1. Spirit Fanfics >
  2. Real Love? >
  3. Studies

História Real Love? - Studies


Escrita por: 1Delieber

Notas do Autor


OI DIVAAAAAAAS
Sei q não tem muitas pessoas lendo essa fic mais si q tem alguém lendo e só não deixei de postar por isso.
*BOA LEITURA*

Capítulo 2 - Studies


Fanfic / Fanfiction Real Love? - Studies

p.o.v Mady vlunt

acordei com o meu despertaor tocando as 6:00hrs...Aff! Então é assim que começa o 2° ano do ensino médio?

levantei fui em direção ao banheiro e fiz minha higiene matinal. Sai do Box e apenas prendi meus cabelos em um rabo de cavalo no alto da cabeça. fui em direção ao closet e optei por uma calça jeans degradê, uma blusa de manga longa cinza, um vans da mesma cor e claro meu lindo e inseparável óculos ( não... eu não preciso usar os óculos, era só um  modo de se esconder das pessoas. )

Desci as escadas e fui em direção a cozinha onde meus pais tomavam café

          - Bom dia família – disse com um pouco de empolgação na voz

         - bom dia princesa do papai – disse meu pai fazendo eu e minha mãe gargalhar

          - oi filha... Dormiu bem? – disse Julie com um sorriso no rosto

          -sim mãe dormi -  disse me sentando a mesa

         - que bom... – disse minha mãe tomando u gole do café e pronta já para ir trabalhar – filha quer uma carona?... já estou indo.

      - não mãe... não precisa e bem pertinho daqui além que já estou indo – disse me levantando e dando um beijo em meus pais

       - xau, filha boa aula – disse meus pais em uni som me vendo passar pela porta de casa.

andei uns 15 minutos ate chegar na escola... então é aqui... L.A high school, o nome do colégio em qual irei terminar de cursa o ensino médio. cheguei e acho que eu não chamei muita atenção apenas cheguei, avistei uma sombra de arvore e sentei para ler o meu livro favorito no momento “50 tons de cinza”.

(...)

Depois de uns 10 minutos ouvi o sinal tocar e fui em direção a sala do diretor Miller. Bati na porta duas vezes e ouvi um pode entra.

         - Com licença – disse adentrando a porta

         - olá senhorita Vlunt, seja bem vinda a L.A high school – disse Sr.Miller me cumprimentando

         - Obrigado! – falei ao homem alto e bonito a minha frente

      - aqui estão os seus avisos  seus horários –

disse ele e eu assenti – Venha, vou te levar até a sua sala.

A caminho da sala ele me amostrou e me deu as chaves do meu armário . quando chegamos na sala estava uma grande zona de bagunça, mais quando o diretor entrou ficou um silêncio mortal.

         - bom dia alunos, essa daqui e a nova aluna da sala. a senhorita Madeleine Vlunt – disse ele com um sorriso nos lábios e eu dei um sorriso de canto para todos da sala. sentei-me ao lado de uma menina  de cabelos negros e olhos azuis bem claros. pelo que percebi por causa que outras meninas chamavam ela se chama Lucy                                                                                         . ela estava conversando com outras três meninas que por algum acaso eram todas muuuuito bonitas.

(...)

enfim as aulas passaram bem rapidinho e eu estava como eu queria discreta e despercebida.

(...)

 

1 SEMANA DEPOIS

já era segunda feira da segunda semana de aula e já tinha acontecido um teste de espanhol, e sim, estava difícil, mais eu como uma boa “nerd” consegui fechar. a única pessoa da sala que conseguiu fechar aquele teste e ai foi a deixa para as provocações e zueiras, e isso me deixava muito triste por causa disso comecei a me multilar e passar varias noites chorando já estava atingindo o meu psicológico.

faltavam 5min para o intervalo e eu não via a hora porque estava morrendo de fome.

(...)

ainda bem que o intervalo chegou, sai do colégio e fui em direção a subway que tem na frente do meu colégio. estava terminando o lanche e ouvi o sinal da minha escola tocar, sai correndo e fui em direção ao colégio.

(...)

 as ultima três aulas passaram bem rapidinho mas eu ainda estava na sala copiando o apontamento colocado no quadro pela professora de português. só tinha eu e mais um menino, menino qual era o mais lindo do colégio.

estava guardando meus materiais virada para o fundo da sala a te ouvir uma voz rouca e sexy perto de mim.

        - oi – disse ele

        - hm... ooi -  respondi desconfiada

       - Mady não é? – perguntou ele e eu assenti sem olhar para sua cara

       - Prazer Justin... Justin Drew Bieber – Ri alto e olhei para seus lindos olhos castanhos claros – Qué que foi? Qual o motivo dos risos?-

perguntou irônico

          - nada, mais... o que é que foi? algum problema? – perguntei cessando os risos.

        - Não. Só vim perguntar se... – abaixou a cabeça sem graça – se você pode me ajudar em espanhol? – perguntou ele fazendo cara de cachorro q caiu da mudança

     - porque eu ajudaria? – perguntei debochadamente

      - para ajudar um colega seu. – disse justin – isso não basta?

     - não! mais tudo bem eu ajudo – disse e vi os olhos de justin sorrirem para mim – pode ser La em casa hoje as 15:00hrs da tarde? – perguntei e justin assentiu.

passei todo o necessário para justin chegar La em casa inclusive o número do meu celular.

 (...)

Eram 14:00hrs da tarde e eu já tinha chegado do colégio fazia uma hora. como minha mãe ainda não arranjou empregados eu estava em casa sozinha deitada no sofá da sala assistindo game of thornes. eu estava vestida com um vestidinho na altura da coxa de cor rosa, meu cabelo solto e liso e com uma rasteirinha branca.

como ninguém daquela escola nunca me viu sem óculos e de cabelo solto antes de justin chegar eu vou colocar uma bermuda na altra da coxa, uma blusa de mangas azul e vou prender meu cabelo no rabo de cavalo.

estava assistindo ainda quando a a campainha tocou olhei no relógio e ainda eram 14:15hrs não podia ser o justin, o horário foi 15:00hrs. levantei e fui em direção a porta e quando abri a mesma estava lá ele, lindo com uma bermuda jeans, um supra preto e uma regata da mesma cor.o cabelo dele estava arrumado em um belo topet, um... deus grego. Ele me olhava de cima a baixo mordendo o lábio inferior, mais... por que ele estava me olhando daquele jeito?. droga! esqueci que eu estou com um mini vestido.

      - Justin vai entrando, que eu vou trocar a roupa – falei apressada indo em direção a escada até sentir um mão me impedindo de subir as escadas

    - não precisa. Está ótimo assim – falou ele em um tom sapeca olhando as minhas curvas.

     - haha ta  bom... já vouto pera – disse me soltando da sua mão e fui em direção ao meu quarto onde fiz a troca de roupa e prendi meu cabelo. desci as escadas novamente e justin estava mexendo no celular.

     - Vem justin, vãos para o meu quarto – chamei ele com a mão e ele me seguiu.

chegamos no meu quarto que era todo roxo (sim a minha cor predileta ) e sentamos na mesinha do computador.

(...)

Estudamos por horas e a fome bateu. como eu e justin estávamos sozinhos em casa, não tinha ninguém para servir um lanche para agente já que os meus pais estavam em seus devidos trabalhos, resolvi fazer uma pausa nos estudos.

      - está com fome? – perguntei quebrando o silêncio

      - não – respondeu seco

      - mais eu estou! vem! – falei puxando ele pelo braço até a cozinha.

comecei a pegar as coisas para fazer uns sanduiches e duas latinhas de coca na geladeira depois pôs tudo em cima da copa. fiz os sanduiches e dei para justin. me sentei em cima da copa e comemos.

      - por que você... – falou justin quebrando o silêncio me olhando de pé a cabeça – não vai assim para o colégio? – perguntou ele me fazendo soltar um riso

       -  porque eu iria assim? – perguntei irônica

      - s...sem querer ser ousado mais vc tem um belo corpo – disse justin em um tom sapeca – alem do mais, seus amigos iriam gostar – continuou ele me fazendo gargalhar

      - que amigos?... não tenho amigos – falei fazendo justin me olhar serio

      - como assim?... vc não tem amigos.

      - Não tendo UÉ!! – disse já um pouco triste ao lembrar e senti uma lágrima teimosa cair nas minhas bochechas. Droga!!

  - Ei – disse justin segurando meu queixo e levantando a minha cabeça de leve – Vai ficar tudo bem! – disse ele me abraçando eu me senti tão seguras com aquelas palavras me deram um “conforto”.

  - Boa noite crianças – disse minha mãe me fazendo largar de justin

  - Bo...Boa noite senhora- disse justin sem graça me fazendo rir

  - Éh... mãe?! – disse chamando a atenção da mesma q se encontrava parada olhando as cartas que o correio deixou hoje – esse aqui é o justin, um col...

   - amigo – falou justin me interrompendo e me fazendo soltar um riso baixo – que por algum acaso já estou de saída.

     -Não! fique mais um pouco. por que você não janta conosco? – disse minha mãe

  - muito obrigada senhora mas... minha mãe esta me esperando para jantar em casa – disse justin e minha mãe assentiu – então e isso senhora tchau!

- tchau justin mas... me chama so de Catarine – disse minha mãe olhando para justin que assentiu e deu um risinho

  - vem justin vou te levar até a porta – disse indo em direção a porta com justin ao meu lado – então tchau – disse com um sorriso sem graça

  - tchau, até amanhã – disse ele me dando um beijo na bochecha e em seguida ir para a sua casa q fica na rua de trás da minha.

entrei em casa e vi minha mãe sentada no sofá com um risinho malicioso no rosto.

  - o que foi dn. Julie Catarine? haiai viu? – disse subindo para o meu quarto.

Chegando lá vi o caderno de justin em cima da mesinha do computador. Droga! o justin esqueceu o caderno aqui.

P.O.V Justin

Meu deus... cm aquela garota consegui ser tão gostosa? eu sinto muito litle mady mais vc vai entrar para a lista do jus aqui.

(...)

estava deitado na minha cama e deu vontade de ligar Para ela

~ligação on~

  - alô?! – disse auela voz doce do outro lado da linha

 - Mady? Oi é o justin – disse

- atah oi Justin! algum problema?

 - Não, só queria perguntar se meu caderno está aí

 - Ah sim! tá aqui sim – disse ela com uma voz de cansaço – é justi? posso desligar por que estou com um pouco de sono

 - ah claro pode – disse – boa noite  sonha comigo – disse convencido

 - haha você é muito engraçado... agora boa noite – disse ela finalizando a ligação

~ligação off ~ 


Notas Finais


primeiro dia de aula: http://www.polyvore.com/cgi/set?.locale=pt-br&id=158129250
antes da aula com justin: http://www.polyvore.com/depois_da_escola/set?id=158114162
Aula com justin: http://www.polyvore.com/aula_com_justin/set?id=158114585
Até semana q vem divaaas

XoXoXoXoXo ONEDELIEBER


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...