1. Spirit Fanfics >
  2. Rebeldes problemáticos. >
  3. “Entre quatro paredes”... FDP!

História Rebeldes problemáticos. - “Entre quatro paredes”... FDP!


Escrita por: Caroll_Snowe

Notas do Autor


Foi mal, desculpa, nn me matem! Fiquei três dias sem internet, e depois fiquei com preguiça de postar, enton foi mal! Agr boa leitura pro ceis!
(Erros propositalmente propositais))

Capítulo 28 - “Entre quatro paredes”... FDP!



Anteriormente nessa porra:


- Eu só... Precisava de um tempo só para mim sabe? – Ela tenta parecer o mais normal possível.


- Um tempo só pra você? Me deixando sozinha? Não podia ser nós duas? – Fiquei impaciente sem noção das consequências do que eu acabei de falar.


****


A olhei desesperada, meus olhos se enceram de água e a paciência só despencava a medida em que eu respirava mais fundo e aguardava uma resposta válida para não cometer merda neste momento. Eu não tenho raiva da Wendy por ter me deixado sozinha, estou um pouco chateada ainda, nada de mais.

Mas não significa que só porque eu não estou com raiva dela que eu não esteja com vontade de incêndiar o prédio com ela dentro só pra me vingar! Nunca se sabe né...

Wendy colocou a mão no meu ombro e eu soltei um suspiro. Olhei com um pouco de desdém para o sua mão e depois retornei meu olhar ao seu.


- Anaís minha princesa, eu te amo... – Ela levou sua mão ao meu rosto e soltou um sorriso leve, não liguei para o fato dela ter me chamado de Anaís. Meus olhos semicerrados sobre ela a fez arfar, eu acho que ja sabia oque tinha acontecido. – Eu... Eu conheci um cara. – Ela fala e eu abri meu olhar normalmente, foi isso que eu havia pensado.


- Hum... Descrição? – Ergui as sombrancelhas com ar entristecido e ela revirou os olhos. Tirou sua mão de meu rosto e ficou olhando para a parede.


- Ele tem 20 anos, é bonito! Alto, forte, tatuado!... – Ela fala com humor e eu soltei um sorriso. – O cabelo dele é preto e raspado na lateral direita. O irmão dele tem um sexy shopping! 


- Jesuis... – Eu dei um sorriso ao ouvir ela falar do sexy shopping.


- Vamos considerar que o irmão dele tem um sexy shopping! – Eu não a respondi. – Ah, eu sei que você gosta desse tipo de coisa sua danadinha! Não se finja de santa. – Ela ri.


- Eu não disse nada. – Rimos. Logo Castiel entra na sala.


- Estão falando sobre oque? – Ele se senta ao nosso lado.


- Sobre a minha vida. – Diz Wendy com um sorriso. Ela olha pra mim. – Quer dizer, sobre a nossa vida! – Wendy me dá uma cotovelada leve e rimos.


- Falando em vocês, eu acho que será fácil distinguir quem é a Skyper e quem é a Wendy! Uma tem estilo de machinho, e a outra se veste como uma moça comportada. – Castiel comenta e o meu sorriso feliz se desfaz dando espaço para uma cara brava.


- Castiel, se você abrir a boca de novo eu juro que eu.. – Wendy me interrompe.


- Que isso Sky, olha os modos... Cadê a princesa que não falava palavrão e não respondia a provocações por medo de entrar em encrenca? – Ela pergunta estranhando a “nova” Skyper... Anaís...


- Ela.. – Novamente interrompida, só que dessa vez por Castiel.


- Essa ai passou longe, se tem uma coisa que a sua irmã faz de melhor é dar patada e chingar as pessoas! Ela parece que fez parte de um bando de homens das cavernas e ficou mais ignorante que uma pedra. – Ele diz de braços cruzados com um sorriso vitorioso.


Eu ja estava fervendo de raiva de Castiel, tanto pela audácia quanto pela ousadia do mesmo. Como ele consegue falar isso na minha frente? Ele não tem medo do que eu posso fazer não? Puta que me pariu...


- E você é tão inútil que até uma pedra é melhor que você! Pelo menos, eu não pago uma mulher para fazer loucuras comigo na cama. – Provoquei.


- Sky, Sky... Você sabe que entre quatro paredes você não é uma santa do meu lado. – O mesmo diz isso no intuito de me fazer ficar com vergonha, e conseguiu.


- Oque? – Me levantei do sofá com as bochechas vermelhas.


- Skyper... Calma, não precisa ficar com vergonha. – Wendy se levanta e coloca a mão em minha costa.


- Mas Wendy! Eu e Castiel nunca... – Ela me interrompe.


- Sky, você não me deve explicações. – As bochechas dela estavam levemente coradas, deu para perceber que ela também ficou com vergonha do qud ouviu de Castiel.


- Não é possível qud você acreditou no que esse idiota falou?! – Eu já estava quase chorando de tanta vergonha.


- Calma Sky, não tem problema. Olha, eu não tenho nada haver com a sua vida pessoal, então como eu te disse, você não me deve explicações de nada. – Wendy diz com tanta calma mas mesmo assim, não escondia que estava envergonhada.


Respirei fundo e olhei nos olhos da morena ao meu lado, que naturalmente é loira. – Eu vou descansar... – Disse com a voz fraca e fui pro quarto, bati a porta e me joguei na cama.


Parece que Castiel não tem cérebro mesmo... Oque deu na cabeça dele para fapar aquilo? Nós nunca... Nós nunca transamos...

Na verdade ao invés de transar, nós só brigamos por coisas idiotas iguais a ele e dormimos a um metro de distância na mesma cama. Nunca tivemos um contato de muita proximidade... E nunca teremos!

Não que eu ligue de trocar uma noite de prazer com aquele idiota por brigas e sonecas a distância sem contato físico... Eu realmente não ligo. Quer dizer... Ligo. Ai minha nossa, oque eu estou dizendo?

Eu nunca quis e nunca vou querer uma noite de prazer com aquele mulherengo filho duma puta! Eu tenho dó da Valerie por ter um filho como o Castiel... Vai saber quantos filhos ele já não deve ter.

Imagino que só com a Ambre vadia, ele deve ter pelo menos umas duas creches só de crianças, e a Ambre ainda deve estar grávida de mais uns 10. – Ri por esse pensamento.

Agora eu só tenho que pensar em outra coisa ao invés de ocupar minha mente com as dezenas de filhos que Castiel tem... Eu tenho que me preocupar de como eu vou olhar na cara da Wen depois do que Castiel falou sobre a nossas “noites” que nunca existiram.


Continua... 




Notas Finais


Dsclp qualquer erro ai, eu tô com preguiça de reler o capítulo para achar os erros. Vai assim mesmo!

O motivo do tempo sem postar estão nas notas do autor! (Estou com preguiça de reescrever)

Enton, é isso gente!!! Espero q tenham gostado.
Beijos trovoada! Até depois...


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...