1. Spirit Fanfics >
  2. REC - Michaeng, Chaetzu (G!P) >
  3. O joguinho de Tzuyu

História REC - Michaeng, Chaetzu (G!P) - O joguinho de Tzuyu


Escrita por: OnIcy

Capítulo 20 - O joguinho de Tzuyu


Era noite quando Dahyun, Jeongyeon e Jihyo chegaram na república e encontraram Chaeyoung deitada no sofá chorando alto, parecendo uma criança. As garotas correram até onde ela estava. 

_ Chae bebê, o que aconteceu? _ Dahyun perguntou. 

_ E-Eu tô ferra-da. _ Chaeyoung gaguejava. 

_ O que aconteceu com você Chae? _ Jihyo perguntou preocupada. 

_ Conte para a gente o que aconteceu Chae. _ Jeongyeon se abaixou e foi até Chaeyoung fazendo ela se sentar e assim as outras sentarem ao lado dela. 

_ A minha vida tá uma porcaria. _ Chaeyoung falava enquanto Dahyun limpava suas lágrimas _ A Tzuyu tá grávida. 

_ O QUÊ?? _ Disse Dahyun e Jihyo ao mesmo tempo. 

_ Uau! _ Jeongyeon falou. 

_ Por quê você não se preveniu Chaeyoung? É muito fácil as pessoas ficarem grávidas e só camisinha não adianta. _ Dahyun falou _ Meu deus, você vai ter um filho Chae. E como a Tzuyu tá? 

_ Eu não sei, eu disse pra ela se virar e que não queria fazer parte da criação desse bebê. _ Chaeyoung abaixou a cabeça. 

_ OU! _ Dahyun, Jeongyeon e Jihyo deram tapas no braço de Chaeyoung. 

_ O fato de você tá triste não te dá o direito de ser babaca com a Tzuyu. _ Dahyun falou. 

_ Só pensa pelo o que ela tá passando já que é ela que tá grávida. _ Jeongyeon falou. 

_ Sim, você pode até não gostar da ideia mas fugir das suas responsabilidades vai ser a pior coisa que você vai fazer na sua vida. _ Jihyo segurou na mão de Chae. 

_ Então eu devo procurar a Tzuyu? _ Chae perguntou confusa. 

_ Deve e deve se desculpar com ela, afinal ela tá esperando um bebezinho seu. _ Dahyun sorriu.

_ Mas eu não tenho condições de ter um filho, minha vida tá horrível. Eu não tenho um emprego, eu tô preocupada com a faculdade e ainda tem minha família pra ajudar. Quando que eu vou ter tempo pra cuidar de uma criança? 

_ A gente te ajuda, idiota. _ Dahyun falou _ Nós somos suas amigas e vamos ser as tias do bebê. 

_ Já ficou animada com a ideia de ser tia, Dahyun? _ Jeongyeon encarou a menor surpresa. 

_ É que quando eu terminasse a faculdade eu e a Sana íamos tentar adotar uma criança. Eu amo criança. _ Dahyun ficou triste. _ Mas isso não vem ao caso, o importante agora é a gente ajudar a Chae. 

_ Tem razão. Lá no trabalho tem muitas mulheres que são mães e se arriscam bastante. Jihyo comentou sorrindo. 

_ Lá no seu trabalho? Não sabia que você trabalhava. _ Dahyun estava confusa. 

_ Não, eu quis dizer faculdade. Confundi legal. _ Jihyo sorriu sem graça. 

_ Enfim, você vai falar com a Tzuyu? _ Jeongyeon perguntou. 

_ Eu vou falar com ela, eu vou pedir desculpas e dizer que ela pode contar comigo. Obrigada pessoal. _ Chaeyoung sorriu timidamente. 

 

•••

 

No outro dia a noite as meninas deixaram a república livre para Chaeyoung que chamou Tzuyu para conversar. 

Tzuyu entrou na casa desconfiada mas Chaeyoung sorriu e disse: 

_ Deixa de drama, eu te trouxe para resolvermos nossa situação. 

_ Não me peça para se livrar do nosso filho. _ Tzuyu falou. 

_ Calma, eu não vou fazer isso, eu só quero conversar. Acho melhor se sentar. 

_ O que você quer falar? _ Tzuyu se sentou _ Você foi muito grossa comigo no outro dia e só faltou me bater. 

_ Eu não ia te bater, mas fiquei com raiva e fui grossa, a culpa não é  sua pelo o que aconteceu e sim minha. Desde que eu fiquei doente eu deveria ter cuidado de você e te protegido. Eu sabia dos riscos e mesmo assim fiz questão de abusar de você. _ Chaeyoung sentou ao lado de Tzuyu e pegou em suas mãos  _ Não importa o que aconteça eu vou cuidar de você e do nosso bebezinho pra sempre, e vou ama-los por toda a eternidade. Me desculpa? 

Tzuyu encarou Chaeyoung surpresa e sem querer derramou uma lágrima.

_ Você tá me fazendo chorar. _ Tzuyu sorriu nervosa. _ Eu te desculpo, você sabe que eu te amo e me sinto muito feliz por carregar um filho seu. 

_ Eu me sinto honrada em ter um bebezinho com uma mulher tão linda feito você. _ Chaeyoung tocou na barriga de Tzuyu. 

_ Quer deitar no meu colo pra ouvir o bebê? 

_ Tzuyu, ainda não tem um bebê aí. _ Chaeyoung sorriu. 

_ Mas ele tá se formando e seria bom você aquecer e ouvi-lo. 

Chaeyoung deitou a cabeça nas pernas de Tzuyu e encarou a barriga dela com um sorriso bobo. 

_ Que estranho, ontem eu estava com raiva de você mas hoje eu estou tão feliz com a ideia de ter um bebezinho. Sério Tzuyu me desculpa, eu não posso ter nada mas vou fazer de tudo para que nosso bebezinho tenha tudo. 

_ Isso inclui uma família? _ Tzuyu perguntou enquanto acariciava a cabeça de Chaeyoung. 

_ Sim, vamos ser uma boa família para o bebezinho. 

_ Então isso quer dizer que vamos morar juntas? 

_ Sobre isso... _ Chaeyoung se sentou _ Eu não posso morar com você, eu quero cuidar de vocês, mas morar juntas pra quê? Nós somos só amigas e o fato de termos um filho não quer dizer que eu tenha que me casar. Tzuyu entenda, eu amo a Mina e mesmo não mais juntas eu continuo amando ela e o que eu sinto por você é só amizade. 

_ Então é assim? Você só me chama para passar na minha cara que ama a Mina e que não vai ficar comigo? Então eu não quero saber de suas desculpas e você não vai ver essa criança. 

_ Por que? Não é meu filho também? Eu tenho direito. _ Chaeyoung ficou de pé. 

_ Você não tem direito de nada. Eu vou te dá um prazo para pensar. Ou você fica comigo ou eu sumo da sua vida. _ Tzuyu se levantou e foi embora. 

Chaeyoung passou o resto da noite angustiada e se lamentando. Ela não sabia dizer onde havia errado. 

Mais tarde suas amigas queriam saber como tinha sido a conversa, mas Chaeyoung queria ficar sozinha e se trancou no seu quarto. 

Chaeyoung olhava as fotos de Mina no seu celular. Chae queria muito tá com ela, mas Mina era complicada e ela também e por pura diferença as duas estavam separadas. 

_ Eu te amo Mina. Boa noite. _ Chaeyoung bloqueou celular e dormiu.

 

•••

 

Mina estava indo pra faculdade acompanhada de Nayeon. Momo havia deixado de andar com elas para dá atenção para Dahyun, suas amigas não julgavam sua atitude, afinal cada uma estava com o seus esquemas. 

_ Ei, e a Jeongyeon? _ Perguntou Mina.

_ Eu vou na República passar uma tarde com ela hoje. _ Nayeon sorriu. 

_ você vai na República? 

_ Sim. Quer ir? 

_ Óbvio que não! Eu não quero segurar vela. _ Mina bufou. 

_ Você vai pra falar com a Chaeyoung. Vocês tem que se resolver. Mina você tá caidinha pela Chae e cá entre nós, tudo bem. Antes eu era contra por acha-la estranha. Ainda acho, mas ela é uma boa pessoa e você é tão feliz com ela. Vai conversar com ela e se resolvam, o que quer que tenham pra resolver. _ Nayeon acariciou o ombro de Mina. 

_ Tem razão! Eu vou conversar com a Chaeyoung. Vale a pena passar por cima de algumas coisas para ficar com ela. _ Mina sorriu _ Nayeon, na verdade eu tenho uma coisa pra te contar e que me fez muito querer falar com a Chaeyoung, eu acho que...

_ Mina! _ Tzuyu chamou. 

_ Tzuyu? _ Mina encarou Tzuyu, que vinha em sua direção  _ Há quanto tempo. 

_ Quanto tempo nada. Eu só vim pra te avisar pra ficar longe da Chaeyoung, tá ouvindo? _ Tzuyu apontava o dedo para a cara de Mina. 

_ E por quê eu faria isso? Eu gosto dela. _ Mina encarou Tzuyu.

_ Mas ela não gosta de você, ela só queria transar com você e te largar.

_ Até  parece Tzuyu. Deixa de surtar a Chaeyoung é apaixonadíssima pela Mina. _ Nayeon falou. 

_ Isso aqui diz o contrário. _ Tzuyu jogou em cima da Mina o teste de gravidez _ Eu estou grávida e a Chaeyoung está muito feliz com isso, finalmente vamos ser uma família, não nos atrapalhe e suma da vida de Chaeyoung. 

Mina encarou o teste de gravidez com raiva, na verdade ela se sentia triste e queria chorar. Isso não poderia tá acontecendo justo agora. 

_ Ah... a princesinha vai chorar? _ Tzuyu zombou ao ver o rosto de Mina vermelho e seus olhos cheios d’água. 

_ Me deixe em paz Tzuyu! Você conseguiu o que queria, a Chaeyoung é toda sua! _ Mina devolveu o teste para Tzuyu e correu desesperadamente para longe dela. 

_ Mina, me espera! Você é psicopata, garota. _ Nayeon falou e depois correu atrás de Mina. 

_ Ótimo, agora só falta a Chae me aceitar, o que vai acontecer logo logo. Como é bom ter tudo o que eu quero, não é bebezinho? _ Tzuyu acariciou a barriga e saiu cantarolando. 



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...