1. Spirit Fanfics >
  2. Rebelde - 4 Temporada >
  3. Episódio 86

História Rebelde - 4 Temporada - Episódio 86


Escrita por: Fanfics_rebelde

Capítulo 86 - Episódio 86



Miguel não havia dormido a noite toda pensando em tudo sobre a Mel, inclusive, reativou as redes sociais que tinha, para poder olhar as redes da Mia.

Ele passou a madrugada toda na sala olhando tudo, desde o perfil do Twitter, ao Facebook, porém ela não era tão ativa nessas redes sociais. Mia usava mais o Instagram, ele olha todas as fotos que ela tinha com a Mel, e fazia careta pras fotos do Antônio.

Miguel: mas que sujeito mais feio. Essa Mia tem mal gosto, eca!

Ele até mesmo chega a salvar algumas fotos da Mel no celular.

Pela manhã, Roberta ainda estava dormindo com Diego no quarto, até que ela abre os olhos e vê Diego ao seu lado, ela então olha para o outro lado e vê o relógio marcando 8:37.

Roberta beijo Diego na testa.

Roberta: hei, tá na hora de acordar.

Diego abre os olhos e fecha novamente.

Diego: mais meia hora só..

Roberta: para de ser preguiçoso, acorda. - ela então o agarra colocando a cabeça dele em seu peito e o beijo nos cabelos.

Diego: isso, fica ai. Sai não, me deixa dormir aqui.

Roberta: besta! Vou pegar uma água e já volto. Você quer?

Diego: quero não.

Roberta: tá bem, já volto.

Ela então coloca um roupão, e vai até a cozinha, quando chega até a sala se depara com Miguel no sofá.

Roberta: acordado a essa hora?

Miguel: não dormi.

Roberta: e o que ficou fazendo?

Miguel mostra o celular, uma foto da Mel.

Miguel: tem bastante coisa aqui, aniversário dela, ela brincando. Tem Tudo.

Roberta o olha e respira fundo.

Miguel: o que mais me dói, e ver as fotos do Instagram em que os três estão juntos, e ele é chamado de pai.

Roberta: não sei se te conforta mas.. alguns fãs fazem montagens tirando o rosto do Antônio e colocando o seu fazendo vocês serem uma família hahaha.

Miguel sorri.

Miguel: não digo isso por querer ser casado com ela, apenas porque me foi tomado o lugar de pai.

Como ela teve coragem de tirar isso de mim? Ela não tinha o direito. - uma lágrima escorre do rosto dele, Roberta vai até ele, limpa.

Roberta: não chora, olha, eu não sei o porquê disso, não deve ter uma justificativa boa pra isso também. Só o que podemos fazer é ir atrás de alguma explicação.

Miguel: ela vai ter que me dar uma explicação muito boa pra eu não levar a minha filha daqueles dois loucos.

Roberta: se você chegar assim na Mia não vai resolver nada.

Miguel: vamos ver se não vou.

Mia também não havia dormido, primeiro porque não conseguia mais dormir ao lado de Antônio, e segundo porque estava aflita e desesperada. Tanto que no meio da noite, se levantou e foi se deitar com a Mel. E logo pela manhã, quando estava quase dormindo, lhe vem um estalo na mente.

Flashback

Roberta: o Giovanni ouviu.

Mia: rs o Giovanni ouviu.. o que mais vocês estão inventando?

Roberta: o Giovanni estava escondido no quarto com a sua sogra, aquele caso estranho que os dois têm. Antônio entrou lá e o Giovanni ouviu da própria boca do Antônio, ele contando que a Mel é filha do Miguel.

Mia rapidamente abre os olhos.

Mia: o Giovanni sabe.. meu Deus!

Ela olha para o lado para ver se não acordou a filha.

Mia: "logo o fofoqueiro do Giovanni! Se ele contar pro Miguel, já era tudo!"

Ela então se levanta, pega o celular, sai do quarto, vai até o quarto que Antônio estava, abre a porta devagar para se certificar que ele estava dormindo ou não, e vê que o mesmo ainda dormia.

Então Mia vai até a sala de estar,

Pega o celular, vai até a agenda e liga para Giovanni, porém o celular do rapaz apenas tocava.

Mia: mas que droga!

Ela tenta de novo, mas sem sucesso.

Mia: droga, eu tenho que dar muita sorte do Giovanni não ter falado isso pro Miguel, a Roberta eu sei que não vai dizer, mas o Giovanni...

Ela liga de novo e nada.

Mia: mas que droga!

Ela então vai ao quarto novamente, e silenciosamente pega uma roupa, sai do quarto, se veste vai até o quarto novamente e pega a chave do carro de Antonio. Ela desce até a garagem, entra no carro e sai da casa de seu pai direto para a casa de Giovanni.

Chegando até o local, ela desce do carro, tenta ligar mais uma vez para ele, mas sem sucesso. Então ela olha pela fresta do portão e vê que o carro dele estava lá.

Mia: ele não deve ter saído de casa.

Então ela toca a campainha.

Giovanni dormia a ponto de roncar, e seu celular estava na sala, por isso não ouviu as ligações.

Mia tocava a campainha sem parar, até que Giovanni assustado acaba acordando.

Giovanni: meu Deus, quem será o desesperado que veio aqui a essa hora? - ele olha pelo quarto - deve ser a pervertida da Aurora haha então se levanta e olha pela janela, e vê Mia tocando a campainha lá embaixo.

Giovanni: meu Deus, é a Mia! O que eu faço? Mas que droga.

Ele então coloca uma calça e corre para a sala de estar, procurar o celular.

Mia: GIOVANNI, EU SEI QUE VOCÊ TA AI!!!

Giovanni: mas que droga. - ele pega o celular e liga para Roberta.

Roberta atende.

Roberta: Oi, Giovanni. O que foi?

Giovanni: Roberta, a Mia tá aqui!

Roberta: a Mia tá aí?

Miguel na mesma hora olha para ela.

Roberta percebe que tinha feito coisa errada.

Roberta: Miguel, não!

Miguel apenas se levanta, coloca o tênis e sai andando.

Roberta: merda! Giovanni, faz a Mia ir embora daí agora! O Miguel tá indo pra aí.

Giovanni: meu santo pai. Tá bem eu vou ver o que eu faço.

Miguel vai até o quarto do Diego.

Miguel: Diego, vou usar a Lamborghini.

Diego: a chave tá ali no chaveiro, cara. Vai pra onde?

Miguel: até a casa do Giovanni.

Diego: Giovani? Essa hora da manhã? Fazer o que?

Roberta entra no quarto, enquanto Miguel saia com a chave.

Roberta: você deu a chave de algum dos carros pra ele?

Diego: sim, ele pediu, disse que ia na casa do Giovanni e...

Roberta: mas que droga! A mia tá na casa do Giovanni!

Diego: merda! - ele rapidamente sai da cama e corre até a garagem, o portão estava aberto e Miguel acabava de sair com a Lamborghini.

Diego: porra!

Roberta: eu vou acordar o Pabllo, vamos atrás dele.

Diego: isso vai dar muito ruim!

Mia batia insistentemente no portão até que Giovanni abre.

Giovanni: NÃO TEM NINGUÉM EM CASA! - ele fecha novamente.

Mia: Giovanni, abre. Para de palhaçada. Eu preciso conversar com você.

Giovanni: Mia eu não posso abrir, eu tô com... Eu tô com sarampo! Se você entrar você vai se contaminar.

Mia: "maldito mentiroso filho da mãe" - Giovanni, é urgente. É sobre a Aurora, eu vi ela com outro rapaz, e vim correndo te contar...

Giovanni rapidamente abre o portão.

Giovanni: o que? Ela está com outro?

Mia invade a casa dele.

Mia: sarampo nada, seu mentiroso!

Eu quero falar com você, e é muito sério!

Giovanni: eu não acredito que eu cai nessa! Mia por favor, vai embora, eu não posso ficar com você aqui.. por favor. Outra hora a gente conversa.

Mia: não, vai ser agora, Giovanni!

Giovanni: Mia, você não entende, eu não posso ficar com você aqui, você precisa ir, vai ser melhor pra você e..

Mia: que história é essa que você está espalhando por aí que a Mel é filha do Miguel heim? Aquilo tudo era uma brincadeira, era uma peça que Antônio estava pregando na mãe dele! Será que você não entende? E ainda sai contando pra todo mundo. O que você tem na cabeça heim? Você quer estragar meu casamento?

Giovanni: Mia, vai embora, agora, eu tô falando sério, eu falo com você mais tarde.

Mia: eu só vou sair daqui quando você me disser porque está fazendo isso e...

Giovanni: Mia, Mia! O Miguel, ele tá vindo pra cá.

Mia para na hora.

Mia: M-Miguel tá vindo pra cá?

Giovanni: ele já sabe da Mel. Vai embora agora, ou você vai dar de cara com ele aqui.

Mia: aí meu Deus... - seus olhos se enchem de lágrimas enquanto Giovanni olhava sério pra ela - e-ele sabe da Mel? - para ela nem importava mais saber se Giovanni sabia ou não a verdade. Ela estava muito assustada.

Giovanni: ele sabe.

Mia começa a querer bater em Giovanni, e começa a chorar.

Mia: eu não acredito, seu fofoqueiro de uma figa, desgraçado, o que foi que você fez!? Você vai acabar

comigo Giovanni, vai acabar comigo!

Giovanni: Mia, não foi eu que contei, ele acabou descobrindo sozinho e.. mas que droga, vem eu vou levar você embora daqui agora antes que ele chegue.

Mia: meu Deus, ele vai... Ele vai querer levar a Mel de mim e..

Giovanni: Mia, rápido, vem logo!

Os dois vão até o portão novamente, e quando Giovanni abre o portão acaba dando de cara com Miguel, pronto para tocar a campainha.

Miguel: oi, Mia.

Enquanto olhava para os dois.



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...