1. Spirit Fanfics >
  2. Rebirth >
  3. O Passado

História Rebirth - O Passado


Escrita por: Sabrewolf

Capítulo 4 - O Passado


Fanfic / Fanfiction Rebirth - O Passado

A noite era muito fria no deserto de Suna mas para a sorte de Naruto e Kurama, ambos encontraram um abrigo para passar a noite.

NARUTO: Kurama, você sabe algo sobre os antepassados do meu oto-san (pai)?

Kurama sabia que cedo ou tarde o garoto iria querer saber mais a respeito das informações dadas pelo Yodaime em sua carta então achou melhor informar o que sabia a respeito.

KURAMA: Sei muito pouco a respeito do clã Namizake. O que sei é que eram especialistas em técnicas de tempo e espaço e possuíam um controle de chakra melhor do que qualquer Hyuuga nessa Terra. Eram também especialistas no manuseio das espadas. Alguns acreditam que eles antes de serem shinobis (ninjas) faziam parte dos guerreiros samurais.

NARUTO: Sugoi (incrível).

KURAMA: Hai, eles eram incríveis mas eram poucos. Não sei se ainda podem haver descendentes vivos pelo mundo.

NARUTO: Entendi. E quanto ao local que meu pai mencionou na carta? Já ouviu falar?

Kurama assumiu um ar sério. Agora seria o momento de revelar ao loiro um pouco mais sobre sua historia.

KURAMA: Naruto, você já sabe que eu e meus irmãos fomos criados a partir do Juubi, que era o bijuu do Rikodo-Sennin, não é?

O loiro apenas balançou a cabeça em afirmação.

KURAMA: O que ninguém conhece da historia é o local onde ele surgiu. O velho Rikodo também não sabia ao certo como veio ao mundo. Ele era como você, sem pais, amigos, nada. Mas ele possuía um chakra tão intenso que era capaz de criar as coisas apenas com sua imaginação, e foi assim que ele criou uma pequena vila para que ele pudesse morar. Com o passar do tempo ele ainda se sentia muito solitário e foi assim que nasceu o Juubi. Ele também possuía uma forma física.

NARUTO: Como ele era?

KURAMA: Na verdade não era ele, e sim ela.

NARUTO: NANI? O JUUBI É UMA GAROTA?

Kurama não pode deixar de rir. Afinal a personalidade do bijuu de dez caudas era muito semelhante ao de uma garota quando estava na TPM.

KURAMA: Mais ou menos isso gaki. Não foi o velhote que a criou assim, mas ela própria escolheu encarnar no corpo de uma garota. Seu padrinho iria ter um ataque cardíaco caso a tivesse visto em alguma terma. Hahahaha. Sua forma humana era perfeita, os cabelos era prateados como a lua num céu limpo sem estrelas, seus olhos eram dourados como o sol, e seu corpo era perfeito. Como se todas as entidades do universo estivessem cedido um pedaço do paraíso e do inferno para que ele fosse moldado.

Naruto achou estranho o modo como Kurama estava descrevendo a garota mas não pode deixar de imaginar. Se fosse como ele estava pensando realmente Jiraya teria morrido do coração, mas morreria com um sorriso nos lábios.

KURAMA: Enfim. Após criar Kainé (verdadeiro nome do Juubi) ambos viveram alguns anos juntos até que algumas pessoas encontraram sua vila e pediram abrigo. O Rikodou cedeu com prazer e todos vivam tranquilamente até que Kain surgiu.

NARUTO: Kain?

KURAMA: Sim. Kain era um ser ambicioso que foi capaz de vender sua própria alma para obter a imortalidade e poder, mas isso teve um preço.

Naruto nesse momento usou toda atenção que tinha em sua vida.

KURAMA: Kain seria imortal se alimentando unicamente do sangue dos seres humanos.

NARUTO: Espera um pouco ai, tá me dizendo que esse tal Kain era um vampiro? É isso?

KURAMA: Essa denominação surgiu com o passar das eras, mas na realidade Kain era um demônio. Ou melhor, um híbrido, uma vez que ainda possuía sua forma humana. Tomado pela inveja ele resolveu atingir o Rikodou onde mais doía. Ele fez com que todos que um dia amaram e respeitaram o Rikodou virassem contra ele e tentou roubar Kainé dele.

NARUTO: Então o Rikodou-Sennin e o Juubi...

KURAMA: Eram amantes.

Naruto quase teve um treco com tal informação.  Um bijuu apaixonado por seu criador que futuramente seria seu Jinchuriki. Aquilo era algo surreal.

KURAMA: Mas os planos de Kain não funcionaram como ele pensou pois Kainé se negou a acreditar nas palavras dele. Assim que o Rikodou soube de tudo ele tentou expulsar Kain e ambos acabaram lutando, mas Kain naquele momento era tão forte devido a sua fonte de alimento e seus poderes, então sem outra opção ele e Kainé acabaram se fundindo tornando o velhote tão poderoso como as pessoas o conhecem até os dias de hoje.

NARUTO: Incrível, mas o que aconteceu depois disso tudo?

KURAMA: O velhote mais uma vez se viu sozinho pois todos que existiam na vila ou foram embora ou serviram de alimento para que Kain obtivesse poder. E foi nesse dia que o Rikodou sentiu um ódio tão grande que ele e Kainé perderam sua conexão e o ódio acabou atingindo principalmente Kainé que saiu de seu corpo totalmente fora de controle e tentou mata-lo. Foi então que o Rikodou fez a única coisa que podia fazer naquele momento. Ele separou todos os poderes de Kainé em nove partes as mandando pelo mundo e em seguida a selou na lua como você já sabe. Dessas nove partes surgiram eu e meus irmãos. Após isso o que eu sei é que durante um pouco tempo eu mantive um certo contato espiritual com o velhote e vi quando ele enfim descansou em paz e a vila dele desapareceu como se nunca houvesse existido.

NARUTO: E você não faz ideia de onde possa ser essa vila?

KURAMA: Essa vila era conhecida como Nosgouth.

NARUTO: NANI. Mas esse é o lugar que meu otou-san disse que foi onde os antepassados dele surgiram.

KURAMA: Eu também fiquei surpreso ao saber desse fato já que foi lá o berço do meu nascimento.

NARUTO: Então devemos ir para lá, quem sabe não encontramos algo que possa me ajudar a descobrir sobre a minha Keken-genkai.

KURAMA: Uma coisa de cada vez gaki. Nosgouth não é um lugar tão fácil de ser encontrado. Precisamos primeiramente que você possa “ver” onde é.

NARUTO: Como assim possa ver? Eu tenho olhos sabia?

KURAMA: NÃO SEJA BURRO. EU JÁ DISSE QUE O LUGAR NÃO É FÁCIL DE SER ENCONTRADO POIS VOCÊ PRECISA TER ALGO QUE SOMENTE O RIKODOU POSSUIA.

NARUTO: Calma, calma. Não precisa ficar nervoso. Mas o que é que o Rikodou-Sennin tinha que eu não tenho?

Kurama se acalma e por fim responde.

KURAMA: O Rinnegan. Somente os membros do clã Uzumaki podem despertar o Rinnegan em sua forma perfeita, sem que haja a necessidade dele evoluir do sharingan.

NARUTO: Entendi. E por esse motivo vamos primeiramente para Uzu na busca de um jeito de despertarmos meu Doujutsu antes, não é?

KURAMA: Pelo visto você não é tão ignorante quanto eu pensei.

Naruto fez uma cara de poucos amigos e se calou.

KURAMA: Bom vamos descansar agora gaki. Assim que os primeiros raios de sol surgirem nos iremos para Suna em toda velocidade, já que seus “amigos” de Konoha estão atrás de nós.

NARUTO: Hai.

Enquanto isso com o grupo de Konoha, Shikamaru fingia estar dormindo mas na verdade estava tentando entender como tudo aquilo chegou naquele ponto. Naruto era aclamado como um herói por todos até que foi revelado que ele agora possuía o Juubi selado em seu corpo e como um passe de mágica toda a alegria e admiração que todos sentiam por ele se esvaíram e novamente ele era visto como uma aberração da natureza, como um demônio.

SHIKAMARU: Como eu pude me manter omisso durante a expulsão dele da vila? Logo eu que me considerava seu amigo. Naruto, se ainda estiver com ódio de nós e quiser nos matar pedirei que você tire minha vida em primeiro lugar. Essa é a única forma de me redimir com você por ter lhe traído.

Foi o que pensou Shikamaru.

Shino estava em um canto esperando que os insetos que ele havia cultivado nascessem. Eles eram mais fortes e mais velozes e embora consumissem mais chakra do que o normal seriam de grande ajuda pois eles cobririam o triplo da área que atualmente cobriam. Torcia para que desse modo encontrassem o loiro o mais rápido possível.

SHINO: Eu sei que ele pode não me ver como um amigo mas eu sim o vejo dessa forma. Quero fazer o que puder para traze-lo de volta e assim ganhar sua amizade e seu reconhecimento.

Foi o que pensou Shino.

Ino e Hinata estavam sentadas próximas da fogueira tentando encontrar uma forma de convencer o Naruto a voltar mas nenhuma delas sabia se teria algo que o prendesse de volta ao lugar que um dia ele chamou de lar.

INO: Eu não posso dizer que sei o que ele está sofrendo pois eu jamais passei por algo desse tipo, mas eu quero mostrar para o Naruto que do mesmo modo que ele me ajudou um dia eu também estarei ao lado dele para ajuda-lo. Eu quero mostrar para ele que ele é amado sim e que nós sentimos sua falta. Eu quero ensiná-lo a amar...amar...acho que sim, eu acho que estou amando Uzumaki Namizake Naruto e acredito que foi desde o momento que ele ficou ao meu lado e do meu time quando perdemos o Asuma-Sensei. Ele ia todos os dias até minha casa tentar me animar e sempre se disponibilizou para quando eu precisasse dele. Agora eu me disponibilizo pra você Naruto-kun, é a minha vez de trazer um pouco de felicidade para sua vida assim como você trouxe para a minha.

Esse foi o pensamento de Ino.

HINATA: Naruto-kun eu já abri meus sentimentos para você desde o dia da luta contra o Pain. E esse sentimento somente cresceu desde aquele dia. Eu sei que posso não ser forte o suficiente para estar ao seu lado mas sempre que estou eu me sinto forte e eu quero ser mais forte ainda com você ao meu lado. Quero que você me veja como eu lhe vejo e que sinta o que eu sinto, mesmo que eu tenha que deixar tudo para trás para ficar com você eu farei e eu prometo que sempre estarei ao seu lado pois essa é uma promessa minha e assim como você eu cumpro minhas promessas.

Pensou Hinata.

No dia seguinte Naruto e Kurama levantaram cedo e puseram a correr na direção de Suna não levando mais do que duas horas para chegarem. Assim que avistaram a aldeia ambos aceleram o passo.

NARUTO: Enfim chegamos.

GUARDA: Parados. Identifiquem-se e digam o que querem.

NARUTO: Eu sou Uzumaki Naruto e este comigo é meu novo Sensei. Estamos aqui para ver o Kazekage.

GUARDA: Vo-você é mesmo Uzu-Uzumaki Na-Naruto? O GRANDE HÉROI?

Naruto fica meio encabulado mas somente sorri em resposta.

XXX: Ah Naruto. A quanto tempo?

Uma voz feminina surgiu por de trás do guarda que assim que ouviu se curvou em respeito.

GUARDA: Temari-Sama. Naruto-San está aqui para falar com o Kazekage-Sama.

TEMARI: Calma Shun. Eu já disse que não precisa me tratar com tanta cordialidade.

SHUN: Ha-Hai.

TEMARI: Bom Naruto, por favor me acompanhe. Eu o levarei até a sala do Kazekage.

NARUTO: Arigato Temari.

Os três seguem calmamente na direção do prédio do Kazekage. Varios shinobis logo reconheceram Naruto quando ele passava por eles e o saudavam em agradecimento. Algumas garotas cochichavam que o loiro era muito lindo fazendo com que o Uzumaki ficasse encabulado e que Kurama soltasse seus sorrisos eros assim como Jiraya fazia.

Na sala do Kazekage.

TEMARI: Gaara, temos uma ilustre visita.

Temari dá espaço para que Naruto e Kurama entrem. Assim que o ruivo o vê ele dá um dos seus raros sorrisos.

GAARA: Olá Naruto.

NARUTO: Olá Gaara. A quanto tempo.

GAARA: Sim. Já faz um bom tempo que não nos vemos. Por favor sente-se.

Naruto se senta em uma cadeira a frente da mesa do Kazekage que olha para o homem que se manteve em pé atrás de Naruto.

GAARA: E quem seria seu amigo?

NARUTO: O nome dele é Kurama.

Gaara arregala um pouco os olhos mas se mantem neutro mesmo após saber o nome do acompanhante do loiro. Ele olha para sua irmã e pede para que ela providencie algo para todos beberem e ela sai para fazer o que lhe foi pedido. Assim que Temari deixa o local Gaara olha para ambos e pergunta.

GAARA: Naruto o que houve para você liberar a Kyuubi e como ela assumiu a forma humana?

KURAMA: Primeiramente gostaria que me chamasse pelo nome rapaz, e segundo o nosso tempo é curto portanto preste bastante atenção no que iremos falar e tente não interromper.

Gaara apenas fez que sim com a cabeça e pediu para que ambos começassem seus relatos. A história foi rápida e a cada palavra dita ora por Naruto ora por Kurama, Gaara não podia acreditar no que Konoha havia feito. Naruto era pra ser tratado como um herói e eles simplesmente voltam a trata-lo como um demônio. Gaara com certeza era a pessoa mais próxima que podia entender o que estava se passando no momento na mente do Uzumaki.

GAARA: Entendo. Não acredito que eles fizeram tal injustiça contra você meu amigo. Irei terminar agora mesmo a aliança que existe entre Suna e Konoha.

NARUTO: Por favor lhe peço que não faça isso Gaara.

GAARA: Mas Naruto...

KURAMA: Eles podem não ver mais o herói que o gaki outrora foi mas o que há no coração dele ainda é o coração de um herói.

Gaara ficou em silencio por alguns instantes e por fim disse.

GAARA: Farei o que me pede meu amigo. Se quiser serão ambos bem vindos para ficar aqui em Suna o tempo que lhes convir.

NARUTO: Arigato Gaara, mas não ficaremos por muito tempo. Temos planos a seguir.

GAARA: E quais seriam?

Naruto olha para Kurama e o mesmo faz que sim com a cabeça. Sabia que o ruivo não trairia a amizade que tinham mesmo que sua vida dependesse disso. Naruto entrega a Gaara a carta que seu pai havia lhe deixado e o ruivo após alguns minutos a entrega de volta.

GAARA: Entendo. Acredito que vocês iram primeiro na direção da antiga Uzukagure, não é?

KURAMA: Hai. Lá pretendo treinar o Naruto para que nossa fusão se torne perfeita assim como a do Hachibi e do Bee. Se tivermos sorte ele irá despertar o seu Doujutsu durante o treinamento e então poderemos ir em busca de Nosgouth.

GAARA: Entendo.

ANBU: Kazekage-Sama, desculpe interromper sua reunião mas ninjas da folha estão no portão e pedem uma audiência com o senhor.

NARUTO: Faça como quiser Gaara, nós já estamos de partida.

GAARA: Caso queiram direi para que eles esperem em algum lugar e assim posso providenciar o que vocês precisam para sua viagem.

KURAMA: Não há a necessidade disso. Peça para que venham, nós esperaremos por eles.

NARUTO: Mas Kurama, eles...

KURAMA: Fique calmo. Logo você irá entender.

Gaara faz como Kurama havia sugerido e pede para que o Anbu traga o grupo de Konoha para sua sala. Alguns instantes depois Temari juntamente com Shikamaru, Shino, Ino e Hinata aparecem. Naruto não estava nada contente em ver os quatro em sua frente.

GAARA: Ao que devo a visita dos shinobis da folha?

SHIKAMARU: Kazekage-Sama, estamos em um missão para tentarmos levar Uzumaki Namizake Naruto de volta para a vila.

Naruto serra os dentes enfurecido. Não havia a mínima possibilidade dele voltar para aquele lugar.

NARUTO: Se vocês acham que eu vou voltar para aquele antro de podridão estão totalmente loucos.

HINATA: Naruto-kun por favor nos ouça.

NARUTO: E por que eu deveria? Eu considerava vocês como meus amigos, até como minha família e o que vocês fizeram? Me apunhalaram pelas costas. TODOS VOCÊS.

INO: Naruto por favor, nós não concordamos em momento nenhum com sua expulsão.

Temari assim que ouvi o que Ino disse não pode mais ficar em silencio.

TEMARI: COMO ASSIM EXPULSO?

GAARA: Temari, por favor não se intrometa. Deixe que eles se entendam.

Temari ficou quieta novamente mas iria cobrar explicações de Shikamaru.

SHIKAMARU: Naruto, tente entender...

NARUTO: O que há pra entender Shikamaru? Que vocês tinham medo de mim como sempre tiveram por isso acharam a solução mais fácil? Mandar o monstro embora. O monstro que salvou vocês incontáveis vezes que sempre os apoiou e no momento que esperava algo reciproco simplesmente ganhou de todos o silencio.

INO: VOCÊ NÃO ENTENDE, NÓS NUNCA TIVEMOS MEDO DE VOCÊ OU TE ACHAMOS UM MONSTRO.

SHINO: Naruto nenhum de nós merece sua amizade ou seu perdão mas pelo menos nos deixe explicar tudo.

NARUTO: Pois bem, falem.



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...