1. Spirit Fanfics >
  2. Rebelde >
  3. Será Que Pedro e Alice Estão Namorando?

História Rebelde - Será Que Pedro e Alice Estão Namorando?


Escrita por: kassia_souza

Capítulo 15 - Será Que Pedro e Alice Estão Namorando?


Fanfic / Fanfiction Rebelde - Será Que Pedro e Alice Estão Namorando?

         Pedro puxa Alice para um canto, diz que não gostou de vê-la com Tomás e dá um beijo apaixonado nela. Roberta vai na sala vai buscar suas coisas e Diego está escrevendo no twitter, Roberta passa e ele a ignora. A filha de Eva fica irritada com o descaso e o encara. Os dois se olham e quase se beijam, Jonas entra na sala e vê os dois quase se beijando e pergunta se eles perderam o juízo. Diego e Roberta fingem estar ensaiando Romeu e Julieta e Jonas apoia a interpretação da dupla. Roberta, desanimada, sai andando e deixa Jonas encantado, lembrando de Eva. Alice e Pedro se declaram um para o outro. Ele a pede em namoro e os dois combinam de sair no fim de semana. Alceu decide sair e Beatriz pede para acompanhá-lo. Alceu comenta com Lupi que Dadá ou Beatriz vivem atrás dele. Lupi reprova a atitude da mãe, mas seu pai leva no bom humor. Pedro conta a Diego que acha que está namorando Alice. Diego decide que não vai mais se envolver com Roberta e que só vai estudar. Leonardo observa uma foto de Márcia na escola. Celso fala sobre o ensaio fotográfico do político e o assusta. Leonardo guarda a foto discretamente, mas Celso percebe. Vicente consegue convencer Jonas de que ele está ensaiando uma peça. Vicente pergunta ao diretor sobre câmeras de vigilância no colégio e conta que Pilar colocou uma no quarto de Pedro e Diego. Jonas fica inconformado com a notícia. Débora pede para Tomás não contar a Jonas que ela não é psicóloga e diz que está lá para ajudá-lo. Jonas pergunta a Pedro se ele é o culpado por instalar a câmera de espionagem. Pedro diz a Jonas que não colocaria uma câmera no próprio quarto e o diretor ordena que todos os alunos se reúnam na cantina imediatamente.
               Na reunião com o diretor, Pilar acusa João, que fica sem reação e diz que não fez tudo sozinho. Todos observam Pilar, chocados. Tomás sugere que os rebeldes se juntem para tocar e cantar. Pedro conta que vai sair com Alice e que depois vai encontrar todos no Bar do Genaro. Alice fica feliz por Pedro admitir o namoro na frente de todos. Diego convida seu pai para jantar com ele, mas Leonardo diz que vai jantar fora. O político manda seu filho estudar e diz que não vai mais pagar para que ele passe de ano. Diego fica chocado com a revelação. Becky diz a Artur e à Vitória que Carla está desmaiada no banheiro. Pedro liga para Alice e pede para que ela esqueça tudo que aconteceu entre os dois. Ele diz ainda que eles não vão mais namorar. Depois de levar fora de Pedro, Alice fica transtornada com a situação e se lembra dos momentos que teve com o amado. Chorando, ela fala para a empregada pedir um táxi para ela. Lupi coloca João de castigo e pergunta o porquê de ele ter roubado a câmera. João diz que teve essa atitude porque gosta de Pilar. Vicente conversa com Carla e tenta explicar à menina que ela precisa admitir que está com um problema. Carla diz que seu único problema é ser gorda e pede para Vicente deixá-la sozinha. Alice chega na casa de Pedro para tirar sastifações.
Alice: Você tá achando que sou unha postiça?
Pedro: Unha postiça?
Alice: Usa, faz bonito e depois joga fora.
Pedro: Eu não te usei.
Beth: Gente, por favor...
Pedro: Mãe fica fora disso.
Alice: Você disse que a gente tava junto, mudou de ideia?
Pedro: Mudei. É crime?
Alice: De lesa-majestade.
Pedro: Para de ser mimada.
Alice: Você disse que gostava de mim.
Pedro: Me enganei.
Alice: Mudou de ideia no caminho de volta pra casa?
Pedro: Exatamente.
Beth: Trata a menina direito, Pedro.
Alice: Ele trata quando precisa.
Pedro: Nunca precisei de você.
Alice: E aquele monte de beijo, foi o que?
Pedro: Alice sai fora.
Alice: Você tá abusando do direito de ser grosso comigo.
Pedro: E você muito da chatice.
Beth: Gente, por favor, agora chega. Essa casa não é campo de batalha.
Alice: Desculpa dona Beth, o seu filho é um grosso.
             Alice vai embora com raiva. Roberta conta à Luli que está apaixonada pelo Diego. Silvia consegue convencer Ofélia de que ela se excedeu com Tomás e ressalta que ela ainda precisará da ajuda dele. Ofélia fica sem reação, pois sabe que está nas mãos da sobrinha. Pedro e Tomás se encontram na Vila Lene. Alice desabafa com Teresa, que tenta consolá-la. Roberta encontra Pedro e ele decide contar toda a história de seu pai para ela. Tomás visita Carla, que fica contente com a visita. Ele tenta beijá-la, mas Carla não gosta e vira o rosto. Roberta tem uma ideia para ajudar Pedro. Alice chama Tomás para ir à sua casa e eles conversam e decidem tocar.  Franco vê os dois e pede para Tomás ir embora. Franco diz para Alice nunca mais mexer no violão de sua mãe e a manda para o quarto. Pedro põe um piercing no nariz e Beth pede para ele tirar, mas ele diz que não vai tirar. Franco e Alice discutem. Tomás sugere a Alice que ela escreva em seu twitter que vai ao Bar do Genaro para que todos possam ler e ir também. Roberta lê o que Alice postou e confirma sua presença. Eva diz à Roberta que tirou o dia para elas fazerem compras juntas, mas as duas acabam brigando. Leonardo fala com Diego e o filho não responde. O político o sacode e vê quatro garrafinhas caindo. Desesperado ele grita por ajuda. Nervoso, Leonardo pede para Celso ajudá-lo a levar Diego para o hospital. O assessor tenta convencê-lo de que isso pode manchar sua imagem de político. Leonardo chega a pensar na proposta, mas diz que Diego é mais importante. Vicente conta a Pedro sobre o que sente por Becky. Tomás ensina Silvia a mexer no twitter e eles veem a página de Leonardo. Ela decide que vai levar Tomás para ver Diego. Becky leva salada de frutas para Carla e conversa com ela sobre sua doença. Becky leva Carla em frente ao espelho, mas a estudante só consegue se enxergar gorda. Alice diz ao pai que não está namorando, ao mesmo tempo em que se lembra dos beijos de Pedro. Alice fica surpresa com a visita de Eva e Roberta. Márcia vê Pilar chorando e a consola. A filha de Jonas confessa que se sente sozinha e que precisa de amigos. Márcia a convida para conversar. Diego decide visitar Carla, mas Tomás diz que magoou a amiga e vai para o Bar do Genaro. Diego e Carla decidem se tratar em segredo. Roberta diz a Pedro que ele está com medo de encontrar Alice.

 



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...