1. Spirit Fanfics >
  2. Rebel - Imagine BTS >
  3. Me beijou...

História Rebel - Imagine BTS - Me beijou...


Escrita por: Min_gguktaemin

Notas do Autor


OWEEEEEEEEE

vamos para mais um capítulo?

Capítulo 33 - Me beijou...


Fanfic / Fanfiction Rebel - Imagine BTS - Me beijou...

Jimin-olha eu nunca negaria um pedido desse,mas na frente dos outros acho que não seria legal-me olhava com um sorrisinho nos lábios. 


S/n-tem medo?-levanto uma sobrancelha na intenção de desafio. 


Jimin-olha S/n não me provoca okay-molha os lábios com a ponta da língua. 


S/n-okay,não provoco mais-me viro novamente com minhas pernas para trás do assento da pessoa na frente,finjindo que nada aconteceu. 


Jimin-pronto? Acabou?vai desistir fácil assim?-parecia não se conformar com minha decisão. 


S/n-você disse que não dava, então não vou insistir-sorrio deixando um Jimin mais confuso.


Jimin-eu realmente não te entendo....


S/n-não precisa entender, só precisa gostar-dou de ombros e me viro para janela,olhando a paisagem que ja havia mudado completamente. 


Agora no lugar das casas existiam árvores bem grandes por sinal,a estrada não se dava para ver muito mas parecia ser de terra, estavamos realmente em uma trilha pelo menos é o que parecia. 




                      [...]




S/n-deixa eu deitar?-falo manhosa.


Jimin-vem-eu me deito colocando a cabeça em suas pernas e o mesmo me abraça me deixando bem confortável e quentinha-pode dormir-ele começa a fazer carinho nos meus cabelos e sorria.




                       [...]






               Jimin P.V.S





S/n havia acabado de pegar no sono e estava dormindo tão bem e tão tranquila que só de a observar me trazia calma.


Motorista-ATENÇÃO-todos olhavam para o mesmo-JA ESTAMOS QUASE CHEGANDO AO DESTINO. E A DIRETORA DE VOCÊS ME PEDIU PARA AVISAR QUE QUANDO CHEGAREM TODOS DEVERÃO FICAR JUNTO POIS IRÃO ATRAVESSAR O MAR PARA PODEREM CHEGAR NA ILHA-ouve um furdunço no ônibus por um momento mas logo a agitação passou e o cansaço voltou, cinco horas de viagem deixava qualquer um cansado. Olho para os meninos e quase todos estavam dormindo,apenas Namjoon e Jungkook estavam acordados e observando a estrada.


S/n-eu ouvi que a gente ja está chegando?-ela se levanta do meu colo,parecia ja renovada.


Jimin-sim-sorrio.


S/n-e eu nem fiz minha brincadeira? - ela parecia um pouco desesperada.


Jimin-que brincadeira? -fico curioso.


S/n-você vai ver-ela tira o cinto de segurança e sobe no banco quase batendo a cabeça no teto.


Jimin-S/n o que você vai fazer?-falo preocupado.






                S/n P.V.S






Eu tinha esquecido completamente da brincadeira,eu realmente não podia deixar essa brincadeira para trás. Eu faço ela em todos passeios de escola que eu vou.


S/n-MOTORISTA PODE CORRER A NOSSA TURMA NÃO TEM MEDO DE MORRER-todos olharam para mim assustados com o grito.


Jimin-eu não acredito nisso S/n-ele caio na risada.


Namjoon-MOTORISTA PODE CORRER A NOSSA TURMA NÃO TEM MEDO DE MORRER-ele ria e olhava para mim.


S/n- MOTORISTA PODE CORRER A NOSSA TURMA NÃO TEM MEDO DE MORRER-todos do ônibus cantaram junto dessa vez.


Lisa-AI CALA A BOCA GAROTA, PARA SER INFANTIL-se levantou do seu assento e me olhou.


S/n-A LISA É CHATA ISSO EU NÃO NEGO NÃO SENHOR, YOONGI FOI COME ELA E ATÉ BROXOU-todos caíram na risada e Yoongi me olhou com aquela incarada mortal dele,parecendo que queria me matar com os olhos.Eu não liguei e continuei- A JENNIE É UMA HIENA ISSO EU NÃO NEGO NÃO SENHOR, JIMIN NEM QUER MAIS COMER ELA PORQUE ELE ME BEIJOU.........





             CONTINUA.......





Notas Finais


Até o próximo capítulo♥


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...