1. Spirit Fanfics >
  2. Rebels IBOUND!! >
  3. Primeiro questionamento.

História Rebels IBOUND!! - Primeiro questionamento.


Escrita por: UnknowNaame

Notas do Autor


Nao tenho a intencao de ofender religioes ou crencas independetes de quais forem nao se sintam mal ou incomodados com oque vira a aparecer na historia futuramente.

Capítulo 1 - Primeiro questionamento.


As vezes me pego sonhando com um mundo pacifico onde eu e minha mae podiamos viver em paz tranquilos com a nossa familia vizinhos e etc...

Mas sonhar com uma utopia decas e meramente idiotice.

`sons de alguem batendo na porta` Certo Pessoal, nesse momento estamos sobrevoando acima do castelo do duque Krew, a coisa esta feia la em baixo nao vou mentir. O objetivo dessa Unidade e nos infiltrarmos por cima do castelo e desativar os canhoes magicos daquele maldito demonio, Muitos de Nos Nao Voltaram Hoje Mas um Aviso, Suas mortes nao seram em vao! agora vai!! vai!!

Nikk- Ei Tabi, Voce esta nervoso? porque eu estou tremendo! e com medo, tabi vai dar tudo certo nao vai?

Tabi- Nao.Nao vai. e a nossa vez vamos!

Nikk- Espera tabi- MEU DEUS! MEU DEUS! MEU DEUS!!

*Radio Esquadrao delta- estamos quase la! contato inimigo! Cade os Reforcos, MEU BRACO!!, CADE A PORRA DOS REFORCOS?!?!

*CENTRAL- Esquadrao delta, os reforcos estao a caminho, nossa rede central esta sobrecarregada. por favor repasse a mensagem para todos as 30 divisoes, recuar para as trincheiras! repito! RECUAR PARA AS TRINCHEIRAS!

*Radio Esquadrao delta- REPASSAR MAS COMO REPASSAR, NOS ESTAMOS NA MERDA DO CENTRO DOS TIROS E VOCE PEDE PARA PASSARMOS A PORRA DE UMA MENSAGEM?? 

Radio delta- senhor nao temos muita escolha...Eu vou Para o transmissor, ele esta com a divisao 3 do outro lado!

LIder da delta- Soldado qual o seu nome? 

Radio delta- Noelle! Noelle Layns, Cabo,  Segunda divisao, Batedora do Pelotao Bravo Pertencente ao Esquadrao delta!

Lider da delta- Que deus lhe Proteja!

Noelle- AMEM!

DIVISAO 3

Algum retorno Nas comunicacoes? 

ainda nada!

*CENTRAL- ESTATICA.> O--REFOR--NO SO--LO----REVIDEM AGORA!

Lider!??

Lider da divisao 3- Certo, Pessoal Antes de Irem Saibam Que as pessoas estao em divida com voces, pelo sacrificio que fizeram e farao ainda, Que Deus LHES PROTEJAM!!

Unidade da divisao 3- AMEM!!

 

PELOTAO DE REFORCO

Nikk- eu nao sinto meus pes, Tabi EU NAO SINTO MEUS PES!!

Tabi- Deixe disso Nikk, voce ta inteiro cara! Vamos Levante temos trabalho a fazer!

*Radio do reforco- Central estao nos interceptando, tem cacadores aqui, e chevaliers, Precisamos de APOIO IMEDIATO!  NOS CAIMOS JUNTO COM O PELOTAO RESPONSAVEL PELAS BOMBAS,  E ELES JA FORAM PEGOS!

NIkk-!! e agora Tabi?

Tabi- e por acaso temos escolha? Sim Temos, Nikk Voce Vai pra la! eu vou entrar e assegurar a area para quando voce voltar!

Nikk-Isso e suicido ate pra mim Tabi! EU NAO CONSIGO!

Tabi- OLHA TEM PESSOAS INOCENTES CONTANDO CONOSCO, SE NAO FIZERMOS ISSO AGORA QUEM FARA! O PESSOAL DA DELTA? NAO! ELES ESTAO SEGURANDO AS PONTAS NO PORTAO CARALHO! OU VOCE VAI PRA LA PEGAR A BOMBA, OU EU ATIRO EM VOCE AQUI MESMO. VOCE ESCOLHE

Nikk-Supiro> Que deus lhe proteja!

Tabi- Nao preciso disso, Agora Vai!

 

CONTINUA NO PROXIMO CAPITULO...


Notas Finais


Lembrando nao estou ofedendo ninguem ou aalguma crenca independente dela qual for


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...