1. Spirit Fanfics >
  2. Realidade e Ficção fictícia se tornarem uma só. >
  3. O grande dia chegou e o recomeço das nossas vidas começam.

História Realidade e Ficção fictícia se tornarem uma só. - O grande dia chegou e o recomeço das nossas vidas começam.


Escrita por: DanieleSparda

Notas do Autor


Depois de pensar bastante decide escrever mais um capítulo e relembrando os personagens de Devil May Cry não são meus bjs.

Capítulo 6 - O grande dia chegou e o recomeço das nossas vidas começam.


Fanfic / Fanfiction Realidade e Ficção fictícia se tornarem uma só. - O grande dia chegou e o recomeço das nossas vidas começam.

Daniele narrando on

Depois de tanto esperar finalmente chegou o dia do meu casamento e eu estou um pouco nervosa,mas é normal quando vai se casar e as garotas estão aqui me ajudando a me arrumar.

Daniele narrando off

Vergil narrando on

Ficar dias direto sem vê-la me deixou preocupado,mas no final tudo dará certo.

Eu já estou no local onde será a cerimônia esperando ansioso por rever novamente aqueles olhos castanhos e a magnífica dona deles que será minha esposa.

Nero:Pai você não consegue esconder a sua ansiedade,mas fique tranquilo dará tudo certo.

Vergil:Eu sei Nero.

Vergil narrando off

Daniele narrando on 

Eu estou escondendo uma coisa de todos por milagre ninguém notou os ajustes no vestido que eu mandei fazer por Vergil tem que ser o primeiro a saber desse meu segredinho já que ele ajudou na existência dele ou dela ou de ambos.

Já estava pronta e a limosine contratada para nos levar até o jardim onde seria o casamento tinha chegado e todas nós descemos elegamente.

Daniele: Chegou a hora.

Sorri acariciando minha barriga e entrando no carro que não demorou a partir dali.

Daniele narrando off 

Nero narrando on

Meu pai parecia mais calmo e eu tinha recebido uma mensagem da Kyrie avisando que elas já estavam a caminho suavizando as expressões de preocupações do meu pai,tio e minha.

Nero narrando off





Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...