1. Spirit Fanfics >
  2. Reaprendendo a Amar -beauany >
  3. A despedida

História Reaprendendo a Amar -beauany - A despedida


Escrita por: DjFlaiban

Capítulo 5 - A despedida


Fanfic / Fanfiction Reaprendendo a Amar -beauany - A despedida

Pov Josh 

Hoje o dia estava agitado no hospital, estava passando de quarto em quarto vendo os pacientes sei que muitos médicos requisitam essa tarefa aos residentes, mas gosto de conferir por mim mesmo, não que eu não confie neles. 

Estava terminando de passar pelo último quarto quando o Bailey passa por mim correndo. 

Josh: hey cara calma o que está acontecendo?

Bailey: parece que teve um acidente de carro bem sério, as vítimas estão sendo trazidas pra cá.

Josh: alguma criança?

Bailey: não, aparentemente é uma mulher e um homem.

Josh: um casal? 

Bailey: não, o carro deles se chocaram. 

Josh: que merda, você quer que eu vá também?

Bailey: não, a gente do trauma da conta, mas se precisarmos de ajuda eu mando te chamar.

Josh: ok boa sorte. 

Bailey: valeu. 

Pov Bailey 

Chego na emergência e o pessoal já estava me esperando, não dá nem 5 minutos e aparecem duas ambulâncias, na primeira tem um homem de aproximadamente 40 anos, alguns membros quebrados e uma possível fratura leve na cabeça, mas acordado e aparentemente lúcido, deixo esse com meu amigo e vou para outra ambulância, chego lá e a socorrista diz. 

Socorrista: mulher aproximadamente 25 anos, mutiplas fraturas, inconsciente, fratura na cabeça, e perdeu muito sangue. 

Bailey: ok levem ela para a sala de cirurgia agora.

Entro na sala de cirurgia e apenas lá observo melhor a paciente, meu corpo gela na hora fico paralisado até a chefe Miranda pergunta.

Miranda: algo de errado dr. Bailey? 

Bailey: não pode ser? 

Miranda: não pode ser o que dr. Bailey?

Bailey: é el...

Miranda: ela quem? 

Bailey: a Taylor? 

Miranda: quem é Taylor? 

Bailey: a esposa do Josh. 

Residente: puta merda. - um dos residente diz.

Miranda: Deluca procure o Dr. Josh não diga nada a ele ainda, só fique a disposição dele.

Bailey: por favor Deluca pegue o meu celular e ligue para o contato chamado maninho, o nome dele é Noah ele é irmão do Josh se o pior acontecer ele tem que estar aqui. 

DeLuca: ok - disse saindo.

Miranda: Bailey você tem condições de fazer essa cirurgia? 

Bailey: tenho sim Miranda. 

Miranda: então vamos começar. 

Pov noah

Estou no meu escritório resolvendo uns assuntos quando meu celular toca vejo quem é e atendo. 

Noah: fala safado que devo a honra da sua ligação? 

DeLuca: oi senhor noah?

Percebo que não é o Bailey e me preocupo. 

Noah: sim quem é?

DeLuca: me chamo de Luca sou residente no hospital onde o Dr Bailey trabalha.

Noah: o que aconteceu ? 

DeLuca: ele pediu para o senhor vir o mais rápido possível, a esposa do seu irmão sofreu um acidente e o caso é grave. 

Noah: eu estou a caminho.

Nem espero ele desligar o celular e saiu correndo, preciso chegar lá logo.

Pov Josh 

Estou atendendo um paciente quando o residência DeLuca chega.

Josh: oi você precisa de alguma coisa DeLuca?

DeLuca: não, só vim ver se você precisar?

Josh: não preciso, está tudo tranquilo aqui você não estava com o Bailey hoje? 

DeLuca: sim mas já tem gente demais na sala de cirurgia, eu lá só iria atrapalhar, então pensei em vir aqui e vê se você não precisa de ajuda.

Josh: pode ficar aqui então tem uma criança que precisa fazer a limpeza do ferimento você da conta?  

DeLuca: pode deixar comigo Dr.

Ficamos ali atendendo os pequenos,  termino tudo e penso em ligar para minha esposa, vou para ala principal do hospital e percebo um ser idêntico ao meu irmão, chego mais perto e percebo que é ele mesmo, será que aconteceu alguma coisa.

Josh: hey mano o que faz aqui? 

Noah: como assim o que eu faço aqui, como ela está ?

Josh: ela quem? 

Noah: ela quem, a Taylor mano o que você tem na cabeça. 

Quando ele fala aquilo meu coração acelera, ela não pode estar aqui. 

Josh: como assim a Taylor, ela está no trabalho? 

Noah: não, ela está aqui um dos seus residentes me ligou avisando que ela tinha sofrido um acidente de carro e que era grave. 

Quando ele fala aquilo eu definitivamente perco o meu chão, minha Tay......


Notas Finais


Greys anatomy, entendedores entenderão 😂😂.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...