1. Spirit Fanfics >
  2. Receita para o desastre - Clexa >
  3. Cap. 17 - Medos

História Receita para o desastre - Clexa - Cap. 17 - Medos


Escrita por: LiaKei

Notas do Autor


Bem pessoal por aqui anda a loucura do dia dos namorados e isso é mais trabalho para o meu lado... Como estão por esses lados?!

Capítulo 17 - Cap. 17 - Medos


Observo Lexa mudar de roupa, passamos o dia em casa dela após um almoço animado com todos acabamos a tarde na piscina entre brincadeiras e provocações, dois mundos tão distantes na escola parecem estar em total sintonia fora dela. Sinto uma paz enorme por não ter que escolher qual lado prefiro! Foram depois cada um para sua casa, excepto eu, precisava ficar ao lado da morena quando a cada dia que passa me sinto mais dependente do seu toque e da sua vida entrelaçada com a minha. Ela estica o corpo e sei bem que está a pensar como vai começar a conversa que me prometeu que iria existir, sempre soube que o passado dela era um assunto que não comentávamos mas a cada dia que passa sinto que isso nos afasta e sei que ela sente o mesmo.

- Podemos falar?!

- Claro Lexa... Mas veste-te por favor que é muito complicado concentrar-me no que quer que seja contigo semi-nua! - Ela abre um sorriso manhoso e avança para mim, todo o meu corpo treme com a visão daquela mulher só com lingerie vermelha, estendo o meu braço direito e impeço-a de avançar mais para cima de mim. - Fala e depois podemos pensar em te arrancar essa roupa interior...

- Tens a certeza?! - Ela abre um pouco mais o seu sorriso sedutor, volto a tremer mas mantenho a minha postura, preciso saber um pouco mais sobre o seu passado. O seu sorriso muda para carinhoso e ela volta ao closet para agarrar uma camisola comprida mas não o suficiente para a esconder completamente por isso continua extremamente sensual para mim. - A família da minha mãe é uma longa linhagem de empreendedores, criaram um pequeno império e quando os meus pais se casaram os meus avós deram-lhes uma pequena empresa. A minha mãe geria quando não estava na orquestra, o que era na verdade a sua real paixão, a Woods Enterprise era uma distração dos meus pais embora fosse o futuro que eles queriam para mim e para a Luna.

- Tu ficaste com a empresa é isso?

- Sim e não... Inicialmente a empresa ficou ao encargo de gestores que trabalhavam directamente com os meus pais, o primeiro ano após a morte deles eu não era uma pessoa funcional e precisei de tempo para entender o que queria fazer. Como te contei foram o Titus e a Indra que me mostraram a cozinha mas eu fiquei sempre com a sensação de que tinha que continuar com o legado dos meus pais e quando fiz vinte anos decidi interessar-me pela WE. O início foi intenso, a minha mãe estava também ligada a imensos apoios humanitários e a empresa tinha algumas sub-empresas, aprender tudo levou tempo mas consegui entender que a forma de gestão dos meus pais era eficaz. Conhecer as pessoas com quem trabalho e tentar sempre encontrar e apoiar o melhor deles mesmos!

- Então para além de seres consultora tu ainda tens uma empresa?!

- Na verdade neste momento são treze empresas mais a Woods Consulting, que embora tenha esse nome é tanto minha como dos outros, eu cedi parte da empresa a todos com quem trabalho por isso somos sócios em partes iguais neste momento! - Puxa-me para os braços dela e rouba-me um beijo suave, adoro aqueles momentos em que tudo é suave e os nossos toques são tudo o que preciso. - Preocupa-te que eu não seja uma simples cozinheira?

- Tu nunca foste uma simples cozinheira Lexa! - Ela abre um pouco mais o sorriso e puxa-me para o colo dela, a língua está suave na minha e começo a sentir o meu corpo aquecer, as minhas mãos encontram caminho por debaixo da camisola dela e assim que lhe arranho levemente as costas ela geme na minha boca. - Devo admitir que me intimida um pouco saber que tens tanto na tua vida enquanto a minha vida é tão simples...

- O que realmente me importa na minha vida é estar contigo e fazer o que adoro, tudo o resto é acessório quando tu és tudo o que mais desejei e nunca pensei merecer!

- Amo-te Lexa!

- Também te amo Clarke!

 

Os cheiros chegam a mim com força, a cozinha hoje está a todo o vapor para um serviço de grupo que temos hoje, o dia anterior carregou as baterias que nem sabíamos que estavam tão terrivelmente em baixo. Hoje só abrimos para o serviço de jantar e estamos sozinhos, Lexa e os outros estão em entrevistas, sinto no meu ventre como isso me assusta terrivelmente. Sei bem que sou uma boa chefe mas também sei que provavelmente terei que ouvir algumas pessoas dizerem que a Lexa é boa demais para mim, que me aproveito da fama que ela conseguiu com tanto trabalho quando eu trabalho com a mesma força. Tento afastar esse pensamento enquanto avanço pela cozinha a provar um pouco de tudo o que está a ser feito, estes serviços são chatos mas tornam tudo muito simples e são sem sombra de duvida uma forma de conseguir novos clientes. 

- Meninos como estão com as preparações para logo? - Bellamy entra na cozinha agarrado ao iPad das reservas, está mais calmo do que o vi nos últimos anos. - Talvez tenhamos que parar um pouco...

- Estamos a todo o vapor... Que se passa Bell? - O levanta o seu olhar da tábua de corte para olhar para o irmão, eu continuo a ver a carne que o Lincoln está a cortar, mesmo longe consigo ver enorme excitação no olhar do irmão mais velho da minha melhor amiga. - Parece que ganhaste a lotaria!

- Nós ganhamos a lotaria minha querida irmã! - Ele avança pela cozinha com o maior sorriso que já vi, provavelmente está a sofrer de um aneurisma só pode, sei que O e Raven devem ter pensado o mesmo pelo sorriso que vejo nelas. - A Lexa deu a ideia de virem tirar algumas das fotografias da entrevista que está a dar aqui, não podíamos ter melhor publicidade que esta e é total e completamente gratuita... Por isso vamos acelerar para quando eles chegarem estarmos mais que prontos e por favor ou tentem não se sujar ou então mudem de jalecas!

Ouço as conversas aparecerem entre os meus amigos mas na minha mente, em letras garrafais em vermelho, aparece o aviso de que aquilo é errado. Estar a aproveitar as vantagens que aparecem de namorar com um figura publica como a Lexa, eu não posso fazer isto e sinto-me mal por aceitar estas fotos! Aceitei as fotos?! Merda... Merda... Merda... Onde raio está a mulher que conseguiu tudo com o seu próprio trabalho?!

- Parece que vais vomitar!

- Podes vir comigo ao escritório O?!

- Claro loira! - Entramos no escritório e não consigo parar quieta, estou com a mente a mil e tudo começa a preocupar-me. - Fala Griffin!

- Achas que as pessoas vão pensar que estou a usar a Lexa para melhorar a minha vida?! Que com ela as coisas ficam mais fáceis e sou mais conhecida por isso mesmo?!

- Porque raio alguém iria pensar nisso?!

- Vamos lá por partes... Eu não sou propriamente pobre mas ela é super rica, uma figura pública enquanto eu passo bem despercebida, se ganharmos uma estrela este ano é porque ela meteu o dedo no nosso restaurante e se neste momento vamos ter uma entrevista é porque ela assim o quis... Porra O eu quero as coisas por mim não porque namoro com ela!

- Calma loira... É realmente importante o que as pessoas vão pensar quando se nota a léguas que vocês estão completa e irremediavelmente apaixonadas uma pela outra?! Para falar a verdade estão já apaixonadas uma pela outra faz mais de cinco anos, deram foi uma pausa a meu ver extremamente desnecessária...

- Acho que estou em pânico... 

- Já notei, agora explica porque estás assim a pensar no que as pessoas vão achar ou não vão achar!

- Não quero ser uma namorada troféu!

- Oh meu deus! - O desata a rir com vontade, tenho em mim a enorme vontade de lhe bater por estar a rir da minha infelicidade. - Em primeiro lugar Griffin tu não és uma namorada troféu, ela tem muita sorte por ter um mulherão como tu ao lado dela, em segundo lugar és uma profissional incrível que tem uma equipa espetacular ao lado e por último vocês amam-se imenso e tudo o que se passa nessa cabeça é no mínimo idiota!

Sei que o que ela está a dizer tem lógica, claro que entendo que os pontos que ela apresenta são incrivelmente fortes, se fosse outra mulher que não Lexa eu conseguiria ter tudo controlado e estava calma e consciente que sou uma mulher completa e desejável. Mas a Lexa... Bem a Lexa é totalmente perfeita para mim na imperfeição de mulher que ela é e como se vê! Octavia continua a observar-me, consegue entender que estou a pensar, está a dar-me o espaço que preciso contudo sabe manter-se por perto para me dar na cabeça quando eu começo a fazer asneiras.

- Meninas os fotógrafos começaram a chegar... Vamos? - Lincoln sorri abertamente, aqueles dois são o casal mais fofo que conheço, só tem olhos um para o outro e sei que se olham num reflexo maravilhoso de como eu e a Lexa nos olhamos. Nisso O te razão, sei o tamanho do sentimento que a morena tem por mim com um simples olhar e graças ao meu reflexo no seu verde sei que ela também vê como a amo. - O Bell está perto de um ataque cardíaco com tanta excitação!

- Vamos antes que o meu irmão caía para o lado!

A nossa sala está a ser moldada por dois homens que conversam animadamente com Bellamy e Echo que os ajudam, Anya está com Raven nos braços e sorri abertamente enquanto conversa com Emori e Ontari, Harper está com Aden e Costia a conversar com uma mulher ruiva de sorriso fácil. Não há sinal da minha morena e a verdade é que já tenho saudades dela...

- Onde está a Lexa? - A voz da ruiva é manhosa e carregada de sedução, sinto os pelos na minha nuca a levantarem e tenho uma vontade pequena de a esganar. - Pensei que ela viesse cá ter!

- Deve estar a chegar... - Costia responde enquanto sorri para mim, não nos demos bem inicialmente mas pelos vistos ela entendeu rapidamente que eu não estou a gostar nada do tom daquela mulher. - Entretanto podes começar por tirar fotos do espaço e dos seus verdadeiros intervenientes, é uma equipa extraordinária de quem irás ouvir falar muito podes ter a certeza das minhas palavras. 

- Oh sabes bem que adoro a companhia da Lexa!

- Enquanto ela odeia estar contigo por perto... - Ouço o que Aden diz e não consigo evitar um sorriso aberto que ele nota, logo ouvirmos a porta ser aberta e Lexa aparece fazendo o meu coração saltar um batimento quando ela sorri abertamente para mim. - Vamos começar a ver uma ruiva a babar!!!

Deixo o meu olhar ficar preso na ruiva que logo corre para perto da Lexa, a raiva formasse automaticamente no meu peito quando a vejo olhar para a morena como se fosse um pedaço delicioso de carne! Sim é deliciosa mas é minha... Toda minha... Porque raio está ela a sorrir para aquela ruiva odiosa?! Ainda mais aquele sorriso que me desarma sempre que o vejo... Pisca-me o olho com um jeito suave e sei naquele momento que todos os meus medos e as minhas dúvidas são idiotas mas se aquela ruiva volta a tentar colocar as mãos na Lexa eu sou bem capaz de ir buscar as minhas facas. 

Após tirarem algumas fotografias ao espaço pedem ao grupo da Lexa para se colocarem em posição, o profissionalismo deles parece não existir porque brincam enquanto os fotógrafos tentam trabalhar. É impossível não rir deles, não são de todo os robôs que existiam na escola e é-me impossível não me sentir apaixonar um pouco mais pela Lexa naquele momento em que a vejo sorrir e brincar como se o mundo fosse simples. 

- Agora os meninos da Arca por favor! - Um dos fotógrafos fala com um sorriso afável e sincero, logo vejo a ruiva derreter-se para a Lexa novamente. - Por favor tentem ser um pouco mais profissionais que eles...

- Tu adoras-nos... - Ontari fala com um sorriso aberto enquanto passa o seu braço pela cintura do Aden, aqueles dois são um caso complicado. - Somos os melhores modelos que alguma vez tiveste!

- De beleza ainda se safam... De resto...

O meu grupo começa a rir perante o olhar assassino da Ontari, sabemos bem das suas flutuações de humor e dos seus jeitos sarcásticos de ver a vida. Estamos no mesmo lugar que os outros estiveram e eu sinto todo o meu corpo ficar preso, parecemos tão deslocados ali e quando dos fazem pedidos de movimentos estamos mecânicos e sem reacções muito naturais. É oficial, odeio que me tirem fotografias sem ser naturais!

- Estão quase perfeitos mas gostaria que a chefe se soltasse um pouco... - A ruiva volta a tentar colocar um mão no ombro da Lexa e a raiva volta a crescer em mim, estou a um pequeno toque de me mandar ao pescoço dela. A minha morena observa-me com um sorriso suave, aquele repuxar do lábio para o lado direito, enquanto a ruiva se aproxima mais numa tentativa de voltar a ter a atenção da Lexa. - Um sorriso por favor!

- Loira se continuas a olhar para ela assim tenho quase a certeza que a consegues matar com o poder da mente! - Raven segreda-me ao ouvido e pela primeira vez desde que as fotografias começaram estou a sorrir com vontade, vejo Lexa a levantar uma sobrancelha e sei que questiona o que se passa. - Mas se precisares de ajuda eu posso sempre agarrar a O e fazemos aquele corpo sem piada desaparecer!

Vejo Lexa avançar para mim, finalmente entendeu o que me está a incomodar e parece perfeitamente capaz de me acalmar com o seu passo seguro e o seu jeito carinhoso com que me olha. 

- Olá! - Porra que tremo toda quando ela me fala com aquela voz rouca e suave, fala baixo e perto de mim como que quisesse um momento intimo entre tanta gente. - Tinha saudades tuas...

- Olá... - Mordo o lábio inferior e o olhar dela fica preso nesse meu movimento. - Também estava com imensas saudades tuas!

Antes que pensasse falar algo mais os lábios dela chocam com os meus, o beijo é tão suave e sem necessidade de controlo, o sabor dela é o meu maior vicio e a cada momento que passo fico mais perdida na minha necessidade de a ter por perto. Ouço o som da máquina fotográfica disparar e não me importo minimamente com isso!

- Essas fotos não estão autorizadas a serem reveladas! - A voz da Lexa é segura e levemente arrogante, não desvia os olhos dos meus e tem para mim ainda um sorriso sincero e cheio de amor. - Contudo se estiverem bem podes enviar para o meu e-mail pessoal...

- Tem aqui umas que aposto que vais adorar Lexa, envio-te assim que chegar ao escritório e começar a trabalhar nas fotografias para a entrevista. - O fotografo abre um sorriso sincero para nós, pelo menos dele consigo gostar enquanto a minha raiva aumenta um pouco mais quando vejo que a ruiva se aproxima dele para ver as fotografias. - São um casal muito bonito, parabéns! 

- Não acredito que não me vais dar o exclusivo... A grande Alexandra Woods, a maior conquistadora que já conheci, está apaixonada e o mundo tem direito a saber isso!

- Até te deixava gritar isso ao mundo, sem pensar um segundo sequer, se isso fosse única e exclusivamente uma decisão minha, quando a Griffin quiser eu mesma irei gritar aos sete ventos que a amo e que a quero na minha vida pelo resto dos meus dias. - O olhar dela em mim está carregado de novas possibilidades, assumir-me perante o mundo como namorada dela é algo que quero mas que neste momentos me deixa repleta de medos e incertezas.  


Notas Finais


Bem espero que estejam a gostar... O próximo é novamente um ponto de vista da Lexa, vamos mergulhar um pouco mais no passado dela.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...