1. Spirit Fanfics >
  2. Realeza de Fachada ( Willdip A.B.O) >
  3. 22-Wendy

História Realeza de Fachada ( Willdip A.B.O) - 22-Wendy


Escrita por: titianeko12

Notas do Autor


Eu quero pedir infinitas desculpas. Estou meio corrida nessa pandemia. Faculdade e lições da minha irmã mais nova, e também estou concentrada no meu livro que estou terminando ( não vou passar o nome para proteger minha identidade /pq meus pais são homofobicos e eu divulgo a minha outra conta para todos ). E estou passando a maioria das historias para a Alastor que vai atualizar com mais frequência q eu. Vou compensar vcs com capitulos mais longos por isso. Bjs titia neko^~^

Capítulo 23 - 22-Wendy


AVISO ESSE CAPÍTULO POSSUI MENÇÃO TORTURA PSICÓLOGA, ESTUPRO E  USO DE DROGAS. LEMBRANDO QUE SOU TOTALMENTE CONTRA ESSE TIPO DE ATO E QUE NÃO SE DEVE ROMENTIZAR DE MANEIRA ALGUMA. NÃO ESTOU PONDO POR ENFEITE E SIM PQ FAZ PARTE DO DESENVOLVIMENTO DA HISTÓRIA, CASO EU VEJA QUE ESTOU OU VOCÊS ROMANTIZANDO ATOS TÃO DESUMANOS E ASQUEROSOS VOU IMEDIAMENTE  EXCLUIR A FANFIC. NÃO LEIA SE NÃO SE SENTE BEM OU SE NÃO GOSTA É POR SUA CONTA E RISCO.

 

Wendy

 

Fazia duas semanas que me mudei para a casa de um nobre e passei a receber o treinamento para guarda.Confiscaram meu celular e outros aparelhos eletrônicos, só posso falar com minha família uma vez por semana e se não fosse pelo diário que mantenho escondido eu não conseguiria passar para eles tudo o que descobri aqui. 

Eu achava que os guardas tinham acesso a muita informação, mas não tem, somos doutrinados e hipnotizados para obedecer e esquecer varias informações. Tenho que dar um jeito de sair saqui e expor tudo o que descobri. 

 

-Wendy, estão te chamando - Minha colega de guarto Tambry que tinha os cabelos curtos e obrigados a ficar na cor natural entrou no quarto - Parece que tem uma carta para você.

 

Agradeço e desco até a área de lazer dos empregados para receber encomendas. O que recebo não é só uma carta, era a minha mãe me entregando a carta, ela estava muito diferente de dez anos atrás, seus cabelos estavam estavam mais para o loiro avermelhado, ja aparentava ter rugas e estava com os olhos castanhos vazios. 

 

-Mamãe- Falo emocionada - Se lembra de mim? Sou a Wendy. 

 

-Não sei do que esta falando senhorita. Estou aqui para te entregar a carta que minha senhora mandou. Faza-me o favor de pegar para eu poder voltar as minhas obrigações.

 

-Mãe sou eu sua filha Wendy…

 

-Escuta aqui menina eu não tenho tempo para brincadeiras estúpidas. Eu não tenho filhos- Ela joga a carta ao chão - Tenho mais o que fazer.

 

Tremendo com lágrimas nos olhos eu abaixo e pego a carta. Abro e vejo uma caligrafia perfeita. 

 

"Cara senhorita Wendy, venho informar por meio desta carta que você e sua família, junto com Kill, Bill e William Chiper estão sendo causados de três crimes graves, falsificação de documento, omitir a classe que pertence e trágico de produtos ilegais. Sua família vai ser presa.

                                     Assinado sua Majestade o Rei ".

 

Choro convulsivamente enquanto amaço a carta. "Essa realeza idiota vai pagar por tudo o que fez. Vou fazer cada um deles pagar". 

*Menção de estupro e de uso de drogas*

Mason

 

Meu cio foi complicado, tiveram que drogar o alfa várias vezes por que ele tentava escapar toda vez que sóbrio. O que fazia os quardas pessoas terem que ficar na porta de meu guarto para atender meus chamados. Foi difícil e horrível, não consegui aproveitar nem um pouco. Que bom que essa porcaria acabou. 

 

-Espero que dessa vez consiga um bebê - Mabell falou assim que entrou no meu quarto e me viu nu deitado de barriga para cima com as pernas levantadas - Ele não parece nada feliz- Ela aponta para trás onde fica o "quarto" dos reprodutores, onde vem o barulho de coisas sendo jogadas contra a porta de metal- Ele parece ser agressivo na hora. 

 

-Eu não sei. Ele estava drogado… Espero que só nos vejamos daqui um ano e meio- Digo acariciando minha barriga ainda plana- Vai nascer um alfa forte. 

 

-Assim esperamos… Tenho uma notícia para dar- Olho atento para ela por culpa de seu tom sério - Ouvi dizer que o rei esta pensando em trocar de reprodutor. Treine seu choro porque acho que teremos um enterro.

 

-Como ele vai fazer com a opinião pública? A mídia vai achar muito estranho nosso pai morrer do nada. 

 

-Eu não sei irmão. Eu não sei.


Notas Finais


Caso vc tenha sido vítima de estupro ou alguém que conheça foi. Saiba que a culpa jamais foi sua ou da pessoa, o estupro se trata de uma ação desumana que um indivíduo faz por se sentir no "direito" por ser mais superior", essa pessoa repulsiva é doente e merece pagar pelo que fez. Ja a vítima não é nada ALÉM DE VÍTIMA, NÃO IMPORTA A IDADE, O LOCAL A HORA OU A MERDA DA ROUPA, A VÍTIMA SEMPRE SERA VÍTIMA. Fiquem do lado da vítima, deem apoio a ela e cuidem dela, não questione se ela poderia ter se insinuado isso faz você ser cumplice do estuprador. Denuncie estupros façam escando e arruinem a vida do filho do jdnho que estuprou alguém inocente.

Alguns tipos de estupros que talvez vcs não conheçam e que podem sim ser denunciados.
Se negar a por preservativo
Tirar o preservativo no meio do ato
Ignorar o fato de você estar desconfortável e querer PARAR O ATO
Furar a camisinha
Te obrigadar a deitar por que você tem algum relacionamento com ele
Te obrigar a fazer algo que não gosta
Controlar os SEUS MÉTODOS ANTICONCECIONAIS (SE ENQUADRA EM OUTRO TIPO DE AGRAÇÃO MAS PODE SER DENUNCIADO DA MESMA MANEIRA)

Todas essas práticas podem ser denunciadas nos números abaixo
Polícia Militar (190) e do Disque 180;
É importante ressaltar que a autoridade policial não pode se recusar a registrar a ocorrência. Infelizmente, há casos em que a autoridade policial tenta dissuadir a vítima de fazer o boletim. Caso isso aconteça, registre uma reclamação na ouvidoria do órgão em que ocorreu a recusa. Sendo ineficaz, procure o Ministério Público local para denunciar a recusa e o crime.

Vou deixar uma materia aqui em baixo para vocês lerem(Link separado por culpa das diretrizes irritantes)

https://www.google.com /amp/s/catracalivre.com.br/carnaval-sem-assedio/veja-como-agir-caso-voce-seja-vitima-de-assedio-ou-estupro /amp/

Separado no com e no / antepenultima. Bjs tia nemo


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...