1. Spirit Fanfics >
  2. Rebelde >
  3. Capítulo 6

História Rebelde - Capítulo 6


Escrita por: Iara_Tsucuri

Notas do Autor


Mais um capítulo pronto!!!!!

Capítulo 6 - Capítulo 6


Fanfic / Fanfiction Rebelde - Capítulo 6

O rosto dele está a alguns centímetros do meu. Eu não sei porque não tratei de desviar o rosto de imediato, afinal eu queria apenas ser amiga dele não é? Tudo bem que eu sempre admiti que ele é um ruivo de olhos verdes lindo e interessante, mas eu não achei que me sentiria tentada a beijá-lo no primeiro contato mais próximo que tivéssemos. Ele também não desviou... ele também me olhava fixamente, como se estivesse se decidindo se iria se afastar ou não. 

Luara: Momento constrangedor... (ri baixo)

Ele continuou olhando pra mim. Eu comecei a ficar confusa. O que ele tá pensando? Eu achei que ele não fosse gostar desse tipo de situação.

Luara: Tudo bem?

Gaara: Não...

Luara: Por que? (me preocupei) O que aconteceu?

Gaara: Eu estou confuso...

Luara: O que te deixou confuso?

Gaara me olhou nos olhos, desceu os olhos até minha boca, depois olhou meus olhos de novo. Seria loucura demais eu pensar que ele também queria me beijar? Eu então abri um pequeno sorriso e ele pareceu um pouco mais agitado que o normal. Bem... ele não tá fugindo agora. Eu criei um pouco de coragem e comecei a me aproximar dele devagar, observando cada reação dele. Sua respiração parecia se acelerar assim como a minha. Eu então coloquei minhas mãos nos ombros dele e olhei seus olhos mais uma vez. Ele abriu um pouco os lábios e parecia realmente confuso sobre o que fazer. Seu corpo parecia tenso. Eu então fechei os olhos e acabei o beijando. Eu pude notar que ele pareceu levar um pequeno susto quando sentiu meus lábios nos dele. Eu senti um frio na barriga estranho. Ele não moveu os braços, apenas acompanhou o beijo. Por mais estranho que esse beijo possa parecer, eu estava gostando. Senti ele suspirar de leve e então separei o beijo, ainda olhando os olhos dele. Dessa vez ele parecia diferente.

Gaara: O que você fez? 

Luara: Eu só... (tremi de nervosa)

Eu tentei me afastar antes que ele fique ainda mais irritado, mas me surpreendi quando percebi que ele agora segurava a minha cintura, me impedindo de sair. Seu olhar agora era decidido e eu comecei a corar sentindo uma mistura de alívio e ansiedade crescer em mim. Alívio por ele não ter me odiado por tê-lo beijado e ansiedade pra beijar ele de novo. Eu então, devagar, toquei o rosto dele, notando ele se enrubrecer e ficar com a feição mais fofa que eu já vi. Eu abri um sorriso e continuei acariciando seu rosto.

Luara: Você é frio... (toquei seus lábios)

Gaara pareceu surpreso. Me olhou como se aquilo que eu disse tivesse sido um absurdo. Ele soltou a minha cintura. O que eu fiz? Por que ele ficou assim de repente? Olhei seu rosto e ele estava ainda mais vermelho que antes. Eu fiquei com um ponto de interrogação estampado no meu rosto. 

Gaara: Preciso ir embora, já deu horário do final da aula e meu pai vai me procurar. (saiu do quarto)

Eu fui atrás dele tentando saber o que aconteceu e pedindo desculpas, mas ele não me ouvia. Ele saiu da minha casa rapidamente segurando sua mochila de frente ao corpo e com o rosto mais vermelho que eu já vi. Essa eu realmente não entendi! Eu achei que estávamos nos entendendo bem, mas acho que eu estava enganada. 

Temari pov's on

Eu passei o dia todo preocupada com duas pessoas: Gaara e Luara. Assim que voltamos da educação física, não os encontramos na sala. O diretor foi avisado, mas depois disso não nos informaram mais nada e olha que eu tenho ligação direta com os dois desaparecidos! Cheguei em casa e meu pai e o Kankuro ainda não tinham chegado. Percebi que Gaara também não estava em casa e continuei ainda preocupada. Peguei o telefone pra tentar ligar pro papai e avisar o que estava acontecendo, mas antes que eu pudesse fazer isso vi Gaara entrar na porta da frente de casa. Respirei aliviada e corri até ele.

Temari: Finalmente! Como você está? Onde você se meteu?

Gaara me ignorou e foi direto pro seu quarto. Sempre assim... mas hoje eu realmente queria falar com ele porque fiquei preocupada. Ele é meu irmão mais novo, poxa! Eu pensei em ir atrás dele, mas antes que eu desse um passo meu telefone começou a tocar. Era a Luara. Perfeito! Ela também precisa me explicar umas coisas!

Temari: Muito bem, pode começar a se explicar! 

Luara: Primeiro me diz... seu irmão já chegou em casa? (ela parecia preocupada)

Temari: Ele acabou de chegar... (estranhei) Por quê?

Luara: Eu fiquei preocupada... 

Temari: O que aconteceu?

Luara: Bem... a gente fugiu... (ela provavelmente estava com vergonha) Era pra conversar um pouco, eu acho que ele precisava... 

Temari: Como vocês fugiram da escola?

Luara: Pulamos o muro. (riu baixo)

Temari: Vocês ficaram malucos?!

Luara: Eu sei, não devo me orgulhar disso, mas foi bom... (ela parecia estranhamente calma)

Temari: Eu achei que ele tinha parado de fazer isso depois que nos mudamos pra cá...

Luara: Ele gosta de companhia, mas não sabe bem como ser companhia pra alguém... entende?

Temari: Entendo... eu acho... mas enfim, tá tudo bem?

Luara: Bem... ele foi embora um pouco estranho, por isso eu fiquei preocupada.

Temari: Gaara sendo Gaara... (suspirei) Ele deve estar estranho com alguma coisa que só ele entende. Você vai pra escola amanhã?

Luara: Sim.

Temari: Então amanhã você me explica melhor.

Luara: Só me promete que você vai me dar notícias dele...

Temari: Sim, mas calma... (ri) Ele é assim, quando ele se acalmar seja lá do que for que tiver acontecido, ele volta ao normal. 

Nós duas desligamos. Aconteceu alguma coisa que eu preciso descobrir. A Luara está estranha e o Gaara também. Amanhã eu não vou deixá-los em paz enquanto não descobrir o que aconteceu!

Temari pov's off


Continua...


Notas Finais


Será que eles vão querer contar pra Temari?


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...