1. Spirit Fanfics >
  2. Receita para o desastre - Clexa >
  3. Cap. 22 - Lexa PT 4

História Receita para o desastre - Clexa - Cap. 22 - Lexa PT 4


Escrita por: LiaKei

Notas do Autor


Voltamos com um POV da nossa querida Lexa...

Capítulo 22 - Cap. 22 - Lexa PT 4


Lexa POV

 

Olho para a cascata de cabelo loiro na minha cama, nos últimos seis meses as noites que durmo com a Clarke são as mais tranquilas que tive nos últimos anos, não posso negar que continuo a ter pesadelos mas com ela ao lado tudo parece mais fácil de aguentar. Até a minha terapeuta diz que estou mais centrada e equilibrada em vez do meu habitual controlo excessivo que segundo ela não é saudável! Deixo as pontas dos meus dedos percorrerem a linha da sua mandíbula e ela suspira suavemente mas não acorda, ainda não sei se ouviu o que lhe disse ontem e tenho medo que quando ela acordar vá querer falar do assunto. O amo-te saiu sem controlo, não pensei, e quando reparei a minha boca estava a proferir aquela afirmação! Ainda me lembro que a minha mãe costumava dizer que não existia amo-te mais puro que aquele que o coração diz e a boca não prende...

Saio da cama para preparar o café, embora tenha falado em ficarmos na cama hoje não consigo realmente faltar as aulas e sei que não o devemos fazer, está na hora de lhe dizer porque não consigo assumir o nosso namoro. Vou deixar que ela decida o que quer fazer... Estou no ponto em que não quero mais esconder que estou completa e totalmente apaixonada pela Clarke Griffin! Consigo ver o meu reflexo nos meus armários da cozinha e estou com um sorriso parvo, o que raio anda esta loira a fazer comigo?!

- Odeio quando sais da cama e me deixas sozinha!

- Hum... Vim só tratar do nosso pequeno-almoço babe... Não queres ir tomar um banho enquanto eu termino isto?

- Só se vieres comigo! - Clarke sorri abertamente após morder o lábio inferior, sinto logo o meu baixo ventre tremer perante aquela imagem pura de sensualidade, lá se vai a minha ideia de comer algo com ela pela manhã. - Anda Lex...

Como dizer que não a este pedido?! Entramos no duche já os nossos lábios estão incapazes de se separarem, ela empurra o meu corpo contra a parede gelada e cola o seu corpo quente no meu, gemo com o contraste térmico. Aquele sorriso maroto faz o meu corpo preparar-se um pouco mais para a receber, vejo-a descer enquanto sinto leves beijos pelo meu peito, ventre e finalmente entre as minhas pernas. Aquela língua é divina, rápida, suave e o orgasmo que me arranca é sem sombra de duvidas a melhor forma de começar o dia...

- Lex achas boa ideia levares-me até à porta do dormitório? - O azul escondido pelos óculos de sol está preso em mim, toda ela é interrogações e o meu sorriso de lado só a faz ficar um pouco mais confusa. - Podem ver-nos!

- Que vejam... Em primeiro lugar as janelas do meu carro são escuras, dificilmente nos vêem, em segundo lugar duvido que existam muitos alunos acordados e em terceiro lugar eu hoje sinceramente não quero saber... - Deus devia ter feito isto há mais tempo, aquele sorriso estonteante é todo o sol do meu dia, levo a mão dela até a minha boca e dou um beijo pequeno. - Mas se quiseres posso deixar-te no portão!

- Leva-me ao dormitório que ao contrario de ti sou levemente preguiçosa de manhã!

Começo a gargalhar, a preguiça dela é selectiva, correr logo pela manhã é um tremendo não mas se a minha proposta for sexual a resposta é sempre um sim e nem pensa duas vezes. Deixo o carro seguir pelos jardins da escola em direcção aos dormitórios, normalmente venho de mota mas sempre que durmo com a Clarke e sabendo bem da pequena irritação que ela tem com os veículos motores com duas rodas faço-a feliz ao sentir-se segura. Fazemos tudo por quem amamos...

- Estás entregue meu anjo!

- Ainda temos tempo até a primeira aula... Não queres entrar?!

- Querer quero... Mas prometi ao Titus e a Indra que passaria pela casa deles hoje de manhã, eles querem conversar sobre algo... Além disso até aposto que vais tomar o pequeno-almoço com os teus amigos e deves ter uma Octatia já a tua espera...

- Lex... - Vejo que está nervosa, morde o lábio inferior enquanto procura as palavras para me dizer o que quer, só espero que ela não queira falar agora do que lhe disse ontem, não me arrependo de ter dito que a amava porque no fundo sei que amo mas não sei se é boa ideia tocar no assunto. - A O sabe de nós!

Bem por esta não esperava... Ou talvez já esperasse porque notei que a forma como a morena de olhos azuis me olhava mudou drasticamente! Se antes havia indiferença agora existia um toque de companheirismo estranho... Elas são as melhores amigas é natural que lhe tivesse contado tal como eu contei ao Aden e a Anya, a Costia adivinhou e nem precisou de muito para entender que algo se passava comigo. Fico a olhar para aquela mulher simplesmente bela ao meu lado e sei que continua nervosa mesmo depois de me ter dito o que fez, mexe as mãos no colo como quem pensa como deve olhar para mim. 

- Meu anjo não há problema... Eu já tinha notado que ela me olhava de forma diferente, só ainda não tinha feito o um mais um, agora dá-me um beijo e salta do carro!

- Um beijo?! Aqui?!

- Não... Aqui! - Falo e aponto para a minha boca enquanto ela solta a mais bela das gargalhadas, podia ouvir isto pelo resto da minha vida sem pensar duas vezes. Beija-me com cuidado como quem tem medo, hoje vamos falar sobre nos assumirmos já chega de impor a minha decisão porque sinceramente preciso de estar com ela sempre que quiser sem medos ou receios. - Até logo Clarke!

- Até logo Lex!

Fico a vê-la entrar no dormitório antes de acelerar para fora da escola até a casa dos meus padrinhos, sei bem que não teria esta vida sem eles e não há um dia que não me sinta honrada por os ter ao meu lado. São os seres humanos mais dedicados e determinados que conheço, aprendi muito com eles e se cresci para lá de todos os meus erros e decisões idiotas de adolescente foi porque eles me mostraram caminhos que eu nem sabia que existiam.

- Bom dia! - Agarro na torrada que a Indra estava quase a enfiar na boca e solto uma gargalhada quando ela reclama sem reclamar realmente comigo. - Vocês chamaram e eu vim, menina obediente já viram?!

- Alguém acordou de muito bom humor hoje Indra, nem parece a nossa afilhada carrancuda que nos brindava todas as manhãs com mau humor!

- Verdade Titus, quase parece uma adolescente apaixonada...

- Podem continuar a falar de mim como se eu não estivesse presente na mesma mesa de pequeno-almoço que vocês... 

- Quem é ela?! - Indra prende em mim os seus olhos quase negros, ela era a melhor amiga da minha mãe quando eram adolescentes e certo dia conheceram dois rapazes, engraçado como é a vida e como os quatro amigos viraram dois casais. - Nem penses em negar Alexandra porque eu conheço-te bem e sei que há alguém e já faz uns meses...

- Não gosto nada quando me chamas Alexandra, parece que fiz alguma asneira e vou ficar de castigo mas já faz seis meses se quiseres que eu seja mais precisa!

- Seis meses?! - Sorrio perante a pergunta do meu padrinho, ele e o meu pai eram amigos por alguma razão! Tal como o meu pai o Titus é lógico e apaixonado por controlo e ordem, sei bem que está a calcular algo quando os seus olhos se prendem em mim. - Clarke Griffin?!

- Não pode ser! - A voz da minha madrinha está mais aguda do que é normal, é compreensível tendo em conta toda a minha relação pré-beijo com a Clarke. - Ou pode Lexa?!

- Pode Indra...

Ambos soltam uma gargalhada estrondosa, sinceramente não calculava esta reação mas tendo em conta que o Aden e a Anya reagiram um pouco da mesma forma eu já devia estar habituada a que a minha vida romântica fosse de alguma forma motivo para rir. Ouço-os dizer que já esperavam aquilo no meio de tanta guerra com ódio, afinal a linha entre o amor e o ódio é muito ténue e por vezes difícil de ver. Quando ouço a Indra falar de amor sinto o meu estômago dar um salto, a torrada que lhe roubei não é uma torrada feliz só pode! 

- Que cara é essa Lexa?

- Oh! - Não é que não fale com eles, devem saber mais de mim que muitos pais sabem sobre os filhos, mas explicar tudo o que sinto ainda me é complicado. - Ontemdissequeaama!

- O que?! - Perguntam ao mesmo tempo e não posso levar a mal, nem eu entendi bem o que disse. - Consegues repetir isso enquanto respiras?!

- Ontem disse que a amava mas tenho quase a certeza que ela estava meia adormecida e não ouviu!

- Quase a certeza? - O sorriso largo da Indra prova que está mais que feliz por eu me estar a envolver com alguém para mais que uma noite, o que é o meu habitual. - Se tens a certeza dos teus sentimentos devias voltar a dizer-lhe mas com ela acordada desta vez, isso seria uma boa ideia!

- Que piada Indra! Tenho a certeza dos meus sentimentos mas ainda há coisas a tratar, eu não quero que ela sofra o que eu sofri com os homofóbicos dos chefes que vocês tem lá na escola e por isso mesmo ainda não assumi a nossa relação perante todos. 

- Se ela gosta de ti como tu pareces gostar dela acho que não se vai importar com um ou outro comentário idiota! - Titus sempre esteve ao meu lado quando os professores dele passavam das linhas, foi um apoio como poucos na luta pelos direito LGBTI na escola e sou muito orgulhosa por isso. - Devias deixar de ter medo de tudo Lex...

- Vá vamos parar de falar de mim e vamos falar do que me queriam dizer!

- Bem temos boas notícias para ti, sei que te devia contar isto na escola e que provavelmente fazer assim em casa só mostra falta de profissionalismo da minha parte mas também sei que sou um padrinho babado neste momento!

- Estás a deixar-me nervosa Titus, o que aconteceu?

- És uma das consideradas para o cargo de sub do Azgeda! Recebi o contacto ontem por parte da Nia e do Roan que são os donos, ficaram impressionados com o teu estágio lá e com a tua performance académica.

- Fodasse!

- Lexa olha a linguagem a mesa! - A Indra reclama mas desta vez deixa passar, tal como eu está demasiado feliz para pensar nas convenções de educação em sociedade. - Parabéns miúda!

- Obrigada... Obrigada aos dois por tudo!

Vou para a escola de carro e com um sorriso enorme no rosto, pelos visto a minha vida está a entrar nos eixos em todos os níveis. Assim que saí de casa mandei numa mensagem com as novidades para a Costia que logo me ligou feliz pela possível hipótese de emprego e por eu estar a considerar assumir a minha relação com a Clarke. Sinto algo explodir no meu peito e se isto é felicidade não quero nada menos que isto, só quero contar a Clarke as novidade porque sei que ela quer regressar para Arkadia quando terminar o curso e assim eu posso ir com ela porque o restaurante fica na cidade.

- Esse sorriso enorme é por nos veres logo pela manhã?!

- Claro Aden eu costumo rir assim por vossa causa! Tenho boas notícias...

- Vais finalmente sair do armário com a Clarke?! - Como não adorar a Anya e as suas perguntas nada invasivas?! - Qualquer coisa menos que isso eu não tenho interesse!

- Então eu estar a ser considerada para sub do Azgeda é algo desinteressante?!

- Puta que pariu Lex! - Logo me abraça o Aden e puxa a Anya, não sou a pessoa que adora este tipo de demonstrações de carinho e abraços sempre me deixaram desconfortável mas neste momento não me importo nada, consigo ver a minha loira aparecer com os amigos e adoro como a farda da escola lhe contorna as curvas. Trocamos um olhar cheio de confusão da parte dela por os meus amigos me estarem a abraçar no meio do bar da escola onde todos tomam o pequeno-almoço. - Quando sabes alguma coisa?

- Nos próximos dias! - Vejo a minha loirinha sentar-se numa mesa e há uma pequena pontada de ciúmes quando Bellamy lhe leva um café, Anya segue o meu olhar e logo bufa para me mostrar o seu descontentamento. - Que merda!

- Só te estás a sentir assim porque queres Lexa, já devias ter feito algo, estão juntas já faz seis meses e devias ser tu a levar-lhe o café e não o ex dela. Escusas de fingir que não te importas mas eu conheço-te bem demais, estás totalmente apaixonada por ela!

- Eu amo-a!

- Onde está a Lexa com uma lista invejável de mulheres?! - Aden puxa-me para ele de forma fraternal embora eu consiga compreender que continua sentido por perder as nossas apostas sobre quem leva quem para a cama. - Gosto de te ver assim!

- Não quero uma lista invejável quero a Clarke, sempre quis e agora que a tenho parece tudo um sonho do qual não quero acordar...

- Até romântica ela fica... - Anya fala e logo se afasta para que eu não a ataque, vejo que Clarke me sorri abertamente e deixo o meu olhar procurar a Octavia que também sorri para a amiga e de forma pouco contida. - Vamos lá comandante que as aulas nos esperam!

Estou sem atenção as aulas, deixo o meu olhar prender-se umas quantas vezes numa certa loira que arranca de mim o maior sorriso que nem sabia que existia em mim, para me sentir um pouco melhor comigo pelo menos as matérias faladas hoje são realmente desinteressantes e por isso posso culpar isso pela minha falta de interesse. O sol está bem alto quando saio da escola, vejo Titus e Indra no jardim e caminha calmamente para eles, tudo me parece belo hoje é como todas as músicas românticas alguma vez feitas tudo fica belo quando se ama!

- Olá família!

- Esse teu bom humor é deveras assustador! - Indra logo me puxa para um abraço apertado onde me finjo muito amuada. - Ela faz-te bem e eu adoro ver-te assim tão feliz e tranquila... É bom que saibas que tens que a levar a jantar lá a casa, o teu padrinho está louco para contar as tuas histórias embaraçosas!

- Tenho imensas para contar... Estás feita minha querida!

- Olha se não é a minha noiva favorita! - Sou abraçada pelas costas e logo sinto um beijo suave no meu pescoço, a Costia tem o condão de me irritar e ainda agora chegou, ultimamente adora provocar o meu lado apaixonado sempre a perguntar quando peço a loira em casamento. - Estás tão fofinha com esse ar feliz e apaixonado...

- E tu és uma parva... - Pelo canto do olho vejo Clarke e passar por nós e por segundos penso em a agarrar e apresentar formalmente aos meus padrinhos, mas ainda não é altura porque tenho que falar com ela antes. - Que estás aqui a fazer?

- Ouvi dizer que há festa por estes lados esta noite e temos realmente que festejar as novidades, estou muito orgulhosa de ti Lex e vamos sair e divertir-nos antes de conseguires o lugar e virares uma louca entre trabalho e uma certa loira!

- Incrível como falas duas vezes e consegues ser parva em ambas... Nem sabia que havia festa por estes lados, tu sabes mais dos eventos que eu...

- Se parasses de estar tão focada nos estudos talvez soubesses dessas coisas... Titus e Indra eu prometo que a deixo em casa antes de ser tarde demais para esta idiota que só pensa em trabalho... - A minha falsa indignação só os faz rir, nunca fui uma festa mas sei que a Clarke costuma ir por isso talvez mas só talvez seja altura de ir e de a prender a mim, sair deste controlo todo. 

Vejo Costia no meio do meu closet a tentar arranjar algo para eu vestir, já desisti de apresentar a minha opinião visto que tudo o que digo que me apetece vestir ela coloca de lado com um revirar de olhos. Saber desistir é uma virtude, deixo-me ficar só de toalha deitada na cama a sentir o cheiro da Clarke enquanto coloco Yiruma a dar no sistema de som do apartamento, logo vejo que a Cos me olha com um sorriso suave. Cresci com este tipo de música e a Costia que viveu quase na minha casa acabou por se habituar...

- Este teu vestido é sexy, alguma vez o usaste?

- Acho que não... - Olho para o vestido preto que me mostra e realmente não me lembro de alguma vez o ter usado depois de o comprar. - Não é demasiado revelador para uma festa?

- Não! - Ouço Anya e o Aden a chegarem, combinamos ir jantar os quatro antes de irmos para a festa, espero que tudo isto seja uma boa surpresa para a minha pequena. - Anya achas este vestido demasiado?

- Parece-me sexy o suficiente para alguém ficar a babar a noite toda em cima dela!

- Está decidido... Vais levar o vestido!

Levo um copo de vinho aos lábios, normalmente não bebo é verdade mas hoje estamos a celebrar, lutei por tanto nos últimos anos e finalmente todas as peças parecem encaixar no lugar certo. Observo estes três e sorrio para a Hope que veio até a nossa mesa, depois de tudo e sem alguma vez ter pedido eles foram o apoio para os meus dias negros, são a minha família e não há nada que não faça por eles. Sinto falta da Luna, não há um dia que não sinta falta dos meus pais e que não refaça todas as conversas que não terminamos ou que não imagine novas conversas com eles. Mas... Mas tudo o que fica são lembranças e dor, uns dias bons e uns dias maus!

- Um brinde a tua primeira festa académica! - Cos aparece com copos de shot com um liquido suspeito, já aprendi a não perguntar o que vamos beber e sei que ela respeita que eu não consigo beber muito. - Ainda bem que uma certa loira sexy apareceu para te tirar de casa! Por falar nela, onde está?

- Em primeiro plano és uma idiota e em segundo plano não sei... - Observo o espaço apinhado de pessoas, procuro a dona do bater desenfreado do meu coração, vejo-a com os amigos. - Ali!

Olham todos para onde aponto, o meu lado preocupado dispara quando reparo que os movimentos dela estão toldados por uma enorme quantidade de álcool, nunca a tinha visto embriagada. Está a dançar com o Bellamy, o corpo dela colado ao dele de uma forma que os meus ciúmes entram em combustão profunda, as mãos dele no corpo dela... No corpo que horas atrás esteve nu ao meu lado, os amigos dançam por perto e vejo que Octavia me olha com a habitual indiferença dos últimos anos e que tinha desaparecido. Quando volto a puxar o meu olhar para a Clarke arrependo-me, está a beijar o “amigo”... Eu sou mesmo uma idiota, como pude pensar que ela conseguia gostar de alguém como eu, alguém desfeito e incapaz de lhe dar tudo o que ela quisesse... Aperto as mãos e entre raiva dela e ódio de mim sinto todo o meu corpo cair no arrependimento de me ter lado a alguém que conseguiu ter o poder de me destruir completamente, o amor é uma fraqueza e isto sou eu a ser fraca!

- Lex... - A voz da Costia chega a mim apagada, as lágrimas que sinto em mim são silenciosas e parece que me estão a arrancar o coração do meu peito sem um aviso ou preparação. - Lex... Vá lá não olhes para aquilo... Ela não merece meu anjo, não chores...

- Como foi capaz ela de me fazer isto?!


Notas Finais


Vou tentar voltar rápido... espero que gostem!


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...