1. Spirit Fanfics >
  2. Reborn from the Ashes >
  3. Unwanted Surprise

História Reborn from the Ashes - Unwanted Surprise


Escrita por: madnesslily

Notas do Autor


🌼Plágio é crime, portanto ao copiar esta história para qualquer fim, deve-se pedir autorização a autora e dar-lhe os devidos créditos.
➡Personagens Originais
🌼Amy Morgan como Lily Collins
🌼John Morgan como Paul Walker
🌼Katy Miller como Jennifer Connelly
🌼Alicia Carter como Ariana Grande
➡LEIAM AS NOTAS FINAIS

Capítulo 6 - Unwanted Surprise


Fanfic / Fanfiction Reborn from the Ashes - Unwanted Surprise

O dia anterior havia sido demasiado ruim para Amy, a mensagem de Justin teria tido algum efeito sobre si? A mesma questionava-se por que sentia seu emocional afetado de certa forma, talvez pelos momentos que tiveram juntos ou pelo próprio demonstrar culpa pelo erro cometido, mas ao mesmo tempo que gostaria de perdoá-lo, recordava que ele tinha a escolha em suas mãos e que reatar após uma traição seria como passar por cima de seu amor por si e pelos conceitos que adquiriu ao longo de sua vida.

Definitivamente sua cabeça daria um nó se continuasse pensando a respeito, a garota levantou-se de sua cama a fim de fazer sua higiene pessoal, o dia estava lindo e perder tempo com algo que não a levaria à lugar nenhum estava fora de cogitação. Ao descer as escadas ouviu um som estridente vindo da cozinha, aquele com toda certeza seria o som familiar de John Morgan cozinhando em mais uma manhã comum, sem exitar Amy correu até o cômodo para verificar o que seu pai havia aprontado.

— Droga! — o mesmo retrucou após queimar a ponta dos dedos, a famosa virada no ar de uma de suas panquecas havia falhado.

— Precisa ter mais cuidado mocinho. — alertou a filha ao pegar gelo para colocar em sua recente queimadura.

— É a segunda vez que isso acontece, creio que estou perdendo a prática. — disse indignado.

— Talvez a velhice o esteja afetando mais do que deveria. — disse com um sorriso engraçado nos lábios.

— Não ouse me chamar de velho, para a minha idade continuo conservado. — gabou-se arrancando uma gargalhada gostosa da moça.

— Ok senhor, se você diz. — falou simples e imediatamente o barulho da campainha ecoou.

— Está esperando alguém? — questinou John. 

— Deve ser o Niall, ele sempre vem me ver nos fins de semana. — Amy correu até a porta e abriu-a imeditamente.

— Harry? Achei que nos veríamos apenas na semana. — disse não escondendo a surpresa em vê-lo ali. — O que faz aqui?

— Apenas estava passando e resolvi dar um oi, sem mais interrupções de Niall Horan. — a fala de Styles causara certo desconforto na moça, não pelo fato de não ter desejos pelo rapaz, muito pelo contrário, ela tentara durante dias desde o ocorrido não nutrir quaisquer sentimentos porém falhou miseravelmente, desta vez o melhor amigo não estava ali para salvá-la do perigo de estar nos braços de Harry e ela sequer tentaria,  ou seja o beijo tão aguardado por ambos aconteceria dali a alguns segundos caso algum imprevisto não acontecesse, aquilo de certa forma causava arrepios em Amy.

O garoto aproximou-se sem qualquer aviso prévio e colou as testas de ambos, com as respirações falhas e visto que nada os interrompera até então. Styles chegou alguns centímetros mais a frente a fim de tocar os lábios de Amy nos seus, a esta altura a moça estava à beira de um ataque cardíaco e ao mesmo tempo que ansiava por sentir o gosto do beijo de seu amado, também rezava para que algo os impedisse mais uma vez, Amy temia apenas que o envolvimento de ambos terminasse da mesma maneira que ocorreu com Justin e que isso afetasse a amizade que conquistou no momento mais difícil que considerava ter passado em relação a sua vida amorosa. O que desejou em seu subconsciente realmente acabou por acontecer mas a causa do não-beijo não fora chegada brusca de seu pai ao cômodo em que estavam ou de algum barulho vindo da cozinha e sim de uma inesperada batida em sua porta, mal podia acreditar que novamente Niall havia sido culpado por tal acontecimento, como ele poderia adivinhar quando eles voltariam a aproximar-se? Com a ausência de respostas para sua pergunta, afastou-se de Harry e vagarosamente pôs-se à frente da porta, a surpresa ao ver a figura de cabelos loiros e olhos castanhos bem ali, estático e com um buquê de rosas em mãos, era notória para Amy, Harry por sua vez matinha um semblante raivoso, seus olhos cerrados continham ódio e dúvida, mas o que ele fazia do lado de fora da casa de sua garota?.

— O que faz aqui? — o garoto questionou antes que Amy pudesse dizer qualquer palavra.

— Eu que pergunto, vim falar com a minha garota e encontro outro cara com ela em seus braços, mas que merda é essa? — Justin disse provocando a ira de Styles.

— Ora seu... — começou. — deveria ter o mínino de vergonha nessa sua cara, procurar Amy depois da porra que fez com ela, não sabe o quanto a fez sofrer.

— E quem pensa que é para me dar lição de moral? Se me der licença, gostaria de tratar desse assunto diretamente com ela. — disse recebendo a seguir um golpe de Harry em seu rosto que o fez cair, aquilo com certeza deixaria uma marca daquelas.

— Isso é por ter feito minha Amy sofrer, não se aproxime mais dela ou vai se ver comigo. — a garota permanecia imóvel a não ser pelo movimento rápido de suas pálpebras de onde escorriam algumas poucas lágrimas.

— Mas o que diabos está havendo aqui? — John disse ao dar de cara com a confusão que havia se instalado no recinto. 

— Esse babaca veio tentar reatar com a Amy mas já teve o que merecia. — disse.

— Mas será que não vê o estado em que minha filha está? — John correu até a moça que caiu em prantos nos braços de seu pai. — Vou levá-la ao quarto, espero que quando voltar você não esteja mais aqui garoto. — falou referindo-se a Justin. — E você, me espere aqui. — disse com olhos voltados à Harry.

 

***

O pai da garota desceu as escadas após longos minutos no andar de cima, Harry levantou-se de imediato à espera de informações sobre o estado psicológico de Amy.

— Como ela está? — questionou.

— Mais calma... Claro que não graças a você. — disse lançando em seguida um olhar duro para o rapaz.

— Senhor Morgan, eu juro que minha intenção foi a melhor quando soquei a cara daquele babaca, não pode imaginar o quão triste Amy estava naquela noite quando a encontrei na rua, não tinha noção do que havia passado mas quando soube, eu não consegui controlar, peço desculpas. — John prestava atenção nas palavras do garoto, pareciam sinceras, era notória sua preocupação para com sua filha.

— Eu entendi Harry, de certa forma agradeço por ter feito um roxo no rosto daquele filho da mãe, sou o pai da Amy e quero o melhor pra ela mas precisa entender que ela ainda sente algo por ele, conheço minha menina e isso vai passar, ela é forte, quem sabe possa ajudá-la. Confio em você rapaz, tem meu total apoio, apenas não a decepcione. — falou de forma amigável e virou as costas indo em direção a cozinha enquanto Styles partia para sua residência.


Notas Finais


🌼Se gostou desta história não esqueça de deixar seu favorito.
🌼Alguns autores desistem de dar continuidade por ausência de comentários, por favor deixe sua opinião seja ela boa ou crítica.
🌼Saibam diferenciar críticas construtivas de insultos, alguns comentários podem ser ofensivos fazendo assim com que o autor se sinta desestimulado.
🌼Todos os comentários serão lidos e devidamente respondidos.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...