1. Spirit Fanfics >
  2. Receba essas rosas que lhe trago >
  3. Único Capítulo | Me desculpe.

História Receba essas rosas que lhe trago - Único Capítulo | Me desculpe.


Escrita por: bugabe

Notas do Autor


Apaixonada por essa fanart e acabei precisando escrever. Créditos na imagem.

Boa leitura!

Capítulo 1 - Único Capítulo | Me desculpe.


Fanfic / Fanfiction Receba essas rosas que lhe trago - Único Capítulo | Me desculpe.



O sinal para o fim da última aula foi soado, logo, alunos e mais alunos amontoavam os corredores do campus universitário. Todos cansados, desejavam pegar suas coisas dos armários e comer algo antes de encarar o restante do dia. Muitos ainda iriam para seus empregos, já outros fariam os milhões de trabalhos acumulados de seu curso. Porém, tinham sorte, era sexta-feira. 

Um dos alunos, Min Yoongi, caminhava pelo corredor um tanto nervoso. Em suas mãos, havia um buquê de rosas vermelhas que entregaria para alguém. A roupa que usava, uma camiseta de mangas compridas da cor cinza, uma calça jeans e tênis, parecia lhe esquentar demais para um dia não muito frio. Sentia uma camada de suor descendo por suas têmporas, mostrando para si mesmo o próprio nervosismo. Nunca pensou que, em seus vinte e quatro anos, faria algo daquele tipo. 

Os alunos em volta se perguntavam porque Min Yoongi parecia tão aflito, segurando um buquê e se dirigindo para o jardim. Caminhava determinado, mesmo com o desejo imenso de ir embora e desistir daquela loucura. Poderia somente ir ao apartamento do namorado depois do trabalho, lhe entregar o buquê e pronto. Mas sentia que precisava de um motivo para o outro ficar sem palavras para voltar a trocar a palavra com Yoongi. 

Hoseok, seu namorado, estava irritado e, um pouco, magoado com o de fios escuros. Nos dias dos namorados, evento que aconteceu a dois dias atrás, lhe deu uma caixa de chocolates importados. Pelo que Taehyung lhe contou, Hoseok havia comprado quatro meses antes, direto dos Estados Unidos, para dar ao Min Yoongi que simplesmente jogou fora. A verdade era que Yoongi não era fã de chocolate e quando encontrou a caixa em seu armário pela tarde, pensou ser de alguma garota já que era bem frequente receber algumas cartinhas. Então, simplesmente jogou no lixo sem ler o bilhete ou ver a marca. Na noite daquele dia, nunca pensou que Hoseok poderia ficar bravo daquela maneira. Parecia um dragão soltando fogo pela boca.

Depois da briga, que só Hoseok quem falou, o namorado de fios rosados estava lhe evitando em torpedos e quando ia cumprimentá-lo nos corredores. Isso incomodava Yoongi que realmente amava Hoseok. Então, graças a Jimin com suas ideias exageradas, aceitou entregar flores para Hoseok no jardim do campus, na frente das pessoas. 

Parando próximo de uma árvore, meio escondido, pediu a Taehyung via sms para bolar um jeito de Hoseok aparecer no jardim sem desconfiar de nada. De longe, o via conversando com seus amigos que entre eles estavam Tae e Namjoon. Ele estava lindo na visão de Yoongi. Usava um suéter cáqui que ficava bem folgado em seu corpo, um cachecol com a cor de seu cabelo, uma calça preta rasgada em algumas partes da perna e um tênis. Era aquele estilo de Hoseok, combinava com ele.  

Engoliu seco, apertando fortemente os caules sobre o papel colorido. Com o namorado um tanto próximo, saiu do “esconderijo” atrás da árvore e tentou sorrir, até conseguiu, mas seus lábios tremiam. 

Hoseok ficou surpreso, encarando o namorado sem entender que passava em sua cabeça. Olhando para o buquê, abriu mais seus olhos, intercalando o olhar para Yoongi e as flores. Os amigos do rapaz de fios rosados foram para trás, deixando os dois na sua própria bolha. 

— São.. — tossiu rapidamente, engrossando a voz. — São pra você, amor.

Hoseok corou, igual um pimentão dos mais vermelhos. Suas mãos tremiam. Havia adorado. Era algo que nunca esperaria de Min Yoongi.

— Me desculpe por jogar seu presente no lixo… Não sabia que-

Com um dedo de Hoseok sobre seus lábios, parou de falar em meio a frase. O de fios rosados sorria docemente, enquanto segurava junto de Yoongi o buquê. 

— Está desculpado, Gi.

Deixando um selinho demorado nos lábios do moreno que, ao sentir os lábios do namorado, sentiu todo o nervosismo abandonar seu corpo e só conseguia pensar que ideias exageradas não eram tão ruins. 


Notas Finais


Dor de cabeça tá aqui gritando, mas estou firme e forte aqui para postar essa adorável estória. Me desculpe os erros, qualquer coisa, podem me avisar ok?

Continuação: https://spiritfanfics.com/historia/presentinho-de-manha-8178824

Beijinhos na bunda e até o próximo 💙


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...