1. Spirit Fanfics >
  2. Realeza de Fachada ( Willdip A.B.O) >
  3. 1(?)- Chá dos herdeiros

História Realeza de Fachada ( Willdip A.B.O) - 1(?)- Chá dos herdeiros


Escrita por: titianeko12

Notas do Autor


Leiam a nota do meu outro livro
" Tudo tem volta "
So para ver meus motivos
Bjs tia Neko

Capítulo 14 - 1(?)- Chá dos herdeiros


Mabel 

​Mason e eu estávamos na varanda com vista para um dos varios jardins tomando chá e comendo alguns doces. Mason parecia perdido em seus pensamentos e decido atrapalhar. 

- Uma moeda por seus pensamentos - Digo meio sorrindo - Ou duas dependendo do que for. 

- Estou pensando em nosso futuro Mabel... Principalmente daqueles que virão de nosso ventre... Não fica com medo deles serem separados igual a nossos irmãos e irmãs mais velhas ? 

Fico quieta por um tempo e penso em minha primogênita Mary que esta na "escola". 

- Não deve pensar nisso Mason, tudo o que devemos fazer é obedecer até atingirmos a maioridade e depois seguiremos nossos outros deveres até morrer. Essa é a vida de todos da realeza. 

- Não queria ter controle sobre sua vida ? - Mason pergunta me encarando. 

- Mason...- Falo em tom de aviso e dou uma olhada em volta - Sabe o que acontecera se eles te ouvirem, já não é um dos favoridos do conselho. 

- Nenhum de nós é... 

- Eu só queria ter um gosto do que é ter o controle de minha própria vida. Você também não deseja ?

Ele pega a minha mão e me levanto fazendo uma reverencia e me retirando. Não quero ser pega tendo conversas de motim. Como estou com um tempo livre vou para meu quarto e tranco a porta, pegando do compartimento secreto de meu armario as coisas de minha bebê. Sua primeira roupa, seu sapatinho seu laço, sua foto.

Encaro aqueles olhos azuis e cabelos loiros claros em meus braços, choro pois fui separada de minha filha um mês depois dela nascer. 

- Minha pequena Mary, minha pequena filha. Minha linda alfinha. 


Notas Finais


Chorem bastante 😈.

A partir de agora a história tera um clima depre, quem não se sente bem por favor não leia, migrem para "Lobo e Raposa" ou para " Tudo tem volta"
Bjs Tia Neko


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...