de você ... Sua simples existência é um insulto aos deuses! Devo admitir que me enganei sobre você, e por isso paguei ... Mas agora vou tratá-lo como você merece ... Como uma besta! 


 — Vai esse tu cu viado safado
















 — Problema dessa família os bicho é tudo hardcore família de maluco


O Mestre dos mestres não entendi de onde vem esse jeito suicida dessa família.


O fúria do deus explodiu.


Ele iria sua autoridade que ele roubou.


Autoridade de Tiamat a autoridade que Marduk roubou dela quando a rasgou do avesso e devorou seu coração sem piedade a autoridade mais alta da terra , o Mar da Vida.


 — Ab-kal Ilâni Bêl Terêti!!!


Ao ouvir a voz de Marduk, toda a área onde estavam se transformou em um mar dourado, tudo, exceto o lugar onde o Shirou estava localizado.


Este foi um ataque com o poder de destruir o planeta inteiro e foi usado para matar um único indivíduo.


 — O que estava Faker ficando —


Quando o antigo rei da Babilônia ía grita com o Herói dos Heróis mas ele criou um arma e disparou contra o rei dos heróis que levou um tiro na garganta.


O silêncio reinou na arena.


 — Falei que iria ti mata não falei agora calar a porra da boca que esse é a porra meu momento filho da puta


O herói dos heróis foi engolido pelo ataque do Deus mas ele não foi.


De cima o deus pode ver aquele mar dourado e no meio daquele pudia se ver algo se abrindo um redemoinho não mesmo.


O herói dos heróis estava rodeado daquela Água dourada os seus pés em um círculo de fogo aquele era o fogo único que apenas dois seres como tivesse inteiro em um domínio aquele fogo podia queimar a alma e destruiu o destino.


Apenas ele e uma versão alternativa do seu ancestral pudia usar.


 — Bem... Vamos começar a brincar


Com um sorriso sádico.


 I am bone of my sword


Um arrepio da espinha ocorreu com todos presente.


 Steel is my blood my heart is glass


 I created more than a quizillion swords


 Knowing the loss without knowing the cock I fight until the last drop of life


 I fight for this utopia


 Even holding several weapons these hands will never hold anything


 Alone on this hill I chose this path to reach this utopia 


 My whole life was made of numbering weapons


Agora o jogo virou.


Espadas caíram a caída do céu aquele mar dourado e era a autoridade de Tiamat começar a evaporar.


Um tornado de fogo cobriu a visão de todo na arena.


Marduk recuperou a visão, a primeira coisa que ele viu foi mundo maravilhoso cheio de aquilo era os elísios só que tinha algumas coisas diferentes.


Engrenagens cobertos por musgos que estavam espalhados por toda a terra infinita armas.


 — Não pode ser!?


Kiritsugu estava surpreso pois seu filho mostrou uma magia muito rara e poderosa que muito pouco mas muito pouco magos consegui estudar.


 — Ele também isso!


Rin não acredito nisso pois mesmo ela sendo uma prodígia em magia ela não tinha tal magia.


 — Como assim!


 Merlin estava de boca aberta.


 — QUAL É!


Morgan Pendragon estava louca pois o marido de sua irmã tinha uma magia que ela não conseguiu estudar.


Zelretch abriu um sorriso sádico ele saiu correndo para pegar mais pipoca.


Aoko ficou impressionada com poder do herói dos heróis.


 — Bonito demais...


Kagutsuchi disse em um leve sussurro enquanto olhava para aquele campo de espadas ilimitadas diante dele. Deusas como Frejya, Morgana, Ishtar, Ereshkigal e Astraea não podiam deixar de concordar com o Deus Maligno do Fogo.


Ao contrário, os outros deuses e seres do outro lado do mundo, olhavam com horror para o novo mundo que estava presente diante deles. O pior foi Gaia, que parecia ver a verdadeira forma da Medusa.


 — Esse lugar!


Marduk só pudia fica com raiva enquanto ele olhar para aquele mundo.


 — Esse odiando fica na minha alma oh Deus supremo


Marduk olhou para uma colina onde Shirou estava sentado com as pernas cruzadas enquanto ao lado dele estava a espada que escolhe os reis e a espada que promete a Vitória.


 — Então foi isso ... o que você estava guardando todo esse tempo!


 — E eu sou obrigada a mostra de primeira?


 — Minha Reality Marble, Minha alma não sei porque deveria estar surpreso já que esse nem o máximo de minhas habilidades


Levantar sua mão direita ele fez as cinco verdadeiras magias aparecerem mostrando que ele tinha dormido de todas as cinco.


Os magos do universo de frente estava com a mandíbula totalmente no chão pois nunca existiu um único corpo com as cincos verdadeiras magias ainda frente deles tinha um cara com uma Reality Marble e as 5 verdadeiras, mais é para deixar qualquer um louco.


O próprio rei da antiga Babilônia tinha pegado mais pipoca e refrigerante mas quando tinha ouvido que ele tinha cinco verdadeiras magias ele derramou tudo.


Ambas as Morgan deram pela azul.


Versões da rainha Arthur original estava olhando para ela enquanto mostrar um sorriso orgulhoso de seu amado.


 — Então esse é lugar... Escolheu para morrer


 — Oh corno manso da porra


Vários raios estavam prestes a atingir um representante da humanidade mas um escudo da terra e protegeu ele e várias espadas apareceram atrás dele e foram na direção do Deus.


 — Que!


 — Não fique tão surpreso, campo da Babilônia apenas para se humilhar eu já sabia que não teria vantagem o meu verdadeiro objetivo era te matar o mais rápido possível mas os planos tiveram que ser mudado durante a luta, Mas você deveria ficar feliz


 — Por que?


Ele pegou a espada que escolhe os reis e a espada que promete a Vitória se levantando ele juntou as duas para fazer uma espada dupla.


 — Fique feliz pois esse lugar se era seu túmulo poucos seres tiveram o privilégio de morrer aqui


A espada de gilgamesh a Ea apareceu em sua mão esquerda.


Gilgamesh cuspiu seu refrigerante fora.


Suas contraparte congelaram.


Os deuses da Babilônia deram pela azul.


Marduk congelou pois a espada da deusa primordial nas mãos de um humano aquilo era inaceitável mas antes que ele começasse a pensar e sentir duas coisas em seu pescoço.


Ele desviou se abaixando mas logo ele viu a Ea vinho na direção do seu olho.


Ele se jogou para trás para pegar distância mas de longe ele viu as duas espadas que tinha se tornando uma foram jogadas na direção dele.


Se abaixando a espada passou por cima da sua cabeça mas seu instinto o alertar sobre um ataque vindo por cima.


Ele viu o Herói dos Heróis caindo em cima dele.


Marduk foi forçando a toma ainda mais distante.


 — Que isso o Deus supremo estava sendo encurralado


 — Vamos filho da puta morrer logo eu preciso levar sua mulher por Remnant 


Shirou jogou a Ea na direção do Deus que desviou, Marduk viu a espada de duas pontas indo em sua direção quando ele recebeu um soco na cara.


Antes que fosse mandado para longe várias espadas forem fincadas em suas costas mandando ele para frente, espada de duas pontas voltou para o representante da humanidade que separou as duas lâminas e fiz um corte em formato de X no peito do Deus.


Shirou deu um chute na barriga do deus manda ele para longe, em seus mãos um espada loga surgia.


A burst sword a espada de cloud de final fanstay vii, pulando e fazendo um simples giro ele cria um tornado que foi na direção do Deus que foi pega em cheio mas o dano foi insignificante mas fez ele perder muito sangue.


Shirou fez a espada desaparecer partículas de mano e começou rapidamente desviar de várias lanças e raio que vinha em sua direção enquanto eles viajavam ele vir ao longe o Deus supremo com uma cara bem irritada.


 — A ira de Marduk foi totalmente desencadeada contra a Humanidade! E seu ataque tempestuoso começou a cair sobre Emiya Shirou! 


 — Vamos! Shirou a Avalon de Arturia espera por sua Excalibur


Os dois narradores fazem os comentários.


 — O que será que ele está planejando


 — Vai saber está muito na defensiva Archer


 — Que será que vai fazer?


Archer, Sengo Muramasa e Alter Emiya dizem querendo saber o quê Shirou iria fazer para se livrar dessas lanças.


 — Você pode derrotá-lo! Você mostra quem manda nessa porra!


Gudako exclamou com olhos flamejantes.


 — VAMOS CARALHO ME DER MAIS EMOÇÃO 


Gritou Zelretch com olhos vermelhos brilhantes por sua vez, com uma intensidade equivalente ao Besto Kouhai e ao Mestre da Caldéia de cabelos laranja


 — Se perguntar eu nunca os vir antes


A Da Vinci para o rei maga que escorreu uma gota de sódio sua testa.


 — Sim! Eu gosto deles! 


Arcuied disse com um grande sorriso, para então encorajar o terceiro representante da Humanidade com seu avô Zelretch, a Berinjela e Satã.


 — Bata nele com uma cadeira!


Marduk sentiu algo atingiu quando ele se virou e olhou para trás uma cadeira de metal dobrável tinha o atingindo.


 — Isso é brincadeira né


Quando ele disse isso uma cadeira de metal surgiu na sua frente e acertando o rosto dele e ele ficou com mais raiva.

 

 — Vocês esquece que esse Zé ruela pode criar quase qualquer coisa nessa porra 


De repente, o raio começou a convergir sistematicamente na mão de Marduk e a partir daí começou a formar uma lança azulada em zigue-zague que continha muito poder dentro dela.


A lança das tempestades que penetra no céu!


 — Nunamnir


O Deus Babilônico disse categoricamente e diante de sua voz estridente as lanças relâmpago começaram a atacar com maior intensidade e poder para fazer que Shirou ficasse indefeso.


Shirou desviando por lado mas seu sobretudo sofreu um pouco e ele estava decidido a muda isso.


Fazendo uma espada se choca com um dos raios o jogo começa a vira novamente.


A fumaça gerada pela colisão começa a se abaixar e Shirou é revelando segurando uma lança vermelha, em volta do cabo da lança parecia ela tivesse rodeada de espinhos e sua ponta lembrava a cabeça de uma rosa.


No momento que lança apareceu os deuses e os humanos ficaram tensos pois ela que uma aura muito perigosa diferente da Gae Bolg que era uma lança extremamente perigosa.


Essa lança era uma lança que se comparava a lança de Odin nunca errava o alvo mas ela tinha algo a mais ela tinha um veneno tão perigoso só do indivíduo que foi acertado sentir o cheiro ele morre se não morrer dente 10 segundos sua alma fica envenenada e ele ia morrer lentamente.


Shirou ficou na posição de um corredor olímpico e saiu disparado até o Deus mas na metade do caminho ele pulou o muro bem alto e lançou a lança.


 — Rosa satanico!


Em um piscar de olhos a lança apareceu bem diante do Deus ficando na mira de seu coração mas


 — Parei!


Criando uma gigantesca explosão fazendo que a lança fosse explodida mas seu veneno entrou nos nariz do Deus que lentamente começava a sentir os efeitos.


Kagutsuchi olhou para ele sabia que iria acontecer.


 — Agora ele vai luta a sério


Mas isso não importou nem um pouco para o Deus Supremo da Mesopotâmia, que sem dar importância às coisas ditas pelos espectadores do Coliseu do Reino dos Deuses precipitou-se a uma velocidade vertiginosa contra o humano, uma maça negra e dourada. estava presente em suas mãos, pronto para esmagar o Herói dos Heróis sob seu imenso peso e poder. Seu olho de raio foi substituído por uma fumaça negra de decadência e morte.


A calamidade dá origem à morte impossível.


 — Meslamtaea!


 — Impressionante! Sem se importar nem um pouco, o Deus Sol dos Deuses ataca sem qualquer hesitação contra a Besta de Alaya! Será que é empurrado descuidadamente ser capaz de fazer a diferença e colmatar o fosso entre Deus eo homem?!


 — Cara presidente da porra demora demais para matar


 — Não 


Shirou levantou seu braço esquerdo e com uma grande quantidade de mana ele começou a cria a espada daquele que já foi seu inimigo mais poderoso depois do falso cavaleiro de ouro.


 — É claro que ele tem minha arma 


Héracles fica surpreso ao ver sua espada/ machado nas mãos do Herói dos Heróis.


— Aí porra isso que não pode faltar 


O mestre dos mestres das travas fica animado.


 — Nine live blade works!



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...