1. Spirit Fanfics >
  2. Rebirth Of Love >
  3. Selenators <3

História Rebirth Of Love - Selenators <3


Escrita por: Carol_12

Notas do Autor


Oii ♡ Bom, como eu tinha esquecido de escrever algumas coisas no capítulo anterior vou escrever agora ok ?
☆ O título da Fanfic "Rebirth Of Love" significa Renascimento Do Amor
☆ Eu criei as personalidades dos personagens e apenas isso me pertence, assim como a autoria da história
☆ A Fanfic é Jelena como ja deve ter sido notado, portanto, se não lhe agrada, so releve e siga, não faça calúnias
☆ Plágio é crime ( aquele clichê mais previnir é o que ha )
☆ Tentarei postar sem demora, sei como é chato esperar
☆ A opinião e interação de vocês é importante e me faz muito feliz, portanto fiquem a vontade pra deixar suas críticas, ideias, elogios ou a que for da vontade de vocês
☆ Irei postar as fotos ( ou tentar pelo menos ) dos personagens procedentes de acordo com suas aparições nas notas finais, para melhor visualizações de vocês
☆ É importante que saibam que Jazmyn e Jaxon não serão crianças como foi explicado no capítulo anterior
Gente me desculpa se eu fizer alguma coisa errada é que eu sou nova aqui e não sei fazer as coisas direito e como mecho pelo celular, fica tudo mais difícil.
♥ Boa Leitura ♥

Capítulo 2 - Selenators <3


Fanfic / Fanfiction Rebirth Of Love - Selenators <3

**** Selena - point of view ****

       Acordei 6:50 do sábado pra ir no meu PRIMEIRO encontrinho com os meus fãns em um shopping. Saí do quarto eu fui pro banheiro fazer as minhas necessidades, coloquei uma calça jeans escura, uma blusa preta com um blazer e uma sapatilha preta também e fiz uma nem não leve e nem tão chamativa maquiagem em mim acompanhada por um batom vermelho. Como a Carol ia comigo fui ver se ela ja estava acordada, depois fui pra cozinha fazer o meu cereal e um suco de laranja. Esperei a Carol se arrumar e agente se despediu do Dylan, que iria sair pra gravar mais um episódio de Teen Wolf, e dos meus pais e fomos pro shooping.

       O encontrinho tava marcado pras 7:30 e ja era 7:50. Tinha chegado muita gente e ja estavam gritando " Selena, cadê você, eu vim aqui so pra ti ver ", eu tava muito anciosa. Quando eu apareci no palco so ouvia gente gritando, eu tava lá, pensando se eu realmente merecia tudo aquilo, todo mundo falando que me amava e eu cantava muito... Agradeci todos por estar lá e falei o quão importante eles eram pra mim, eu comecei a chorar falando que Deus tinha me ajudado muito e que eles são uma grande parte do meu sonho, uma pessoa, que não pude ver quem era, falou que eu merecia tudo aquilo e aí que eu chorei mesmo.

       Depois de todo aquele chororô fui tirar fotos com os fãns. Eles eram muito fofos, uns falavam que eu cantava pacas, outros falavam que eu era linda e que um dia todo mundo iria querem ser Selena Gomez. Na vez de uma menina ela começou a falar e juro que so faltou eu chamar ela pra morar comigo :

       - Oii eu me chamo Isa. Eu so queria te falar que você é uma menina incrível, você me ajudou muito - ela começou a chorar bem na minha frente.

    - Eu tava em um momento muito difícil da minha vida. Meu sonho era poder cantar sabe !? Meus pais vivem brigando e... - Quando ela ia falar, ela olhou para os braços que seguravam minha mãos e eu vi que tinha marcas de cortes la. Não pensei duas vezes e abracei ela com todas as minhas forças.

   - Obrigada mesmo, vc me salvou, eu comecei a ver os seus vídeos e vi você falando o quanto as pessoas tem que lutar pra conseguir realizar seus sonhos e que não é fácil. Obrigada mesmo - Eu soltei ela e nem percebi que eu tava chorando.

   - Você não precisa agradecer nada. Ver você hoje ja é mais do que o suficiente - falei e ela sorrio pra mim - Você é linda e quero te convidar gravar um vídeo comigo pro meu canal - so faltou ela sair gritando de tanto que ela pulou e me abraçou.

   - Claro que eu vou, concerteza - depois de ela dar o seu número agente se despediu e eu saí do shopping 13:00.
       A Carol me levou um hambúrguer e um refri pra mim, ja que eu não almocei. Agente foi conversando pelo caminho e falei pra ela da Isa.

   - Que legal Selena. Quando vocês vão gravar ?

   - Eu vou ligar pra ela segunda - ela ia na minha casa gravar e estou muito anciosa pra segunda chegar.

   - O que você achou do seu primeiro encontrinho ? - ela falou me cutucando.

   - Eu AMEI. Não vejo a hora de fazer de novo - falei sem mentir.

   - Mas na próxima você deixa eu trazer minha amiga, fiquei andando pelo shopping inteiro sozinha - agente deu risada e depois de uns minutos agente chegou em casa.

**** Justin - point of view ****

       Era sábado e eu tava em casa super entendiado. Chamei o Alfredo pra gente ir pro shopping e chegando vi um monte de gente amuntuada :

   - O que ta acontecendo ? - perguntei pro Alfredo que me respondeu sem saber.

   - Não sei. Parece que tem alguém ali - ele apontou para um palco e vi uma menina lá em cima falando. Na hora me lembrei do sonho que tive noite passada com ela.

Flash Black - Sonho

       Pelo lugar e pela roupa que eu tava usando deu pra perceber que eu tava em uma época muito antiga. Lá estava eu andando em cima de um cavalo com o Alfredo e Ryan do meu lado com seus cavalos, como se fossem meus seguranças, eu acho que eu devia ser algum tipo de príncipe, quando vejo uma camponesa andando pela freira usando um vestido e uma turbantenos cabelos ondulados e escuros.La estava aquela menina sorrindo pra todo mundo quando eu acordo !

   Flash Black off

       Eu acordo dos meus pensamentos quando o Alfredo me chama quase gritando.
  
   - Terra chamando Justin ! - ele falou olhando pra mim.
  
   - Para com isso palhaço - falo fazendo ele dar risadas.

       Vejo uma menina vindo do alvoroço e pergunto pra ela :

   - O que ta acontecendo ali ? - falo pra ela apontando pro palco.

   - Ali !? É a Selena Gomez ! Ela é uma youtuber - fala a menina ja sabendo que eu iria perguntar.

   - Ata, obrigado - falo saindo de la com o Alfredo indo em direção das pessoas.

   - Você conhece ela ? - Alfredo me perguntou.

   - Não, não conheço - falo olhando pra menina em cima do palco, como ela é linda, igualzinha em meu sonho, so que agora versão atual. É estranho a sensação de que ja ha vi antes, que ja a conheço.

   - Ta bom, então por que ta olhando assim pra ela ? - ele pergunta me fazendo o olhar sério.

   - Olhando como ? - pergunto me fazendo de mal entendido.

   - Olhando como se ja a visse antes - paro de encarar ele e volto minha atenção a Selena. Ela tava agradecendo os seus fãns por eles estarem ali.

   - Não to não. So fiquei curioso - falei dando uma última olhada nela.

       Agente foi pra área dos jogos e ficamos um bom tempo la. Depois fomos comer alguma coisa e cada um foi pra sua casa.

  (.....)

   **** Selena - point of view ****

       Ja era domingo e so conseguia pensar no sonho que tive na noite passada.

   Flash Black - Sonho

       Eu tava em uma feira, so que achei estranho as roupas que eu tava usando, parecia ser quando existia príncipes, princesas e essas coisas.
       Eu estava vestindo um simples vestido e com um tipo de pano, turbante amarrado na cabeça, até parecia uma empregada ! Nada contra, continuando... Estava eu la, andando pela feira quando ...

   Flash Back off

       Que raiva !!! Bem na hora que ia acontecer alguma coisa eu tinha acordado !!!
       A Carol bateu na porta do meu quarto, fazendo eu sair dos meus pensamentos :

   - Selena !! A Hailey ta aqui - ela falou dando ênfase no " Hailey " parecendo com nojo de falar o nome dela, isso me fez rir.

   - Eu ja to indo ! - falei me levantando.

  **** Hailey - point of view ****

       Tava passando em frente da casa da Sel e revolvi visitar ela. Eu e ela fomos amigas ha 3 anos, eu gosto muito dela.

   - Oi Sel !!! - falei animada.

   - Oii !!! - ela falou me abraçando.

   - Que surpresa, o que veio fazer aqui !? - ela perguntou.

   - Eu tava passando em frente em sua casa e revolvi te visitar.

   - Vamos pro meu quarto - ela falou subindo as escadas.

       A gente tava passando no corredor e vi a Carol. Sei que ela e nem o irmão dela gostam de mim, mas eu me arrependo muito pelo que eu fiz, eu nunca queria ter feito aquilo com a Sel. Ela olhou pra mim e deu um sorriso fraco que logo retribui, quero ao máximo me dar bem com os irmãos da Sel. A Sel é maravilhosa e não sei como ela ainda é minha amiga....


Notas Finais


Bom gente foi isso o primeiro capítulo da Fic. Sorry se estiver curto, com o tempo eu vou tendo mais noção das coisas. Espero que tenham gostado ♡
Hailey :
https://s-media-cache-ak0.pinimg.com/564x/1a/d9/7b/1ad97b006a481191d280d76a318e3f41.jpg


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...