1. Spirit Fanfics >
  2. REBELIÃO >
  3. Rebelião - Capítulo 1

História REBELIÃO - Rebelião - Capítulo 1


Escrita por: JoaoWolff

Capítulo 2 - Rebelião - Capítulo 1


Fanfic / Fanfiction REBELIÃO - Rebelião - Capítulo 1

JORGE (Doge)



O dia começava normal para Jorge, sempre chegava um pouco atrasado na aulas, agora tinha que se acostumar sem seu amigo João. Jorge chegou na sala de aula no momento de reflexão que ocorre todos os dias antes das aulas, a sala parecia estar mais vazia do que o normal. Sentou em seu lugar, ficava perto de seus amigos Luan (abobora) e Japa. Jorge estava entediado porque não havia nenhum assunto para falar com os amigos que sobraram no colégio, Jorge estava com saudades até de Thiago, por mais que haviam uma rixa entre eles, e claro, de seu amigo João.
Como estava entediado Jorge começou a dormir na sala.

Jorge estava na sala de aula, mas estava escuro, não havia ninguém além dele ali, De repente ele escuta um barulho, se esconde em baixo da mesa o mais rápido que pode, ele tenta ver quem é.
Era o Diretor da escola, começou a falar os nomes :

-Luan
-Alex
-Jorge

-Parabéns, vocês me acompanhem por favor.

Do nada, Jorge vê que não tem ninguém e vai seguindo o diretor, ele escuta uma sirene, começa a ficar assustado.

-Entrem na minha sala por favor. 

Jorge entrou. Quando viu já estava la dentro trancado.
Conseguia ver o diretor parado, olhando para algo.


-Meu Deus- Disse Jorge ao perceber oque estava acontecendo, estavam parados cinco homens, com armas, armaduras e capacetes.
Parecia um exercito Americano, que agora estava prestes a matar o diretor do colégio.

-Meu Deus, Meu Deus - acabaram de matar o diretor, um tiro certeiro na cabeça.
Jorge estava muito assustado. Uma voz familiar começou a falar com ele, porém não reconhecia.

Os homens tinham entrado na sala do diretor, ficaram parados em frente a ele.
Um dos homens apontaram a arma no rosto de Jorge.

-Não, por favor, NÃO !


BANG



-Jorge ? ACORDA PREGUIÇOSO! - Dizia Luan para Jorge.

-oque ?

-Onde estou? 

-Na aula né ow seu burro!

-como assim, parecia tão real.

-Oque parecia real ?

-um sonho? eu tive um sonho ?

No momento Jorge estava realmente confuso, ao passar três períodos bateu a hora do intervalo.

-Luan, oque aconteceu quando eu estava dormindo ?
-Porra nenhuma, se é oque você quer saber !
-Porra nenhuma ? Certeza ?
-Tu ta me zuando carai ?
-Não, deixa pra la.

O sinal de volta as aulas tinha soado.
Quando Jorge entrou foi até seu lugar, o Diretor da escola chegou interrompendo a aula.

-Bom dia professora, estou co alguns nomes aqui e preciso que eles me acompanhem até minha sala, ok ?

-Tudo bem - disse a professora.

-Luan.
-Alex.
-Jorge.

-Me acompanhem até minha sala por favor.

Luan começa a ficar desesperado.

-Que que agente fez agora carai ?
-PRECISAMOS SAIR DAQUI.
-QUE ?
- VOCÊ NÃO ESTÁ ME ENTENDENDO, VAI CHEGAR UNS CARAS E Vão MATAR TODO MUNDO CARA.
-para de fumar maconha cara, sério.
-Cala boca caralho! tu tem que me ouvir, quando eu disser AGORA descemos as escadas correndo ok?
-SE EU ME FERRAR POR TUA CONTA, VOCÊ VAI SE FUDER COMIGO, TO AVISANDO.

Ambos começaram a ouvir uma sirene.

-Isso estava no meu sonho, começou a tocar a sirene e o Diretor nos botou na sala dele, depois morri.

-ENTREM NA MINHA SALA POR FAVOR.

- AGORA !

Jorge correu,Não viu Luan atrás dele.
Até ele perceber que foi uma péssima ideia, havia muitos homens lá fora.
Escutava tiros de todos os lados, HAVIA HOMENS DE TODOS OS LADOS.
Jorge ficou em desespero.
se escondeu em uma sala perto da cantina.
até tudo voltar ao normal.

 


Notas Finais


Obrigado por ler até o final !

AGUARDEM OS PRÓXIMOS CAPÍTULOS.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...