1. Spirit Fanfics >
  2. Rebelde: Markhyuck >
  3. Inmortal;

História Rebelde: Markhyuck - Inmortal;


Escrita por: Ray_Czennie

Notas do Autor


Eu voltei a escrever e estou bastante feliz de como a fanfic vai andando, eu pensei que iria acontecer a mesma coisa que a última que eu fiz, iria começar a ficar sem sentido porque estava escrevendo sem me basear em nada então tudo ia ficando sem rumo. Tanto que eu paro de escrever fanfics pela metade porque não sei terminar elas colocar um ponto final.

Mas essa sinto que está sendo diferente, quero dar um bom trabalho nessa.

É sempre difícil adaptar algo tão antigo como rebelde para uma fanfic porque o tanto de coisa estranha que tem nessa novela vou te contar... é pra poucos assistir hoje e não apontar muitas falas erradas que os personagens tem e atuações um tanto agressivas que eu tive que ver.

Era outros tempos neh

Bom boa leitura ;)

Capítulo 6 - Inmortal;


Fanfic / Fanfiction Rebelde: Markhyuck - Inmortal;

[Haechan; Elite Seul]

 Haechan saía pela porta com Renjun segurando suas malas enquanto conversava com alguns meninos e meninas que falavam com ele. Logo Mark chegou perto deles. 

– Olá? _ Mark falou colocando mãos no bolso da calça e olhando para os dois. _ 

– Sorry, agora estou muito ocupado pra falar. _ fala Haechan virando a cara para o mais velho. _ 

– Sorry, estou querendo falar com Renjun. _ fala Mark ignorando a presença de Haechan ali. _  Renjun você sentaria comigo na van, e que assim você poderia me explicar as coisas já que eu sou novo é não sei de tantas coisas. 

– Sim, claro... _ Renjun estava mais feliz do que nunca olhando para Mark que achava o mais baixo uma fofura, por outro lado tinha um Haechan extremamente puto da vida porque Renjun ia sentar com ele. _ Haechan senta com Yuta por favor? Hum...

Renjun fazia bico para Haechan aceitar e o mesmo apenas saiu de perto dos dois indo até Yuta e já indo para a van já que estavam chamando os alunos para entrar.  Alunos já estavam todos na Van tinha duas para levar todos com maior conforto e quando fossem voltar pro colégio iriam voltar todos juntos de ônibus particular da escola.

Foi uma noite de viajem com alguns alunos reclamando e outros fazendo brincadeiras pela van. Assim que chegaram no Hotel que se chamava "The Shilla Jeju" eles se estalaram em seus quartos para dormir porque amanhã teria muitas coisas para fazer. 

(...)

Haechan acordou cedo para tomar café, mesmo assim que acordou nem viu a sombra de Renjun no quarto que estavam os três juntos. Mesmo foi para o local que estava sendo servido café da manhã e tomou seu café em silêncio só vendo Yuta chegar e sentar ao seu lado.

– Você viu Renjun? Ele simplesmente sumiu hoje e ontem nem apareceu direito pra falar com a gente _ assim que o Yuta falou no Renjun o mesmo apareceu do lado de Mark no local. _

– Ele está mais grudado do que nunca no Mark, nem falou com a gente hoje. _ Haechan suspirou terminando de tomar café. _ 

– Eu fico de cara em como Renjun simplesmente parece estar totalmente cego pelo menino novo. _ Yuta apenas ignorou totalmente Renjun já que ele não queria ficar se aborrecendo com o mesmo. _ 

– Eu nem vou falar nada, ele sabe oque faz. _ Haechan estava querendo ir curtir a piscina, já que só iria ir andar mais tarde na praia. _ 

Renjun logo saiu de perto do Mark quando o mesmo foi conversar com Chenle. Renjun sentou na mesa dos meninos. 

– Oi meninos, como vocês estão? _ Renjun perguntou todo animado. _

– Porque não vai perguntar isso pro Mark já que vive grudado nele agora. _ Haechan levanta junto com o Yuta da cadeira e os dois saem dali indo para a área da piscina. _ 

Haechan e Yuta conversavam tranquilamente até aparecer novo instrutor da turma falando com alguns alunos no outro lado da parte da piscina.

– Nossa ele é muito bonito, parece ser bem mais velho, tipo um cara de faculdade sabe. _ Yuta falava observando o homem. _ Ele faz bastante seu tipo.

– Pior que faz mesmo... _ Haechan riu junto com Yuta, observando o instrutor ajudar os alunos a colocar bebidas para todo mundo ali. _ Espera que eu vou ali. 

Haechan se levantou da cadeira e foi para outra parte da piscina ligando o rádio que tinha ali chamando o instrutor pra dançar com ele, oque fez chamar atenção tanto de Mark como de Jaemin que também estava de olho no instrutor.

Yuta do outro lado via a cena com sorriso no rosto em ver o amigo se divertindo, e por incrível que pareça o próprio instrutor estava de olho no Haechan seguindo os passos do mesmo na dança.

Já Mark observava aquilo com um pingo de ciúmes que até chamou o Renjun para dançar com ele ali só que Renjun se recusou a dançar já que o mesmo tinha vergonha e saiu dali, então Mark chamou Jaemin que topou dançar com ele fazendo o olhar de Haechan parar nos dois. Haechan apenas parou de dançar quando Jaemin tomou atenção do instrutor pra ele e começou a dançar com o mesmo.

Jaemin foi dançando junto do mesmo só pararam a música quando o mesmo "não viu" que estava perto da borda da piscina e caiu na mesma sem "querer" fazendo todo mundo parar oque estava fazendo pra ajudar Jaemin, inclusive o instrutor que ajudou o mesmo.

– Eu acho que Jaemin fez isso de propósito. _ Yuta chegou perto de Haechan que tinha cara fechada. _

– Você acha? Ele está quase se esfregando no instrutor. _ Haechan mantinha braços cruzados, Jaemin estava fingindo que tinha se machucado quando caiu na água então apenas para o instrutor pegar o mesmo nos braços e cuidar dele. _ 

[Mark; Jeju ]

– Haechan não quer falar comigo...Renjun não se importe com isso... _ Renjun fala com sigo apenas por estar triste por que Haechan estava dando gelo nele, mesmo estava sentado na areia da praia apenas tentado se acalmar. _

Mark chegou perto do mesmo sentando do lado dele todo animado por ver o mar, queria muito entrar na água.

– Renjun! Está bem? _ Mark pergunta vendo que o mesmo estava bastante triste apenas olhando para o mesmo. _ oque aconteceu porque está com essa cara? 

– Fiquei mal pelo Jaemin. Me assustou pensar que talvez ele tenha se machucado. _ Renjun fala brincando com os dedos, olhando para o mar. _

– Não se preocupe, ela está bem agora vamos? _ Mark se levanta e tanta levantar o mais novo conseguindo logo em seguida. _ Vamos vamos!

– Pra onde? _ Renjun pergunta se soltando do mais velho. _

– Como pra onde? Pra praia Renjun! Vamos! _ mesmo fala tentando puxar mais novo de novo. _

– Não melhor não _ mesmo fala desesperado não queria entrar no mar, não sabia nadar e também tinha vergonha de usar pouca roupa na frente dos outros. _ 

– Como não? Porque não? _ Mark pergunta parando de puxar o mesmo apenas não entendendo porque ele não queria se divertir no lugar lindo que estavam. _

– Porque....esqueci a roupa de banho em casa Mark. _ mesmo inventa uma desculpa apenas pra despistar o mesmo. _ Vai lá só você.

– Sério? _ Mark pergunta olhando preocupado para o mais novo amigo dele. _

– Sim, pode ir _ Renjun fala docemente confortando melhor coração do mesmo. _ 

– Está bem... _ Mark olhava um pouco desconfiado do mesmo apenas começou a dar as costas pro mesmo. _ 

– Tchau... _ Renjun fala pro mesmo acenando com a mão e voltando a sentar na areia não vendo que Mark não tinha ido e sim voltado a sentar do lado dele. _ 

– Você está mal porque não tem roupa pra entrar no mar ou é por outra coisa? _ Mark pergunta pro mesmo que olhou pra ele sabendo que não conseguiu esconder nada do que estava passando. _ Desabafa. Vai te fazer bem Renjun.

– São bobeiras, não é nada de mais _ Renjun fala tentando não falar sobre o assunto com Mark. _

– Já sei, o riquinho esnobe, está chateado porque você está dando mais atenção pra mim do que pra ele, não foi? _ Mark acertou incheio oque estava acontecendo. _ Então ele é um mimado e egoísta.

– Não, não tem nada a ver. Ele é só um pouco mimado porque o pai faz tudo oque ele quer. _ Renjun fala querendo defender o amigo sendo que não pareceu tanto assim.

– O pai dele é um empresário muito importante, não é? Escutei por aí... _ Mark fala as intenções era arrancar informações de Renjun era. _

– Muito importante, é muito rico _ fala Renjun dando informções para Mark que apenas escutava. _ Viaja muito e fica nos melhores hotéis que o dinheiro pode pagar.

– Quando ele vem pra Seul também fica em um hotel? _ O interesse de Mark era extremamente grande sobre pai de Haechan, mas para Renjun parecia normal ter pessoas com interesse nessa família. _ 

– Não...tem uma casa perto do colégio _ Renjun já tinha ido na casa do mesmo várias e várias vezes. _ Mas quase nunca usa ela, porque ele nunca está...

– Então ele não se importa com o Filho _ fala Mark dando sua opinião sobre o pai do mesmo que vive ocupado. _ 

– Não! Ele vive pelo Haechan. _ Sr.lee tinha apenas um filho, mesmo era extremamente protetor com Haechan. _  Dá tudo oque ele quer. Queria que meu pai fosse assim. 

Mark tentava absorver tudo que escutou, ele ficou mais atento ainda quando Renjun falou mais coisas que aconteceram.

– Sabia que nesse verão eles iriam para França...Mas Haechan aprontou e acabaram não indo para a viagem. Mas quer saber... _ Renjun olha para Mark que faz o mesmo com ele, só que dava para perceber de longe que Mark não queria nada com o mesmo apenas amizade, só que Renjun estava cego. _  É a primeira vez que ele castiga o filho, e o Haechan está super irritado...Desculpa Mark me perdi falando dos meus amigos você deve estar super entediado...

Renjun ri vendo o mesmo com uma cara totalmente séria enquanto ele falava.

– Não, sério eu estou bem. _ mesmo realmente estava normal, e simplesmente gostou de estar junto a Renjun pois ficaria sabendo mais coisas sobre Haechan. _

[Haechan; Jeju] 

Estava na parte da tarde e todos os alunos foram esperar o jantar ficar pronto, Haechan e Yuta sentaram na parte da mesas de fora do hotel e os mesmos estavam junto com alguns colegas.

– Vem vamos sentar aqui Chan _ Yuta puxa Haechan para sentar em uma das mesas, ainda estava claro por mais que ele fossem jantar, mais tarde eles iriam ter festa então obviamente as preparações estavam sendo mais rápido. _ Ficar longe das outras pessoas

– Ai, Yuta não vamos falar deles. _ Haechan apenas não queria falar dos outros no momento. _

Por outro lado Mark e Renjun chegavam ali conversando, Mark tratava o mesmo com carinho já que para Mark ele era alguém que já considerava bastante. 

– Vamos sentar? _ Mark perguntou para Renjun puxando cadeira das mesas dali para Renjun sentar. _

– prefiro sentar com os meninos para conversar, como você me aconselhou. _ Renjun falou mexendo nos fios olhando para Mark com tanto carinho. _ 

– É uma boa ideia, vai lá _ fala Mark arrumando se moletom no corpo. _

Renjun carregava uma carta toda fofa para Haechan nas mãos, e foi andando para a mesa dos amigod sentando na mesma com um sorriso no rosto. 

– Boa tarde... _ fala Renjun assim que sentou na mesa. _ 

– Acho que você errou de mesa. _ fala Yuta com uma voz de deboche e Haechan apenas suspirou não querendo mais ficar nele jeito com Renjun. _

– Yuta, para de ser desagradável. _ Haechan apenas falou isso e voltou a olhar para Renjun. _ 

– Haechan, isso é pra você. _ Renjun fala dando a carta para Haechan que pegou a mesma com uma sorriso todo bobo no rosto. _

– Sério? Quero ler agora! _ fala Haechan todo bobo com a carta nas mãos. _

– Lê sozinho Hyuck _ Renjun súplica para Haechan, não queria que ninguém fosse ler sem ser o mesmo. _ 

– Ai que coisa chata _ Yuta fala simplesmente entendiado com esse mistério de Renjun. _

– Bom. Volto Jajá okay? _ Haechan fala todo animado para ler a carta então se levanta da mesa e saindo dali indo andar na praia para ler a carta. 

Já Mark estava em outra mesa onde chegou Chenle na mesma todo animado sentando do lado de Mark.

– Cadê os garçons? Estou com fome e ainda bem que daqui a pouco tem comida. _ Fala Chenle suspirando enquanto olhava para outras mesas com outros alunos esperando. _ 

– Não sei, mas quando chegar vamos comer bastante e gastar energia na praia. _ Mark fala bastante sério, mesmo gostava de praia e simplesmente queria aproveitar bastante. _ 

Mark olhava para Yuta e Jeno discutindo na frente de geral, Jeno estava bastante sumido em toda viajem e como geral sabia os dois estavam ficando faz tempo.

(...)

" ...Gosto bastante da sua amizade, infelizmente agora estamos afastados, mas queria agradecer por todos esses anos de amizade que você cuidou de mim e me fez me sentir bem. Te amo muito Hyuck.

Renjun"

Haechan lia carta de Renjun achando coisa mais brega do mundo, só que ele amava essas coisas bregas e amava ter a amizade do Renjun. 

– Também te amo muito, Renjun! _ Haechan abraçava a carta com maior amor do mundo por ter uma amizade tão preciosa como a dele. _ 

Haechan voltou para o local que estava depois de ler a carta e viu todos os colegas reunidos com vários papéis na mãos. 

– Oque aconteceu? _ Haechan perguntou indo até Yuta que mostrou papel pra ele. _ 

– Você é ridículo Haechan, pior amizade que eu já tive em toda minha vida! _ Renjun falava com o mesmo quase chorando. _ 

– Oque ouve? _ Haechan não estava entendendo nada do que estava acontecendo. _

– Isso aconteceu! _ Renjun segurou Haechan e enfiou papéis picados dentro da boca dele. _ Nunca mais fale comigo. 

Renjun saiu o dali e Haechan segurou o papel que todos estavam lendo.

– pior que ele tem razão de estar assim Hyuck, olha essas mentiras que escreveram da gente. _ Yuta fala com o mesmo um tanto preocupado. _ 

– Últimas notícias, vocês sabiam que Jeno Lee está fazendo trabalhos voluntários depois de quase ser preso e o papai político dele ter pago tudo pro filho dele sair da cadeia, e essa não é a pior notícia os colegas mais populares da escola andaram fazendo fofoca juntos falando de como Renjun estava feio usando roupas de banho pareciam maiores que ele. opinião que é compartilhada por todos colégio. _ Haechan lia o papel desacreditado na mentira que estavam falando sobre ele e Yuta. _ Quem escreveu essas mentiras infundadas?

– Não sei, porém mirou em quase todo mundo. _ Yuta fala um tanto frustrado com a situação e Jeno estava sem acreditar que isso aconteceu. _

Jaehyun que estava na mesa lá trás lendo livro apenas olhava pra eles um tanto quanto assustado, mesmo parecia ser suspeito de ter feito isso, só que obviamente ninguém iria olhar pro mesmo.

[Mark; Jeju] 

Mark foi procurar Renjun depois de toda confusão que estava estaurada no local que iriam jantar, junto de Jisung foram procurar por Renjun. Só que o mesmo só deixou Jisung entrar e logo o mesmo saiu do quarto que Renjun estava, sentando um uma cadeira no saguão do hotel que estavam hospedados.

– Renjun está no quarto dele? _ Mark pergunta para Jisung que olha pra ele. _ 

– Sim, mas não vai lá. É melhor deixar ele sozinho. _ Jisung fala segurando Mark ali. _

– Coitado, deve estar muito triste. _ Mark fala suspirando triste pelo amigo. _ 

– Sim, acho que estava chorando. _ Jisung fala lembrando de ver o mesmo bastante triste na cama chorando. _ 

– Tudo por culpa daquele...mimado _ Mark fala de Haechan totalmente frustrado pelo mesmo ter feito aquilo com Renjun. _ 

– Mark não fala assim do Haechan. _ Jisung reepriende o mais velho porque Haechan era uma pessoa maravilhosa para Jisung. _ Ele não é uma pessoa má 

– Então não estamos falando da mesma pessoa. _ o mesmo estava aborrecido com essa situação ainda mais com Haechan que tinha pachorra de falar aquelas coisas de Renjun. _ Esse tipo são um lixo, igual a todos os Lee, gostam de passar por cima de quem vier pela frente. Gostam de pisar nos mais fracos.

– Espera... você já conhecia ele? _ Jisung pergunta confuso não entendendo porque Mark estava falando aquelas coisas todas. _ 

– Não, claro que não, mas essa gente é toda igual. _ Mark apenas passa mão nos fios de Jisung e logo aponta um dedo pra ele. _ E alguém tem que por um limite. 

Mark sai dali e Jisung olha pra ele confuso não entendendo oque estava acontecendo com o mesmo porque daquele papo estranho do mesmo, sabia que não era boa coisa.

[Haechan; Jeju]

Haechan foi seguindo os alunos até uma parte da praia já que foi avisado que eles iriam dar um passeio com o instrutor só que o mesmo não queria fazer isso então parou no meio do caminho com Yuta. 

– Eu nem penso em fazer isso, imagina subir em cavalos apenas pra andar pela praia? _ Haechan simplesmente não queria fazer esse tipo de coisa. _ 

– Parece ser muito legal. _ Yuta fala para o mesmo, já que ele queria muito fazer esse passeio com os outros alunos. _ 

– Querido, nem penso em usar minhas calças européias subindo nessas coisas. _ Haechan fala um tanto entediado. _ Eu não vou.

– E se ele perceber? _ Yuta pergunta, apenas por precaução, pelo amigo estar em apuros depois por fazer outra coisa invés de seguir o passeio a risca. _

– Acho que ele não vai perceber, é muita pessoa pra ele cuidar então vou ficar bem. _ Haechan só não queria ficar fazendo algo que não queria. _ Tchau Yuta.

Mesmo sai dali andando pra outro direção queria olhar mais a praia, só não contava que Mark estava indo atrás dele pelo caminho.

Haechan andava em uma parte um pouco alta do morro da praia logo o mesmo tropeçou deixando os óculos caírem lá embaixo.

– Meus óculos da Gucci! _ mesmo simplesmente suspirou um tanto triste por ter deixado os mesmos caírem, logo voltou a andar já que não daria pra ir lá pegar. _ 

(...)

Haechan logo sentou na montanha para ver o mar que estava tão lindo naquele final de tarde, logo tomou um susto assim que Mark sentou no lado dele. 

– Tem medo de mim? _ mesmo pergunta com um sorriso convencido olhando para a mesma parte que Haechan. _ 

– Não sei como funciona na sua terra, mas no meu país as pessoas anunciam a chegada sabe? _ Haechan fala indiferente com o mesmo, logo ele se levanta pra sair mas Mark segura no braço do mesmo se levantando e segura o mais novo contra o corpo dele levando ele até a borda da montanha. _

– Ainda não Donghyuck! Você vai ficar aqui. _ mesmo fala vendo o olhar assustado de Haechan segurando no ombro do mesmo para não cair. _ 

– Me solta! _ mesmo grita tantando tirar braços de Mark de si ainda com medo de escorregar e cair dali. _ 

– Mesmo que grite ninguém vai te escutar Hyuck! _ Mark prendia corpo do mesmo no dele segurando forte da cintura de Haechan que tentava todo custo sair dali. _ Agora você é todo meu. Lee.

– Me solta, está me machucando Mark. _ Haechan estava a um ponto de chorar ali para o Mark tirar as mãos dele e deixar o mesmo ir embora. _ 

– Quero saber oque sente em ser um Lee. _ Haechan olhava para o mesmo confuso não entendendo onde ele queria chegar. _ humilhando os demais! Pisando em cima  todos, até esmaga-los! 

– Do que você está falando? _ Hyuck tinha parado de tentar fugir sabia que o mesmo não iria soltar ele um momento nenhum. _ 

– De Renjun, ele te adora, vive pra te agradar e você trata ele pior que um pano de chão! _ Mark levou mão para rosto de Haechan que apenas tentou desviar sem sucesso. _ 

– Eu não fiz isso! _ mesmo fala fungando não queria deixar o mesmo daquele jeito, só que também não tinha feito nada, amava Renjun demais. _ 

– Por favor, você vive humilhando ele. _ Mark falava como se já soubesse de tudo mundo, como se fosse o dono na razão, salvador da pátria ele estava errado. _ Você só se importa com você mesmo... você nunca pensa nos outros!

– Por favor não faz nada comigo... _ Haechan estava quase chorando Mark apenas limpou algumas lágrimas do mesmo. _ 

– Fica tranquilo, nunca faria nada contigo porque não sou um monstro de machucar ninguém como você fez com Renjun. _ mesmo falava, olhava para cada parte do rosto de Haechan gravando tudo que via, como pele dele era bonita até às pintinhas que o mesmo tinha pelo rosto. _

Mesmo soltou Haechan e saiu dali deixando o mesmo pra trás com a cabeça baixa sentindo as lágrimas rolando pelo rosto.




Notas Finais


Eu talvez coloque a seita na fanfic, ou talvez faça algo mais simples como alguém que seja igual a pilar que fique fofocando da vida dos outros.

Esse ep foi difícil de escrever pelo simples fato de eu cortar coisas importantes na novela, mas consegui fazer ficar mais ou menos.

Obrigado por ler como sempre <3


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...