1. Spirit Fanfics >
  2. Reasons to love you (Na Jaemin) >
  3. Chapter 6

História Reasons to love you (Na Jaemin) - Chapter 6


Escrita por: BTSHORNS

Capítulo 6 - Chapter 6


Fanfic / Fanfiction Reasons to love you (Na Jaemin) - Chapter 6

New York 

20:00

Bom, talvez eu estivesse um pouco atrasada já que fiquei em função de me arrumar um pouco mais do que o habitual, sim talvez eu estivesse. 

Na verdade, ultimamente estou com a minha cabeça fora do lugar já que quero chamar a atenção de Jaemin, o que não faz o menor sentido, já que o garoto namora. Meus hábitos começaram a mudar, é estranho. 

Me apresso ao ouvir a campainha de minha casa tocar. Pego minha bolsa e meu celular logo descendo as escadas com certa rapidez. Enfim abri a porta e me deparei com Jeno.

- Jaemin acabou tendo que resolver uns problemas com Lexi, então ele pediu para que eu viesse te buscar! 

- Sem problemas Jeno, até imagino do que se trata! - Sorrio e abraço-o em forma de cumprimento. Creio que o mesmo havia estranhado meu ato, mas logo retribuiu. Em troca recebi um cheiro no cangote o que me fez ter arrepios do pé a cabeça. 

- Está cheirosa bebê. - O sussurro em meu ouvido foi o ápice para que eu desse uma arfada e me separasse dele lentamente. 

- Você também está! - Desvio o olhar tímida. Mas de relance pude ver seu sorriso ladino. Ele era bem safadinho. 

Sigo-o até o carro logo adentrando o mesmo. Passo o cinto sobre meu corpo e em poucos segundos a partida do veículo foi dada. 

Parando pra pensar...Jeno era um bom partido em quesito de sexo, não o via como um cara romântico, eu o via como um cara mais sexy. Mas claro que eu posso estar enganada. Só que dava pra sentir, seu ar sensual, e seus charmes...deixam qualquer garota fora dos eixos, e sendo sincera, eu daria uns pegas nele, fala sério, quem não?! Posso até ser um pouco antisocial e não gostar muito de me relacionar, mas sinto vontades. Eu na real sentia mais vontade e curiosidade quando eu era virgem, depois passou um pouco. 

- E então, o que pretende fazer depois da janta? - O moreno me pergunta com os olhos centrados no trânsito.

- Ir pra casa, provavelmente irei assistir série e dormir, já que amanhã tem aula. - Falo simplista.

- Vai estar sozinha? 

- Bom...meus pais estão em uma viagem, então sim, vou estar sozinha, por que a pergunta? - Falo já nervosa pela sua resposta. 

- Será que teria problema em eu ir na sua casa? - Engulo a seco antes de responder a pergunta dele, já que por ser uma oferta muito tentadora, também me deixava nervosa. 

- Claro que não, eu até gostaria de uma companhia. - Falo de forma acanhada. 

Ficamos conversando até a chegada nossa no restaurante. Era bem enorme e chique, haviam muitos carros ali. 

Descemos do carro e seguimos até a entrada. Logo senti o braço direito de Jeno sobre meus ombros. O moreno me puxou de lado para que eu colasse em seu corpo e assim fiz. Apesar de ele ser bem alto, eu me encaixava perfeitamente em seu corpo. Ele com seus 1,77 de altura e eu com meus 1,60. 

- Olha os pombinhos na área! - Haechan fala após acabarmos de chegar na mesa em que o pessoal estava. Sorri meio sem graça e Alisha logo da uma cutucada com o cotovelo em seu namorado. 

- Deixem os dois em paz! - A mesma diz sorrindo. Notei que Lexi e Jaemin também estavam na mesa, mas também notei que o menino de cabelos platinados logo fechou a cara, o que eu estranhei bastante. 

Nos sentamos junto a eles e começamos a conversar, eram conversar aleatórias. A única coisa que estragava o clima era a cara de Jaemin e Lexi. Os dois estavam péssimos.

- E então pessoal, o que vocês vão fazer depois da janta? - Mark pergunta dando um gole em sua taça com champagne branco. 

- Hoje irei ir na casa de uma amiga, sabe como é né, passar um quinta à noite agarradinho com a gata! - Jeno diz me olhando disfarçadamente. Foi o suficiente para que eu quase tivesse um infarto.

- E por acaso essa amiga seria a Leah..? - Haechan fala em um tom brincalhão e curioso. Alisha revirou os olhos para o mesmo. 

- Descubram! - Todos sorriram maliciosamente menos a pessoa que todo mundo sabe quem seria.

- Ótimo gente, vamos mudar de assunto né? Muito repetitivo isso! - Lexi fala alto em bom som e com pressa. Como se estivesse irritada e angustiada de me ver ali. 

Todos mudaram de assunto na hora, para a paz reinar em fim. Lexi se soltou mais, enquanto Na permanecia com sua famosa cara de bunda. Ele ficava apenas encarando eu e Jeno, já que o moreno ao meu lado ainda permanecia com seu braço sobre meu pescoço, sem contar as vezes que ele chegava perto de meu pescoço e dava umas fungadas rápidas. Não vou mentir que aquilo era sensacional. 



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...