1. Spirit Fanfics >
  2. Rebirth >
  3. O Retorno

História Rebirth - O Retorno


Escrita por: Sabrewolf

Notas do Autor


E AI PESSOAL, SEI QUE TINHA FICADO PRA DE MADRUGADA MAS NÃO DEU MESMO E HOJE TIVE QUE RESOLVER UMA COISAS. BOM COMO PROMETIDO AQUI ESTA O CAP. OBRIGADO A TODOS QUE FAVORITARAM A FIC E QUE IRÃO OBSERVÁ-LA, ESPERO QUE GOSTEM. SE DER TUDO CERTO ATÉ O FDS PUBLICAREI MAIS. BOM CHEGA DE PAPO E VAMOS A FIC.

Capítulo 14 - O Retorno


Fanfic / Fanfiction Rebirth - O Retorno

POVS SHIKAMARU ON

Era muito raro esses momentos aqui em Amegakure. Devido ao jutsu de Konan, quase sempre chovia aqui e eu não podia aproveitar a minha atividade favorita, observar as nuvens. Mas como tudo estava tão calmo, Konan decidiu dissipar o jutsu por hoje e aquele céu cinzento finalmente deu lugar a um belo céu azul e cheio de nuvens. Aproveitando-me disso aqui estou eu, deitado observando as nuvens e me lembrando de minha amiga. Ino. Já fazia quase um mês que aquela maluca havia partido para a Terra das Salamandras para iniciar seu treinamento. Desde aquele dia, não somente ela, mas Hinata e eu começamos a treinar. Ora sozinhos ora tendo ajuda de Kurama. Tsc. Aquele sujeito é mesmo muito problemático. Chamar aquilo de treinamento? Mais parecia um inferno. Mas no fundo não posso reclamar, afinal eu consegui aumentar bem meu chakra e consigo usar meus jutsus por mais tempo sem me cansar. Tirando o fato dele ter me ensinado Ninpou - Kage Sushin no Jutsu (Arte Ninja - Técnica do Movimento Rápido Entre as Sombras). Diferente de um Sushin, posso utilizar a sombra do meu adversário me invocando para a localização da mesma e assim ataca-lo de surpresa. Bom estou aqui pra relaxar e não ficar pensando em treinos.

POVS SHIKAMARU OFF

HINATA: Shikamaru?

O pobre Shikamaru dá um salto com o susto que leva fazendo Hinata rir da reação do amigo.

SHIKAMARU: Tsc. Não me assuste assim Hinata. Pensei que fosse Kurama.

HINATA: Você deveria estar treinando Shikamaru. Se Kurama-Sensei o pegasse aqui você estaria com problemas.

SHIKAMARU: Hai Hai. Eu me lembro que ele quase acabou comigo por eu ter dormido até mais tarde da última vez e perdido a hora do treinamento. Não sei como você se acostumou tão rápido com os treinos dele. São muito problemáticos.

HINATA: Eu sei, mas assim eu poderei ficar mais forte e ajudar o Naruto-Kun. E também quero aprender a controlar melhor isso.

Hinata coloca sua mão sobre o selo amaldiçoado. A jovem havia mudado um pouco nesse curto espaço de tempo. Já estava controlando melhor suas emoções, embora ainda ficasse tímida quando estava a sós com Naruto. Outra coisa que mudou foram suas roupas. Ela não usava mais aqueles grossos casacos que escondiam todo seu corpo. Usava agora uma roupa um pouco mais justa com longas braçadeiras negras, uma calça Jounnin preta assim como sua blusa. Por debaixo desta uma justa malha ninja. Logo depois do comentário da garota ambos sentem que o chão começa a tremer.

SHIKAMARU: Tsc, ele está exagerando de novo.

HINATA: O Naruto-Kun sempre foi bem animado quando o assunto é treinamento. Ele está levando bem a sério desde o dia que a Ino-Chan se foi.

SHIKAMARU: Falando nela eu estou começando a ficar preocupado. Não tivemos nenhuma notícia.

KURAMA: Não é pra ficar preocupado. Se ela tivesse morrido já teríamos sabido.

HINATA: Kurama-Sensei. O que está fazendo aqui?

KURAMA: Vim ver como estava indo o treinamento de vocês, mas vejo que ainda nem se quer começaram não é?

Tanto Hinata como Shikamaru ficam sem graças.

KURAMA: Nesse caso eu vou...

Mas Kurama é interrompido por uma grande explosão de fumaça. Os três ficam em posição de luta.

SHIKAMARU: Quem é?

XXX: Já não se lembra de mim Shikamaru?

SHIKAMARU: Não pode ser. Essa voz é da...

HINATA: Ino-Chan.

Assim que a nuvem de fumaça se dissipa pode revelar Ino. A garota mantinha o sorriso travesso mas estava muito diferente desde a última vez em que a viram. A loira usava um manto semelhante ao que Naruto usava quando usava seu Modo Sennin, no entanto o manto da garota era todo dourado combinando com suas longas madeixas com a barra em vermelho. Suas roupas roxas continuavam iguais, com o detalhe que haviam ficado ainda mais curtas definindo bem o seu corpo, agora tão cheio de curvas quanto o de Hinata.

INO: Não vão me dar um abraço de boas-vindas?

Ino ria enquanto Hinata corria e abraçava a amiga. Shikamaru e Kurama foram mais comedidos mas ambos foram surpreendidos por um forte abraço da loira.

SHIKAMARU: Que bom que voltou.

INO: Eu também estava com saudades.

KURAMA: Suponho que tenha conseguido firmar de vez o contrato com as salamandras não é Ino?

INO: Hai Kurama-San. Foi uma experiência única e muito difícil, mas eu consegui provar meu valor para Hi no Megami (Deusa do Fogo).

HINATA: Isso quer dizer que...

INO: Hai, eu consegui sobreviver ao ritual da aplicação do veneno. Devo isso aos pergaminhos que Konan-San me deu. Graças a eles pude estudar e encontrar um meio de fazer com que o veneno ficasse recluso em meu corpo sem afetar as pessoas que estão próximas a mim.

SHIKAMARU: Como fez isso?

INO: Ficarei feliz em contar toda a história mas primeiro gostaria de ver o Naruto-Kun. Onde ele está?

Mais um grande tremor de terra foi sentido. Todos já estavam meio que acostumados mas Ino se espantou.

INO: Nani. O que é isso?

KURAMA: Aquele Baka está se empolgando novamente. É melhor irmos até lá antes que ele se empolgue mais ainda e destrua todo este país.

SHIKAMARU: O Naruto é mesmo problemático. Ele deixa o Kurama-Sensei nervoso e depois somos nós que pagamos o pato.

Hinata e Ino riem com as palavras do moreno e seguem Kurama até o local onde Naruto estava treinando.

INO: Hei Hina o Naruto-Kun ficou mesmo forte?

HINATA: Espere e vera Ino-Chan.

Ao chegarem no local de treinamento se deparam com três grandes invocações. Eram elas Gamabunta, Gamaken e Gamahiro (ou simplesmente conhecidos por Bunta, Ken e Hiro). Os três atacavam com suas armas uma pessoa que logo todos puderam reconhecer como sendo Naruto. O loiro usava venda em seus olhos e estava sem a parte de cima da roupa, usando apenas uma calça ninja preta e suas sandálias da mesma cor que as calças.

BUNTA: Droga, estamos aqui a mais de uma hora e ainda não acertamos um só golpe nele.

KEN: Desculpe eu sou desajeitado.

HIRO: Então todos nós somos. Não acredito que mesmo com os olhos fechados ele consegue desviar de todos nossos ataques.

NARUTO: Já se cansaram? Acho que você está ficando velho Bunta-San. Não é melhor se aposentar e dar seu lugar para o Gamakichi?

BUNTA: Ora seu fedelho. VAMOS LÁ.

KEN/HIRO: Hai.

Os três atacam com tudo mas Naruto salta para cima enquanto seu corpo liberava uma intensa energia negra. Essa energia por fim ganha a forma de três grandes mãos e cada mão cria uma esfera de energia muito semelhante ao Rasengan. Naruto parecia controlar aquelas mãos com sua vontade, pois elas novamente desviam do ataque desferido pelos três grande sapos para em seguida atingi-los e manda-los para longe. Novamente outro tremor de terra fora sentido.

KONAN: Naruto-Kun, acho que por hoje já está bom.

Naruto retira sua venda o olha para os três grandes sapos que ainda estavam caídos.

NARUTO: Vocês estão bem?

BUNTA: Só muito cansados.

HIRO: E envergonhados. Não conseguimos acertar nenhum só golpe em você.

KEN: Eu sinto muito. Eu disse que era deselegante.

NARUTO: Não fiquem assim. Se lembram do nosso primeiro treino juntos? Eu nem se quer consegui encostar em vocês.

BUNTA: Mas hoje foi diferente. Você conseguiu um poder que nem mesmo Jiraya um dia sonhou em possuir. Use-o com sabedoria Naruto.

NARUTO: Hai.

BUNTA: Agora se nos der licença voltaremos para o monte. Quando precisar de nossa ajuda é só chamar.

NARUTO: Arigato Minna (pessoal).

Os três sapos somem em uma grande nuvem de fumaça retornando para o Monte Myoboku.

KONAN: Você lutou muito bem.

NARUTO: Arigato, mas ainda preciso treinar mais. Não consigo ficar com o Rinnegan ativo por mais do que trinta minutos, e o Nagato conseguia ficar com ele ativado todos os dias.

Kurama e os outros se aproximam a tempo de ouvir a conversa de Naruto e Konan.

KURAMA: Nagato era um Uzumaki completo, você possui sangue Namizake em suas veias. Talvez seja esse o motivo de não poder usar o Rinnengan por tanto tempo assim.

Somente agora Naruto notou que entre eles estava Ino. Naruto a olhou por um longo instante fazendo a garota corar, mas na verdade ela e Hinata estavam coradas pelo fato do Uzumaki ainda estar sem camisa.

NARUTO: Que bom que voltou, Ino-Chan.

INO: Arigato Naruto-Kun. É bom estar de volta

“HINATA/INO: MEU KAMI QUE CORPO É ESSE OO!”

KONAN: Vamos entrar. Irei preparar algo para comermos.

TODOS: Hai.

Enquanto o almoço era preparado, Naruto foi até seu quarto para tomar um banho. Quando voltou todos já estavam sentados prontos para comer.

KURAMA: Bom agora nos conte garota. Como foi o treinamento.

INO: Bom...

 


Notas Finais


É ISSO AI GALERA. SEI QUE VOCÊS ESTÃO LOUCOS PRA SABER COMO FOI ESSE TREINO, ENTÃO RELAXEM POIS NO PRÓXIMO CAP VEREMOS COMO FOI. SE QUISEREM TAMBÉM SABER COMO FOI O TREINO DO NARUTO/HINATA E SHIKAMARU É SÓ PEDIREM. ATÉ A PRÓXIMA


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...