1. Spirit Fanfics >
  2. REBELIÃO >
  3. Rebelião - Prólogo

História REBELIÃO - Rebelião - Prólogo


Escrita por: JoaoWolff

Notas do Autor


Meu nome é João das neves, há muito tempo penso em criar algo sobre ficção cientifica, é algo que eu sempre quis saber se era bom em algo, atualmente tenho muitas idéias para fazer nessa história que criei chamada REBELIÃO, caso eu seja elogiado quem sabe eu não vire um Escritor, né ?

Capítulo 1 - Rebelião - Prólogo


Fanfic / Fanfiction REBELIÃO - Rebelião - Prólogo


JOÃO



- Como era essa escola que você tanto fala ? Era melhor que essa ?
- As pessoas de lá eram boas Vitor, os professores principalmente.
- Então queria ter te conhecido lá João.

O sino da aula tinha batido, João sabia que iria que ter de enfrentar mais uma aula chata de química, ele realmente odiava metade das matérias que passavam a ele, desde quando João havia saído de sua antiga escola, os contatos que mantinha com seus antigos amigos era fraca, ele não havia feito tantos amigos em sua nova escola, Vitor era seu novo amigo, João achava ele legal, mas havia sérios problemas e coisas em que os dois discordavam ente si.
João conhecia mais alguém além de Vitor, uma menina, seu nome era Larissa, os dois não conversavam, mais se respeitavam, João havia conhecido essa garota em sua antiga escola, os dois estudavam na mesma sala, porém ele não dava bola a ela e muito menos ela dava bola a ele.
João foi a aula, sentava ao lado de Larissa, lá era seu lugar.
O professor de química não gostava de João, Alvin era seu nome, gostava sempre de fazer piadas com ele.

-João João João...
-Bom dia para você também Alvin.
-Sente-se, não quero ouvir um pio de você!
-Tabom senhor Whalter Gay.
-Oque você disse ?
-Não te interessa.
-Está abusado hoje, senhor das NEVES.

João ficou encarando o professor, deu uma olhada para Vitor, em seguida para Larissa.
João não sabia porque ele ficava tanto dando atenção a ela, ela não gostava dele e ele nem dela, apenas se importava, não sabia oque ele sentia.

-Já que está ativo hoje senhor João, que tal vir até aqui na frente explicar TODA a tabela periódica ?

Todos da sala olhavam fixamente para ele, João estava envergonhado, olhava toda hora para os dois com quem se importavam.
João levantou de sua cadeira e foi até a frente.

-Bom, eu, eu ...

Um barulho havia interferido sua resposta.
Vitor disse:

- Estão ouvindo isso ?

João estava ouvindo, na verdade todos estavam, como se fosse uma sirene.


O barulho a cada momento estava aumentando.

-O que está acontecendo ? - Disse o professor.

Os diretores foram de sala em sala avisando para todos se acalmarem.
João foi até Vitor.

-Se não fosse por essa sirene, eu estaria ferrado.
-Pode crer, o que será que está acontecendo ?
-Eu não sei.

Depois de ter dito isso, a sala ficou em silencio, todos estavam tentando ouvir.
João começou a ouvir gritarias, gritarias de todos os lados.
Se levantou e foi até a janela.
Olhou para o portão, milhares de pessoas estavam tentando entrar na escola, até mesmo adultos, trabalhadores. 
Em seguida, veio tiros, todos na sala estavam preocupados.
Tiros, tiros e mais tiros.
João viu pela primeira vez um massacre prestes a acontecer.

-PRECISAMOS SAIR DAQUI.
-o que?? - disse Vitor.
-AGORA !

os dois correram, mas João parou.
-O que deu em você ?
-Falta a Larissa, tenho que busca-la !
-Você enlouqueceu ? Não podemos voltar.

Estavam em meio a uma multidão, todos gritando, estava sendo espremido com tanta gente em cima dele, João olhou em volta, não a achava.
Tentou andar.

-ONDE VOCÊ ESTÁ INDO? PORQUE SE IMPORTA TANTO COM ELA ?
-FIQUE AI !
-JOÃO !
-Fique longe dos tiros Vitor, eu já volto !

João foi se aproximando do banheiro, se esticou para chegar até la.

-LARISSA ?

por um momento, pensou que acabava de arruinar sua vida, tinha deixado a vida de seu amigo para salvar a de uma menina que nem se conversavam.

-Larissa ?

...

-Lar...







-João? 


continua.
 


Notas Finais


OBRIGADO A TODOS QUE LERAM ATÉ O FINAL !

AGUARDEM OS PRÓXIMOS CAPÍTULOS.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...