1. Spirit Fanfics >
  2. Rebels Together. >
  3. Encontro ao pôr do Sol.

História Rebels Together. - Encontro ao pôr do Sol.


Escrita por: iNala

Notas do Autor


Xenia: aquele tipo de garota meio "foda-se mundo", grossa com quem não gosta e muito sincera. Mas ela é uma pessoa doce e palhaça com quem realmente gosta e se identifica, no caso: Lucas, Tanya e Mateus.

Lucas e Mateus: meninos lindos que muitas garotas caem em cima, muito palhaços e pensam ter várias ideias revolucionárias com idiotices. São uns amores com Xenia e Tanya, e as defendem de tudo mesmo sem poder.

Tanya: uma garota mimada pelos pais, mas não chega á ser nojenta como as outras.

Capítulo 1 - Encontro ao pôr do Sol.


Xenia narrando...

Pra início de conversa, éramos adolescentes entediados num colégio infernal. Nos conhecemos á um ano e meio, e sim, já temos alguns costumes juntos. Somos identificados como "Rebeldes" pelo fato de que fazemos loucuras, algumas sem-noção, mas nem tanto; afinal temos raciocínio e inteligência o suficiente pra saber o que é certo ou errado.

Sempre nos damos bem quando o assunto é relacionado a notas... Menos o Lucas e o Mateus, claro!
Até conseguem tirar notas boas quando se esforçam, mas fora isso são uma merda em certas matérias.

Pra falar a verdade não nos misturamos com as outras pessoas do colégio facilmente, depende da pessoa e de como ela é, mas mesmo assim, essa intimidade que temos fica somente entre nós quatro.

Bom, tínhamos acabado de sair pelo portão do colégio, entediados com o que a professora Carmela tagarelou durante os dois últimos horários.

Lucas:
- Vamos para a praia hoje no final da tarde?

Mateus:
- Eu topo!

Tanya:
- Eu também, não tenho nada pra fazer hoje!

Xenia:
- Você nunca tem nada pra fazer Tanya...

Ri brevemente revirando os olhos e continuei.

- Enfim... Eu topo, mas o que vamos fazer lá?

Lucas:
- Ah, sei lá! Eu e o Mateus levamos nossos violões e ficamos cantando.

Tanya completa:
- E conversando...

Lucas deu de ombros assintindo juntamente com o Mateus.

Xenia:
- Pode ser, eu e a Tanya levamos bebidas.

Mateus:
- E comida, né?

Levei meu olhar para o Mateus rapidamente e respondi dando uma breve risada no final da fala:

- obviamente!

Lucas, Tanya e Mateus soltaram uma risada baixa, e logo chegamos em nossos carros. Um do lado do outro, como sempre. O Mateus e o Lucas iam juntos, e eu e a Tanya íamos juntas já que morávamos perto uma da outra, com a diferença de alguns quarteirões.

Lucas:
- Tchau baby's, até mais tarde.

Mateus:
- Beijos nas bocas, gatas!

Eu e a Tanya levamos nossos olhares para eles e rimos vendo eles entrarem no carro e dar partida, fizemos o mesmo e minutos depois já estávamos em nossas casas.
Entrei em casa indo diretamente para o meu quarto, eu não estava nem um pouco afim de ficar escutando ladainhas da minha mãe. Gosto dela, mas sinceramente? ela é chata!

Tomei um banho e vesti: um moletom preto, uma calcinha da Calvin Klein e um par de meias brancas. Nem comi nada, pois estava com muita preguiça até de mover um dedo.
Simplesmente me joguei na cama e conectei meus fones no celular, onde botei pra tocar minha playlist da bad. Afinal, eu sempre estava na bad.
Fiquei ali por um tempo e logo adormeci, e não, eu não iria perder o horário da praia, eu nunca perco.


Notas Finais


hey, galera!!
Gostaram da minha primeira fic? comentem o que achou, motiva muito saber isso.
Criando essa história com a ajuda de: Taty, Yanka, Maryanna. 💘
Super beijo nas rabas maravilhosas!! 😽


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...