1. Spirit Fanfics >
  2. Real Love? >
  3. Club pt. II

História Real Love? - Club pt. II


Escrita por: 1Delieber

Notas do Autor


OI AMORAAAAAAAAAAAS
Saudade que eu tava de voxeiiis!!
Tá ok. sumi? Sumi. Voltei? Crerteza.
Gente sumi pq tava sem cell e os caps estavam toooodos lá. tipo, todos lá e so peguei o cel hj i enviei td pro meu email e estou aq. Vou enrolar ñ. sorry qualquer ERRO

Capítulo 7 - Club pt. II


Fanfic / Fanfiction Real Love? - Club pt. II

 

P.O.V Justin
Eu e os meninos ja estavam a mais de meia hora naquele posto de gasolina esperando as meninas. Meu pai me deu um carro quando cheguei hoje á tarde, e eu ia cuidar daquela belezinha como cuido da minha vida.
— Mano essas meninas não sabem mesmo cumprir horário — disse Chris já se estressado — Eu quero beber porra! É tão difícil de entender? — continuou ele nos fazendo rir.
— Calma bro, olha elas ali — disse Chaz chamando a nossa atenção. Levantei a cabeça e avistei um carro roxo se aproximando de nos e quem estava dirigindo era... Mady? Pelo visto não fui o único a ganhar um carro *e que carro * ela estava linda com um vestido bem colado no seu corpo.
— Eu sei que ele é lindo agora vamos? — disse ela com um sorriso convencido no rosto. Fomos cada um para o seu carro e Ryan e Chris vieram comigo já que perderam a carteira de motorista.
— Dude, você viu como a Mady ta gostosa? — perguntou Chris enquanto estávamos a caminho do club. 
— Tira o olho que aquela dali vai entrar no meu livro — disse para ele que deu uma risadinha pelo nariz.
— Desculpe-me senhor fodedor do ano. Vai mesmo pegar a nerdzinha? — disse Chris. 
— Nerd? Se todas as nerds fossem gostosa que nem ela, o mundo tava ganho meu amigo — disse e os meninos riram.
(...)
Mady e as meninas estavam na pista de dança a mais de meia hora. 
Mady estava indo em direção ao bar . Desci rapidamente em direção à ela.
— Você esta linda — disse em seu ouvido devido a música alta. A mesma se virou.
— Eu sei disso — disse ela com uma cara de convencida

— Você é bem convencidinha né? — perguntei com um pouco de sacársmo na voz — Amo isso em mulheres— disse me aproximando ainda mais da sua boca
— Também amo isso em mim. Já falei que me amo? Se não. Eu me amo — disse ela retrucando. Qual o problema dessa garota? Ela ja estaria me agarrando a essa altura.
— Se me der licença tô indo para a pista — disse ela e saiu sem ao menos esperar minha resposta.
pedi um shot de tequila ao barman e ele me deu. Quando ia beber senti unhas arranharem minhas costas.
— Justin! Que bom te ver aqui — disse Rebecca saindo de trás de mim com um micro vestido.
— O que quer vadia? — disse bebendo o shot de tequila de uma só vez.
— Você pode ser? — ela disse com uma voz sapeca. Rebecca ñ é feia só é vadia e vadia já peguei várias. Sem pensar duas vezes ataquei os lábios dela e ela deu um sorrisinho de vitoria entre o beijo.
P.O.V Mady
Estava no bar e Justin veio me dizer que eu estava linda e eu como uma boa garota, entrei no jogo dele. Voltei pra pista para dançar com as meninas e elas param de dançar e olham algo na direção do bar com cara de nojo. Quando olho pra trás Justin está "comendo" a Rebecca. Subiu um nojo pela minha garganta que deu ate vontade de vomitar. 
— Eu não sou obrigada a isso — disse Jasmine — Vem vamos descansar um pouco — disse ela saindo.
— Subir?? Mas não mesmo. Vamos ficar aqui por favoooor?! — disse fazendo cara de cachorro pidão e ela riu.
— Pra quem não queria vir você ta bem animadinha né??—  disse Jas e eu a abracei.

 (...)
Dançávamos feito loucas e já tinha homens se aproximando de nós. Eu sabia dançar por que fazia aula lá no Canadá.
Agora sim eu precisava descansar 
— Vamos subir? — perguntei e as meninas assentiram. Demos as mãos e passamos pela multidão e subimos as escadas. Quando abrimos a porta estavam Chris e Ryan conversando com Justin, Rebecca e suas cadelas. Chaz estava em outro sofá conversando com Cameron.
— Oi meninas — disse Rebecca com aquela voz de puta que ela tem. Ignoramos ela completamente e fomos em direção aos meninos *Chaz e Cam *.
— O que elas estão fazendo aqui? — perguntou Lally sentando no colo de Chaz.
— Sei lá! Elas chegaram ai com Justin — disse Cameron dando os ombros. Caitlin estava esquisita, ela tava vermelha e não parava de olhar pra onde os meninos e Rebecca estavam.
— Amiga ta tudo bem?— perguntei tocando no braço dela.
— Ta sim Mady — ela respondeu — vou só no banheiro — ela disse e levantou.
Quando Caitlin saiu do camarote, depois de alguns minutos Chris também saiu. Esses dois não me enganam eles se pegam que eu sei *ri do meu pensamento*. Voltei  conversar com as meninas e bateu uma vontade de ir embora.
— Gente eu já quero ir. — disse as meninas -—Estou enjoada— disse e olhei pra trás e elas já sabiam por que.
— Também já quero ir — disse Caitlin entrando no camarote como um furacão.
— Nossa Cait. O que houve?? — Lucy perguntou assustada
— Chegar em casa eu conto, agora só quero sair daqui— Disse ela e nos assentimos levantando.

— Dormi lá em casa?— perguntei as meninas e elas riram
— Claro!— Jas respondeu por todas — Festa do pijama? — ela perguntou animada e nós gritamos um "uruuul". Fui ate o sofá em que o "resto" estava para procura da  minha bolsa que estava ao lado de Alexia. Quando fui pegar sem querer pisei no pé dela com a agulha do meu salto
— Aii — disse ela *lê se gritou* parecendo uma gazela
— Pisei no seu pé?— perguntei cínica — Talvez tenha sido sem querer — disse e os outros riram exceto Alexia, Rebecca e Miranda *acho que é o nome da outra escrava se Rebecca* — Agora se não se incomodam, eu e as meninas já vamos que esse perfume barato já esta nos dando enjoo — disse fazendo cara de nojo.
—Etaaaaa. Não deixava— disse Lally colocando lenha na fogueira. Ri dela mentalmente.
— Fecha a sua cara que perfume barato é o teu — disse Rebecca se alterando o tom de voze ficando de pé.
— Levou pro core foi anjo? — disse fazendo uma vozinha de retardada — Senta ai queridinha que eu já estou de saída — disse empurrando ela pra sentar.
— vamos? — perguntei arrumando meu vestido e as meninas assentiram — Tchau cambada — disse e sai. As meninas vieram atrás de mim e fomos juntas até o carro. 
— Sera que tem algum lugar aberto ainda? — perguntei e as meninas me olharam — Vamos compra pizza e hambúrguer. tô com fome  — disse e elas me falaram onde tinha uma pizzaria.
(...) 
 Passamos no mercado também e compramos milhões de besteiras e as pessoas olhavam pra gente estranho por causa das nossas roupas. Agora estávamos entrando pelo grande portão da minha casa. Saltamos do carro e eu guardei o carro junto com os de meu pai. Entramos em casa fomos direto para o meu quarto.
— Mady, vamos dormi aqui mas não temos roupa — Lally disse e apontou para as roupas dela . 
— Já volto — disse e fui corendo para o closet. Tirei meus saltos e coloquei junto aos sapatos e peguei algumas blusas grandes que eu tenho quando o meu primo ia lá em casa no canadá. Sinto saudades dele.
Separei um blusão pra cada e peguei um pra mim.
— Tenho esses blusões, eram do meu primo mas ele mora no Canadá e nem vai vir aqui — disse dando um blusão a cada — Vou tomar banho. 
— Vamos todas? — jas perguntou e nós assentimos. peguei uma caixa de som e coloquei minha list do ipod para tocar enquanto as meninas se dividiam pelos banheiros da casa. Tomamos banho e vestimos cada uma um blusão.
(...)
Estávamos eu e as meninas assistindo um filme de terror, *porque somos corajosas*  comendo salgadinhos e bebendo coca. Quando o interfone toca na cozinha.
— Quem será?? São 4:00 da manhã — Disse verificando o horário no celular. Levantei indo ate a cozinha atendendo o interfone.
— Oi? — disse á outra pessoa da linha.
— Senhorita Mady? È igor o chef da segurança do senhor Brad — disse o tal de Igor — Eu queria saber se você está esperando alguém? Por  que tem um jeep vermelho parado no jardim — tomei um susto mais depois fiquei aliviada.
— É da minha amiga que esta aqui comigo. Vou te dar as chaves do carro e você guarda pra mim?— Claro. Já estou indo ai — ele disse e eu finalizei a ligação indo em direção a sala.
— Quem era?- perguntou Jas.
— Era só Igor perguntando do carro de Lucy — disse simples — E ele pediu as chaves do carro para guardar — disse e Lucy subiu as escadas correndo.
(...) 
Acordei com uma claridade fora do normal. Tentei abrir os olhos mais não consegui. Pisquei várias vezes e por fim consegui abrir logo reconhecendo que não era o meu quarto. Estávamos na sala. Jasmine estava com suas pernas em cima de mim e eu estava deitada no colo de Caitlin que estava com as pernas em cima de Lally e Lucy estava sozinha no sofá enquanto estávamos todas jogadas no tapete *espertinha*. Resolvi zoar com a cara dela. Sacudi as pernas logo acordando Jas,  coloquei o dedo na boca pedindo silêncio, silabei meu plano a ela e acordamos as outras sem conseguir acordar Lucy. Fomos todas para cozinha e eu peguei chantilly. Pedi para que as meninas gravassem no meu vine. Voltamos a sala, coloquei o chantilly na mão e fui até Lucy.
— SMACK CAM — gritei batendo a mão na cara dela. Lucy deu um pulo do sofá pegando uma almofada em forma de defesa * por que uma almofada? Como se fosse proteger alguma coisa*.
— Que porra você colocou na minha cara ? — ela disse colocando a mão no lugar.
— Bom dia amiga — gritei abraçando ela.
— Bom dia o caralho. Madeline você me paga sua vaca — disse ela nervosa subindo as escadas e eu e as meninas gargalhávamos na sala.

(...)
— O que vamos fazer nesse sábado ensolarado?— perguntou Cait.
— Que tal uma volta no shopping?— perguntei e elas.
— Ta na hora de mudar o visual né? — perguntou Lucy surgindo na sala já de banho tomado e trocada [1].
— Resolveu desemburrar? — perguntou Cait zoando da cara de Lucy que revirou os olhos e foi para cozinha onde rosa ja tinha colocado o café na mesa.
— Bom dia rosita — dissemos eu e as meninas juntas
— Boa tarde meninas — disse rosa e eu verifiquei as horas no celular.

— Gente já são 12:30— disse amostrando o horário a elas

— Vamos almoçar no shopping então— disse Lally e nós saímos da cozinha e fomos nos arrumar.
(...)
— Vamos Jas — disse pela milésima vez a Jasmine que estava se produzindo no meu closet 
— Jasmine você vai ao shopping, não vai de casar não  — gritou Lally já nervosa.
— Tou aqui já — disse ela descendo as escadas correndo [2]. 
Estávamos eu [3], Cait [4] e Lally [5] indo pra garagem pegar os carros (N/A Jas, Cait e Lally sabem dirigir). 
— Gente eu vou passar em casa para pegar o meu carro — disse Jas — Quem me leva?
— também vamos — disseram Lally e Cait.
— Ok, vamos então? — perguntei e Jas veio no meu carro com Lally e Cait foi com Lucy.
(...)
Já estávamos no shopping a mais de 2 horas e já estávamos cheias de sacolas na mão. Fomos expulsas de uma loja por causa da zoada e bagunça.
— Quando sair do colegial vou a abrir uma boutique no lugar da de vocês — Gritou Jasmine enquanto erramos arrastadas da loja de grife.

— Essa história de boutique é seria mesmo?— pergunto e Jas assenti animada.

— Gente vamos comer porque eu to louca de fome— disse Lucy.

Fomos cada uma comer algo diferente e depois nos reunimos em uma única mesa.

— Cait, você não falou o motivo de sua cara feia ontem— lembrou- nos Lally.

— È mesmo senhorita Ane Colins, pode falar T-U-D-O— disse Jas pausadamente.

— Tá eu falo, olha eu e o Chris estávamos ficando a mais de uma semana e tava tudo indo muito bem até ontem — ela falou e abaixou o olhar — Ele estava com aquela piranha da Miranda sentada no colo dele e depois ainda teve a coragem de falar que o que agente estávamos tendo não era nada sério — disse ela por final e eu abri a boca em um perfeito *O*.

— Calam amiga, garotos são assim mesmo — Disse Lally e abraçou a Cait.

— Eu não sei vocês mais eu preciso compra ainda, então vamos adiantar — disse e as meninas riram.

(...)

Depois que saímos do shopping cada uma foi par sua casa e agora estou eu aqui, deitada no meu sofá sozinha em casa e cansada e tanto andar. ainda é sábado a noite e meu pais ainda falta muito tempo para chegar. em falar neles minha mãe ligou e eu esqueci de retornar. peguei meu celular e procurei na agend o nome “mãezoca♥” e disquei

~Ligação on~

 — Alô?— disse minha mãe

— Oi mãe

— Lembrou que tem mãe sua ingrata? — perguntou ela sempre dramática

— Ai, para mãe. você viajou ontem a noite vai!— disse rindo

— Tá mas iai? como estão as coisas? ta tudo bem?— ela perguntou

— Está sim, E aí?— pergunto curiosa

— Tá tudo ótimo, filha vou ter que desligar. Beijo mamãe te ama— disse ela

— Também te amo mãe. Manda um beijo para o papai— disse e finalizei a ligação.

~Ligação off ~

Fui para o meu quarto e me joguei na cama em poucos segundos adormeci.


Notas Finais


DESCULPEM-ME PELO CAP BOSTA.
tem fic nova vindo por ai. TEM FIC NOVA VINDO POR AÌ. Ñ VOU DAR SPOILER. NEM TENTEN. SÓ VOU FLR Q É DA MAGCON ♥_♥!!
[1]: http://www.polyvore.com/lucy/set?id=182104670
[2]: http://www.polyvore.com/jas/set?id=182104973
[3]: http://www.polyvore.com/mady/set?id=182105586
[4]: http://www.polyvore.com/cait/set?id=182106317
[5]: http://www.polyvore.com/lally/set?id=182106649
BJOKAAAS
Até logo!!


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...